Battle Through the Heavens

201 - Ganhando um Pouco

Olhando para Xiao Yan, que se abaixou para o lótus verde, Yao Lao inclinou indevidamente sua cabeça. Xiao Yan, obviamente, não superou seu choque, ele realmente pensou que esta lótus verde poderia ser cortada diretamente?

Yao Lao soltou um suspiro. Ele acenou com a palma da mão e uma força de sucção acalmou o corpo de Xiao Yan logo acima do lótus antes de puxá-lo de volta e jogá-lo pelo lado de Yao Lao.

"Tonto". Inclinando a cabeça e vendo que Xiao Yan estava olhando para ele de forma confusa, Yao Lao riu amargamente e tirou uma espada de metal do anel de armazenamento. Depois disso, ele jogou aleatoriamente no lótus.

Quando a espada de metal estava prestes a chegar em algum lugar acima do lótus, uma chama colorida de cor verde pálida de repente saiu. A espada de metal foi derretida em um líquido e se contorceu em um piscar de olhos.

Observando esta cena, o suor frio apareceu na testa de Xiao Yan. Ele engoliu sua saliva e sorriu estranhamente para Yao Lao.

"Este lótus verde é o orgulho da natureza. Qualquer metal comum que o toque irá rapidamente derreter. Se você quiser cortá-lo, você deve usar ferramentas de jade pura para evitar maculá-lo". Yao Lao disse fracamente. Imediatamente, ele tirou mais de dez garrafas de jade vermelha de categoria superior. Uma chama branca e espessa apareceu da palma da mão e derreteu estas pequenas garrafas em um líquido verde pálido. O líquido se contorceu e finalmente se solidificou em uma longa espada de jade.

Yao Lao cuidadosamente removeu as impurezas da espada de jade, fazendo com que ela parecesse cristalina e tão linda como o lótus verde.

"Use esta espada de jade para cortar no local onde o lótus está conectado ao tronco e às raízes". Devido à habilidade especial da "Chama de Chuva Óssea", a espada de jade foi totalmente resfriada em um instante. Yao Lao gentilmente balançou-a e entregou-a a Xiao Yan.

Xiao Yan recebeu a espada e sentiu sua mão quente e extremamente confortável. Ele não conseguiu resistir a bater os lábios. Em seu coração, ele era ainda mais invejoso pela "Chama Celestial". Ele segurou firmemente a espada de jade, nadou com cuidado para o lótus verde e cortou suavemente a porção abaixo do assento de lótus que o conectou ao receptáculo. Instantaneamente, os lótus verdes que pareciam obras de arte caíram.

Ao vê-los cair, Yao Lao, que estava ao lado rapidamente, acenou, sugando-o e permitindo que ele flutuasse lentamente em frente a ele. Seu rosto estava cheio de emoção quando seu olhar o varreu.

Depois de remover o lótus verde, Xiao Yan observou as raízes e o caule que estavam engolindo a energia do tipo de fogo ao redor do magma. Ele lambeu a boca e disse com um sorriso: "Professor. Essas raízes são capazes de absorver energia sem restrições. Eles também devem ser um tipo de tesouro único. Por que não os tiramos também?".

"Não". Contra as expectativas de Xiao Yan, Yao Lao, que estava observando o lótus verde, sacudiu a cabeça.

"Uh? Por quê?". Ao ouvir as palavras, Xiao Yan estava com uma perda e perguntou de uma forma atordoada.

"Para essas coisas espirituais que exigem centenas e milhares de anos para se formar, é melhor deixar algo. Considere isso uma boa ação. Embora você tenha removido o lótus verde desta vez, se você o entregar mais mil anos, será formada uma nova lótus verde. No entanto, se você também tira as raízes e derruba ... então a "Chama do núcleo" desapareceria para sempre desta cripta. Para que ele se formasse novamente seria extremamente difícil ... "Yao Lao olhou para as raízes que se balançavam e suspirou. No mundo alquimista, danificar a raiz e as hastes quando se obtém objetos ou ingredientes espirituais é algo que enfureceria os demais. Afinal, a exigência de um objeto espiritual para formar era muito grande.

Ouvindo o suspiro emocional de Yao Lao, Xiao Yan assentiu depois de ficar atordoado por um momento. Ele colocou a espada verde em sua mão no anel e deslocou seu olhar em direção ao tronco longo e raízes. Depois disso, ele se virou e chegou à frente de Yao Lao. Seu olhar estava cheio de alegria enquanto olhava para o lótus verde, seu rosto estava cheio de anseio.

"Um, dois, três ... há um total de onze sementes do núcleo do lótus de fogo. Haha, você tem muita sorte". Depois de contar o pequeno brilho fluorescente no lótus verde, Yao Lao não conseguiu resistir e riu.

"Na verdade, estou muito curioso sobre por que a rainha Medusa deixou todos esses tesouros aqui quando ela veio para pegar a "Chama Celestial". Não me diga que tudo isso não é nada em seus olhos?". Xiao Yan de repente disse com uma voz confusa enquanto olhava para o lótus.

"Eu já lhe disse. Pode parecer muito fácil quando você usou a espada de jade para remover o lótus mais cedo, mas se você usar outros materiais para abri-lo com à força, seria algo impossível. A Rainha Medusa não é uma alquimista, então, como ela saberia sobre esse tipo de truque? Além disso, quando ela tomou a "Chama Celestial", ela deve ter sido gravemente ferida por ela. Adicionando o calor e a pressão do magma ao redor, ela não teve tempo para desperdiçar ...". Yao Lao sorriu enquanto ele disse. Ele mais uma vez tirou dez pequenas garrafas de jade e a espada do anel de armazenamento antes de escolher cuidadosamente as onze sementes do núcleo de lótus e as colocou nas garrafas de jade.

"Mantenha todas essas coisas corretamente escondidas. Não permita facilmente que os outros os vejam, especialmente este lótus verde. Além de quando estiver treinando, evite usar o máximo possível. Caso contrário, você pode atrair problemas desnecessários". Depois de armazenar todas as garrafas de jade no anel de armazenamento, Yao Lao entregou de volta a Xiao Yan e avisou.

"Sim". Depois de usar o anel de armazenamento em seu dedo, Xiao Yan varreu seu olhar para o seu entorno. Ele percebeu que, desde que o lótus verde tinha deixado as raízes e a haste, o brilho verde ao redor parecia diminuir gradualmente.

"Vamos lá". Olhando a mudança ao redor, o corpo de Yao Lao tremia ligeiramente e transformou-se em uma espessa chama branca que cobria a superfície do corpo de Xiao Yan.

"Sim". Xiao Yan inclinou a cabeça ligeiramente e suspirou suavemente. Seu olhar lançou um último olhar sobre as raízes de lótus, lambeu a língua e deu um passo à frente. Depois disso, seu corpo rapidamente saiu do brilho.

Depois de deixar o brilho, Xiao Yan acenou com a mão para a Serpente Espiritual de Fogo, a alguma distância. Ele então seguiu atrás dela quando eles voltaram a correr  usando o mesmo caminho de antes.

"Por que ele ainda não saiu?". Na boca do túnel, Xiao Ding olhou para o lago do magma que havia ficado quieto por um longo tempo. Seu humor, que acabava de se acalmar, estava tornando-se cada vez mais ansioso. Com as sobrancelhas apertadas , ele começou a andar de um lado para o outro com dificuldade.

"Líder da empresa, não se preocupe. Recebi um aviso. O jovem Mestre está voltando. Nada aconteceu com ele". Ao seu lado, Qing Lin abriu os olhos um pouco. O brilho em seus olhos verdes e escuros brilhou quando ela ergueu seu rosto pequeno assistindo Xiao Ding andando de cima a baixo.

"Se é assim ...". Ao ouvir isso, Xiao Ding soltou um suspiro de alívio. Ele caminhou até a saída do túnel, olhou para o magma quente que repetidamente borbulhava e involuntariamente soltava uma risada amarga. Era difícil para ele imaginar que Xiao Yan realmente tivesse pulado dentro de algum tempo.

"Ugh, que pessoa assustadora ...".

"Plop ...". Antes que seu suspiro fosse liberado, o som do magma quebrando soou mais uma vez na cripta. Xiao Ding, apressadamente, jogou o olhar no magma e descobriu a figura de Xiao Yan que estava coberta por uma espessa chama branca que gradualmente apareceu à sua vista.

"Hu ...".

Atravessando a espessa superfície do magma, Xiao Yan soltou um longo suspiro. Ele ergueu a cabeça e viu Xiao Ding acima, antes de acenar a mão. Pisando o pé no magma, seu corpo disparou. Quando ele se aproximou deles no ar, suas costas tremiam e as Asas da Névoa Púrpura dispararam. As asas flutuaram e seu corpo flutuou em direção ao túnel.

Quando os pés de Xiao Yan tocaram o chão, a espessa chama branca desapareceu gradualmente de seu corpo. Suas costas tremiam ligeiramente e com um som "suo", as Asas mais uma vez se transformaram em uma tatuagem negra e escura colada em suas costas.

"Você está bem?". Ao ver Xiao Yan, Xiao Ding apressadamente caminhou e perguntou.

"Haha, estou bem". Sorrindo, balançando a cabeça, Xiao Yan virou-se e viu o mundo do magma na enorme cripta. Não podia resistir a suspirar.

"Você conseguiu aquilo?". Ao examinar Xiao Yan, Xiao Ding perguntou com um sorriso.

"Não ...". O canto da boca de Xiao Yan se contraiu enquanto sorriu amargamente: "Alguém levou isso antes de mim".

"Huh?". Ouvindo isso, Xiao Ding ficou quieto. Ele refletiu por um momento e disse suavemente: "É o dono do Qi misterioso, não é".

"Ah, talvez abordá-la como Rainha Medusa é mais preciso". Xiao Yan tirou uma Escama de Serpente de Sete Cores e acenou para Xiao Ding enquanto sorria amargamente.

"Oh, uma Escama de Serpente de Sete Cores... é mesmo ela ...". Ao ver aquela parte da escama, um sorriso amargo surgiu no rosto de Xiao Ding enquanto ele suspirava.

Xiao Yan assentiu com a cabeça. Ele apertou os lábios e disse suavemente: "Descobri o paradeiro da" Chama Celestial ". Depois disso, vou dirigir-me diretamente para as regiões internas do deserto Tagger. Se eu tiver a oportunidade ... Planejo roubar a "Chama Celestial" da rainha Medusa".

"O que? Você quer roubar a "Chama Celestial" das mãos da rainha Medusa?”. Ouvindo isso, Xiao Ding ficou momentaneamente perdido antes que sua expressão mudasse drasticamente e ele gritou involuntariamente.

Nas regiões que cercam o deserto Tagger, a reputação feroz da rainha Medusa não perderia para sua reputação de sedutora. Muitas pessoas nas cidades ao redor do deserto Tagger sentiam um grande terror da rainha Medusa, a ponto deles tremerem ao ouvir seu nome. Assim, mesmo que Xiao Ding soubesse que Xiao Yan era bastante forte, ele ainda achava que era absurdo quando ouviu que Xiao Yan queria provocar a rainha Medusa.

Afinal, a rainha Medusa era uma pessoa extremamente forte, conhecida em todo o Império Jia Ma, ao contrário de Luo Bu, da Cidade Pedra do Deserto. Naquela época, quando o império queria lançar seus soldados para atacar o povo serpente, obteve a ajuda de três Dou Wangs, mas mesmo eles ainda acabaram gravemente feridos pela rainha Medusa e a expedição foi forçada a recuar. Deste modo, pode-se ver que essa reputação feroz da rainha Medusa não veio de simples lendas.

"Hehe, irmão mais velho, relaxe. Só vou tentar. Mesmo que eu falhe no final, estou confiante na minha capacidade de fugir". Xiao Yan tranquilizou-o enquanto sorria para Xiao Ding.

"Você ... ugh ...". Vendo a maneira persistente de Xiao Yan, Xiao Ding só conseguiu sacudir sua cabeça impotente enquanto ele tinha uma carranca.

"Haha, vamos lá, vamos. Hoje, vou voltar e descansar por uma noite. Amanhã, vou ter que começar a viajar para as regiões internas do deserto Tagger". Agitando a mão, Xiao Yan virou-se e entrou no túnel. Atrás dele, Xiao Ding suspirou e seguiu.

Ao ver os dois que simplesmente se viraram e se foram, Qing Lin apressadamente apontou para o lago magma. Imediatamente, a luz verde na frente da Serpente expandiu-se. Um instante depois, o enorme corpo da serpente encolheu, transformou-se em uma luz verde e se atirou nas mangas de Qing Lin.

Qing Lin virou as mangas com curiosidade com a mão pequena. Um sorriso apareceu em seu rosto pequeno enquanto sussurrava: "Não crie nenhum problema. Caso contrário, se o jovem Mestre ficar zangado e eu o abandonarei".

"Hiss ...". O suave siso silencioso continha alguma insatisfação, parecia que a serpente estava insatisfeita com a discriminação de seu dono.

"Hee hee". Qing Lin cobriu sua pequena boca e riu suavemente. Ela levantou a mão pequena e saltou em torno de uma maneira viva como ela alcançou Xiao Yan e Xiao Ding. Os três desapareceram gradualmente no túnel escuro.

 

À medida que os passos de três pessoas desapareceram lentamente na distância, esta enorme cripta de magma voltou a entrar em uma calmaria eterna ...