Battle Through the Heavens

199 - Embaixo da Cripta

No instante anterior, quando Xiao Yan estava prestes a entrar no lago de magma, uma espessa chama branca de repente saiu de seu corpo e enrolou-se ao redor dele.

"Splash ...". Seu corpo disparou no magma, fazendo com que ele voasse em todas as direções.

Ao ouvir esse som, Xiao Ding e Qing Lin, acima, apressaram-se a olhar o local do magma onde havia algumas ondulações. No entanto, eles não viram nenhuma figura humana ...

"Onde ele está?". Ao observar a cena que sugeria que algo se vaporizou instantaneamente, Xiao Ding involuntariamente virou a cabeça para Qing Lin ao seu lado e gritou.

"Ah?". Qing Lin deu um pequeno passo para trás. Seu rosto estava pálido enquanto olhava para o calmo lago de magma. A pessoa que acabou de brincar com ela pareceu ter se transformado instantaneamente em cinzas no momento em que entrou em contato com o magma, sem sequer soltar um grito.

"Hiss ...". Um som sibilante da Serpente Espiritual foi de repente emitido pelo magma.

Ao ouvir esse sussurrante som, uma expressão alegre surgiu no rosto de Qing Lin. Seu olhar apressadamente varreu o magma. Uma figura humana coberta com uma espessa chama branca de repente surgiu do magma e sorriu enquanto acenava para Xiao Ding e Qing Lin acima.

"Graças a Deus ... felizmente nada aconteceu". Ao ver Xiao Yan, que parecia ignorar o magma quente envolvente, Xiao Ding finalmente e completamente suspirou de alívio. Todo o seu corpo sentou-se no chão com exaustão enquanto limpava o suor frio do rosto.

Xiao Yan observou o magma com um rosto surpreso enquanto seu corpo inteiro flutuava nele. Uma enorme bolha de ar surgiu ao seu lado. Com um "estrondo", abriu-se e algum magma disparou contra o rosto de Xiao Yan. No entanto, em um piscar de olhos, foi consumido pela camada de chama branca.

Com seu corpo protegido pela camada espessa, a temperatura externa parecia ter sido separada. Um sentimento um tanto frio pairava ao redor de seu corpo em vez do calor que deveria estar presente.

Xiao Yan levantou o magma em sua mão e permitiu que ele fluísse entre os dedos. Ele bateu os lábios juntos com surpresa. Estar em contato com o magma em tal proximidade fez o seu coração se arrepiar. Se a chama cobrindo-o de repente desaparecesse, então seu final ...

Pensando na imagem de um gafanhoto saltando e se esbarrando em uma panela, Xiao Yan sentiu um arrepio quando ele estremeceu violentamente. Seu rosto também se tornara um pouco pálido.

TL: é um prato chinês onde gafanhotos vivos são grelhados

"Pequeno Rapaz, apresse-se. Embora eu possa manipular a "Chama Congeladora de Ossos" e protegê-lo temporariamente, ele consome uma grande quantidade de minha Força Espiritual. Uma vez que eu perca a Força Espiritual necessária para mantê-la, você será instantaneamente queimado em cinzas pela Chama, mesmo antes do magma engolir você. Assim, pare de perder tempo. Antes que minha Força Espiritual esteja exausta, você deve deixar este lago de magma. Caso contrário, a imagem de um gafanhoto em uma panela que você pensou anteriormente se tornaria realidade". Quando Xiao Yan repetidamente suspirou em choque, a risada de Yao Lao de repente tocou seu coração.

"Sim". Com sua boca torcendo um par de vezes, Xiao Yan apressadamente assentiu com seriedade. Ele virou-se e olhou para a imensa Serpente perto e riu: "Ei, Cabeção, guie o caminho".

Ouvindo o grito de Xiao Yan, a serpente simplesmente o ignorou. Ele deslocou a cabeça para enfrentar a saída do túnel e esperou que Qing Lin acenasse com a cabeça e emitisse uma ordem antes de girar involuntariamente seu corpo e mergulhar no magma.

Vendo que a Serpente causou círculo após o círculo de ondulações se formarem na superfície do lago de magma, Xiao Yan suavemente exalou. Depois disso, ele mergulhou no magma e seguiu de perto.

Tudo era vermelho-fogo dentro do magma. No entanto, com a proteção da "Chama Congeladora de Ossos", Xiao Yan poderia ver vagamente o ambiente ao seu redor. Seu olhar varreu uma vez antes de mover rapidamente seu corpo e seguir de perto a Serpente de fogo que estava mergulhando em direção à região mais profunda do magma.

No magma, a corrente subterrânea surgiu. Ocasionalmente, haveria uma corrente feroz de magma que aparecia de uma direção desconhecida. Essas correntes inferiores continham uma quantidade extremamente grande de energia. Se alguém fosse atingido, mesmo um Da Dou Shi acabaria sendo gravemente ferido.

No entanto, Xiao Yan teve a sorte de que a serpente estivesse extremamente familiarizada com o lugar. Antes que as correntes inferiores chegassem, seria capaz de encontrar a rota mais adequada para se esgueirar. Xiao Yan, que estava acompanhando de perto por trás disso, também aproveitou a oportunidade para evitar com sucesso essas correntes inferiores de magma.

Neste mundo vermelho ardente, não parecia haver nenhuma criatura viva além da Serpente. Isso não era surpreendente. Afinal, os requisitos para sobreviver aqui eram muito difíceis. Além daquela Serpente, que era uma besta estranha que consumia magma para viver, outras bestas mágicas, mesmo o Leão Alado de Ametista, não poderiam se mover livremente nesse tipo de lugar sem ser afetado pelo ambiente.

Como Xiao Yan continuou a se dirigir para baixo em direção ao fundo do magma, ele poderia sentir vagamente que a temperatura do mundo exterior estava se multiplicando mesmo com a proteção da "Chama Congeladora de Ossos".

Percebendo esse fenômeno, Xiao Yan involuntariamente engoliu sua saliva. Seus lábios estremeceram ligeiramente, parecendo um pouco azuis. Pessoas que nunca experimentaram esse tipo de ambiente teriam dificuldade em imaginar a noção de nadar dentro do magma. Era apenas um pouco diferente de dançar na lâmina do ceifador ...

À medida que ele avançava mais e mais fundo na cripta, qualquer erro leve significaria que mesmo com a proteção de Yao Lao, a vida extremamente frágil de Xiao Yan seria extinta.

Enquanto Xiao Yan estava com medo e tremia por sua vida insignificante, a serpente ainda não mostrava sinais de parar. Não voltou a cabeça para ver se Xiao Yan havia sido apanhado enquanto nadava em direção às profundas regiões da cripta com vigor.

Neste tipo de ambiente onde ele estava privado de seus cinco sentidos, Xiao Yan não tinha ideia do fluxo real de tempo. Ele só soube disso depois que ao continuar nadando de maneira semelhante, seus pés já estavam sentindo um pouco entorpecidos.

"Pequeno rapaz, em meia hora, você deve retornar!". Assim que Xiao Yan ficou um tanto atordoado quando ele seguiu de perto a serpente descendente, a voz séria de Yao Lao soou de repente.

"Uh? O que?". Ao ouvir isso, Xiao Yan ficou brevemente acalmado antes de perguntar rapidamente:"O que aconteceu?".

"Nós descemos cada vez mais e mais fundo. Olhe para o magma lá fora ..."- Yao Lao disse com uma voz profunda.

Ao ouvir as palavras de Yao Lao, Xiao Yan levantou-se apressadamente. Ele ficou chocado ao perceber que o magma circundante sem dúvida tinha ficado um pouco esverdeado.

"O que aconteceu?", Perguntou Xiao Yan, de forma desesperada, à medida que sua velocidade de natação diminuiu gradualmente.

"Esta é uma transformação causada pela rápida elevação da temperatura. A temperatura atual do magma ao redor está chegando rapidamente ao limite que eu posso suportar". A voz de Yao Lao continha uma seriedade sem precedentes.

"...". Ouvindo isso, o canto da boca de Xiao Yan se contraiu. A transpiração em sua testa caiu pingando enquanto murmurava: "De jeito nenhum! A "Chama Congeladora de Ossos” não foi classificada em 11º lugar na classificação das "Chamas Celestiais"? Não me diga que a "Chama Celestial" abaixo é ainda mais feroz do que a "Chama Congeladora de Ossos” do Professor?”.

"Você não pode colocar isso dessa maneira. Estou agora em estado de espírito e não posso mostrar muita força da "Chama Congeladora de Ossos". Além disso, devo pegar emprestado seu corpo para liberá-la. Desta forma, a sua força está dispersa ainda mais. Adicionando a pressão do magma envolvente e o aumento da temperatura, meia hora é o meu limite". Yao Lao explicou rapidamente.

"Tudo bem, aproveite ao máximo o tempo". Depois de exortar Xiao Yan, Yao Lao mais uma vez ficou em silêncio. Era provável que ele não se atrevesse a se distrair, pelo menos qualquer acidente não deveria ocorrer a partir da proteção da "Chama Congeladora de Ossos".

Inclinando a cabeça com um sorriso amargo, Xiao Yan voltou a olhar o magma que estava virando ligeiramente verde. Ele involuntariamente gritou para a frente. "Ei, apenas quanto mais?".

Xiao Yan sabia que as bestas mágicas no nível Dou Ling já possuíam uma inteligência que não podia ser subestimada. Assim, ele não estava preocupado que não conseguisse entender.

A voz de Xiao Yan foi carregada por Dou Qi quando atravessou a barreira do magma e entrou na orelha da serpente na frente. O último girou sua cabeça enorme, sibilou aleatoriamente alguns sons e de repente aumentou a velocidade de sua descida.

"Droga ...". Vendo a ação da serpente, Xiao Yan não conseguiu resistir ao xingamento. Depois de hesitar por um momento, apertou os dentes com firmeza e chutou os pés violentamente. Seu corpo coberto por uma espessa chama branca, transformou-se em uma sombra e, de repente, abatia para baixo.

O corpo de Xiao Yan passou pelo magma que quase se tornara completamente verde. A transpiração em seu rosto continuava a escorrer nos olhos dele. Embora se sentisse um pouco dolorido, Xiao Yan nem sequer ousou piscar os olhos, com medo de que ele fosse deixado para trás pela serpente que de repente aumentou sua velocidade.

"Che, quanto mais você quer descer?". Enquanto ele continuava a descer, Xiao Yan podia sentir claramente que a temperatura estava penetrando em seu corpo apesar da proteção contra a "Chama Congeladora de Ossos".

"Dez minutos! Droga. Se eu não vejo a "Chama Celestial" em dez minutos, eu vou parar de procurar!". O Xiao Yan repetidamente apertou seu punho trêmulo quando percebeu que até sua voz tinha começado a tremer neste instante.

...

Alguns momentos depois.

"Oito minutos!". O canto de sua boca torceu quando Xiao Yan gritou em voz baixa.

A Serpente continuou a ignorá-lo quando desceu com todas as suas forças.

...

"Quatro minutos!". A voz de Xiao Yan estava totalmente seca enquanto ele gritava.

...

"Dois minutos!". Xiao Yan percebeu que seu coração estava batendo intensamente de uma maneira que nunca aconteceu antes.

"Droga. Vou voltar. Não vou mais procurar!”. Com olhos carmesim, o corpo descendente de Xiao Yan de repente parou. Sem palavras desnecessárias, ele se virou de forma decisiva e começou a nadar para cima com uma expressão de cinza.

No entanto, assim que Xiao Yan se virou, a serpente balançou sua enorme cauda e torceu a cintura de Xiao Yan. Sua cauda estava coberta por uma forte e vermelha chama. Embora a chama tenha sido repetidamente transformada em nada quando entrou em contato com a espessa chama branca, a enorme força que continha ainda violentamente puxou Xiao Yan de volta.

"Droga, essa besta brincou comigo?”. No momento em que ele foi puxado para trás pela Serpente Espiritual de Fogo, um pensamento chocante de repente brilhou em sua mente.

Este pensamento acabara de surgir quando Xiao Yan foi jogado na frente da Besta. Enquanto ele estava ocupado dançando ao redor, ele moveu seus olhos em busca de um caminho para cima. No entanto, ele de repente congelou em uma coisa brilhante de cor verde a uma curta distância.

O brilho colorido verde cobriu o magma nesta região. Quando Xiao Yan se acalmou e olhou para trás, ele viu levemente um lótus de cor verde dentro do brilho que estava cintilando de uma maneira suave.

 

"Chama do Lótus Verde"?. Quando Xiao Yan olhou para este lótus de cor verde, o riso atônito e alegre de Yao Lao de repente soou em seu coração. {{LH: Opa parece que agora vai ficar lgl kkkk.}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.