Battle Through the Heavens

198 - Marca Tripla da Serpente de Jade

O grito continuou retumbante pelo ar. À medida que o grito se tornava cada vez mais claro, as três manchas verdes nos olhos de Qing Lin deixaram repentinamente um brilho intenso. Os três pontos transformaram-se em três pequenas flores de cor verde em um instante … {{LH: Quanto mais eu penso mais eu acho a qing lin estranha dms pra ser somente uma serpente.}}

Após a aparição dessas flores estranhas de cor verde, um brilho intenso de repente disparou dos olhos de Qing Lin e atingiu a Serpente Espiritual de Fogo na frente dela.

Estando exposto a esse brilho um tanto estranho, o enorme corpo da Serpente de repente ficou rígido. Seu par de olhos enormes estavam cheios de medo enquanto olhavam para a menina na frente dela.

O estranho brilho lentamente se moveu no corpo da Serpente e finalmente parou no meio das duas cabeças... Depois que o brilho parou de se mover, ele começou a encolher gradualmente. À medida que o tamanho do brilho se tornava menor, a luz que ele emitia cresceu cada vez mais rica.

A área do brilho continuou a tornar-se menor. No final, era em torno do tamanho de uma palma. Quando o brilho encolheu para este tamanho, ele deixou de diminuir. Um feixe de luz disparou e duas pequenas flores de cor verde foram impressas nas duas cabeças da serpente.

Depois que as flores apareceram, o brilho começou a desaparecer gradualmente. Um momento depois, as pequenas flores desapareceram rapidamente dos olhos de Qing Lin e seus olhos voltaram para o verde escuro original em um instante ...

Depois que seus olhos voltaram ao normal, o corpo de Qing Lin balançou. Suas pálpebras caíram e ela desabou no chão.

Aquela enorme serpente continuou a ficar tolamente no local depois que Qing Lin entrou em colapso. No entanto, toda vez que varria seu olhar para Qing Lin no chão, a crueldade e a selvageria desapareceriam involuntariamente. Substituí-lo foi realmente uma mansidão ...

"Maldito!". Quando a Serpente estava atordoada, Xiao Yan finalmente atravessou o ar e apareceu. A Governante Mística viciosamente esmagou seu enorme corpo. Instantaneamente, sangue fresco foi espirrado, já que foi espancado ...

"Hiss ...". Tendo recebido um duro golpe, a serpente finalmente recuperou a consciência. Virou seu enorme corpo e foi furiosamente para Xiao Yan. No entanto, quando seu olhar varreu a enorme espada, surgiu um medo nos seus olhos. Sob a expressão furiosa de Xiao Yan, mais uma vez mergulhou no lago do magma.

"Droga". Olhando para a Serpente, que escolheu fugir, Xiao Yan não pôde deixar de amaldiçoar. Ele abriu as duas asas e apareceu rapidamente ao lado de Qing Lin. De uma forma apressada, ele a pegou e colocou o dedo abaixo do nariz, levantando um suspiro de alívio quando sentiu uma respiração.

Xiao Yan retirou uma pílula medicinal para curar de lesões de seu anel de armazenamento e forçou-a na boca de Qing Lin. Ele a levou e gradualmente entrou no túnel. Quando viu o ferido Xiao Ding, ele deu um sorriso amargo e lhe deu um remédio de cura para ferimentos antes de dizer: "Como está? Há algo de errado?".

"* Tosse *, não é nada sério. Eu ficarei bem depois de descansar por algum tempo". Xiao Ding pegou a pílula medicinal e a engoliu. Xiao Ding exalou e sorriu amargamente.

Xiao Yan inclinou-se contra a parede, sentou lentamente e abraçou Qing Lin em seu peito. Ele esfregou o rosto coberto de poeira. "Muito ruim. Não encontrei a ‘Chama Celestial’ ...".

"Mais tarde, traga a Qing Lin de volta com você. Vou ficar aqui e continuar pesquisando. Não se preocupe. Essa besta só vai fugir quando me vir agora. Não há nada aqui que possa me machucar". Xiao Yan meditou por um momento antes de inclinar a cabeça quando disse a Xiao Ding.

"Oh ... tudo bem. Se continuarmos a ficar aqui, só seremos um fardo para você". Ouvindo isso, Xiao Ding, indefeso, assentiu com a cabeça.

"No entanto, a cripta aqui é tão grande e há chamas por toda parte. Não será uma coisa simples para você procurar a Chama Celestial".

"Sim. Além disso, não posso ficar muito tempo aqui. Caso contrário, se meu movimento for detectado por algumas pessoas fortes, tenho medo de que haja um problema real ...". Xiao Yan assentiu com a cabeça e riu amargamente.

Ouvindo isso, Xiao Ding também assentiu com a cabeça e riu com força. Ele era muito claro sobre a atração que a "Chama Celestial" representava para aquelas outras pessoas fortes.

"Ughh ...". Logo que Xiao Yan se sentiu indefeso, Qing Lin, que estava em seu peito, lentamente acordou. Ela sacudiu sua pequena cabeça tonta e levantou-a. Quando viu Xiao Yan abraçando-a, o rosto encaracolado enquanto seus pequenos dedos esfregavam a têmpora. De repente, disse suavemente: "O jovem mestre, Qing Lin pode localizar onde está a" Chama celestial".

"Oh?". Ao ouvir isso, Xiao Yan e Xiao Ding estavam inicialmente perdidos. Xiao Yan perguntou com uma voz atordoada: "Como você saberia?".

Qing Lin apertou os lábios e sorriu. De repente ela escapou do abraço de Xiao Yan e correu em direção à entrada da caverna. Com as mãos dela em torno de sua pequena boca, ela gritou: "Saia!".

À medida que seu grito morreu, a enorme Serpente Espiritual de repente ergueu o seu corpo do calmo lago de magma. Depois disso, lentamente nadou em direção à saída do túnel.

Ao ver a serpente, Xiao Yan ficou chocado. Ele rapidamente levantou-se, agarrou sua espada e observou atentamente a Serpente.

"Jovem mestre, não acerte. Não nos atacará". Percebendo a ação de Xiao Yan, Qing Lin apressadamente agarrou-o e disse.

"O que aconteceu?". Os olhos de Xiao Yan olharam atentamente para a Serpente. Quando percebeu que atualmente não possuía intenção de atacar. Ele não podia deixar de perguntar em surpresa.

"Eu não tenho muita certeza ...". Qing Lin balançou a cabeça e deu dois passos para a frente. Seus olhos escuros e verdes olharam para a enorme criatura à sua frente e disseram com uma voz incerta: "Não sei por quê, mas pareço ter construído um vínculo estranho com ele. Posso sentir os seus pensamentos ...".

"Uh?". Xiao Yan estava atordoado. Seu olhar varreu a Serpente na frente dele que de repente se tornou dócil. Finalmente, seu olhar parou na flor de cor verde em uma de suas frentes. Ele franziu a testa. Essa coisa era algo que não estava presente antes ...

"Tsk tsk, tsk tsk ... o quão incrível. Pequeno rapaz, não sei se você é azarado ou sortudo. Por que as pessoas que conhece são tão incomuns? A última vez foi alguém com um corpo venenoso lastimável, desta vez não é pior. Você realmente conheceu uma garotinha que possui a ‘Marca Tripla da Serpente de Jade'...". Quando Xiao Yan estava confuso, Yao Lao de repente se maravilhou com uma risada. {{LH: Tipo o sharingan tlg gente kkkkkkkk.}}

"Marca tripla da serpente de jade? O que é isso?". Ao ouvir o termo estranho, Xiao Yan perguntou com admiração.

"Hm ... como posso colocá-lo ... são pupilas nascidas internamente. Parece que eles só aparecerão nos descendentes de humanos e o povo do deserto. Aqueles indivíduos que possuem essas linhagens podem fazer com que as pessoas alucinem se eles são proficientes em usá-los. Pense nisso, se você pudesse de repente causar que seu oponente fique meio atordoado, ou, em maior medida, faz com que a outra pessoa ataque seu companheiro. Como você se sentiria?". Yao Lao sorriu e disse.

"Uh ... isso definitivamente seria muito divertido". Xiao Yan abriu a boca, apagou o suor frio e riu secamente.

"Além disso, esse tipo de pessoas pode ser dito ser o inimigo de todas as serpentes bestas mágicas. Isso ocorre porque há alguma probabilidade de eles formarem uma conexão contundente unilateral com essas serpentes ... Ah, você pode considerar este tipo de relação vigorosa como um contrato misterioso muito raro". Yao Lao sorriu disse: "É claro que a Serpente Espiritual de Fogo na frente de você assinou um contrato desleixado com a "Marca tripla da serpente de jade" não qualificados dessa pequena garota ...".

"... Droga ...". Abrindo a boca, Xiao Yan amaldiçoou suavemente. Ele imediatamente abaixou a cabeça e observou o pequeno rosto tímido de Qing Lin ao lado dele. No futuro, essa menina teria um guarda-costas incrível. Uma besta mágica de nível de uma Dou Ling de guarda-costas. Tsk tsk ... eu nunca vi ninguém que possuísse um animal de estimação com esse tipo de nível de combate”.

"Jovem Mestre ... ele sabe onde está a Chama Celestial ". Qing Lin apontou para a Serpente na frente dela, aceitou o crédito, como disse com um sorriso.

"Ele sabe?". Ao ouvir isso, Xiao Yan estava perdido enquanto lambeu os lábios. "Onde?".

"Hm ...". Qing Lin fechou os olhos e pensou calmamente por um momento. Ela então abriu os olhos, varreu seu olhar em todas as direções e finalmente apontou torpemente para o lago de magma quente. Com voz tímida, ela disse: "Ele diz ...que está embaixo".

"Hiss ...". O canto da boca de Xiao Yan se contraiu quando seu olhar seguiu a direção do dedo de Qing Lin e mudou-se para o lago de magma vermelho ardente. Sob o magma? Era inesperado que a "Chama Celestial" estivesse realmente escondida sob o magma. Mas ... deve ele pular nela para pesquisar? Isso não o matará?

"Ke ke, então é por isso. Não é de admirar que eu não conseguisse sentir a "Chama Celestial". Na verdade, estava coberto pelo magma nesta cripta". Do coração de Xiao Yan, Yao Lao riu abruptamente de uma maneira que sugeriu que de repente tinha percebido algo.

"Professor ... aqui, posso pular?". Ao ouvir isso, Xiao Yan puxou sua boca e riu secamente quando ele apontou para o magma quente borbulhante abaixo.

"Hee hee, se você quiser obter a "Chama Celestial", naturalmente não seria muito fácil. Então, como é? Você se atreve a pular?". Yao Lao riu brandamente.

Xiao Yan engoliu sua saliva. O canto de seus olhos olhou para o magma vermelho ardente e sua garganta enrolou um pouco. A expressão dele foi bem rápida.

Ao lado, Qing Lin observou Xiao Yan com sua expressão em rápida mudança e também era extremamente incerta. Ela não se atreveu a confirmar a informação que a Serpente passou para ela. Se algo acontecesse com Xiao Yan depois que ele pulasse para baixo, era provável que ela fosse culpada ...

"Hu ...". Depois de ficar quieto por um longo tempo, Xiao Yan finalmente expirou suavemente. Inclinou a cabeça em direção a Qing Lin e sussurrou: "Deixe-o seguir o caminho abaixo!".

"Ah ...". Ouvindo as palavras de Xiao Yan, o pequeno corpo de Qing Lin imediatamente tremia. Ela só podia fechar os olhos e dar as ordens à serpente.

Ao receber a ordem, uma relutância piscou nos olhos enormes da Serpente de fogo. No entanto, a conexão vigorosa significava que só poderia sibilar-se em direção a Xiao Yan e mergulhar no magma. Em seguida, levantou sua enorme cabeça e observou o implacável Xiao Yan com tanto ridículo e provocação.

"Hu ...". Olhando para a Serpente, que havia saltado, Xiao Yan exalou algumas longas respirações. O peito dele subiu e caiu. Um momento depois, ele de repente fechou os olhos e, sob o olhar chocado de Qing Lin e Xiao Ding, saltou de cabeça para o magma quente.

Ao ver Xiao Yan entrar no magma, os corações de Xiao Ding e Qing Lin subitamente ficaram extremamente ansiosos. Seus olhos olharam atentamente para a figura caindo.

Um vento intenso e quente soprou nas orelhas de Xiao Yan. O coração em seu peito repetidamente bateu violentamente, liberando batida após uma batida de som abafado, como se fosse apenas pelo lado da orelha.

A temperatura ficou cada vez mais quente e então ele sentiu que ele estava completamente isolado do barulho do mundo exterior.

"Splash ...".

Seguindo esse som claro, semelhante ao mergulhar na água, os sentimentos dos três dentro da cripta de repente tornaram-se tensos em uma mola que colapsaria com a menor atração …




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.