Battle Through the Heavens

197 - Yao Lao Agindo

No enorme mundo da cripta de magma, uma chama vermelha profunda estava permeando no ar. O ar carregava um vapor venenoso. Este mundo era aquele que um humano comum morreria no momento em que entrasse em contato com ele.

No local onde a chama de cor vermelha escura estava pairando, a figura de um jovem apareceu gradualmente. À medida que a figura humana apareceu, a chama circundante de cor vermelha também de repente correu em direção ao seu corpo.

Naquele momento, a figura do jovem transformou-se em algo como um buraco negro. A chama de cor vermelha circundante se espalhou violentamente em seu corpo, resultando na formação de um enorme vórtice de chamas na cripta. No meio do vórtice estava a figura do jovem.

Seguindo esse consumo ganancioso, a chama vermelha permeando ao redor cresceu cada vez mais fraca. No final, as chamas foram completamente consumidas no corpo de Xiao Yan.

Quando o fio final da chama desapareceu gradualmente, a figura humana no meio foi finalmente revelada ...

Xiao Yan estava parado com indiferença no ar. Havia uma fina camada densa de chama branca colada na superfície de seu corpo e as chamas vermelhas escuras foram completamente consumidas por essas chamas brancas.

"Não é ruim, faz muito tempo que eu provei um deleite tão delicioso ...". ‘Xiao Yan’ esticou suas costas preguiçosas quando ele sorriu e disse para a Serpente Espiritual de Fogo de duas cabeças debaixo dele.

TL: O 'Xiao Yan' neste caso refere-se a Yao Lao controlando o corpo de Xiao Yan

"Hiss ...". Vendo que a chama emitida foi completamente engolida pelo humano no ar, houve um choque extremo, que atravessou os olhos grandes da serpente.

"Está acabado ...". ‘Xiao Yan’ sorriu enquanto lentamente estendeu o braço para a Serpente sob ele. Ele então jogou a palma da mão para baixo.

Seguindo a "palma de Xiao Yan", uma força aterrorizante e sem forma passou pelos obstáculos no ar e de um jeito semelhante ao relâmpago, violentamente esmagando o enorme corpo da Serpente. No mesmo instante, a enorme força abriu algumas das escamas vermelhas dela, quebrando-as. Além disso, com a quantidade de força por trás do ataque, o corpo da Serpente foi violentamente esmagado no lago de magma.

"Hiss, silvo, silvo ...". A súbita e intensa dor fez a serpente a levantar a cabeça e emitir um sílvio acentuado. Seus olhos enormes voltaram a ficar vermelhos quando ela abriu e fechou sua enorme boca repetidamente. Numerosas colunas de magma quente foram jogadas em direção a 'Xiao Yan' de todas as direções.

Olhando as inúmeras colunas de magma que dispararam de baixo, 'Xiao Yan' torceu as sobrancelhas. A espessa chama branca em seu corpo ficou mais densa. As asas de suas costas flutuaram e ele se atirou direto na direção de uma coluna de magma.

"Chi. Chi ... "

O corpo de Xiao Yan não mostrou o menor sinal de esquiva. Ele escolheu a postura mais imprudente enquanto ele ia direto. No entanto, qualquer parte do seu corpo que entrou em contato com a coluna do magma fez o magma se transformar instantaneamente em nada enquanto uma espessa chama branca queimava cada vez mais ...

Dentro do túnel, Xiao Ding e Qing Lin encararam o formidável 'Xiao Yan'. Eles ficaram tão chocados até que ficaram entorpecidos e só puderam ficar e encarar a performance dele.

De um jeito semelhante ao relâmpago, 'Xiao Yan' atravessou as colunas do magma e apareceu em cima da serpente. A Governante Mística que estava coberta por uma espessa chama branca repetidamente bateu em seu enorme corpo ferozmente. Cada vez que a espada era balançada, as escamas vermelhas da serpente que poderiam suportar a alta temperatura do magma se abriram ...

Com todos os seus ataques sendo ineficazes, a serpente só poderia torcer e transformar seu enorme corpo, uma vez que foi aleatoriamente esmagado pela espada de 'Xiao Yan'. As ondas de gritos um tanto estranhos apareceriam em toda a cripta.

A espada balançou e esmagou repetidamente. Finalmente, a serpente não conseguiu resistir a esse tipo de dor intensa. Ela mergulhou no lago de magma, levando seu corpo que estava coberto com marcas de feridas com ela.

"Hu ...". Vendo que a Serpente escolheu recuar, 'Xiao Yan' também suspirou em alívio. Embora ele pudesse realmente matá-la, ele precisaria usar uma Técnica Dou com grande poder. Nessa hora, algumas pessoas fortes no deserto ao redor podem tomar conhecimento dele. Afinal, a "Chama Celestial" representava uma força extremamente destrutiva. Neste mundo, não havia quem não quisesse possuir tal força ...

Após a retirada da Serpente, os movimentos violentos na cripta de magma também gradualmente se tornaram tranquilos. No entanto, como uma precaução, 'Xiao Yan' não fez imediatamente um movimento em busca de vestígios da "Chama Celestial". Em vez disso, ele esperou pacientemente no ar por mais de dez minutos. Uma vez que ele confirmou que a serpente se retirou, ele finalmente soltou um suspiro de alívio. Ele acenou para as duas pessoas no túnel, bateu as asas e começou a procurar lentamente na cripta de magma.

......

"Professor, há traços da ‘Chama Celestial’ aqui?". Depois de forçar a Serpente a se retirar, Xiao Yan também gradualmente recuperou o controle de seu corpo. Imediatamente, ele perguntou suavemente.

"Olhando para o ambiente, a extensão da energia irritável e a fera estranha, a Serpente Espiritual de antes, há uma chance muito alta de uma" Chama Celestial’ existir aqui ..."- Yao Lao respondeu felizmente.

Ao ouvir isso, Xiao Yan soltou um suspiro de alívio. Ele lambeu os lábios com entusiasmo enquanto ele varria seu olhar, polegada a polegada, através do lago de magma. Qualquer coisa que fosse diferente seria cuidadosamente estudada por ele antes que ele continuasse decepcionantemente a busca.

O tempo necessário para a pesquisa durou meia hora. No entanto, ele ainda não conseguiu encontrar nada relacionado à "Chama Celestial". Naquele momento, o coração de Xiao Yan começou a se sentir um pouco impaciente.

"Professor, procurámos mais da metade da cripta. Por que não notamos a ‘Chama Celestial’?". Partindo lentamente seu corpo circundante, Xiao Yan finalmente não conseguiu resistir a ele enquanto ele perguntava em voz alta.

"Isso ... eu também não sei. Naquela época, eu nunca vim aqui ...". Yao Lao só podia dar uma atitude irrefletida para a pergunta.

Ao ouvir isso, Xiao Yan riu amargamente e suspirou. Ele estava prestes a continuar a busca quando o grito afiado de Qing Lin soou de repente dentro da cripta.

Ao ouvir esse grito afiado, Xiao Yan ficou chocado. Ele virou a cabeça rapidamente para onde estava o túnel e seus olhos de repente encolheram ...

Na área do túnel a uma certa distância, a serpente, que originalmente fugira, saiu de repente do magma. Além disso, continuou a nadar em uma velocidade rápida em direção ao túnel onde Xiao Ding e Qing Lin estavam.

"Droga!". Olhando aquela Serpente Espiritual de Fogo que nadava rapidamente em direção ao túnel, o rosto de Xiao Yan de repente tornou-se extremamente feio. Ele soltou uma maldição irritada e virou o corpo bruscamente. Apanhando as asas, usou todas as suas forças e disparou explosivamente.

"Besta astuta". A Serpente, que surgiu de repente, também causou Yao Lao para repreender furiosamente. Uma onda de energia pura entrou nas asas de nuvens roxas de Xiao Yan. Instantaneamente, sua velocidade de vôo aumentou tremendamente.

Xiao Yan disparou através da cripta de forma raivosa. Como sua velocidade de vôo era muito selvagem, uma longa cicatriz causada pela pressão do vento violento apareceu no magma abaixo.

Xiao Yan usou todas as suas forças para se apressar, mas sua distância do túnel era muito grande. Assim, ele só podia ver com seus olhos a distância entre a Serpente e a saída do túnel crescer cada vez mais. A enorme Serpente de Duas Cabeças emitiu um som ao abrir sua enorme boca ameaçadora e gradualmente apareceu fora do túnel. Seus dois pares de olhos estavam cheios de sangue, enquanto olhava selvagemente para Qing Lin e Xiao Ding no túnel.

"Vá, Qing Lin!". Vendo a aparência da serpente, Xiao Ding foi o primeiro a recuperar a compostura. Ele pegou Qing Lin e imediatamente recuou. Um sorriso despreocupado que ridicularizava passou pelos olhos grandes da serpente que observou os dois fugirem. Com a enorme boca aberta, de repente, puxou a cabeça para trás. Uma força de sucção aterrorizante apareceu de repente. Instantaneamente, Xiao Ding e Qing Lin caíram para trás e foram lentamente arrastados por essa força de sucção em direção à serpente...

Quando a força de sucção atingiu seu pico, a Serpente ampliou sua boca ainda mais. Uma força aterrorizante surgiu explosivamente para fora, esmagando Xiao Ding e Qing Lin fortemente na parede.

"Pu Chi". Com seu corpo batendo fortemente na parede, Xiao Ding levantou com a boca cheia de sangue. Qing Lin, por outro lado, não recebeu muitas lesões já que usou Xiao Ding como uma almofada. No entanto, enquanto observava a cabeça da serpente se fechando, seu rosto pequeno ficou assustado até ficar completamente branco.

Talvez fosse devido à linhagem do povo serpente no corpo de Qing Lin, mas a serpente parecia estar um pouco interessada nela. Seus olhos a atravessaram. Abrindo sua enorme boca, uma força de sucção violenta a puxou, fazendo com que ela voasse no ar antes de rolar para onde estava o túnel.

"Não venha ...". Vendo a cabeça de cobra enorme cada vez mais próxima, Qing Lin continuou a se mover para trás com seu rosto pálido e requintado.

"Hiss ...". A serpente espiritual estendeu sua língua escarlate e pairava sobre o pequeno corpo de Qing Lin. O mau cheiro da língua da cobra quase causou que Qing Lin desmaiasse.

No interior do túnel, Xiao Ding viu Qing Lin, que estava prestes a ser engolida pela serpente. Ele queria resgatá-la, mas o ataque da serpente o fez perder temporariamente a habilidade de mover-se. Naquele momento, ele só podia assistir com seus próprios olhos, enquanto a língua da Serpente continuava a mover-se lentamente sobre o corpo de Qing Lin. Sua língua de cobra lambeu a mão pequena de Qing Lin antes de uma das cabeças da serpente de repente virar-se e ver Xiao Yan acelerando rapidamente. Uma selvageria apareceu em seus olhos. A língua de cobra macia voltou-se tão dura como o aço. Imediatamente, afundou implacavelmente contra o peito de Qing Lin.

De uma distância, Xiao Yan, que estava voando rapidamente, viu a ação da Serpente. Seus olhos involuntariamente encolheram. Uma fúria e intenção de morte apareceu em seu rosto ...

"Ah!"

Nos olhos verde escuros de Qing Lin que pareciam ser esculpidos a partir de um cristal de jade verde, a língua da serpente escarlate continuava a expandir-se. Devido ao crescente terror em seu coração, Qing Lin abriu a garganta e soltou um grito alto, forte e ressoante.

Após este chocalho ressonante, três pontos minúsculos coloridos de cor verde escuro ao lado de seu par de olhos verde escuros apareceram de repente ...

 

Os três pontos verdes que apareceram desta vez eram muito mais claros do que em qualquer outro momento. Se alguém olhasse mais de perto, descobriria que essas três manchas pequenas de cor verde eram como três botões de flores. {{LH: Vai ter alguma coisa ai kkkkk, será que teremos uma domadora de pokemons ai?}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.