Battle Through the Heavens

196 - Serpente Espiritual de Fogo de Duas Cabeças

"O que fazemos agora? Com esta criatura guardando, você não tem chance de entrar". Sentado ao lado de Xiao Yan, Xiao Ding perguntou com um sorriso amargo.

Xiao Yan suspirou suavemente. Ele colocou uma "pílula de recuperação de energia" na boca dele. Sua garganta rolou enquanto ele a engoliu. Depois de pensar por algum tempo, ele disse suavemente: "Independentemente do que aconteça, devo colocar minhas mãos nesta" Chama Celestial ". Eu sei o quão difícil é obter uma "Chama Celestial", então já estou mentalmente preparado. A dificuldade agora não excede o nível que eu posso revelar".

"Você ainda quer tentar? Vendo a força de ataque daquela cobra de duas cabeças, sua força deve estar em torno da de uma Besta mágica de classificação quatro, que é equivalente à força de um Dou Ling. Além disso, este lugar é preenchido com magma quente. Mesmo que um Dou Wang viesse aqui, ele ou ela teria dificuldade em matá-la! "Ao ouvir as palavras de Xiao Yan, Xiao Ding franziu a testa e disse gravemente.

"Hehe, se esta besta quiser me bloquear, então vou ter que matá-la ..." Xiao Yan riu suavemente. Uma expressão grossa e gelada surgiu no rosto. Seus olhos olharam fixamente para a enorme cobra de duas cabeças no lago de magma. Ele apertou o punho, fechou lentamente os olhos e recuperou gradualmente a grande quantidade de Dou Qi que ele havia esgotado enquanto fugia antes.

Ao ver que Xiao Yan não mostrou nenhuma intenção de desistir, Xiao Ding só conseguiu sacudir sua cabeça impotente. Embora ele soubesse que Xiao Yan tinha muitas cartas escondidas, a chance de derrotar com sucesso essa cobra de duas cabeças, que não era afetada pelo magma neste ambiente era basicamente nenhuma nos olhos de Xiao Ding.

Sentado neste túnel, Xiao Ding olhou para o mundo de magma lá fora. Ele começou a pensar em maneiras em que ele poderia puxar esse Xiao Yan cabeça de touro.

De um lado, Qing Lin também sentou cuidadosamente as pernas cruzadas ao lado de Xiao Yan. Quando seus olhos verdes escuros atravessaram a pele de Xiao Yan, que estava vermelha grelhada, a tristeza não podia deixar de piscar em seus olhos.

Como os três gradualmente ficaram calados. O movimento explosivo do lago de magma também se acalmou. Quando as colunas de magma explodidas se acalmaram, a cobra de duas cabeças que estava escaneando por toda parte, finalmente enfocou seu olhar no túnel. Quando seu olhar encontrou as três pessoas no túnel, um grito ansioso e sanguinário de repente soou dentro da cripta quente.

"Isto é mau. Nos descobriu!" Dentro do túnel, Xiao Ding gritou involuntariamente enquanto olhava para o olhar selvagem que a cobra de duas cabeças estava dando a eles.

Quando Xiao Ding disse essas palavras, a cobra balançou suas duas grandes cabeças. Um instante depois, uma coluna de magma quente de repente disparou em direção ao túnel. Do ponto de vista disso, se disparou no túnel, as três pessoas dentro dele seriam devoradas pelo magma de alta temperatura em um piscar de olhos.

A coluna de magma quente era como um dragão de fogo selvagem e disparou diretamente para o túnel em um ângulo perigoso.

Assim como Xiao Ding planejava pegar Xiao Yan, virar e correr, Xiao Yan, que tinha os olhos bem fechados, de repente, abriu-os. Um olhar profundo e muito mais experiente apareceu gradualmente dentro de seus olhos negros e escuros. Xiao Yan observou o pilar de magma com indiferença quando ele gradualmente se levantou. Ele balançou um pouco e depois apareceu misteriosamente na saída do túnel. {{LH: Está na hora do pau.}}

Vendo a velocidade assustadora que Xiao Yan de repente mostrou, a expressão de Xiao Ding mudou. Seu olhar olhou fixamente para as costas do mesmo e um estranho sentimento apareceu em seu coração sem razão. Esse sentimento ... era como se o Xiao Yan na frente dele se tornasse de repente outra pessoa.

O estranho sentimento em seu coração causou Xiao Ding a franzir a testa. Seu coração sentiu claramente que algo era diferente, mas ele não pôde apontar exatamente o que era ...

Enquanto Xiao Ding atrás dele estava profundamente pensando, Xiao Yan levantou lentamente a palma da mão. De repente, apertou o punho.

Após o aperto do punho, uma estranha ondulação de energia sem forma foi espalhada de sua palma e imediatamente formou uma capa de energia incolor sobre a entrada do túnel.

A coluna de magma disparou e quando estava a aproximadamente dez metros da saída do túnel, de repente explodiu sem aviso prévio. O magma se espalhou em todas as direções e lentamente caiu. Finalmente, transformou a capa incolor em uma cor vermelha ardente.

"A "Serpente espiritual de fogo de duas cabeças" geralmente vive em locais de extrema energia e depende do consumo de magma para viver. Tem um potencial extremamente grande para a evolução. Quando é recém nascido, é uma fera mágica de classificação um. Se tiver sorte, poderá evoluir para uma de classificação seis que é comparável a Dou Huang. Tsk tsk. Estranha criatura. Parece que este lugar realmente tem vestígios de uma "Chama Celestial ..." Ao ver a cobra de duas cabeças criando uma grande agitação no lago de magma, um riso fraco saiu como um murmúrio suave da boca de Xiao Yan ...

"Hiss!" Vendo que seu ataque estava bloqueado, os olhos da serpente claramente ficaram mais agitados do que antes. Ela balançou sua enorme cauda, ​​jogando-a violentamente contra Xiao Yan, que estava parado na saída do túnel.

As Asas da Névoa Púrpura nas costas de Xiao Yan explodiram quando ele disparou abruptamente, esquivando facilmente o ataque da Serpente espiritual.

"Bang!" A enorme cauda, ​​acompanhada por uma enorme sombra, violentamente esmagou na parede do penhasco. Imediatamente, um ruído abafado intenso soou e inúmeras linhas de rachaduras grandes apareceram na parede de rocha e se expandiram como uma teia de aranha. Estendendo-se por mais de dez metros antes de pararem de espalhar gradualmente.

Flutuando no meio do ar, a mão de Xiao Yan agarrou lentamente o punho da Governante Mística em suas costas. De repente, ele puxou-a e pisou no ar. De repente, seu corpo apareceu em cima da cabeça da serpente. {{LH: Mas crls ela n tem duas, perder uma n da em nd kk.}}

Estando exposto à chama do magma a uma distância tão próxima, Xiao Yan teria se desviado imediatamente da alta temperatura sendo emitida se não fosse por Yao Lao controlar seu corpo.

Com a governante em sua mão Xiao Yan voou com um som explosivo feroz. No corpo da espada, um Dou Qi turbulento colorido roxo cortou o ar, formando um enorme arco de cor violeta que parecia extremamente bonito.

"Bang!" A espada pesada era como um raio que não deu a serpente nenhuma chance de reagir quando a lâmina pesada quebrou ferozmente na cabeça da cobra. No mesmo instante, as escamas vermelhas ardentes foram abertas. Fios de sangue vermelho brilhante fluíram da lacuna nas escamas e gotejavam no magma, transformando-se em nada.

"Hiss, siff!" Recebendo um golpe tão pesado na cabeça, a serpente soltou ondas de silvo afiado. Sua cauda gigantesca batia sobre sua cabeça. O corpo de Xiao Yan era como um pequeno barco em uma tempestade em meio a essas ações violentas. Embora ele parecesse estar em uma situação perigosa, ele ainda conseguia manter o equilíbrio perfeito entre a vida e a morte enquanto ele se movia junto com a cobra.

A serpente que se debatia intensamente dentro do magma levantou de repente as duas cabeças enormes. Sua forma de losango, os olhos enormes levavam um vermelho sangrento enquanto olhavam atentamente para Xiao Yan, que repetidamente esquivava tudo no ar. De repente, balançou a cabeça e um tipo de chama vermelha profunda disparou lentamente do seu corpo. À medida que a chama aumentava gradualmente, começou a permear o pequeno espaço em um instante.

A chama vermelha escura girou lentamente no ar com Xiao Yan no centro.

Permanecendo no mesmo lugar, Xiao Yan franziu a testa enquanto observava a enorme chama que o rodeava. A temperatura desta chama não era muito menor do que a Chama Roxa do Leão alado de ametista naquela época. Devido ao apoio do ambiente especial em torno do vermelho escuro, um pouco de cor de sangue, a sua temperatura mostrou pouca aparência de uma tendência de superar a temperatura da Chama Roxa ...

"Está usando sua verdadeira força ..." Sentindo a chama cada vez mais quente ao redor, 'Xiao Yan' sorriu suavemente e disse: "Menino, deixe-o temporariamente para mim. Eu vou lidar com isso".

Dentro do túnel, que pareceu ter uma seção destruída, Xiao Ding e Qing Lin ficaram com expressões atordoadas na inflamável luz de sangue que permeava toda a cripta. Eles involuntariamente inalaram um bocado de ar frio. Uma batalha a este nível ... era realmente assustadora.

"Bang!" Em um instante, a incansável chama escura e vermelha de repente começou a girar rapidamente. Um som de enfraquecimento intenso ecoou dentro da enorme cripta.

Após a intensidade aumentada da rotação, a chama circundante murchou de repente. Mais de dez serpentes que foram inteiramente aglomeradas a partir de energia de chama de repente surgiram da chama.

Os tamanhos das dez serpentes não era muito menor do que o tamanho da serpente real. Dezenas de enormes olhos selvagens olhavam atentamente para Xiao Yan, que ficou silenciosamente no meio. Depois que elas rodearam Xiao Yan por um momento, elas de repente gritaram em uníssono. A onda de som afiada reverberou dentro da cripta e foi extremamente penetrante.

Após a onda sonora, as mais dez serpentes de espírito de chama de duas cabeças que foram completamente criadas a partir da chama quente formaram de repente uma formação de chama. Depois disso, elas jogaram uma grande quantidade de calor que foi suficiente para retirar o vapor do ar, enquanto elas iam para Xiao Yan de todas as direções.

As dez criaturas enormes, com aproximadamente dezenas de pés de comprimento, dançaram e atacaram dentro da cripta. A cena que eles criaram foi extremamente espetacular. Naturalmente, atrás dessa cena espetacular, havia um perigo que era facilmente suficiente para matar uma pessoa.

Levantando os olhos para assistir as Serpentes espirituais de fogo de duas cabeças que estavam vindo de todas as direções, um sorriso fraco apareceu no rosto de Xiao Yan. Ele lentamente fechou os olhos.

"Bang!" Com o som de uma explosão intensa que explodiu a terra, as mais de dez serpentes de espírito de chama de duas cabeças simultaneamente entraram em contato uma com a outra no meio. No momento em que entraram em contato, elas de repente explodiram. A feroz explosão de energia se transformou em uma ondulação de energia e começou a se espalhar para fora, agitando o lago de magma, que acabava de se acalmar um pouco, até que aumentou de forma selvagem.

Dentro do túnel, Xiao Ding observou a cena de destruição do mundo de magma na frente dele com uma expressão maçante. Uma palidez apareceu involuntariamente no rosto. Sob este tipo de ataque assustador que poderia destruir metade da cidade Pedra do Deserto, era difícil para ele imaginar que Xiao Yan poderia resistir. Ele nunca tinha visto o quão forte era o nível de Dou Wang, mas ele não achava que mesmo um Dou Wang se atrevesse a encontrar de cabeça esse ataque de forma insensata.

"Esse cara ... o que ele está fazendo exatamente?" Inclinando-se na parede de pedra um pouco quente, Xiao Ding sentou-se no chão com um rosto derrotado.

"Líder da empresa ... O jovem mestre ... ainda está vivo!" Assim que a cabeça de Xiao Ding estava nebulosa, um grito surpreso de Qing Lin de repente tocou em sua orelha.

 

Ao ouvir isso, Xiao Ding levantou abruptamente a cabeça. Seu olhar se deslocou para as ilimitadas chamas e descobriu que a figura de um jovem apareceu indistintamente no local onde a energia estava se espalhando.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.