Battle Through the Heavens

194 - A Criatura Misteriosa no Magma

O magma vermelho impetuoso fluía lentamente dentro da enorme cripta. Ocasionalmente, haveriam enormes bolhas de ar flutuando dentro dela. Um momento depois, haveria um "estrondo" suave à medida que as bolhas irrompiam. O magma quente disparava de dentro, aparecendo tão bonito quanto um ardente fogo vermelho.

Em pé no final do pequeno túnel, Xiao Yan, Xiao Ding e Qing Lin encararam o mundo de magma sem fim. Além de ficarem chocados, todos eles involuntariamente engoliram sua saliva.

"Eu não esperava ... que escondido sobre a cidade Pedra do Deserto, haveria um lugar tão aterrador". Com uma camada de luz verde escura em seu corpo, Xiao Ding apagou a transpiração de seu rosto e suspirou com choque.

"Sim, que majestoso mundo de magma subterrâneo ..." O corpo de Xiao Yan foi coberto de forma semelhante por uma camada de Dou Qi. Apesar disso, a temperatura do entorno também fez com que todo o seu corpo ficasse quente.

"Para onde vamos agora? Não há nenhum caminho a seguir. Além disso, eu treinei usando uma técnica Qi do tipo madeira, que é subjugado pela energia do tipo fogo. Se eu não possuísse a força de um Dou Shi de cinco estrelas, acho que não teria conseguido chegar aqui. No entanto ... este é o meu limite". Xiao Ding sorriu amargamente para Xiao Yan.

Xiao Yan assentiu com a cabeça. Se sua afinidade não fosse do elemento fogo, ele não teria podido suportar ser grelhado pela alta temperatura e teria desistido. Além disso, desde que chegaram ao beco sem saída, Xiao Yan percebeu claramente que a energia do tipo de fogo aqui era mais quente e mais selvagem do que a que estava no túnel.

"Hu ..." Exalando gentilmente, Xiao Yan abaixou a cabeça e viu Qing Lin, que seguia atrás dele. Ele não pôde evitar ficar atordoado. Em comparação com os rostos cheios de transpiração de Xiao Yan e Xiao Ding, Qing Lin parecia muito mais relaxada. Deve saber-se que Qing Lin não possuía muita força e era bastante fraca.

Depois de acalmar seu coração, Xiao Yan, que olhava atentamente para Qing Lin, podia sentir que o corpo deste último estava emitindo uma quantidade infinita de energia relaxante. Foi em grande parte devido a essa energia que a Qing Lin poderia continuar a segui-los até o final do túnel.

"Essa garota realmente tem alguns pontos estranhos. Isso foi devido à linhagem do povo serpente nela? Mas, mesmo que uma verdadeira pessoa do povo serpente chegasse a tal lugar, eles também lamentariam e optariam por se retirar". Xiao Yan entrelaçou as sobrancelhas, sentindo alguma suspeita em seu coração.

"O que você quer fazer agora?" Xiao Ding olhou para o mundo de magma rolante antes de inclinar a cabeça e perguntar.

"Eu quero entrar e dar uma olhada ..." Xiao Yan meditou por algum tempo antes de sussurrar.

"Entrar? Entrar nesse magma? Não há nenhum caminho a seguir. Não me diga que você quer nadar? "Ao ouvir as palavras, a expressão de Xiao Ding mudou quando ele reprovou um pouco.

"Haha. Naturalmente, não é possível nadar. Com a temperatura aqui, até o aço derreteria, muito menos eu". Xiao Yan sorriu e balançou a cabeça. Ele removeu a Governante Mística de suas costas e armazenou-a no anel de armazenamento. Seu corpo tremia ligeiramente e as asas da névoa púrpura dispararam de suas costas.

"Isto é?” Olhando o par de asas que de repente saíram das costas de Xiao Yan, os olhos de Xiao Ding se estreitaram. Um instante depois, ele exclamou em choque: "Asas de transformação de Dou Qi? Dou Wang? Como isso é possível?"

Embora Xiao Ding estivesse extremamente confiante sobre o talento de treino de Xiao Yan, ele nunca acreditaria que Xiao Yan pudesse se tornar um Dou Wang antes que ele tivesse vinte. Deve saber-se que o número total de Dou Wangs no Império Jia Ma não excederia vinte. Aqueles também eram conhecidas pessoas fortes que tinham muitas histórias, ele nunca tinha ouvido falar de alguém que tivesse alcançado tal feito antes de vinte anos.

Ao ver a expressão chocada de Xiao Ding, Xiao Yan sorriu e balançou a cabeça. Sua palma tocou suavemente as Asas da Névoa Púrpura e disse com um sorriso "Esta não é uma asa de transformação de Dou Qi. É apenas uma técnica dou de voo muito rara. A velocidade de vôo é muito inferior a um verdadeiro par de asas aglomeradas de Dou Qi. No entanto ... pode pelo menos voar".

Ao ouvir a explicação de Xiao Yan, Xiao Ding soltou um suspiro de alívio. Olhando para Xiao Yan com um olhar um tanto estranho, ele disse: "Você pequeno garoto. Quantos segredos você está escondendo? "

Xiao Yan sorriu, balançou a cabeça e mudou o tópico. "Mais tarde, eu vou entrar de forma independente e dar uma olhada. Irmão mais velho, você deve levar a Qing Lin junto e seguir o mesmo caminho de volta".

"Espera. Mesmo que você tenha a ajuda desse par de asas, a temperatura nesta cripta também é extremamente aterrorizante. Com sua força, como você pode resistir por muito tempo? " Disse Xiao Ding com cautela, enquanto ele estendeu a mão para parar Xiao Yan.

"Haha. Acredite em mim. Nada vai acontecer". Xiao Yan riu suavemente e disse.

Xiao Ding franziu a testa e olhou fixamente para Xiao Yan. Um longo tempo depois, ele assentiu e disse: "Tenha cuidado. Se houver alguma mudança, se apresse e volte".

"Sim". Xiao Yan sorriu e assentiu. Ele estava prestes a virar o corpo e agir quando uma mão pequena gelada de repente puxou ele.

"Jovem mestre, espere ... parece haver algo no magma!"

Qing Lin apressadamente disse enquanto segurava Xiao Yan com força. Seus olhos verdes escuros olharam para o magma vermelho incansável e vermelho.

"O quê?" Ouvindo isso, Xiao Yan e Xiao Ding ao lado dele ficaram surpresos. Eles imediatamente varreram seus olhos apressadamente sobre o magma, mas não descobriram nada além de algumas pedras enormes.

"Qing Lin, o que você sentiu?" Em um lugar tão perigoso, Xiao Yan não se atreveu a ser descuidado, embora ele tivesse Yao Lao para protegê-lo. Ele imediatamente indagou seriamente.

"Dentro do magma, parece haver algo. Eu posso sentir o seu pequeno Qi velado ... é muito forte ... "O olhar de Qing Lin estava totalmente focado enquanto olhava profundamente para o magma repetidamente rolante. Um brilho surgiu em seus profundos olhos verdes. Era como se ela tivesse passado pela obstrução do magma e estava vendo o ser misterioso escondido debaixo disso.

"Há uma criatura viva?" O rosto de Xiao Yan ficou chocado. Na verdade, havia uma criatura viva sob esse magma que estava tão quente que poderia derreter o aço? Isso era algo que Xiao Yan tinha dificuldade em acreditar.

"Sim".

"Este é o Qi que você sentiu há meio ano?" Xiao Ding perguntou com uma voz profunda enquanto franzia a testa enquanto observava as bolhas ondulantes no magma que fluía.

"Não ... aquele Qi era ainda mais forte do que este". Qing Lin balançou a cabeça e disse.

"Sua força é ligeiramente maior do que a de Luo Bu da Companhia da Areia". Qing Lin gesticulou com a mão pequena enquanto ela disse suavemente. Ela viveu toda a sua vida dentro da cidade. A pessoa mais forte que viu foi Luo Bu no nível de Da Dou Shi. Assim, ela só poderia usá-lo como referência de comparação.

"Um pouco mais forte do que Luo Bu ..." Xiao Yan murmurou. Sua voz era um pouco mais pesada na palavra "ligeiramente". A partir desse tipo de comparação por Qing Lin, Xiao Yan poderia adivinhar a força do que estava escondido no magma. Naquela época, aquele Qi misterioso era pelo menos acima de um Dou Wang. Assim, Qing Lin descreveu Luo Bu como sendo muito, muito mais fraco que ele. De acordo com este raciocínio, a criatura viva no magma deve ter a força de um Dou Ling ou mais ...

Claro, este foi o palpite de Xiao Yan. Se ele estava certo ou não, não era possível saber. Se realmente houvesse uma criatura viva que pudesse viver dentro do magma, então a força nesse ambiente seria a par com um Dou Wang!

"Hu ..." Xiao Yan estreitou os olhos e exalou a respiração. Ele pensou por um momento antes de sacudir a cabeça impotente. Com uma voz grave, ele disse: "Independentemente de haver algo escondido por baixo, devo entrar e dar uma olhada. O que eu preciso deve estar neste magma".

"Irmão mais velho, vá embora com Qing Lin. Vou tentar uma chance! "Virando a cabeça, Xiao Yan deu seu pedido a Xiao Ding. Sem esperar por uma resposta, seu corpo saltou do penhasco em direção ao magma abaixo. As duas asas flutuaram e seu corpo flutuou gradualmente a mais de dez metros acima do magma.

Ao ver Xiao Yan voando no ar, Xiao Ding só conseguiu assentir a cabeça. No entanto, ele ficou preocupado e imediatamente não saiu. Em vez disso, ele puxou Qing Lin de volta ao túnel enquanto seu olhar olhava atentamente para o corpo de Xiao Yan voando acima do magma.

Xiao Yan vagou lentamente acima do magma. O Dou Qi da chama púrpura envolveu toda a superfície de seu corpo dentro dela. Sua Percepção Espiritual também passou por seu corpo e se espalhou enquanto Xiao Yan examinava com cautela seus arredores. Parecia que a criatura viva oculta que Qing Lin mencionara deu a Xiao Yan um pouco de apreensão. Neste tipo de ambiente difícil, ele realmente teve que concentrar sua atenção em lidar com os diferentes tipos de perigos que de repente poderiam ocorrer.

Dentro da cripta, a temperatura era extremamente aterrorizante. O corpo de Xiao Yan tinha afinidade com o fogo e ele tinha apoio da chama púrpura, mas o fraco nevoeiro emitido pelas bolhas no magma era quente e acompanhado por um tipo de veneno de fogo. Assim, apesar de Xiao Yan ter tomado um antídoto antes, ele ainda não se atrevia a respirar descuidadamente o ar ao redor. Somente quando ele alcançou seu limite ele cuidadosamente deixou um pouco de ar para respirar.

Xiao Yan pode ter respirado apenas uma pequena quantidade de ar de cada vez, mas o ar de veneno que entrou em seu corpo ainda fez com que sua mente se sentisse vertiginosa. Se ele não tivesse tomado um antídoto anteriormente, ele talvez não teria sido capaz de suportá-lo e teria caído no magma quente.

Devido aos muitos obstáculos presentes, Xiao Yan não se atreveu a voar muito rapidamente. Ele pairava acima do magma e lentamente varreu seu olhar sobre ele. Naturalmente, ele não se atrevia a fazer o menor barulho enquanto voava, temendo que ele acabasse atraindo um ataque da misteriosa criatura viva no magma.

Enquanto ele voava pelo ar, Xiao Yan sentiu cada vez mais que a cripta era enorme. O fluxo circundante de magma já havia se acumulado aqui para formar um enorme lago de magma. Ocasionalmente, com uma onda quente de ar subindo para cima, um pilar de magma vermelho ardente dispararia de repente. Cada vez que isso acontecia, assustaria Xiao Yan muito, que estava voando acima.

O mundo de lava na cripta era um mundo de morte. Xiao Yan voou acima do lago de magma. Cada vez que ele voava por uma curta distância, ele sentiria seu coração tremer. Se seu Dou Qi de repente ficasse exausto aqui ... ele pode nem ter um cadáver para contar a história.

Quando Xiao Yan voou acima do magma, sua pele brilhava levemente vermelha. As roupas em seu corpo também se tornaram particularmente secas. Se houvesse uma faísca agora, suas roupas iriam imediatamente entrar em combustão.

Depois de avançar para uma certa distância, Xiao Yan virou a cabeça para trás um pouco. Ele percebeu que a já pequena saída já se tornou ainda menor. À saída da cripta, duas pequenas figuras estavam olhando fixamente para ele.

Ao ver as duas figuras, Xiao Yan balançou a cabeça de forma impassível. Ele estava prestes a acenar sua mão para mostrar que ele estava bem quando a voz afiada de Qing Lin gritou de repente, "Jovem mestre! Está seguindo você! Apresse-se de volta aqui!” Ouvindo o grito afiado, Xiao Yan sentiu sua cabeça formigar. Seu corpo não hesitou e mudou de direção em um instante. Estalando as duas asas, ele voou com todas as suas forças em direção à saída do túnel.

Assim que o corpo de Xiao Yan se moveu, o lago de magma calmo debaixo dele de repente soltou um som abafado. Numerosos feixes de magma quente dispararam violentamente em um instante.

 

Como o magma estava voando em todas as direções, uma misteriosa criatura viva com um enorme corpo subitamente explodiu ferozmente do magma. De um jeito semelhante a um relâmpago, transformou seu corpo em direção ao fugaz Xiao Yan e o mordeu.