Battle Through the Heavens

193 - Sondando

Dentro do túnel escuro, Xiao Yan abraçou Qing Lin com força, pois eles usaram a inclinação do túnel para continuar descendo. Na mão de Qing Lin havia uma pedra da lua. Ele emitia uma luz suave e fraca, permitindo que Xiao Yan visse se a rota na frente tinha quaisquer obstruções.

Não muito atrás de ambos, mais de dez fracas luzes seguidas de perto. Todos tinham suas costas encostadas na parede do túnel, que criava um som de "chi chi" que reverberava dentro do túnel.

À medida que seu corpo estava descendo, o olhar de Xiao Yan varreu as duas paredes do túnel ao lado. Um longo tempo depois, ele ficou um tanto atordoado ao perceber que o túnel era extremamente suave. Não havia rochas que saíam da parede. Olhando para o túnel, parece que foi criado por um enorme pilar de energia que foi carregado diretamente pelo chão.

Depois de dois a três minutos de descida à mesma velocidade, Xiao Yan finalmente viu o fundo do túnel. As pernas dobradas ligeiramente e um momento depois, seu corpo curvado alcançou o chão, soltando um suave som abafado. Quando seu corpo se esticou, ele anulou completamente a força inversa de sua descida.

Depois de pousar no chão, Xiao Yan lançou Qing Lin de seu abraço. Ele a puxou, deu alguns passos para a frente e varreu seu olhar sobre os túneis em frente a ele. Como esperado, ele encontrou mais de dez túneis completamente sombrios.

Balançando a cabeça impotente, Xiao Yan sorriu e disse para Qing Lin: "Você deveria tentar sentir o túnel certo. Seria necessário, pelo menos, alguns dias antes de podermos completar a busca se tivéssemos de caminhar por cada túnel".

"Sim". Acenando com a cabeça, a mão pequena de Qing Lin puxou Xiao Yan. Seus olhos piscaram e as três pequenas manchas coloridas verdes ao redor de suas pupilas verdes sombrias apareceram silenciosamente.

Devido à luz fraca no túnel, Xiao Yan não pôde sentir a mudança nos olhos de Qing Lin.

Qing Lin fechou lentamente os olhos e sentiu o Qi nos túneis. O ambiente mais uma vez ficou silencioso. Um momento depois, ondas de ruídos macios e abafados vieram por trás e Xiao Yan sabia que Xiao Ding e os outros estavam chegando.

Inclinando a cabeça, Xiao Yan gesticulou para Xiao Ding e os outros para ficar quieto e depois apontou para Qing Lin de olhos fechados.

Ao ver a ação de Xiao Yan, Xiao Ding assentiu com a cabeça. Ele fez um sinal de mão e causou as pessoas que haviam pousado atrás dele para engolir seu inquérito compreensivelmente.

Colocando a corda em sua mão corretamente, Xiao Ding e os outros membros da Companhia Aço do Deserto tiraram lentamente suas armas. Depois disso, eles silenciosamente avançaram, cercaram e protegiam Xiao Yan e Qing Lin no meio. Seus olhares cautelosos continuaram a varrer seus arredores.

O silêncio durou por algum tempo antes que Qing Lin finalmente abriu seus olhos verdes escuros de forma gradual. Sua pequena mão apontou para um túnel ligeiramente à esquerda e disse suavemente: "Jovem mestre, embora os outros túneis também tivessem alguns restos do Qi, esse túnel é o mais denso. Parece que quem esteve aqui passou o maior tempo há meio ano atrás".

Ao ouvir isso, o olhar de Xiao Yan varreu o túnel completamente escuro. Este túnel era claramente extremamente longo. Quando o olhar dele olhou, havia apenas uma profunda escuridão. Xiao Yan não pôde evitar franzir o cenho quando notou esta situação.

Inclinando a cabeça, Xiao Yan e Xiao Ding trocaram olhares. O primeiro, então, soltou uma respiração suave e estava prestes a assumir a liderança quando foi interrompido por Xiao Ding.

"Espere um momento..." Xiao Ding sacudiu a cabeça em direção a Xiao Yan. Depois disso, ele se virou e disse suavemente a um homem grande com uma figura robusta: "Han Mu, você pode investigar um pouco para ver se esse túnel tem algo incomum escondido dentro".

"Sim". Ouvindo isso, o grande homem chamado Han Mu acenou com a cabeça. Ele caminhou em direção à frente do túnel preto e inclinou-se no chão. O lado de seu rosto tocou o chão enquanto suas mãos estavam violentamente inseridas na superfície das areias.

"Isto é?" Ao ver a ação estranha de Han Mu, Xiao Yan não pôde deixar de perguntar de surpresa.

"A afinidade de Han Mu é uma variação do elemento do solo: o elemento areia... Assim, ele pode usar a ajuda da areia no deserto para sentir alguns Qis escondidos que outras pessoas podem ter dificuldade em detectar". Mu Ding explicou.

"Neste tipo de lugar desconhecido, devemos ser extremamente cuidadosos. Correr aleatoriamente não é um movimento sábio".

"Haha, há realmente uma série de pessoas únicas nessa companhia. Esse tipo de cooperação de grupo é, naturalmente, muito melhor do que eu procurando aleatoriamente". Xiao Yan sorriu antes de suspirar.

"São apenas alguns pequenos truques para sobreviver." Xiao Ding sacudiu a cabeça com cuidado. Ele então ergueu e olhou para o homem grande que terminou a sondagem. "Como está?"

"A sondagem não está completa..." Han Mu franziu a testa e balançou a cabeça. Ele sorriu amargamente. "Eu testei uma distância de quinhentos metros, mas não encontrei nenhum Qi escondido. Assim como eu estava planejando continuar um pouco mais profundo, no entanto, descobri que a energia do tipo terra havia desaparecido completamente. Substituí-lo era uma energia de fogo extremamente quente. Nesse tipo de ambiente, minha sondagem se torna inútil".

"A energia do tipo terra havia desaparecido?" Ao ouvir isso, Xiao Yan e Xiao Ding ficaram chocados. A área debaixo do deserto deveria ser onde a energia do tipo terra era a mais rica. Como poderia desaparecer por completo?

"Parece que há algo estranha dentro". Xiao Yan murmurou suavemente. Uma chama quente saltou em seus olhos negros e escuros. O estranho que este lugar era, maior as chances de possuir uma "Chama Celestial". Para Xiao Yan, que teve dificuldade em buscar a "Chama Celestial", esta foi, sem dúvida, uma notícia emocionantemente boa.

Ao ver as maneiras de Xiao Yan, Xiao Ding sacudiu a cabeça de forma impassível. Ele acabou engolindo algumas palavras de cautela que ele queria dizer.

"Vamos entrar e dar uma olhada. Se vermos algo errado, sugiro que nos retiremos primeiro e depois façamos algum planejamento adequado. Afinal, já sabemos que o lugar está aqui. Enquanto nós passarmos algum tempo, devemos ser capazes de alcançar o nosso objetivo". Xiao Ding disse gravemente.

Xiao Yan sorriu. Ele tocou suavemente a Governante Mística das costas e suspirou. Depois de colocar Qing Lin atrás dele, ele assumiu a liderança e entrou nesse túnel escuro.

Entrando no túnel completamente escuro, Xiao Yan sentiu que seu corpo estava um pouco frio. Ele lambeu os lábios e passou os olhos apertados pelas paredes elegantes do túnel. Seu dedo esfregou seu anel de armazenamento e uma "pílula de recuperação de energia" foi rapidamente colocada em sua boca. Esse tipo de ação quase se tornou um hábito de Xiao Yan antes de fazer qualquer coisa. Afinal, era difícil dizer quando aquele pouco de Dou Qi teria a capacidade de determinar se ele sobreviveria ou morreria.

"Lembrem-se, coloque uma pedra da lua na parede do túnel a cada marca de cinquenta metros..." Xiao Ding, que estava por trás de Xiao Yan, ordenou suavemente aos membros. Na frente dele, Xiao Yan involuntariamente clicou em sua língua. Seu irmão mais velho cobria todos os aspectos quando fazia as coisas, certificando-se de pequenos detalhes.

Mais de dez figuras humanas, com a ajuda da luz das pedras, caminharam lentamente no túnel preto. Como eles não tinham certeza do tipo de perigos havia, todos mantiveram um silêncio incomum. Ao longo da viagem, além do fraco sussurro de seus passos, tudo estava quieto.

Dentro do túnel escuro, ninguém tinha senso de tempo. Todos simplesmente continuaram a progredir de forma um tanto rígida. Quanto ao túnel, parecia que nunca terminava e ninguém podia ver a luz no final. Esse tipo de cena... Era como se estivessem caminhando continuamente em direção ao centro do mundo...

Quando começaram a se aprofundar no túnel, Xiao Yan sentiu de repente a frieza que estava cobrindo seu corpo desaparecer abruptamente. Substituí-lo foi um calor fraco.

Sentindo essa mudança, os passos de Xiao Yan gradualmente pausaram. Ele inclinou a cabeça para olhar para Xiao Ding e outros. Vendo o choque em seus rostos, ele lambeu os lábios suavemente e disse suavemente: "Não é que a energia do tipo terra tenha desaparecido. Em vez disso, é que a energia do tipo de fogo é muito densa que suprime a energia do tipo de terra até o ponto em que é muito difícil de sentir..."

"Acabamos de entrar na região da energia do tipo fogo, mas já é tão denso. Se continuarmos à frente, quão aterrador será? Não me diga que sob este lugar realmente existe uma ‘Chama Celestial’?" Disse Xiao Ding com uma voz atônita.

Xiao Yan apertou os lábios. Uma chama de desejo subiu entre os olhos. 'Chama Celestial'. Esta era uma coisa maravilhosa e natural de que ele sonhara desde que ele começou a treinar o 'Mantra da Chama'. Agora, estava prestes a aparecer na frente dele. Esse tipo de súbita sensação de antecipação quase provocou que Xiao Yan tremesse de emoção...

"Vamos. Continuem a descer. Todos, caso você não suportar a brasa da energia do tipo de fogo ao redor, então parem. Caso contrário, se você continuar descendo, você pode ser queimado até ficar em cinzas..." Xiao Yan respirou fundo, virou-se e disse seriamente.

"Sim". Vendo a expressão séria no rosto de Xiao Yan, ninguém ousou tirar suas palavras levemente. Eles imediatamente assentiram com a cabeça em resposta.

"Qing Lin, se você sente que não aguenta mais, então faça o que eu disse. Você entende?" Abaixando a cabeça, Xiao Yan disse gravemente a Qing Lin.

"Sim". Qing Lin assentiu com a cabeça obedientemente. Olhando para a expressão no rosto pequeno de Qing Lin, pareceu que a energia envolvente do tipo fogo quente não a estava desagradando.

Uma vez que ele havia dado as ordens apropriadas, Xiao Yan apertou o punho e caminhou em direção às regiões internas do túnel cada vez mais profundo.

Na parte restante da viagem, a energia do tipo de fogo circundante cresceu cada vez mais densa à medida que todos se aprofundavam. Alguns membros que ficaram um pouco mais fracos começaram a não poder tolerar a alta temperatura e optaram por se retirar.

Embora houvesse alguns que se afastassem, a descida continuou. No final, apenas Xiao Yan, Xiao Ding e Qing Lin sofreram e avançaram. O restante do grupo se retirou quando não podiam suportar a energia de fogo cada vez mais irritável.

À medida que avançavam, a expressão de Xiao Yan também se tornava cada vez mais séria. Além de ser sério, houve uma leve e desenfreada alegria. Isso ocorria porque ele podia sentir que as rotas circulantes do 'Mantra da Chama' em seu corpo começaram automaticamente a circular rapidamente com a Chama Roxa sem qualquer controle dele. Esta foi a primeira vez que aconteceu desde que ele começou a treinar.

"Estamos quase lá..." Depois de dar uma volta ao outro canto, uma luz de cor vermelha apareceu no final do túnel a uma curta distância. Ao ver isso, o corpo de Xiao Yan estremeceu com entusiasmo. Ele apagou a transpiração em seu rosto. Sua voz estava rouca enquanto ele disse secamente.

As três pessoas aumentaram sua velocidade para o trecho final. Eles passaram rapidamente por esta curta rota e finalmente chegaram ao final do túnel.

 

Em pé no final do túnel, os três assistiram o mundo vermelho e ardente à sua frente com os rostos cheios... De choque...




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.