Battle Through the Heavens

192 - Passagem

Fora da cidade Pedra do Deserto, o sol quente brilhava do alto, enquanto os membros da companhia Aço do Deserto continuavam sua pesquisa detalhada.

"Irmão mais velho, você percebeu que não parece haver um único membro da companhia areia por aqui?" No topo de uma das dunas de areia, o olhar de Xiao Li varreu seus arredores. Um longo tempo depois, ele franziu a testa, inclinou a cabeça e disse a Xiao Ding ao lado dele.

"Hehe, não só eles estão ausentes aqui, mesmo na cidade, o número dos membros deles que vagaram por aí diminuiu muito estranhamente. E de acordo com as minhas últimas notícias... Ontem à noite, Mo Xing parece ter morrido. Mas Luo Bu não ficou furioso por causa disso. Em vez disso, ele estava tão quieto que era como se ele não soubesse disso". Uma pitada de ridículo apareceu nos olhos de Xiao Ding quando ele sorriu e disse:  "Xiao-Yan-Zi está se tornando cada vez mais difícil de ver. Ele deu tal tratamento a eles, mas foi capaz de assustar Luo Bu até que ele não ousasse nem peidar. Tsk tsk, que tipo de força é necessária para fazer isso? Eu realmente não sei como ele conseguiu fazê-lo".

"Realmente deixa qualquer um sem palavras. Ugh, nos poucos anos que não tivemos contato, esse cara tornou-se cada vez mais misterioso”. Xiao Li acenou com a cabeça e riu amargamente.

Xiao Ding riu suavemente. Ele inclinou a cabeça e seu olhar varreu para uma duna de areia que foi alocada para descansar. Lá, Xiao Yan não entrou na barraca para se esconder do sol quente. Em vez disso, ele resistiu à exposição ao sol quente, sentou-se com as pernas cruzadas na abrasiva areia quente e absorveu lentamente a energia de fogo, rica, circundante. Ele permitiu que sua transpiração caísse de sua testa como água corrente, molhando suas roupas.

"Voltando quando ele era jovem, seu talento de treinamento pode ter sido incrível, mas ele acabou por falta de dureza e perseverança por causa disso. Eu acho que, embora os três anos que ele considerou inúteis podem ter feito com que ele tenha um olhar desdenhoso e um ridículo, pode ter restaurado o último requisito faltante necessário para ele dar um passo em frente para se tornar uma pessoa verdadeiramente forte... No mínimo, o Xiao-Yan-Zi do passado nunca chegaria ao deserto Tagger sozinho ou teria a perseverança para suportar um treinamento tão difícil". Ao olhar para Xiao Yan, que parecia não querer perder nem um segundo, Xiao Ding soltou elogios antes de suspirar emocionalmente.

"Sim". Ao ouvir isso, Xiao Li assentiu com a cabeça. O talento era importante para se tornar uma pessoa verdadeiramente forte, mas se não fosse apoiada por tenacidade incansável, a conquista final seria apenas média. O continente Dou Qi era muito grande. Naturalmente, havia muitas pessoas talentosas, mas havia apenas as poucas pessoas que finalmente conseguiram se tornar fortes no pico.

Assim, o tempo que Xiao Yan gastou como uma pessoa inútil naquela época, teria o efeito mais proeminente no caminho futuro de Xiao Yan ao tornar-se forte. Quando chegou o momento, ele pode perceber de repente que os três anos como lixo não foram um revés, mas foi um tipo de julgamento que afetaria o resto de sua vida.

"Líder da empresa! O grupo três parece ter encontrado alguns vestígios de uma passagem!"

Assim que Xiao Ding e Xiao Li estavam suspirando emocionalmente, uma figura humana de repente correu rapidamente a uma distância enquanto gritava excitadamente.

"Você achou?" Ao ouvir a voz, Xiao Ding e Xiao Li acalmaram-se momentaneamente. Uma alegria desenfreada imediatamente surgiu em seus rostos. Depois de trocar um olhar um com o outro, seus olhares viraram para outra duna de areia e viram que Xiao Yan já havia aberto os olhos. Houve choque e surpresa no rosto.

Ao ouvir a voz, Xiao Yan sofreu uma perda breve. Ele então, apressadamente, deixou seu modo de treinamento, acariciou a areia amarela de seu corpo e correu para a figura humana que ainda estava correndo. Ele rapidamente perguntou: "Você descobriu uma passagem?"

"Hee hee, parece que um pequeno vestígio foi descoberto. Com base em nossa experiência, existe uma grande possibilidade de que seja uma passagem que conduza ao solo". O mercenário abriu a boca e sorriu enquanto dizia.

"Bom!" Aplaudindo com as palmas das mãos com grande força, Xiao Yan ansioso, incitou: "Vá. Apresse-se, traga-me para dar uma olhada! "

"Tudo bem". O olhar do mercenário varreu para Xiao Ding e Xiao Li que estavam se apressando, acenaram com a cabeça com um sorriso e rapidamente se viraram para liderar o caminho.

Após o mercenário, eles entraram em um curto trajeto em direção ao norte por alguns minutos. Havia uma grande multidão lá que cercava um terreno de areia ligeiramente deprimido enquanto sussurravam entre si.

"Afasta-te! Afaste-se!" O mercenário que liderou o caminho gritou, forçando a abrir uma rota. Xiao Yan o seguiu e ficou surpreso ao descobrir que o chão côncavo aqui tinha um buraco de meio metro de largura que os mercenários estavam no centro. Seus olhos olharam para o buraco e descobriram que era preto. Havia também um leve ar quente que estava subindo de dentro.

"É isso?" Xiao Yan apontou para o buraco escuro, perguntando a todos ao seu redor.

"Haha. Sim. Este buraco foi originalmente bloqueado por areia amarela. Se Qing Lin não tivesse percebido que havia um estranho Qi que permanecia aqui, tenho medo de que de outra forma fosse difícil para nós descobrirmos". Um dos mercenários riu quando respondeu.

Ao ouvir isso, Xiao Yan olhou para Qing Lin em frente a ele. Ele percebeu que a menina tinha uma areia amarela presa aos cabelos. No entanto, seu pequeno rosto requintado continha felicidade.

Percebendo que o olhar de Xiao Yan tinha examinado, os olhos de Qing Lin o encontraram. Seu rosto pequeno era tímido enquanto piscava para Xiao Yan.

"Haha, pequena menina, muito bem feito!" Xiao Yan levantou o polegar para Qing Lin. Ao ver que um sorriso brilhante surgiu no rosto da menina como resultado, Xiao Yan deu um sorriso gentil. Ele lentamente chegou à entrada negra e lançou a mão. Uma pedra da lua apareceu em sua mão, que ele jogou no buraco.

A fraca luz emitida pela pedra da lua rolou em torno da caverna negra e um pouco antes de desaparecer gradualmente e completamente.

Ao ver o rápido desaparecimento da pedra, Xiao Yan franziu a testa e disse suavemente: "Parece que este túnel não é uma linha reta".

"Sim. Nós fizemos uma pesquisa inicial anteriormente. Há pelo menos mais de dez túneis e cada um deles se dobra e gira por toda parte, como uma enorme serpente subindo". O mercenário que liderou o caminho sorriu amargamente e respondeu.

"Hmm..." Xiao Yan franziu a testa, sentindo-se um pouco irritado.

"Por que eu não envio pessoas para pesquisar os túneis um de cada vez?" A voz de riso de Xiao Ding de repente veio por trás.

Virando-se, Xiao Yan observou Xiao Ding e Xiao Li antes de balançar a cabeça quando disse: "Pode haver algum perigo desconhecido abaixo. A companhia já mobilizou tantas pessoas para me ajudar a localizar o túnel. Eu já estou muito satisfeito. Se eu ainda deixá-los entrar, eles podem acabar encontrando algo que os mate ou que os faça ficarem feridos mortalmente. Seria uma situação que eu não gostaria de ver".

"Ke ke, irmão Xiao Yan, você não precisa se preocupar. Nossa Companhia não tem ninguém que tenha medo da morte". Os membros envolventes da companhia riram alto.

"Por que não fazemos isso dessa maneira. Eu vou escolher dez membros que são fortes e acompanhá-los para dar uma olhada. Afinal, ficaria preocupado se eu deixasse vocês caírem sozinhos. Se algum acidente acontecesse, receio que o nosso furioso Pai se apressaria diretamente da cidade de Wu Dan e nos bateria". Xiao Ding meditou um pouco antes de rir suavemente.

Ao ouvir isso, Xiao Yan hesitou por um momento. Ele só podia assentir indevidamente com a cabeça. Depois de pensar em silêncio por um momento, ele disse com gravidade: "Mas se nos encontrarmos com alguma situação súbita abaixo, espero que o irmão mais velho possa liderar todos e se retirar primeiro. Quanto à minha segurança, você não precisa se preocupar..."

Ao ver a expressão séria de Xiao Yan, Xiao Ding e Xiao Li trocaram um olhar e assentiram com a cabeça. Depois que Xiao Yan resolveu o problema com a outra companhia ontem à noite, eles não duvidaram mais da força que ele escondia.

"Isso... Jovem mestre... No túnel abaixo, ainda existe o Qi de meio ano atrás. Eu acho que eu poderia ser capaz de levá-lo a encontrar o túnel certo". Assim que Xiao Yan estava preparado para se mover, a voz tímida de Qing Lin de repente fez com que suas sobrancelhas levassem surpresa.

"Realmente?" Rapidamente inclinando a cabeça, Xiao Yan olhou para Qing Lin, que era tão fofo como uma boneca de porcelana e disse feliz.

"Sim". Ao ver a felicidade de Xiao Yan, Qing Lin cobriu a boca e riu enquanto ela assentia.

“Que pequena garota útil. Ha ha". Saltando sobre o buraco, Xiao Yan deu um tapinha na cabeça pequena de Qing Lin. Ele olhou Xiao Ding e Xiao Li e perguntou com um sorriso "Uma vez que é assim, devemos começar?"

"Haha, tudo bem". Xiao Ding sorriu e assentiu. Seu olhar varreu-o antes de dizer rapidamente alguns nomes. Depois disso, ele encarou o resto e ordenou gravemente: "Uma vez que entrarmos no túnel, aumentem a defesa ao redor. Vocês definitivamente não pode permitir que ninguém venha e crie problemas. Esse tipo de estrutura de areia não é muito estável. Se alguém não for cuidadoso, um desmoronamento pode ocorrer e enterrar as pessoas dentro dela vivas..."

"Líder da empresa, você pode ter certeza de que, se alguém se atreve a entrar nesta região durante esse período de tempo, seremos implacáveis, independentemente de quem eles são!" Ao ouvir a ordem de Xiao Ding, os membros envolvidos da companhia tinham seus rostos cobertos de fúria enquanto gritavam em uníssono.

"Quanto a você, o Segundo Irmão. Você precisará direcionar a situação aqui depois de sairmos. Se não colocarmos alguém para assumir o controle da situação acima, eu me sentiria um pouco incerto". Depois de emitir suas ordens, Xiao Ding ainda se sentia um pouco inseguro, então ele voltou a inclinar a cabeça para Xiao Li e falou.

Ao ouvir isso, Xiao Li, que inicialmente pretendia seguir, só podia assentir-se indevidamente com a cabeça.

Uma vez que ele tinha tudo disposto adequadamente, Xiao Ding tirou um grande pacote de cordas de um lado. Ele testou o grau de dureza e depois amarrou-o a um pilar de madeira que já havia sido corrigido corretamente. Ao mesmo tempo, ele jogou a corda no buraco.

"O túnel não é muito precipitado. Esta corda é designada como um seguro. Se as pessoas abaixo gritarem, as pessoas acima podem usar a corda para nos puxar rapidamente para cima". Xiao Ding disse enquanto ele acariciava a mão.

Ao ver que Xiao Ding tinha pensado cuidadosamente nisso, Xiao Yan sorriu amargamente. Ele tomou a iniciativa de chegar à entrada do túnel, inclinou a cabeça e acenou para Qing Lin ao seu lado.

Percebendo a ação de Xiao Yan, Qing Lin correu rapidamente. Um par de estranhos olhos verdes escuros olharam inteligentemente para Xiao Yan.

Xiao Yan varreu o olhar com os olhos verdes escuros e suspirou emocionalmente em seu coração. Ele então estendeu a mão e puxou Qing Lin para dentro de seu peito sob seu rosto atordoado. Com um sorriso, ele disse: "Mais tarde, você irá apontar o caminho".

Sendo abraçada por Xiao Yan, o rosto de Qing Lin tornou-se gradualmente carmesim. Ela baixou o rosto pequeno e gentilmente acenou com a cabeça.

"Todos, vamos nos mexer!" Com uma risada suave, Xiao Yan acenou com a cabeça em direção a Xiao Ding, agarrou a corda e pulou no buraco negro.

 

"Chama Celestial… isso realmente existe abaixo? Eu espero que não me decepcione..." Xiao Yan murmurou suavemente enquanto seu corpo deslizava rapidamente sobre o túnel enquanto abraçava firmemente Qing Lin no seu peito.

Nota: Pela morte de um parceiro muito querido pela saikai como um todo, Bruno ou Skarr, que a sua alma alcance os céus e transcenda a um novo mundo de cultivo e lá vc alcance o pináculo e governe tudo sob os céus com todas as suas qualidades, vá em paz meu amigo, 

De toda a equipe tradutora de BTTH e da pessoa que vc deu alguns spoilers de KOG(LH)