Battle Through the Heavens

191 - Resolvendo o Problema

"Quem você pensa que é? Como se atreve a falar comigo dessa maneira?” Ouvindo as palavras de Xiao Yan, Mo Xing primeiro se acalmou. Logo depois, ele viu o rosto jovem de Xiao Yan e imediatamente ficou furioso. Xiao Li e Xiao Ding eram líderes da companhia, por isso não era nada estranho para eles serem rudes quando conversavam com ele. No entanto, esse garotinho que parecia ser apenas um jovem realmente ousava falar grosseiramente. Como isso não podia causar que Mo Xing ficasse enfurecido pela vergonha.

Logo após a reprimenda de Mo Xing ter deixado a boca, a expressão de Xiao Li de repente ficou fria. Um arco elétrico saltou da lança de aço de tungstênio que ele segurava na mão. Ele deu um passo à frente e atirou em sua longa lança, que carregava uma força afiada, violentamente para a garganta de Mo Xing.

O ataque súbito e mortal de Xiao Li causou a mudança de Mo Xing. Ele não esperava que o outro lado fosse tão ousado. No entanto, a força de Xiao Li estava acima da sua, então ele só podia se afastar apressadamente de uma maneira embaraçada. Quando ele recuou, ele de repente torceu o tornozelo e caiu em sua bunda na frente da grande multidão.

"Xiao Li, você se atreve a me atacar? Nossa empresa mercenária não vai deixar barato!" Ao ver a ponta crescente de prata da lança em seus olhos, um terror apareceu no rosto de Mo Xing enquanto ele chorava bruscamente.

"Chi". Quando a longa lança estava a cerca de meio centímetro da garganta de Mo Xing, de repente, parou. A força afiada que continha passou através da obstrução do ar e arranhou uma pequena cicatriz sangrenta na garganta de Mo Xing. Instantaneamente, o sangue fresco começou a inundar.

"Quem você pensa que é? Você ousa falar com meu irmão de tal maneira?" Ao olhar para Mo Xing, que não se atreveu a se mover enquanto ele permitia que o sangue fresco em sua garganta fluísse porque a lança estava bem ao lado dele, Xiao Li riu com desdém.

Ingerindo sua saliva quando um pouco de suor frio se formou em sua testa, Mo Xing usou cuidadosamente as mãos para arrastar-se alguns passos para trás. Ele então entrou em sua equipe de forma assediante antes de dizer com uma voz malvada, "Xiao Li, você tem coragem. Vou retornar e denunciar isso ao Líder da empresa. Prepare-se para problemas descerem sobre a sua companhia!"

Tendo terminado de dizer isso, Mo Xing ficou com medo de que a lança como um fantasma fosse mais uma vez disparada contra ele. Ele soltou um grito alto, virou-se apressadamente e fugiu com seu povo.

Vendo a outra companhia fugindo como sem-tetos, a audiência circundante não podia resistir a zombar de maneira ordenada.

"Lixo..." Diante da direção em que Mo Xing e seus homens estavam fugindo, Xiao Li esfolou seus lábios com desdém. Ele então se virou e acenou para Xiao Yan, dizendo: "Agora que perseguimos aquele cara diante de tantas pessoas, formamos uma inimizade com a companhia areia. Uma vez que Mo Xing retornar, ele vai exagerar em seu relatório para Luo Bu. Tenho medo de que amanhã, eles juntem seus membros e venham para este lugar".

Xiao Yan sorriu e assentiu. Ele ergueu a cabeça, passou o olhar em volta dele e disse suavemente: "Irmão mais velho, segundo irmão, vocês dois só precisam proteger esse terreno. Quanto aos outros, eu cuido disso".

"Você... Você pode realmente fazer isso? Se você realmente não pode..." Xiao Ding franziu a testa e disse com uma voz preocupada.

"Ke ke, é apenas um Da Dou Shi..." Xiao Yan sorriu e assentiu. Ele acenou para os dois homens, puxou um camelo ao lado dele e saltou para ele. Enquanto ainda sorria, ele disse: "Confie em mim. Vou garantir que os outros se escondam na cidade Pedra do Deserto como uma tartaruga por esse período de tempo".

Dito isso, Xiao Yan chutou sua perna levemente. O camelo deu início a um pico de poeira amarela quando galopou rapidamente para a cidade.

Observando Xiao Yan gradualmente ir mais longe na distância, Xiao Ding e Xiao Li trocaram olhares e involuntariamente sacudiram a cabeça enquanto riram amargamente. Um longo tempo depois, eles impotentes disseram: "Esqueça. Apenas espero que este garotinho realmente possua cartas escondidas que não conhecemos. Se isso realmente não funcionar, Luo Bu não se atreveria a ser muito arrogante, dada a força de nossa Companhia. Afinal, se tivéssemos que realmente lutar até a morte, a companhia areia também perderia mais da metade de sua força. Essa perda é algo que não podem resistir".

De um lado, Xiao Li acenou com a cabeça e disse com uma risada: "Estou realmente curioso se Xiao-Yan-Zi é capaz de fazer com que Luo Bu fique obedientemente na cidade".

"Vamos esperar e ver. Eu acredito nele". Com um leve sorriso, Xiao Ding sussurrou.

A lua no deserto pendia no alto como um enorme prato de prata. Seu débil luar brilhava, envolvendo a noite escura da cidade dentro dela.

Dentro da região ocidental da Cidade, havia um enorme pátio que estava iluminado. De dentro disso, houve muita risada e ruídos sendo emitidos. Acima do pátio, uma bandeira com as palavras "Companhia Mercenária Areia" estava pendurada no topo de um poste de madeira.

Na noite escura, um vento suave soprava, soprando a bandeira até que se torcesse para o oeste. Numa sala no centro do pátio, uma luz fraca expulsava completamente a escuridão. Havia duas pessoas dentro da sala. Um deles foi sem surpresa aquele que teve conflito com Xiao Yan e os outros à tarde, Mo Xing. O homem de meia idade que estava sentado acima dele era, naturalmente, o líder da empresa, Luo Bu.

"Líder da empresa, Xiao Ding e seu grupo estão se tornando cada vez mais arrogantes. Todo mundo sabe que nossa companhia é uma força antiga dentro da cidade. Esses dois jovens pirralhos que acabavam de chegar há alguns anos realmente ousaram nos ignorar. Se continuarmos a deixá-los desenvolver, talvez tenhamos uma infinidade de problemas”. Mo Xing lambeu os lábios e disse com uma voz fria e sinistra.

No assento do líder, o homem de meia idade ergueu os olhos, olhou para Mo Xing abaixo e disse fracamente: "Você conseguiu descobrir o que exatamente eles estão fazendo lá?"

"Oh não. As pessoas que trouxe comigo não tiveram a chance de checar quando fomos perseguidos por Xiao Li e seu grupo". Com um rosto ligeiramente vermelho, Mo Xing disse de forma envergonhada.

Ao ouvir isso, o homem de meia idade franziu a testa. Ele bufou, claramente desagradado com a habilidade de Mo Xing em lidar com problemas.

O suor frio apareceu na testa de Mo Xing quando ouviu o resmungo. Ele disse apressadamente: "Líder da empresa, embora eu não saiba qual era o objetivo exato, definitivamente deve ser algo extraordinário para que esse Xiao Ding possa usar todos os esforços para pesquisar. Além disso, a área onde eles estão não está longe da cidade. Assim, temos muitas desculpas para entrar nessa área".

Luo Bu acenou com a cabeça. Havia ainda alguma hesitação no rosto. Antes que ele soubesse exatamente o que era isso, ele não estava disposto a lutar com a Aço do Deserto. Ele pode ser um Da Dou Shi, mas os outros em sua companhia, além de Mo Xing, que era um Dou Shi, eram todos mais fracos do que um Dou Shi. Por outro lado, além de Xiao Ding e Xiao Li sendo Dou Shi, a outra companhia tinha mais dois Dou Shis de duas estrelas. Sua força geral era muito mais forte do que a companhia dele. Assim, Luo Bu também tinha um pouco de medo da outra companhia.

"Líder da empresa. Não podemos perder essa oportunidade. Há muitos segredos no deserto. Se Xiao Ding e os outros desenterrarem algumas técnicas Dou ou Qi de alta classe deixadas por pessoas do passado, eles poderão realmente passar nossa companhia no futuro!" Vendo a hesitação de Luo Bu, Mo Xing repreendeu silenciosamente em seu coração antes de começar a instigar.

"Tudo bem..." Sendo pressionado por Mo Xing, Luo Bu também começou a se tornar impaciente. Ele refletiu um pouco mais. Finalmente, ele não conseguiu resistir, mas acenou com a cabeça. "Reúna os membros amanhã e tire esse pedaço de terra deles!"

Vendo que Luo Bu finalmente concordou, um sorriso alegre surgiu no rosto de Mo Xing. Uma maldade passou por seus olhos minúsculos.

"Ugh... Líder da empresa Luo Bu, sua decisão é realmente decepcionante". Uma voz fraca de repente soou na sala sem aviso prévio.

A voz que de repente saiu causou que os rostos dos dois na sala mudassem drasticamente. Eles viraram a cabeça de repente e ficaram chocados ao perceber que um jovem vestido de preto apareceu inconscientemente em uma cadeira no canto da sala.

"Quem é você?" Olhando com choque para este jovem que poderia entrar na sala sem que ele percebesse, Luo Bu gritou. No entanto, sua voz era ousada do lado de fora, mas fraca no interior.

"Líder da empresa, ele é o irmão de Xiao Ding e Xiao Li!" Ao ver o rosto de Xiao Yan, Mo Xing deu um passo atrás e gritou abruptamente.

Ao ouvir isso, os olhos de Luo Bu diminuíram quando ele olhou fixamente para Xiao Yan. Ele disse em uma voz grave: "Jovem amigo, há um motivo para você visitar nossa companhia, tão tarde da noite?"

Tendo visto com seus próprios olhos o modo fantasma em que Xiao Yan apareceu, Luo Bu não era tolo o suficiente para tratá-lo como um jovem ignorante.

"Ke ke, nada demais... é só que eu desejo que o Líder da Empresa, Luo Bu, controle seus membros durante esses poucos dias e impeça-os de provocar e incomodar os meus irmãos conduzindo seus negócios". O dedo de Xiao Yan moveu-se suavemente sobre a mesa enquanto ele disse com uma risada.

"Pirralho, você é muito arrogante. O que você acha que é? "Ao ouvir as palavras de Xiao Yan, Mo Xing imediatamente respondeu com raiva.

"Barulhento". Ao levantar os olhos, Xiao Yan observou Mo Xing atrás de Luo Bu. Uma frieza passou pelos olhos negros e escuros. Ele se levantou, então... De repente se transformou em uma sombra negra e passou pelos obstáculos na sala de um jeito semelhante a um relâmpago. Um instante depois, sua palma pousou gentilmente nas costas de Mo Xing. Seu corpo inclinou-se para a frente suavemente e sussurrou: "Você, conselheiro de cão. O plano que você criou era bastante malvado... "

TL: conselheiro de cães significa alguém que dá idéias ruins/influenciadas

Imediatamente após ele ter dito essas palavras, uma grossa chama branca de repente se elevou da palma de Xiao Yan. Em seguida, entrou rapidamente no corpo de Mo Xing, cujo rosto estava cheio de horror. Com um som abafado, o Mo Xing que ainda estava vivo... Foi transformado em uma pilha de cinzas escuras e pretas em um piscar de olhos.

Matando Mo Xing em um instante, Xiao Yan deu um tapinha na mão e lentamente moveu os pés na frente de Luo Bu, cujas costas rígidas estavam de frente para ele. Ele observou o rosto cheio de transpiração e sorriu involuntariamente.

Olhando o sorriso no rosto do jovem, a garganta de Luo Bu enrolou um pouco. O fantasma, com a velocidade que Xiao Yan havia exibido anteriormente, o fazia tremer. A exigência de exibir esse tipo de velocidade e força assustadora... Era que era preciso ter pelo menos um Dou Wang.

"Dou Wang..." Luo Bu olhou para o rosto delicado e bonito do jovem à sua frente. Ele murmurou silenciosamente em seu coração. Um Dou Wang que não tinha nem vinte anos?

"Sim... O que eu mencionei antes..." Xiao Yan jogou com a espessa chama branca na palma da mão e perguntou com mais um sorriso.

 

"Gu". Engolindo sua saliva, Luo Bu apagou as minúsculas gotas frias de suor em sua testa. Um sorriso feio surgiu em seu rosto enquanto ele falava com tato com uma voz seca: "Eu farei o que você diz. A minha companhia não dará nem um meio passo naquela área! " {{LH: Melhor esse checar a cueca pq eu acho que ela ficou marrom.}}