Battle Through the Heavens

189 - A Descoberta de Qing Lin

Vendo que em poucos minutos, a luta dentro do campo de batalha mudou de repente, todos ao redor do campo de batalha alargaram os olhos, claramente atordoados. Era difícil imaginar que Xiao Li, alguém que quase ninguém poderia combinar na empresa, seria realmente misteriosamente derrotado por Xiao Yan, que era mais novo que ele por sete ou oito anos.

Dentro do campo de batalha, Xiao Li olhou para a ponta da lança e ficou atordoado por um longo tempo antes de finalmente se recuperar. Seu olhar varreu o sorridente Xiao Yan na frente dele e estalou sua língua enquanto sacudia a cabeça. Ele suspirou, "Menino, quão inesperado. Você se escondeu tão bem. A força que você exibiu não parece ser apenas a de um Dou Shi normal de uma estrela ".

"Ke ke, eu só tive sorte". Balançando a cabeça enquanto ria, Xiao Yan inseriu a lança no chão e depois dirigiu-se para onde a Governante Mística estava a uma curta distância. Ele estava prestes a levantá-lo quando Xiao Li ao lado dele o deteve com um sorriso.

"Deixe-me tentar. Essa espada ... parece um pouco estranha". Xiao Li curiosamente olhou para a enorme espada no chão e riu enquanto ele dizia.

"Uh?" Ao ouvir isso, Xiao Yan estava ligeiramente perdido, mas ele rapidamente sorriu, assentiu com a cabeça. Ele deu um passo para trás enquanto seu olhar estava um tanto zombador.

Xiao Li esfregou as mãos e gradualmente ficou ao lado da governante. Sua mão pegou a espada, então a agarrou firmemente. Depois de deixar um suspiro, ele puxou descuidadamente com a mão. Quando sua mão puxou, a expressão de Xiao Li mudou e ele soltou um grito chocado. Ele percebeu que, desde que a governante entrou em sua mão, o rápido Dou Qi de relâmpago em seu corpo subitamente foi reduzido à velocidade da corrida de uma tartaruga ...

"Uau, realmente há algo estranho ..." Murmurando com uma voz atordoada, Xiao Li apertou seu braço. Numerosas veias começaram a pulsar no seu braço.

Segurando firmemente a governante, o rosto de Xiao Li ficou cada vez mais vermelho enquanto soltava um choro suave: "Suba!"

Quando o choro caiu, o braço de Xiao Li tremia enquanto ele se elevava lentamente. Depois disso, suas duas mãos agarraram firmemente a espada na frente dele e acenaram para a esquerda e para a direita com todas as suas forças. Depois, o olhar com o qual Xiao Li costumava olhar para Xiao Yan tinha um leve choque.

"Você ... você realmente estava levando isso agora enquanto lutava comigo?" Ao ver o sorriso no rosto delicado e bonito de Xiao Yan, a boca de Xiao Li estava seca, enquanto ele dizia. Deus, já era muito surpreendente que alguém pudesse levar isso e se mover sem problemas. No entanto, Xiao Yan realmente levou isso e trocou vários golpes com Xiao Li durante a luta. Como isso não poderia causar Xiao Li a ficar atônito e atordoado?

Perfeitamente, Xiao Yan sorriu e assentiu. Sua palma recebeu a governante e colocou-a facilmente nas costas.

Com seus olhos olhando fixamente para a ação de Xiao Yan, Xiao Li percebeu que, quando Xiao Yan recebeu a espada, sua mão tinha simplesmente afundado um pouco. No instante em que afundou, a pequena queda foi mais uma vez ajustada perfeitamente.

Ao ver a maneira descontraída de Xiao Yan, a boca de Xiao Li se abriu. Pouco depois, ele suspirou e balançou a cabeça. "Rapaz pequeno, o quão excepcionalmente ... os olhos de Na Lan Yan Ran foram cegos? Quantos no império Jia Ma podem ser considerados excelentes como meu irmão? Ela realmente acha que você não é bom o suficiente?"

Xiao Yan sorriu, acenou com a mão e disse: "Pelo menos, Xun Er não será mais fraca que eu".

"Xun Er? Haha. Aquela garota. Eu não voltei por tantos anos, mas essa menina deve ter se tornado muito charmosa, não? Sabe-se que, quando era pequena, os jovens mestres da cidade de Wu Dan chegaram às paredes do Clã Xiao para dar uma olhada nela. Mas ela parecia grudar em você. Hee hee". Ao ouvir o nome elegante, Xiao Li acalmou-se momentaneamente antes de sorrir e dizer ansiosamente.

Recordando o lindo rosto da jovem e a figura em movimento, Xiao Yan também sorriu emocionalmente. Sua mão acariciou levemente a governante e sorriu: "Se houver uma chance no futuro, vou trazê-la para visitá-lo. Ah ... mas agora tenho alguns assuntos importantes que precisam tanto da ajuda do irmão mais velho como do Segundo Irmão".

"Oh? Há alguma coisa? Sem problemas! Apenas conte-nos. Mesmo que seja além da nossa capacidade, o irmão mais velho e eu faremos o nosso melhor para ajudar". Quando Xiao Li ouviu Xiao Yan, ele imediatamente acenou com a mão e sorriu.

"Sim". Com um sorriso, Xiao Yan assentiu com a cabeça.

...

Os três ficaram sentados dentro de um quarto espaçoso, enquanto Qing Li levava com cuidado três xícaras de chá para distribuir a cada um deles antes de obedientemente ficar de pé atrás de Xiao Yan.

"Haha, Xiao-Yan-Zi, você tem algum problema? Apenas diga e deixe o irmão mais velho analisá-lo para você". Xiao Ding sorriu e disse para Xiao Yan enquanto levava a xícara de chá para tomar um gole.

Xiao Yan assentiu com um sorriso antes de pensar por algum tempo. Em uma voz suave, ele disse: "O motivo para eu chegar ao Deserto Tagger é que procuro algo".

"Algo? O que? "Ao ouvir isso, Xiao Li perguntou com curiosidade e um sorriso.

"Chama Celestial ..." Xiao Yan sussurrou enquanto seu dedo tocava levemente na mesa.

"Uh ..." Quando as palavras "Chama Celestial" foram ditas, a sala imediatamente se tornou muito mais silenciosa. Xiao Ding e Xiao Li trocaram os olhos antes de perguntar com uma voz intrigada, "Chama Celestial"? Esse tipo de coisa parece ser algo que um Alquimista precisaria. Para que você precisa disto?"

Xiao Yan encolheu os ombros e sorriu indiferente: "Porque eu sou um Alquimista".

"Huh?" Ao ouvir isso, os rostos de Xiao Ding e Xiao Li ficaram rígidos. Um momento depois, uma alegria desenfreada surgiu: "Você é um alquimista?"

"Haha, tive a sorte de possuir o talento para se tornar um alquimista e quando eu estava na Cidade de Wu Dan, eu também conheci um professor, então ..." Xiao Yan disse com um sorriso.

"Tsk tsk ... incrível. Nunca esperei que nosso Clã Xiao também produziria um alquimista. Ha ha". Vendo que Xiao Yan assentiu com a cabeça e admitiu, Xiao Ding e Xiao Li imediatamente riram alto. Seu riso continha tanto inveja quanto satisfação.

"A raridade da "Chama Celestial "é tão grande que é um pouco assustadora. Embora fiquemos vagando na Cidade Pedra do Deserto por muito tempo, realmente não ouvimos ninguém falar de nada sobre onde há vestígios da "Chama Celestial”. Depois de se alegrar, Xiao Ding franziu a testa e disse desamparadamente.

Balançando a cabeça com um sorriso, Xiao Yan tocou o dedo no anel de armazenamento, retirou um pedaço de um velho rolo de cabra e colocou-o sobre a mesa. Seu dedo apontou um símbolo de fogo e disse suavemente: "Este é um mapa que consegui obter. Nesta região marcada pelo símbolo da chama, deve haver uma maior chance de encontrar vestígios da "Chama Celestial". No entanto, não estou familiarizado com o terreno circundante da cidade, portanto ... Não consigo encontrar o lugar exato marcado pelo símbolo. Irmão mais velho, vocês dois estiveram aqui por algum tempo. Vocês conhecem lugares estranhos ao redor da cidade? "

Ao ouvir isso, Xiao Ding puxou o mapa. Seu olhar varreu o mapa antes de dizer com surpresa: "Que mapa detalhado. Esta é a primeira vez que eu vejo um mapa assim".

"Sim, é tão detalhado que é um pouco demais". Xiao Li acenou com a cabeça. Ele franziu a testa e estudou o mapa em detalhes antes de dizer suavemente: "O lugar marcado pelo símbolo da chama parece estar no leste da cidade".

"Sim. Falando com mais precisão, deveria estar um pouco a sudeste da cidade". Xiao Ding acenou com a cabeça. Ele expressou seus pensamentos, "Mas o lado leste da cidade não parece ter lugares estranhos".

"Na verdade, não há nada. Uma vez trouxe pessoas para pesquisar esse lugar por alguns dias durante uma de nossas missões, mas não encontrei nenhum lugar estranho". Xiao Li também balançou a cabeça e disse impotente.

Ao ver os dois sacudirem a cabeça, o desapontamento aumentou no rosto de Xiao Yan. Parecia que não haviam vestígios da "Chama Celestial" lá ...

No entanto, assim como Xiao Yan estava cheio de desapontamento, uma voz suave soou de repente dentro da sala.

"Isso ... jovem mestre, o lado leste da cidade ... parece ter algo estranho".

Ao ouvir isso, Xiao Yan acalmou-se. Ele rapidamente se virou e olhou para Qing Lin, que estava torcendo as mãos pequenas sob seu olhar abrasador. Ele apressadamente disse: "Você sabe alguma coisa?"

Para o lado, Xiao Ding e Xiao Li também deslocaram seu olhar atordoado em direção a Qing Lin. Claramente, eles não foram informados.

Sendo o centro de atenção dos três olhares da sala, a timidez no pequeno rosto de Qing Lin cresceu. Ela falou: "Também não tenho certeza se meus sentidos são precisos ... mas há meio ano atrás, senti que havia um movimento incomum em uma região a leste da cidade".

"Como você sabe sobre isso? Você não parece possuir tal força". A palma de Xiao Ding esfregou sua xícara de chá enquanto ele disse com suspeita.

"Eu ... eu não sei. Há meio ano, senti um Qi muito forte aparecer fora da cidade. O Qi ... e o sangue no meu corpo pareciam ser um pouco semelhantes. Mesmo o Líder da Companhia Mercenária da Areia é muito fraco em comparação com o Qi". Qing Lin cuidadosamente se apertou firmemente para Xiao Yan enquanto sussurrava.

"Oh?" Ouvindo isso, Xiao Ding e Xiao Li ficaram um pouco desconfortáveis. O Líder da empresa da outra companhia era um Da Dou Shi. Se mesmo ele fosse muito mais fraco do que a pessoa misteriosa. Isso ... Isso significava que a outra parte era pelo menos no nível Dou Huang?

"Um Qi que é semelhante à sua linhagem? Não me diga que é a rainha Medusa? "Depois de pensar por um momento, Xiao Li disse de repente com uma voz chocada. Com a força da rainha Medusa, não deve ser muito difícil para ela transformar a cidade Pedra do Deserto em cinzas. Esse tipo de pessoa extremamente aterrorizante havia percorrido a área que cercava a cidade sem que ninguém soubesse?

Quando o nome 'Rainha Medusa' entrou em seus ouvidos, a expressão de Xiao Ding também mudou um pouco. Em torno do deserto Tagger, este nome era tão conhecido como o Rei da Pílula Gu He dentro do Império Jia Ma.

"Eu não sei ..." Qing Lin balançou a cabeça. Ela sussurrou: "Eu só podia senti-lo vagamente. Há meio ano, de repente ela chegou a algum lugar a leste da cidade. Lá, ela parecia ter ficado por uma noite. Durante a noite, o Qi ao leste era extremamente irritável. Eu também sei que quando ela saiu, ela pareceu ter se ferido ... "

Ouvindo Qing Lin narrando o conto, Xiao Yan suspirou levemente. Seus olhos se estreitaram quando disse suavemente: "Você pode ter certeza do local exato onde ela ficou?"

"Eu acho que consigo. Embora metade de um ano tenha passado, o Qi que ela deixou para trás é bastante denso. Eu ... Eu posso confiar na linhagem em mim ... Eu deveria poder encontrar esse lugar". Quando ela mencionou sua linhagem, o rosto de Qing Lin claramente ficou um pouco abatido. No entanto, ela manteve um sorriso vigoroso enquanto dizia.

"Se o jovem mestre quiser ir, Qing Lin vai tentar o seu melhor para leva-lo lá!"

 

"Haha, muito obrigado Qing Lin ... Vamos dar uma olhada amanhã. Eu espero que os resultados não me decepcionem". Xiao Yan sorriu e assentiu com a cabeça enquanto dizia suavemente.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.