Battle Through the Heavens

188 - Uma Competição entre Irmãos

No enorme pátio vazio, uma figura humana prateada e outra roxa parecia ter criado dois caminhos no campo de batalha desarrumado. Um espaço longo e vazio foi deixado onde os dois passavam.

"Bang!" Após o som claro de metais entrarem em contato um com o outro, uma onda de energia feroz fluiu violentamente do centro do campo de batalha. Instantaneamente, a luta desordenada que estava acontecendo dentro de um raio de dez metros deles foram apagadas formando círculo vazio.

Segurando firmemente a Governante Mística, Xiao Yan ergueu os olhos e olhou para a longa lança que o esmagava furtivamente como uma serpente venenosa. No topo da lança estava um arco elétrico prateado que pulava repetidamente. Tomando uma leve respiração, Xiao Yan violentamente balançou a espada pesada em sua mão.

"Clang!" A ponta da lança atingiu o enorme corpo da espada. Sob a pressão da força que a espada pesada carregava, a lança longa, estreita e fraca foi esmagada em um arco alarmante com a ponta fechada no punho da lança onde Xiao Li estava segurando.

"Hee hee, garoto, você está bastante forte". Vendo que ele estava em uma ligeira desvantagem após a primeira troca, Xiao Li não pôde deixar de sorrir. Na palma da mão, Dou Qi começou a aglomerar e tocar violentamente no punho da lança. Uma onda de energia elétrica fluiu através da lança e entrou rapidamente na espada pesada.

À medida que o fluxo elétrico entrou na espada pesada, a palma de Xiao Yan, que a segurava fortemente, imediatamente tremeu fracamente. A chama roxa de Dou Qi em seu corpo continuou a fluir, expulsando rapidamente a energia paralisante de seu corpo.

"Xiao-Yan-Zi, quando o seu Segundo Irmão luta com as pessoas, não existem aquecimentos. Uma vez que vamos lutar, então vou colocar todo o meu esforço. É melhor ter cuidado! "

No instante em que a palma de Xiao Yan tremia, Xiao Li soltou uma risada "hee hee". A lança longa estranhamente virada e arranhada pela espada pesada, deixando uma explosão de faíscas. Depois disso, esfaqueou de forma explosiva.

"Dança Tripla das Serpentes de Trovão!"

Quando a longa lança começou a se mover, Xiao Li gritou suavemente. No instante, três arcos de relâmpagos em forma de cobra apareceram abruptamente na lança. Os arcos do relâmpago cintilaram enquanto se cruzavam. Em meio a um som de "chi chi", cada um deles carregava uma energia muito forte que ninguém ousava subestimar.

"Dança Tripla das Serpentes de Trovão?"

"Ugh... Não demorou muito para isso, mas o Segundo Líder da Empresa já usou o 'Dança Tripla das Serpentes de Trovão'?" Ao ver o ataque de Xiao Li, várias vozes surpreendidas sonharam abaixo do campo de batalha. Esta 'Dança Tripla das Serpentes de Trovão' era um movimento assassino de Xiao Li. Era inesperado que ele realmente o exibisse depois de trocar golpes por um curto período de tempo. Ele estava tentando acabar com a briga rapidamente?

"Ke ke, parece que o irmão Xiao Yan vai sofrer. Esta 'Dança Tripla das Serpentes de Trovão' do líder da segunda companhia é uma Técnica Dou Xuan de nível baixo. Com o efeito paralisante do Dou Qi de tipo relâmpago, mesmo um Dou Shi de quatro estrelas não se atreveria facilmente a levá-lo de frente. Tsk tsk, eles apenas começaram a trocar golpes, mas o Segundo Líder da empresa já o usou. Parece que o Irmão Xiao Yan é bastante forte". Um dos membros do escalão superior da companhia na plataforma alta não podia deixar de rir.

"Esse cara realmente sabe como matar pessoas. É bom que seu nível seja ligeiramente superior ao de Xiao Yan, mas ele realmente usou uma técnica Xuan ... "Xue Lan esfregou os lábios juntos e defendeu Xiao Yan da injustiça enquanto dizia.

"Haha, o Dou Qi do tipo relâmpago do Segundo Irmão pertence ao tipo que corre de uma só vez. Se a luta fosse arrastar, seria sua desvantagem. Assim, não importa quem ele luta, ele deve escolher o método mais rápido para determinar o vencedor. Caso contrário, uma vez que sua força se enfraqueça, ele se encontraria em uma situação ruim”. Xiao Ding sorriu, balançou a cabeça e meditou.

Ao ouvir isso, todos sorriram impotentes. Eles só podiam rezar em seus corações que Xiao Yan poderia suportar esse ataque.

No campo de batalha, Xiao Yan também ficou um pouco chocado quando Xiao Li exibiu sua Técnica Dou. No entanto, esse ano de treino difícil fez com que sua força mental atingisse um nível que seu passado não poderia comparar. Em um instante, ele se acalmou. A chama roxa de Dou Qi saiu do vórtice em seu corpo e cobriu o corpo da espada, impedindo o relâmpago de Xiao Li, de usar a espada para entrar em seu corpo e paralisá-lo.

Depois de ser completamente envolto pela Chama Roxa, a espada preta, estimulada pela força total de Xiao Yan, carregou um vento de pressão, quando ele se afastou violentamente da longa lança que estava rapidamente penetrando em sua direção.

Sob a ansiosa observação de todos, a governante mística e a longa lança entraram em choque violentamente. Um instante depois, uma explosão soou e pequenas fissuras apareceram no piso de rocha onde suas pernas estavam de pé.

"Ding!" A ponta da lança rapidamente empalou a espada pesada. Uma tira de arco elétrico ameaçadora e ferozmente caiu contra a espada. A força forte e violenta que carregava abruptamente levantou a espada pesada. Além disso, o contato do raio também reduziu a metade da Chama Roxa Dou Qi na espada. "Hee hee". Vendo que Xiao Yan foi forçado a dar um passo para trás enquanto carregava a governante em sua mão, Xiao Li riu. No entanto, ele não segurou nada de volta. Quando Xiao Yan estava sendo empurrada para trás, a longa lança perfurou violentamente a espada, que não teve tempo de reagir, pois estava sendo empurrado para trás.

"Ding!" Outro eco claro ecoou. A Chama Roxa Dou Qi na espada pesada havia desaparecido totalmente.

"Ding!" Depois de banir a Chama Roxa, a lança longa de Xiao Li continuou sua investida como um relâmpago. Ao mesmo tempo, a última energia elétrica também saltou violentamente da lança e bateu pesadamente sobre a governante. Após um som alto, a espada deixou a mão de Xiao Yan e virou dez vezes antes de cair no chão.

"Menino, a batalha acabou". Segurando a longa lança em sua mão, Xiao Li sorriu para Xiao Yan.

"Hiss..." Vendo a arma de Xiao Yan saindo de sua mão, ondas de sibilos soaram ao redor do campo de batalha. Neste tipo de luta, perder a arma foi basicamente dar um passo no lado da derrota.

Em circunstâncias normais, era logicamente o caso. No entanto, para Xiao Yan, esta situação era totalmente o contrário. A espada em sua mão poderia certamente levantar parte de sua força ofensiva. No entanto, era mais uma restrição sobre Xiao Yan. Com a espada pesada em seu corpo, não só a velocidade de Xiao Yan era suprimida, mas o Dou Qi em seu corpo deve ser estimulado com todas as suas forças para lidar com uma batalha desse nível. No entanto, com a Governante deixando sua mão, o último vínculo que reprimia a força de Xiao Yan foi totalmente removido.

O Xiao Yan depois de perder o peso da espada estava em sua forma máxima!

[TL: Esta não é a minha forma final!]

Assim, quando ele ouviu as palavras de Xiao Li, Xiao Yan encolheu os ombros de forma incontrolável: "Isso pode não ser verdade".

Ao ver que o rosto de Xiao Yan ainda estava calmamente sorridente, Xiao Li ficou um tanto atordoado. Imediatamente, a lança longa em sua mão disparou levemente contra os ombros de Xiao Yan.

"Passos explosivos!"

Ao levantar o rosto, Xiao Yan deu um sorriso brilhante. Quando sua voz gritou, seus pés violentamente pisaram no chão. Com o som de uma explosão de energia, seu corpo disparou e apareceu ao lado de Xiao Li em um instante.

Dentro do campo de batalha, todos os que viram a velocidade de Xiao Yan não podiam deixar de deixar um grito surpreso. Claramente, eles não conseguiam entender como, em tal situação, a velocidade de Xiao Yan poderia subir tão explosivamente como se tivesse comido algum remédio.

A aparição súbita de Xiao Yan ao lado de Xiao Li causou um olhar de choque no meio do rosto de Xiao Li. A palma da mão que segurava a longa lança de repente puxou para trás. A lança moveu-se ao longo de sua cintura e girou rapidamente como um moinho de vento. Enquanto girava, os fios de luz elétrica pulavam e cintilavam.

Pisando levemente a ponta da lança, a figura de Xiao Yan mais uma vez ultrapassou as expectativas de todos e recuou-se de forma explosiva.

Quando Xiao Yan estava atirando para trás, a palma de sua mão de repente se estendeu e logo apertou-se. Imediatamente, uma força de sucção viciosa fluiu de sua palma. A uma curta distância, Xiao Li não teve tempo de bloqueá-lo. Seu corpo estava instável e o moinho de vento como lança longa foi puxado em todas as direções. O ataque não pode mais ser completado.

Com a força de sucção de sua palma, o corpo de Xiao Yan que estava voltando para trás tinha parado estranhamente. Ele ergueu a cabeça, viu Xiao Li, que estava sendo sugado e sorriu. Seus pés mais uma vez pisaram violentamente no chão. Após um som explosivo, seu corpo apareceu na frente de Xiao Li como um raio.

"Segundo Irmão, essa espada não é minha arma. No que me especializo, ainda é... Combate próximo!" Xiao Yan de repente riu suavemente quando os dois pares de olhos entraram em contato de curta distância. Sob os olhos bem encolhidos de Xiao Li, a mão de Xiao Yan imediatamente apertou um punho. Então, balançando a mão para que seu corpo pudesse emprestar a força e girar a meio caminho, Xiao Yan estranhamente caiu para trás no peito de Xiao Li.

Com as costas voltadas para Xiao Li, o cotovelo de Xiao Yan parou por um momento antes de suportar um som de ar afiado que parecia ter quebrado a resistência do vento quando violentamente esmagou o peito de Xiao Li.

Sentindo a força assustadora que o cotovelo de Xiao Yan possuía, a expressão de Xiao Li mudou abruptamente. Um brilho sério brilhou rapidamente nos olhos dele. O punho direito que estava no peito de repente caiu pesadamente.

Quando o punho de Xiao Li caiu, uma luz de prata penetrante foi emitida em seu peito e, finalmente, formou um pequeno escudo de prata do tamanho de uma bacia a uma centena de polegadas do peito.

"Tsk tsk... O segundo irmão deve ter sido empurrado para o extremo. Ele até usou a salvaguarda para proteger sua vida o ‘Escudo do Relâmpago Prateado’..." Vendo o pequeno escudo de prata no peito de Xiao Li, Xiao Ding sacudiu a cabeça e sussurrou.

"Eu sabia. Xiao-Yan-Zi sempre teria seu próprio trunfo. Julgar sua força pela superfície é um movimento extremamente insensato". O olhar de Xiao Ding varreu aquela enorme Governante Mística no campo de batalha e sorriu. "Todos, vocês não perceberam que, desde que a governante o deixou, a velocidade e a força de Xiao-Yan-Zi aumentaram cerca de trinta para quarenta por cento?"

Ouvindo isso, a surpresa e o espanto surgiram nos rostos de Xue Lan e os outros ao lado.

Dentro do campo de batalha, Xiao Yan sentiu as flutuações de energia por trás dele. No entanto, a força no cotovelo não foi reduzida. Um instante depois, ele esmagou fortemente o pequeno escudo colorido prateado.

"Bang!" Depois de um som alto, todos podiam ver com os olhos que um conjunto de ondulações de energia sem forma de repente se estendia entre os dois corpos. Estendeu-se por um raio de dez metros antes de se dissipar gradualmente.

No campo de batalha, os corpos de Xiao Yan e Xiao Li começaram a parar de repente. Todo mundo podia ver que, no ponto em que o cotovelo e o escudo de prata entraram em contato, o escudo de prata libertou violentamente uma ondulação após a outra.

As ondulações se espalharam rapidamente. Um momento depois, eles gradualmente cessaram. Os dois corpos também retrocederam como se tivessem sofrido um choque elétrico.

"Menino, eu não esperava que você ainda conhecesse esse tipo de Técnica Dou técnica de alto nível. Hee hee, mas a diferença na nossa força é muito grande. Não é suficiente quebrar meu 'Escudo do Relâmpago Prateado'..." Xiao Li disse de repente enquanto seu corpo estava rapidamente recuando.

"Ke ke... isso pode não ser certo". Com um sorriso fraco, o punho de Xiao Yan apertou de repente e ele choramingou suavemente, "Exploda!"

"Bang!" Quando a voz de Xiao Yan caiu, um som suave e abafado foi de repente emitido de dentro de Xiao Li, que estava caindo para trás. Instantaneamente, Xiao Li pareceu ter sido atingido por um raio enquanto seu corpo tremia intensamente por alguns instantes. Seu rosto de repente se tornou muito mais pálido.

O corpo de Xiao Li também começou a retroceder ainda mais. Cada vez que seus pés pisavam no chão, deixariam uma pegada profunda.

Depois de recuar por cerca de vinte passos, Xiao Li finalmente estabilizou seu corpo. No momento, no entanto, uma figura humana apareceu na frente dele e a ponta afiada de uma lança foi mantida em sua garganta.

 

"Segundo Irmão, você subestimou seu oponente..." Xiao Yan sorriu e disse suavemente quando apontou a ponta afiada da lança para Xiao Li.