Battle Through the Heavens

187 - Competição

"Jovem mestre, acorde..."

No início da manhã, Qing Lin gritou suavemente. Suas mãos foram colocadas em sua cintura estreita enquanto seu rosto pequeno e requintado olhava impaciente Xiao Yan na cama, abraçando sua colcha e dormindo.

Sob o grito de Qing Lin, Xiao Yan abriu os olhos sem jeito. Com pálpebras pesadas, ele sentou-se preguiçosamente e não sabia se ele queria rir ou chorar enquanto olhava para Qing Lin mexendo seus lábios ao lado dele. Com um suspiro, desistiu do pensamento de mentir com preguiça na cama. Com o apoio das mãos pequenas e suaves de Qing Lin, ele rapidamente vestiu as roupas.

"Jovem Mestre, você não pode culpar Qing Lin por incomodar seu sono. Hoje é o dia da competição da Companhia que ocorre uma vez a cada três meses e também é o momento mais animado da Companhia em três meses. Na noite passada, você até me lembrou de acordá-lo, ou então..." Depois de dizer isso, uma vermelhidão brilhante apareceu fraco no rosto pequeno requintado de Qing Lin enquanto ela dizia em uma voz que não podia ser ouvida. "Você também disse que a bunda de Qing Lin sofreria". {{LH: Safado ele.}}

"*Tosse..." Durante o início da manhã, quando um homem acabou de acordar, era o momento em que ele era mais potente. Embora Qing Lin na frente dele tivesse apenas treze ou quatorze anos, seu corpo, talvez como resultado de ter o sangue de um ser humano e uma cobra, protuberante e afundado nos lugares corretos. Ela estava cheia onde deveria estar e estreita nos lugares certos. Todas essas foram tentações letais para aqueles que tinham gostos estranhos.

Embora Xiao Yan não tivesse esse tipo de interesse, uma emoção ainda apareceria em seu coração durante esse tempo. Por sorte, ele conseguiu suprimir rapidamente essa excitação. Caso contrário, ficaria envergonhado até a morte.

As mãos delicadas de Qing Lin massagearam Xiao Yan até ficar extremamente satisfeito. Xiao Yan esticou sua cintura preguiçosa e rindo com raiva, "Esse tipo de estilo de vida é realmente o de um jovem mestre. No futuro, quando eu não tiver uma pessoa tão prestativa ao meu lado, não vou ter que voltar à vida que eu tinha antes? "

Ao ouvir isso, Qing Lin sentiu uma doçura no coração. Após esses poucos dias de convivência, ela e o relacionamento de Xiao Yan se tornaram cada vez mais familiares. O tratamento gentil que Xiao Yan lhe deu também causou que Qing Lin estivesse extremamente disposto a continuar servindo-o.

"Se o jovem Mestre estiver disposto, Qing Lin pode continuar a seguir ao seu lado como uma serva". Qing Lin sussurrou quando sua pequena mão aplainou os vincos nas luvas de Xiao Yan.

"Haha, eu também desejo, mas vou passar no máximo dez dias aqui. Depois de dez dias, ainda tenho que continuar pelo deserto e continuar com meu treinamento. Nesse tipo de ambiente, se uma jovem como você seguisse do meu lado, você estaria buscando dificuldades. Relaxe, antes de partir, direi ao Irmão mais velho para cuidar bem de você". Xiao Yan esfregou a cabeça de Qing Lin e sorriu.

Ouvindo as palavras de Xiao Yan, uma pitada de desapontamento passou pelos olhos baixos de Qing Lin. Um momento depois, no entanto, ela apressadamente deu um sorriso contundente e disse: "Tudo bem, jovem mestre. Devemos sair. A competição já pode ter começado".

Inclinando a cabeça com um sorriso, Xiao Yan carregou a Governante Mística nas costas e saiu da sala. A alerta Qing Lin rapidamente deu um passo à frente para abrir a porta, virou-se e deu a Xiao Yan um sorriso amável e afetuoso.

A competição era um exame de força que a Companhia Mercenária Aço do Deserto realizava uma vez a cada três meses. O objetivo de tal competição era encorajar os membros da tropa a fazerem esforços para treinar. Isso ocorria porque o vencedor dessas competições normalmente ganharia o direito de formar seu próprio grupo pequeno e se tornar o líder da equipe.

Para obter esse direito, a cultura geral dentro da companhia era para que os mercenários fossem diligentes e melhorassem. A taxa de crescimento dos membros ultrapassou em muito outros mercenários por causa desse tipo de competição. Assim, a companhia estava perto do topo das empresas mercenárias da cidade.

Xiao Yan também concordou em ter esse tipo de competição que tinha uma influência positiva. Como Xiao Yan esperava, aquele que sugeriu essa competição foi o seu irmão mais velho cuja mente sempre foi ágil. Em adições, as falhas originais desta competição já foram gradualmente resolvidas. Assim, o efeito da competição obtida também foi cada vez mais notável. Depois de fazer algumas voltas no complexo da empresa mercenária, Xiao Yan conheceu algumas pessoas no mesmo barco que ele que estava correndo desde que eles simplesmente se levantaram. Quando se conheceram, eles sorriram e cumprimentaram-se antes que começassem a correr loucamente para o campo de treino no quintal.

Talvez tenha sido por causa de Xiao Yan. Agora, quando os membros da companhia se encontraram com Qing Lin, o desgosto em seus rostos era muito mais suprimido. Embora seu tratamento com ela permanecesse frio, eles não usaram mais palavras vis sobre ela, como faziam no passado.

Xiao Yan não tinha intenção de participar da competição e, portanto, ele não precisava se precipitar tanto quanto os outros. Ele e Qing Lin conversaram alegremente enquanto caminhavam lentamente em direção ao quintal.

Quando os dois chegaram ao campo de treino, muitas lutas extremamente aquecidas já haviam começado. O campo de batalha bagunçado tinha quase uma centena de pessoas numa briga desordenada enquanto a audiência abaixo gritava com expressões agitadas. Em alguns lugares, havia pessoas que apostavam sobre quais seriam as cinco pessoas restantes.

Em uma enorme rocha fora do campo de batalha, Xiao Yan puxou Qing Lin para cima. Os dois ficaram lado a lado enquanto observavam a batalha no campo de treino. Ocasionalmente, quando viram algumas ações subjugadas, não podiam deixar de rir.

"Jovem mestre, o líder da empresa Xiao Ding e os outros estão lá em cima". Quando Xiao Yan estava assistindo atentamente, Qing Lin, ao lado dele, de repente apontou para uma plataforma alta no lado oposto do campo de treinamento e sorriu para Xiao Yan.

"Oh?" Xiao Yan ficou parado por um momento antes de levantar os olhos e olhar para cima. Ele viu Xiao Ding e Xiao Li sentados na plataforma alta. Ao lado deles havia algumas pessoas que usavam o uniforme da companhia. Parecia que eram os escalões superiores da empresa. Durante os últimos dias, ele conheceu todos eles, para que ele pudesse reconhecê-los vagamente.

Quando Xiao Yan os observava, Xiao Ding e Xiao Li também deslocaram seus olhos. Os três olharam um para o outro, sorriu involuntariamente e acenou com as mãos.

Assim que Xiao Yan estava prestes a retirar o olhar, de repente percebeu o gesto de Xiao Li e logo se acalmou. Depois, Xiao Yan apontou para o campo de batalha e depois em si mesmo.

Ao ver isso, Xiao Li sorriu e assentiu. Ele baixou a cabeça e disse algo para Xiao Ding ao lado dele. Sob a expressão indefesa do último, ele saltou da plataforma alta e pousou no meio do campo de batalha.

Xiao Yan revirou indevidamente os olhos enquanto observava a ação de Xiao Li. Ele disse algo a Qing Lin ao lado dele e pisou os pés de repente na enorme rocha. Após um som explosivo, sua figura disparou no campo de batalha, abriu o ar e entrou no campo de batalha com as duas pernas.

"Ha ha, Xiao-Yan-Zi, deixe-me ver o quão forte você, como o pequeno gênio do clã, se tornou nesses poucos anos!" A voz de Xiao Li, que foi carregada por Dou Qi, suprimiu o barulho em torno da campo de treino.

"Segundo Líder da Empresa! Segundo Líder da Empresa!"

Ouvindo o grito alto de Xiao Li, as pessoas ao redor ficaram atônitas antes que seus olhares se excitassem enquanto gritavam alto. Instantaneamente, ondas de gritos fanáticos em torno do campo de treino transformaram-se em uma maré de som que disparou para as nuvens.

"Segundo Irmão, seu irmão mais novo, naturalmente, não se atreve a recusar!" A atmosfera aquecida circundante deu a Xiao Yan um sentimento de sangue quente em seu coração. Sua mão segurou o punho da Governante e puxou-a abruptamente. Com um som de 'qiang', ele segurou a espada pesada com um aperto inclinado e riu corajosamente.

"Haha boa!"

Ao ver isso, Xiao Li riu alto. Ele abriu a mão e uma longa lança de aço de tungstênio apareceu na palma da mão. De repente, um Dou Qi de cor prata subiu de repente de seu corpo e formou um manto de Dou Qi de prata sobre sua pele.

"Nestes poucos anos que não nos vimos, o Dou Qi do tipo relâmpago do irmão tornou-se cada vez mais polido". O olhar de Xiao Yan varreu o manto de Dou Qi colorido prateado no corpo de Xiao Li e não conseguiu resistir a balançar a cabeça. O tipo relâmpago de Xiao Li era extremamente raro. Além de ter uma forte força ofensiva, esse tipo de Dou Qi também possuía um efeito paralisante. Na batalha, isso realmente causava dor de cabeça.

Gradualmente, liberando um bocado de ar, o Dou Qi da Chama Roxa no corpo de Xiao Yan rapidamente fluiu. Um momento depois, um manto de Dou Qi com chamas roxas subiu de forma semelhante envolveu Xiao Yan dentro dele.

"Oh, homem..." Vendo o manto de chamas púrpuras que Xiao Yan convocou, Xiao Li não pôde deixar de louvar. Ele imediatamente segurou sua longa lança firmemente e gritou: "Vamos começar!"

Assim que a voz de Xiao Li caiu, o corpo dele e Xiao Yan se moveu quase ao mesmo tempo. Suas pernas pisaram no chão e seus corpos dispararam.

Vendo que as duas pessoas conseguiram abrir um caminho no campo de batalha desarrumado, os mercenários vizinhos voltaram a ficar entusiasmados. Era raro que eles testemunhassem uma briga entre dois Dou Shis. Hoje, essas pessoas que foram expostas com essa batalha ficaram extremamente excitadas.

"Jovem mestre, vá contra ele!" Em pé na rocha enorme, o rosto pequeno de Qing Lin era vermelho brilhante enquanto ela gritava com uma voz delicada.

"Haha, líder da empresa. Você acha que o Líder da Segunda Companhia ou o Irmão Xiao Yan tem uma melhor chance de ganhar?" Na plataforma alta, o olhar de Xue Lan entrou no campo de batalha e perguntou com uma risada encantadora.

Ao ouvir a pergunta de Xue Lan, os poucos outros que formaram os escalões superiores voltaram a olhar e assistiram Xiao Ding, que tomava as decisões diárias sobre todos os assuntos da empresa.

Sendo o centro das atenções, Xiao Ding levantou a xícara de chá como se nada tivesse acontecido. Ele tomou um gole, passou o olhar pelo campo de batalha e disse com um sorriso: "O segundo irmão é atualmente um Dou Shi de quatro estrelas. Ao ritmo que ele está praticando, ele logo alcançará o nível de cinco estrelas".

"A força atual de Xiao-Yan-Zi é apenas a de alguém que entrou na classe Dou Shi. Além disso, o Segundo Irmão usa um Dou Qi do tipo relâmpago, que todos aqui devem ter experimentado antes. Embora eu não tenha uma pista sobre a Chama Roxa de Xiao-Yan-Zi, mas... Você me diz, cujas chances de ganhar é maior?" Uma astúcia passou pelos olhos de Xiao Ding quando ele respondeu.

"De aparências, o Lider da segunda companhia não ganhará com certeza? Afinal, sua força difere por algumas estrelas..." Ao ouvir isso, Xue Lan não pôde evitar balançar a boca e dizer com uma voz um tanto decepcionada. Ela realmente queria ver Xiao Li se enganar.

"Hehe..." Xiao Ding riu quando ele bateu suavemente na mesa com os dedos. Seu olhar olhou para o jovem coberto pela chama púrpura em pé no campo de batalha. Em uma voz suave, ele disse: "Se fosse outra pessoa, ele pode não ter chance de vencer. Mas... No que diz respeito ao meu irmão mais novo, você não pode usar o senso comum para julgar. Aquele pequeno gostava de esconder seu verdadeiro eu, já quando jovem. Eu não acredito que sua força real seja apenas tão pouco na superfície..."

 

"Então... Nesta luta, Xiao-Yan-Zi é aquele que tem maiores chances de ganhar!"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.