Battle Through the Heavens

186 - Qing Lin

Na noite seguinte, Xiao Yan chegou à cidade Pedra do Deserto, Xiao Yan, que nunca tocou em licor fez uma exceção e foi feliz para uma barraca de licor com Xiao Ding e Xiao Li.

No dia seguinte, quando Xiao Yan acordou de seu sono, sua mente se sentia turva e seus olhos abertos estavam embaçados. Ele percebeu que o céu já estava brilhante. Esfregando sua cabeça um tanto dolorosa, ele inclinou a cabeça e olhou a colcha fina em seu corpo antes de ele gradualmente se sentar. Depois de balançar violentamente a cabeça, sorriu amargamente, cruzou as pernas juntas e formou o selo de treino nas mãos. Ele entrou no modo de treinamento e começou a expulsar o licor restante em seu corpo. {{LH: Isso que foi bebedeira kkkkk.}}

Depois de treinar por um tempo, Xiao Yan puxou suavemente o dedo e um fio de vapor de licor denso disparou.

Uma vez que ele expulsou o álcool de seu corpo, Xiao Yan confortavelmente controlou a respiração. Ele então abriu os olhos gradualmente e mais uma vez recuperou a calma que tinha.

"Ga Zhi".

Pouco tempo depois, Xiao Yan abriu os olhos, a porta do quarto de repente foi suavemente empurrada. Uma figura linda e bonita entrou silenciosamente. No entanto, quando viu Xiao Yan sentada na cama, ficou um pouco surpresa e se curvou apressadamente. Com uma voz tímida, ela perguntou: "Jovem mestre Xiao Yan, já acordou?"

A menina que entrou na sala não parecia muito velha. Por sua aparência, parecia que ela era um pouco mais jovem do que Xiao Yan. Ela usava um vestido elegante verde pálido. Seu corpo podia ser pequeno, mas era estranhamente bastante madura, aparecendo apenas um pouco imatura.

Seu rosto oval era fofo e delicado, bem como uma boneca bonita de porcelana. Sua maneira tímida era como um coelho em estado de ansiedade, fazendo com que as pessoas não pudessem ajudar, mas a compadecessem. {{LH: Autor descreve assim só pra parecer que o Xiao vai fazer o gol, mas só pra sacanear os leitores msm, já que ele é virjão.}}

Ao ver essa garota vestida verde pela primeira vez, Xiao Yan também sofreu uma perda. Ele rapidamente lhe deu um aceno amigável.

"Jovem mestre Xiao Yan, eu... Devo ajudá-lo a se lavar?" Colocando a bacia de água suavemente em uma prateleira de madeira do lado da cama, a garota fofa disse com uma voz suave enquanto ela estava ansiosa ao lado da cama.

"Hehe, não é necessário. Eu mesmo farei isso". Balançando a cabeça com um sorriso, Xiao Yan desceu da cama e chegou ao lado da prateleira de madeira. Ele se lavou aleatoriamente. Inclinando a cabeça para observar a ansiedade da menina, ele não podia deixar de sorrir. "Qual é o seu nome?"

[TL: Lavar significa lavar o rosto/dentes] {{LH: Tipo a higiene matinal que se deve fazer.}}

"Ah?" Ao ouvir isso, a menina ficou um pouco em branco. Ela imediatamente disse hesitante: "Eu... Chamo-me Qing Lin".

"Oh". Acenando com a cabeça, Xiao Yan pegou uma toalha de rosto e enxugou o rosto. Depois disso, ele jogou a toalha na bacia, encarou o céu e inalou o ar fresco e frio.

Ao ver que Xiao Yan completou a lavagem, Qing Lin manteve a bacia de água fortemente e rapidamente se dirigiu para fora.

Inclinando a cabeça e observando a figura bonita e pequena da menina, o olhar de Xiao Yan de repente se aproximou da cintura que alguém desejaria abraçar. Ele não sabia o porquê, mas ele sentiu que, quando a cintura estreita da menina torceu, havia uma tentação incomum... Era como... Como uma cobra feminina bonita que balançava encantando sua cintura.

"Droga. Que pensamentos aleatórios estou tendo..." O pensamento ridículo causou Xiao Yan para rir amargamente enquanto ele se repreendia. Ele voltou ao leito da cama, segurou o cabo da enorme Governante Mística e levantou-a com sua força. Com um choro suave, ele colocou-a em seus ombros. Xiao Yan saltou levemente seu corpo e sorriu. Depois de um ano de treinamento duro, o atual ele já havia se acostumado completamente com o peso dela. No entanto, cada vez que ele removia ela, sua velocidade e força aumentavam ferozmente. Xiao Yan acreditava que, ao lutar com um oponente, esse aumento súbito de velocidade e força pegaria o adversário desprevenido.

Sua palma pegou o punho da espada novamente e puxou-a para fora. Depois de um intenso som de pressão, o suporte de madeira ao seu lado se separou abruptamente do ataque.

Ao ver a prateleira de madeira quebrada, Xiao Yan abriu a boca e sorriu antes de colocar a espada em suas costas.

"Ah..." Na entrada, Qing Lin, que acabava de voltar depois de limpar a água, não podia deixar de soltar um suave e espantado suspiro. Depois disso, ela correu rapidamente, agachou-se e pegou as roupas no chão.

Olhando para a menina ocupada, Xiao Yan deu um sorriso embaraçado. Ele se desculpou, estendeu a mão e estava prestes a ajudar a pegar as roupas caídas quando seu olhar deslumbrante de repente parou no pulso branco de neve de Qing Lin que apareceu sob sua manga. {{LH: Umas são a clavícula ele curte pulsos kkkkkkk.}}

O pulso branco da neve realmente tinha uma escama de cor verde?

O olhar dele olhou para Qing Lin com surpresa. Então, o olhar de Xiao Yan involuntariamente varreu para onde suas pernas estavam, mas ele não viu uma cauda de cobra. Ele só podia ver dois pés pequenos de três polegadas de comprimento.

Qing Lin, que estava arrumando as roupas de repente, ergueu o rosto pequeno. Quando viu a expressão chocada de Xiao Yan, ela seguiu seu olhar e lentamente se moveu para baixo e finalmente parou no braço que ela havia revelado acidentalmente. Seu rosto fofo imediatamente ficou branco enquanto tirava as mangas e cuidadosamente tomou dois passos para trás. Depois disso, ela abraçou as pernas pequenas com as mãos, inclinou-se contra o canto da parede e agachou-se. Seu pequeno corpo também começou a tremer.

"Eu sou... Desculpe... Eu... Eeu não tive a intenção de assustá-lo". A menina se estremeceu quando ela abraçou suas pernas pequenas. Sua voz tímida teve um pouco de ansiedade e as lágrimas começaram a cair no rosto.

Sentir uma perda do humor sensível da menina, Xiao Yan suspirou suavemente em seu coração enquanto olhava a maneira tímida de Qing Lin. Ele havia ouvido outros mencionar que em áreas próximas ao deserto Tagger, ocasionalmente teriam mulheres humanas que teriam relações com o povo serpente. De acordo com a lógica, quando uma pessoa serpente e um humano estão envolvidos, geralmente não resultaria em gravidez. No entanto, sempre pode haver uma exceção a tudo. Havia pouca chance de que as mulheres com relações com uma Serpente pudessem engravidar e eventualmente dar à luz...

Embora uma criança nasça, esse tipo de bebê com sangue humano e serpente geralmente teria dificuldade em viver após dois anos de idade. No entanto, a Qing Lin na frente de Xiao Yan... parecia ter alcançado treze ou catorze. O que realmente aconteceu?

Xiao Yan olhou para a pequena com piedade e sorriu amargamente. Mesmo que ela pudesse viver até que ela estivesse velha, qual era o uso? Pessoas como Qing Lin seriam vistas como uma maldição tanto pelos humanos como pelos Serpentes. Para viver tantos anos, além de receber olhares e ridículos mais desdenhosos, não parecia haver mais nada na vida dela...

Avançando lentamente para o lado de Qing Lin, Xiao Yan abaixou o corpo e esfregou a mão suavemente na cabeça da menina. Depois disso, ele segurou a mão sob sua expressão amedrontada e apertou cuidadosamente as mangas. Ele observou as escamas de cobras de cor verde e disse abruptamente com uma voz suave e calma: "Que linda escama".

Ao ouvir isso, a expressão assustada da menina ficou em branco. Desde que ela nasceu, Xiao Yan foi a primeira pessoa a dizer que as escamas, que até ela tinha medo, eram lindas...

Dentro do trauma preenchido espírito fraco, um sentimento estranho apareceu furtivamente. Abrindo os olhos que libertavam um sentimento incomum e enfeitiçado, ela disse timidamente: "O jovem mestre não tem medo?"

Olhando para o par de olhos úmidos pertencentes a Qing Lin, Xiao Yan percebeu que eles eram de cor ligeiramente verde. Além disso... Nas regiões profundas das pupilas, parecia haver três manchas verdes escuras extremamente pequenas que estavam escondidas.

Olhando fixamente para aquelas pupilas um tanto exóticas, Xiao Yan de repente sentiu um pouco de sua mente distraída. Um momento depois, seu coração de repente tremeu e ele rapidamente recuperou a consciência. Uma expressão assustada apareceu fracamente em seu rosto. Que tipo de olhos demoníacos eram esses? Mesmo com sua Força Espiritual, ele realmente se tornou um pouco ausente?

Com seu choque ainda remanescente, Xiao Yan voltou a olhar as pupilas da menina. No entanto, ele ficou surpreso ao perceber que as três pequenas manchas verdes escuras tinham realmente desaparecido.

"Não me diga que eu estava vendo coisas?" Xiao Yan murmurou com uma voz atordoada. Ele balançou a cabeça violentamente e novamente olhou para a menina por um momento. Com exceção de seus olhos serem um pouco verdes, não parecia haver pequenas manchas presentes.

"Ugh... Provavelmente era o resultado de eu beber na noite passada". Imediatamente balançando a cabeça, Xiao Yan puxou as mangas de Qing Lin. Depois disso, ele a ajudou a ficar de pé e sorriu enquanto observava aquela garota tímida que estava no auge do ombro. Com um sorriso, ele pediu desculpas, "Sinto muito. Eu a assustei".

Qing Lin apressadamente balançou a cabeça. Sua pequena mão estava tão ansiosa que ela enrugou as roupas na mão. Desde o nascimento, Xiao Yan também foi o primeiro a se desculpar em todos esses anos.

“Jovem mestre, durante este período de tempo, serei sua empregada pessoal. Se houver alguma coisa, você pode instruir essa Qing Lin". Qing Lin curvou-se e disse suavemente.

Xiao Yan sorriu e assentiu. Ele esfregou a cabeça da menina e perguntou com um sorriso: "Onde estão meus irmãos?"

"Os líderes da empresa Xiao Ding e Xiao Li já foram arranjar as coisas na empresa. Eles me disseram que, se o jovem mestre quiser encontrá-los, eu posso levá-lo para a sala de reuniões no pátio". Qing Lin disse com uma voz gentil.

"Oh, uma vez que estão ocupados, então esqueça". Balançando a cabeça com um sorriso, Xiao Yan carregou a Governante e saiu. Ele sorriu e disse: "Vamos, mostre-me ao redor desta companhia".

"Sim". Depois de responder gentilmente, Qing Lin seguiu cuidadosamente.

Saindo da sala, a luz do sol brilhava forte, fazendo com que o corpo se sinta extremamente quente. Embora o deserto estava muito quente, ainda era hora da manhã, onde a temperatura da luz solar não atingiu a extensão de fazer com que se sinta calor.

Enquanto caminhava com Qing Lin nas regiões interiores da companhia, os mercenários que eles conheciam parariam e cumprimentariam Xiao Yan de maneira amigável. Parecia que todos eles conheciam a identidade de Xiao Yan.

No entanto, quando seu olhar varria para Qing Lin ao lado, seus sorrisos gradualmente ficavam frios. Em alguns dos seus olhos, havia um pouco de desgosto.

Quando confrontados com essa expressão deles, Xiao Yan só podia suspirar indevidamente. Parecia que a identidade de Qing Lin era algo que essas pessoas também conheciam. Quando Xiao Yan se tornou um infeliz inútil, ele também recebeu esse tratamento. Esta foi a razão para ele expressar lástima para os desamparados e lamentáveis ​​como Qing Lin. No entanto, a companhia, à beira do deserto, teve uma disputa de sangue com o povo serpente, que era difícil de apagar. Cada vez que esses mercenários se lembravam de que a menina na frente deles tinha o sangue de serpentes, sujo que fluía nela, eles involuntariamente exibiriam uma expressão desagradável. Esse tipo de sentimento era algo que quase nada poderia suprimir. Este foi o desgosto que se formou com os longos conflitos e a inimizade entre os humanos e o povo serpente.

Tendo o sangue de ser humano e de Serpente ao mesmo tempo, Qing Lin tinha que suportar a discriminação como uma abominação de ambos os lados. Pensando nisso, ela era a garota mais inocente.

Enquanto ela seguia pelo lado de Xiao Yan ao longo do caminho, o pequeno e bonito corpo de Qing Lin tremia cada vez que os olhares desgostosos eram disparados pelos arredores. O rosto fofo e gentil que deveria ter levado muitas pessoas a olhar de forma admirada estava cheio de tristeza.

Passando por uma esquina, Xiao Yan não pôde deixar de suspirar. Ele lentamente parou, inclinou a cabeça em direção a Qing Lin, cujo rosto de repente se tornou desconfortável por causa de seu suspiro. Depois de meditar por um tempo, ele disse gentilmente: "Qing Lin, não esteja muito consciente dos olhos de outras pessoas. Tudo o que você precisa lembrar é que você não vive para essas outras pessoas. Você vive por você mesmo!" Tendo dito essas palavras, Xiao Yan esfregou a cabeça de Qing Lin e continuou a caminhar na distância.

Digerindo as palavras de Xiao Yan, Qing Lin ficou no local, com uma perda. Muito tempo depois, um esplendor estranho apareceu no rosto bonito e requintado. Seu rosto bonito cheirou gentilmente. Ao levantar o rosto pequeno, as três pequenas manchas coloridas verdes em seus olhos coloridos de cor verde escura de repente surgiram silenciosamente.

"Obrigado, jovem mestre Xiao Yan..."

 

Depois que ela murmurou suavemente a frase, o rosto pequeno de Qing Lin de repente mostrou um sorriso cheio de encantamento. Depois disso, ela entrou em uma caminhada alegre e alcançou a figura traseira do jovem na frente dela.