Battle Through the Heavens

185 - Irmãos

Durante a viagem a cidade da Rocha do Deserto, Xue Lan fez algumas perguntas sutis para confirmar a identidade de Xiao Yan, mas cada vez, ela era vagamente manipulada por Xiao Yan. Com relação a isso, ela só podia desafiar seu olhar impotente.

Embora Xiao Yan não tenha admitido isso, depois da observação cuidadosa e detalhada de Xue Lan sobre sua aparência, uma certeza apareceu em seu coração. O jovem Dou Shi na frente dela era definitivamente o estranho irmão mais novo, que Xiao Ding e Xiao Li que falaram sobre, Xiao Yan!

Depois de ter certeza da identidade de Xiao Yan, o olhar que Xue Lan deu a Xiao Yan era um pouco menos cauteloso e mais sorrisos e gentileza.

Enquanto eles conversavam ao longo do caminho, o esboço da enorme cidade que estava sentada fora da região leste do deserto Tagger também aparecia fraca na visão do grupo.

Ao ver a Cidade, Xue Lan e os demais soltaram um longo suspiro. Mesmo o sorriso no rosto de Xiao Yan se alargou. Tendo passado mais de dez dias caminhando e no treinamento, o espírito também estava um pouco cansado. Agora que ele tinha um lugar para descansar, era natural que ele estivesse um pouco excitado.

Sob as saudações felizes de todos, Xiao Yan e o resto do grupo chegaram lentamente à entrada da cidade e se espalharam nela.

Em comparação com as cidades nas regiões interiores do império, as cidades do deserto eram mais simples e dignas. Talvez fosse porque estava perto do deserto Tagger que as defesas aqui eram muito mais apertadas do que as cidades nas regiões interiores do império. Dentro da cidade, podiam ver soldados totalmente armados patrulhando ao redor.

Depois de entrar na cidade, Xiao Yan seguiu Xue Lan e seu grupo enquanto se dirigiam para o sul. Eles atravessaram algumas ruas até que um composto de tamanho similar ao enorme complexo que o Clã Xiao ocupava na cidade de Wu Dan apareceu à sua vista.

No topo do complexo, havia uma bandeira que estava balançando com o vento onde as palavras 'Companhia Mercenária Aço do Deserto' estavam escritas em uma grande fonte. O desenho na bandeira também emitia pouca atenção à firme atmosfera de sangue e coragem.

Na entrada, alguns homens grandes e ferozes levavam armas em suas mãos e ficaram parados e retos como uma caneta. Seus olhos penetrantes varreram de um lado a outro nas pessoas passando pelo complexo. Do fraco aroma de sangue que eles emitiram, parecia que eles eram homens de ferro que realmente sobreviviam na borda de uma lâmina. Aqueles noviços que simplesmente carregavam uma arma pela cintura e pensavam que eram mercenários não podiam ser comparados com eles.

"Nesta cidade, a força da nossa Companhia poderia ser classificada entre umas das três primeiras. Somente a Companhia Mercenária Areia pode nos superar. O líder da empresa é um Da Dou Shi, portanto, a posição deles não pode ser abalada. Além deles, apenas a empresa mercenária Tormenta dificilmente pode comparar conosco em toda a cidade". Caminhando em direção ao enorme complexo, Xue Lan sorriu e explicou a Xiao Yan ao seu lado. Seu sorriso continha um pouco de orgulho.

Xiao Yan sorriu e acenou com a cabeça. Ele ficou um pouco surpreso em seu coração. Em apenas alguns anos, seu irmão mais velho e o segundo irmão tinham construído um poder bastante forte nesse lugar estrangeiro. Isso era algo que ele não podia deixar de admirar. Pelo menos, ele sabia em seu coração que, se fosse com ele, ele não conseguiria alcançar esse tipo de sucesso. "O grande irmão sempre foi mais inteligente do que outros. Mesmo o pai sempre o elogiava. O segundo irmão é cuidadoso e vicioso. Ele é sempre esperto ao fazer coisas enquanto seus métodos são implacáveis. Com eles trabalhando juntos e adicionando seu excelente talento de treinamento, eles são realmente um par perfeito. Não é de admirar que eles conseguissem tal sucesso..." A mente de Xiao Yan lembrou o louvor que seu pai tivera em seus dois irmãos mais velhos e não podia deixar de rir em seu coração.

"Xue Lan. Você está bem? Aquele que voltou antes disse que vocês foram emboscados pelo povo serpente?" Quando eles chegaram ao complexo, um dos homens grandes na entrada se aproximou e perguntou a Xue Lan com um sorriso.

"Estamos bem". Acenando de forma descuidada, Xue Lan sorriu e perguntou: "Os dois líderes da companhia estão?"

"Sim, ambos estão". O grande homem sorriu e assentiu. Seu olhar varreu Xiao Yan ao lado e finalmente parou em seu rosto. Ele não podia deixar de rir: "Desde que eles souberam sobre o nome desse irmãozinho, os dois Líderes da Companhia ficaram tão excitados que não podiam ficar quietos... Haha, é muito raro ver os líderes da companhia, geralmente legais e firmes, ficaram tão felizes que eles se esquecem da compostura".

Xiao Yan sorriu ligeiramente enquanto um calor fluía em seu coração. Ele deu um amplo aceno ao homem grande antes de seguir Xue Lan, que estava cobrindo a boca e rindo a si mesma quando entrou no pátio.

Após Xue Lan, Xiao Yan passou por alguns caminhos pequenos. Durante a caminhada, eles conheceram uma série de membros da companhia. Quando conheceram Xiao Yan, uma expressão chocada surgiu em seus rostos e eles começaram a sussurrar entre si.

"Haha. Os dois líderes da empresa frequentemente falam sobre você. Parece que a pessoa que voltou mais cedo já o anunciou". Ao ver as expressões dos mercenários circundantes, Xue Lan inclinou a cabeça e disse docemente.

Xiao Yan sorriu amargamente e assentiu. Parecia que ela adivinhou sua relação com seus dois irmãos.

Depois de seguir Xue Lan e passando por outro caminho pequeno, um salão espaçoso apareceu na frente deles. Em pé ao lado do corredor, Xiao Yan podia ouvir duas vozes masculinas familiares sendo emitidas de dentro. Seu rosto de repente sentiu um pouco amargo. Eles eram diferentes de Xiao Ning e os outros no clã. Neste mundo, Xiao Ding e Xiao Li eram seus verdadeiros irmãos que estavam relacionados com ele pelo sangue. Independentemente de quão calmo o caráter de Xiao Yan fosse, o sangue era mais espesso do que a água. Ele não podia deixar de se agitar e aquecer-se...

Respirando fundo, Xiao Yan sorriu pedindo desculpas para Xue Lan ao seu lado. Depois disso, ele caminhou lentamente até a porta. Ele estava prestes a abri-lo e entrar quando a porta foi aberta com um som crucificado.

Quando a porta foi aberta, um rosto de um jovem que parecia semelhante ao de Xiao Yan de repente apareceu.

O jovem estava vestindo um uniforme mercenário. Sua figura alta era direta e forte. Aqueles olhos negros e escuros de sua falta de preguiça e severidade fria. Em seu rosto, seu sorriso estava transbordando. No entanto, sob ele escondeu uma fraca fúria e crueldade. Claramente, este jovem pode parecer de bom humor, mas ele era o tipo de pessoa que não ofendia os outros quando outros não o ofendessem. Se alguém o ofendesse, ele era o tipo feroz que atacaria mesmo se ele estivesse morrendo.

O jovem que abriu a porta olhou para a juventude de fora. Ele ficou surpreso por um momento enquanto seu corpo se endureceu. O sorriso em seu rosto que escondia uma crueldade de repente desapareceu. Um sorriso brilhante e caloroso, que raramente era visto, apareceu no rosto do jovem agora.

Observando o caloroso sorriso do jovem, a ponta do nariz de Xiao Yan ficou um pouco vermelha. Seus olhos não podiam deixar de ficar um pouco úmidos. Quando estavam no clã, mesmo quando ele se transformou em um "aleijado", o jovem em sua frente continuou a proteger cuidadosamente o orgulho restante de Xiao Yan. Ele era como um lobo vicioso que mordeu alguns membros do clã que se atrevessem a zombar de Xiao Yan até serem gravemente feridos. Depois de fazê-lo, ele não se esqueceu de sorrir e confortar o eu desolado de Xiao Yan, enquanto as cicatrizes eram punidas pelo clã.

"Segundo Irmão..." Limpando as lágrimas de seus olhos, Xiao Yan olhou para o jovem em frente a ele e gritou com uma voz trêmula.

"Hahahahaha... Xiao-Yan-Zi, você realmente veio. Ha ha". Vendo a maneira juvenil, o jovem abriu a boca e riu de forma tola. Depois disso, deu um passo em frente e deu a Xiao Yan um forte abraço. Ele acariciou os ombros de Xiao Yan enquanto sua voz estava cheia de alegria e agitação.

*TL: Por favor, note que Xiao-Yan-Zi é um apelido para Xiao Yan, mas o Xiao aqui significa pouco, enquanto o Xiao em Xiao Yan é como um nome.*

Xiao-Yan-Zi, a forma íntima de se referir quando ele era mais jovem, fez com que Xiao Yan sorrisse timidamente. Sem que ninguém percebesse, ele enxugou as lágrimas de seus olhos e riu amargamente: "Segundo Irmão, você quer me matar?"

"Pequeno Moleque, não é ruim... O problema estranho no seu corpo foi resolvido?" Xiao Li sorriu e soltou Xiao Yan. Ele acariciou os ombros do último e varreu seu olhar em torno de Xiao Yan enquanto ele perguntava com alegria.

"Sim". Xiao Yan acenou com a cabeça.

"Vá, vamos dar uma olhada no Irmão mais velho primeiro. Ele estava esperando por um bom tempo". Enquanto ele falava, ele agarrou Xiao Yan, virou-se e correu para o corredor sem ter tempo de cumprimentar Xue Lan que estava do lado de Xiao Yan.

Entrando no corredor, o olhar de Xiao Yan mudou-se para o jovem sentado no assento do líder. Ele estava vestindo uma túnica branca e estava sorrindo quando viu Xiao Yan entrar na sala. Seus olhos que eram mais brilhantes do que as pessoas comuns levavam uma sabedoria e uma sensação que era difícil de detectar.

"Xiao-Yan-Zi, eu não vi você em alguns anos. Você realmente cresceu". O jovem vestido branco gradualmente levantou-se e olhou para a juventude cuja altura era comparável a Xiao Li. Havia uma sensação de suavidade em seus olhos quando ele sorriu.

"Irmão mais velho". Xiao Yan respirou fundo. Ele suprimiu as ondas em seu coração. A expressão em seu rosto gradualmente se tornava tão calma quanto o jovem vestido branco. Ele sorriu e disse: "O irmãozão também está se tornando cada vez mais bonito".

Ao ver que Xiao Yan poderia facilmente suprimir a emoção em seu coração, um olhar de surpresa apareceu no rosto do jovem vestido branco. Ele acenou com a cabeça e elogiou: "Menino, parece que você experimentou muito depois de sairmos. Este tipo de força mental é algo que até o seu Segundo Irmão pode não ser capaz de se comparar".

"Esse tipo de atmosfera pode ser muito desconfortável, mas sem esse ambiente, eu realmente tive dificuldade em alcançar este estágio hoje". Xiao Yan acenou com a mão e sorriu.

"Ke ke, é naturalmente bom que você possa chegar aonde você está hoje. Seu Segundo Irmão estava me culpando por não ter você com a gente naquela época. Mas depois de passar pelo Império Jia Ma durante esse período de tempo, ambos quase perdermos nossas vidas. Se tivéssemos lhe trazido, não teríamos acabado prejudicando você? Ao permanecer no clã, no mínimo, o pai poderia cuidar de você..." Xiao Ding sorriu e disse.

"Tudo bem, tudo bem. É tão difícil para nós nos vermos, então vamos parar de falar sobre as coisas desanimadoras do passado. Por sorte, não aconteceu nada com Xiao-Yan-Zi, caso contrário, quando eu voltar no futuro, eu definitivamente ensinaria a esses pequenos bastardos uma boa lição!" Xiao Li acenou com a mão e disse.

"Haha, tudo bem, não vamos falar sobre essas coisas desanimadoras". Xiao Ding sorriu, deslocou seu olhar para Xiao Yan e riu: "Menino, com base no relatório que ouvi do mercenário que retornou, sua força parece ter atingido o Nível de um Dou Shi? "

Ao ouvir isso, Xiao Li ao lado de Xiao Yan olhou para Xiao Yan com um rosto surpreso. Ele lembrou que, quando ele saiu, Xiao Yan estava alternando entre o terceiro e o quarto estágio de um Dou Zhi Li. Dentro deste curto três a quatro anos, ele estava prestes a chegar nos dois?

"Sim, enquanto treinava não há muito tempo, fui promovido a um Dou Shi".

"Tsk tsk, que excepcional. Esse tipo de velocidade de treino é algo que até você quando era mais jovem não conseguiria se comparar". Ao ver Xiao Yan acenar com a cabeça, Xiao Ding e Xiao Li não podiam deixar de exclamar.

"Hehe, não tenho escolha senão treinar forte. Afinal, o prazo de três anos está se aproximando..." Xiao Yan encolheu os ombros e riu.

"Prazo de três anos?" Xiao Ding e Xiao Li se acalmaram momentaneamente. Pouco depois, Xiao Li gradualmente retirou o sorriso no rosto. Sua voz era sinistra e viciosa quando ele disse: "Ouvi dizer que Na Lan Yan Ran do clã de Na Lan tinha ido ao Clã Xiao para forçar o Pai a acabar com o noivado?"

"Eles realmente foram longe demais..." Xiao Ding sorriu maliciosamente. Em seu sorriso, havia um pouco de frio. Com a força atual da Companhia, realmente não era possível lutar com a Seita Nuvens Sombrias. Mas ele era uma pessoa que sempre sabia como suportar. Depois de sair e polir por tantos anos, sua resistência já alcançou a perfeição. Na cidade, os nomes da raposa Xiao Ding e o lobo vicioso Xiao Li deixariam seus oponentes extremamente preocupados.

"Haha, eu vou cuidar dessas coisas. Irmão mais velho, Segundo Irmão, você pode estar à vontade e se concentrar no desenvolvimento de sua força. No futuro, eu poderia acabar ofendendo alguém importante e precisaria confiar nos dois para proteger minha vida..." Xiao Yan balançou a cabeça e provocou com um sorriso jogando nos seus lábios.

Xiao Ding e Xiao Li trocaram olhares um com o outro. Os sorrisos apareceram em seus rostos enquanto disseram suavemente: "Independentemente do que aconteça no futuro, você só precisa se lembrar que somos irmãos. Naquela época, quando o seu Segundo Irmão e eu criamos essa companhia, nós dois estávamos pensando em construir um lugar seguro para você permanecer no futuro ... mas olhando a situação agora, parece que você não precisa mais da nossa proteção".

 

Xiao Yan sorriu involuntariamente, seu sorriso estava cheio de sentimentos calorosos.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.