Battle Through the Heavens

184 - Primeiro Encontro com o Povo-Serpente: Começo da Amostra de Poder de um Dou Shi

A aparição repentina de um jovem com uma parte superior do corpo desnuda fez com que os dois lados ficassem um pouco atordoados. Um momento depois, no entanto, o lado com os mercenários gradualmente se tornou calmo. Uma vez que aquele que chegou era um humano, eles acreditavam que, pelo menos, não ajudaria o povo-serpente.

O grupo do povo-serpente, ao ver Xiao Yan, um convidado inesperado, tornou-se furioso. As pupilas em forma de triângulo do líder das serpentes varreram friamente Xiao Yan. Sem dizer nada, ele acenou com a mão e dois Dou Zhes de cinco estrelas, balançaram a cauda e foram para Xiao Yan com expressões ferozes.

Ao levantar os olhos, Xiao Yan cheirou suavemente o leve vento que soprava em direção a ele. Ele franziu a testa ligeiramente e, lentamente, agarrou o punho da Governante Mística. Depois de levantar a perna suavemente, ele pisou bruscamente e seu corpo de repente passou de ser estático para se mover rapidamente. Sob os olhos de todos, uma figura humana rapidamente se entrelaçou e depois passou pelos dois homens-serpentes como um raio.

"Bang, bang!"

Logo depois que os dois se cruzaram, o corpo de Xiao Yan de repente parou. Os dois homens-serpente com expressões ferozes foram arrastados pela superfície da areia enquanto eram atiradas para trás, aparentemente tendo recebido um forte golpe. Quando foram jogados para trás, um bocado de sangue fresco foi violentamente vomitado de cada um deles.

A palma de Xiao Yan segurando fortemente o punho da espada relaxou um pouco quando Xiao Yan lambeu os lábios e moveu o olhar para os dois oponentes, que foram enviados a voar por dúzias de metros pela espada pesada. Tendo recebido um golpe tão pesado, mesmo que não morressem, eles acabariam gravemente feridos.

‘Hiss…’

A partir do momento em que Xiao Yan e os homens-serpente se cruzaram entre si até o tempo em que eles vomitaram sangue e recuaram, apenas dez segundos se passaram. No entanto, nesses dez segundos, o vencedor foi determinado.

Observando Xiao Yan com seu ataque de raio, os dez mercenários ficaram boquiabertos. Seus rostos ficaram cheios de espanto enquanto olhavam as costas do jovem com olhos atordoados. Era difícil para eles imaginar como esse garoto fino conseguia esconder esse tipo de força aterradora dentro dele.

"Esse cara... tão violento". Abrindo a boca vermelha enquanto olhava para Xiao Yan, que enviara os dois Serpentes voando como se estivesse destruindo moscas domésticas, aquela senhora sexy murmurava involuntariamente.

"Hee, Xue Lan, você está bem?" Na duna de areia, o rosto do homem estava cheio de excitação enquanto ele arrastou a perna ferida e caminhou com cuidado sobre as poucas pessoas-serpentes antes de chegar à Tropa do Mercenário e sorrindo para a senhora.

"Dan Zi... você não voltou para a cidade para obter reforços? Por que você ainda está aqui?" Ao ver o homem, a senhora sexy, chamada Xue Lan, ergueu as sobrancelhas e gritou.

Sendo repreendido pela dama, Dan Zi só conseguiu soltar uma risada amarga. Ele apontou as costas de Xiao Yan e disse: "Sim, isso não são reforços?"

"Ele?" Ouvindo isso, Xue Lan momentaneamente acalmou. Seu olhar voltou para Xiao Yan, franziu a testa e disse com cautela: "Ele não parece ser um membro da nossa Companhia. Como você conseguiu ajudá-lo a ajudar? Que condição ele pediu? "

"Eu também não o conheço. Eu o conheci agora quando caí. Originalmente, eu queria pedir-lhe para ir a cidade para enviar uma mensagem..." Tendo dito a este ponto, o rosto de Dan Zi apareceu um pouco envergonhado. "No começo, ele me ignorou. Mas quando eu disse que sou membro da companhia aço do deserto, ele de repente ficou gentil. Ele mesmo me deu um antídoto e medicina de cura…”

"Ele tem alguma relação com nossa Companhia de Mercenários?" A mão estreita de Xue Lan varreu suavemente os cabelos negros em sua testa contaminados pelo suor. Sua beleza involuntária causou o brilho obsceno nos olhos de um dos serpentes perto de se levantar.

"Mas nunca ouvi o nosso líder da empresa mencionar que eles conheciam uma pessoa tão forte de tão jovem idade. Olhando para a força de seu ataque anterior, ele deve pelo menos ser um Dou Zhe de oito estrelas ou mais forte". Xue Lan entrelaçou as sobrancelhas e disse com desconfiança.

"Eu também não sei". Dan Zi sorriu amargamente, balançou a cabeça e disse: "Mas eu não acho que ele tenha nenhuma má intenção. Caso contrário, por que ele corre o risco para nos salvar?"

"Ugh... Mas se ele pode nos salvar continua a ser uma pergunta. Entre este grupo do povo serpente, tem três Dou Zhes de nove estrelas. No final, ele pode deixar de nos salvar e acabar perdendo a vida também". Xue Lan balançou a cabeça e disse com uma voz preocupada.

Ao ouvir isso, Dan Zi ficou calmo por um momento antes de rir desajeitadamente: "Eu acho... ele deve ser capaz de lidar com isso. Afinal, eu tinha falado sobre a força do inimigo. Se ele não tivesse a confiança, por que ele viria?"

"Você quer me dizer que ele é um Dou Shi?" Xue Lan sacudiu seu cabelo preto ligeiramente encaracolado e disse impotente.

"Isto..." Dan Zi abriu e fechou a boca, mas não disse nada. Embora ele tenha olhado altamente sobre a força de Xiao Yan, mas um Dou Shi... A idade de Xiao Yan era seu ponto dolorido. Tornando-se um Dou Shi antes que uma pessoa tivesse vinte? Como isso era possível?

"Ugh. Espero que ele tenha algumas cartas escondidas..." Dan Zi sorriu amargamente e balançou a cabeça. Ele só podia se confortar dessa maneira.

Xue Lan franziu a testa enquanto pensava por um tempo. Ela apenas podia abalar a cabeça sem querer. Com a situação atual, ela só podia rezar para que o jovem à sua frente pudesse exibir uma performance inesperada.

Vendo que Xiao Yan facilmente feriu dois de seus subordinados, os olhos triangulares do líder encolheram ligeiramente. Sua língua de cobra escarlate se estendeu e encolheu gentilmente antes de dizer com uma voz grossa: "Humano, nos ofendendo no deserto Tagger não é uma escolha sábia!"

Xiao Yan sorriu levemente, inclinou sua espada pesada e não respondeu.

"Se você sabe o que é bom para você, eu aconselho você a sair agora. Eu posso esquecer o erro que você fez prejudicando meus subordinados! "Os olhos do líder do grupo que estavam cheios de frieza, suas palavras, no entanto, levavam medo e uma leve malícia. Claramente, o ataque de Xiao Yan há um momento causou que ele não se atrevesse a subestimar Xiao Yan.

"Desculpe..." Xiao Yan sorriu e balançou a cabeça. A palavra simples manteve um tom que não tinha espaço para negociação.

"Você busca a morte!" Por ser rejeitado por Xiao Yan, o sangue surgiu nas escamas extremamente pequenas no rosto do líder. Ele acenou com a mão e disse friamente: "Ataque juntos. Matem ele! Peguem as mulheres e traga-as de volta para se divertirem! "

"Hiss!" Ao ouvir a ordem de seu líder, o povo serpente circundante hesitou brevemente antes de estender suas línguas de cobra, eles seguraram suas lanças afiadas e correram para Xiao Yan juntos.

"Os feridos, fiquem e aguardem ordens. Os outros, seguem-me e ataquem!" Vendo que os serpentes pretendia atacar juntos, Xue Lan, que estava por trás, endireitou as sobrancelhas na vertical, acenou sua mão delicada e ordenou friamente.

"Não há necessidade. Todos vocês esperam ai ou vocês podem entrar no caminho". Ouvindo a agitação por trás, Xiao Yan franziu a testa. Ele indefesamente inclinou a cabeça e disse com tristeza.

"Você..." Ao ouvir isso, Xue Lan, que acabou de tirar a arma e corrido para a frente, imediatamente fez uma pausa. Suas sobrancelhas estavam verticais. Esta foi a primeira vez que ela foi encarada em tal ponto. Ela estava prestes a repreender quando, de repente, lembrou que a pessoa na frente era seu único reforço. Instantaneamente, ela só podia pisar os pés com raiva. Depois disso, ela olhou com raiva para Xiao Yan, abraçou as mãos no peito cheio e deu um passo para trás. Ela olhou com frio Xiao Yan e murmurou em seu coração, "Querendo parecer forte em uma idade tão jovem".

No entanto, o olhar frio que Xue Lan deu não durou muito tempo antes de ser lentamente superado por choque. Claro, os outros mercenários atrás dela também expressaram choque pelo mesmo motivo.

A uma curta distância deles, o jovem ficou parado enquanto carregava uma espada pesada. Ele refletiu por um momento antes que um fraco manto de Dou Qi, de cor roxa, cobrisse seu corpo inteiro. No lado de fora deste manto de Dou Qi, as chamas coloridas púrpuras persistiam e ocasionalmente subiam para cima, aparecendo muito misteriosas.

"Hiss..." Vendo a capa de energia colorida roxa no corpo do jovem, todo mundo apresentou uma respiração rápida e fria.

"Este... Capa Dou Qi? Ele realmente é um Dou Shi?" Ao ampliar seus belos olhos, Xue Lan olhou para a parte de trás da figura na frente dela que estava envolto dentro de um Dou Qi, de cor roxa. Seu rosto estava cheio de descrença.

"..." Todos ficaram sem palavras quando se enfrentaram.

“Que uma pessoa anormal... Para realmente ser promovido a um Dou Shi em uma idade tão jovem. Deve saber-se que os dois líderes da empresa são Dou Shis de cinco estrelas". Dan Zi abriu a boca enquanto murmurou devagar com uma expressão como se tivesse visto um fantasma.

"Não é de admirar que ele ousou se apressar sozinho... Ele era realmente é um Dou Shi". Um dos mercenários soltou um suspiro e riu amargamente. Sua voz carregava inveja para Xiao Yan e alegria de ter escapado de um encontro próximo com a morte.

"De onde esse cara apareceu? Nunca ouvi falar de um jovem tão anormal que apareça em qualquer uma das cidades próximas". Xue Lan franziu a testa enquanto sussurrava.

"Não tenho ideia..." Em relação a esta questão, as pessoas ao redor também sacudiram a cabeça.

Ao ver a situação, Xue Lan também sorriu indevidamente. Com um sorriso amargo, ela disse: "Esqueça. Independentemente de onde ele veio, parece ter sorte de sermos salvos".

Quando Xiao Yan convocou o manto de Dou Qi, o povo serpente que estava vindo, ficou claramente jogado em uma bagunça. Parecia que eles também entenderam muito bem o que poderia convocar uma capa de Dou Qi representava.

Dou Shi! Essa era uma classe inteiramente diferente de um Dou Zhe. Se alguém não possuísse uma técnica Dou ridiculamente poderosa como um trunfo único, era basicamente impossível vencer um desafio. Quanto a técnicas Dou e Qi anormalmente fortes... Seria de esperar que essas Serpentes que não parecessem viver muito bem para tê-las?

Assim, esta seria uma batalha completamente unilateral!

Depois de convocar o manto de Dou Qi, Xiao Yan soltou suavemente a respiração. Ele agarrou firmemente a Governante e encarou as serpentes que começaram a entrar em pânico. O canto de sua boca encurralou em um sorriso frio enquanto seus pés pousavam no chão. Após um som explosivo, o corpo de Xiao Yan que estava preso à superfície da areia disparou.

"Bang!" Xiao Yan apareceu na frente de uma serpente que era um Dou Zhe de nove estrelas. Com olhos frios, ergueu a governante mística que carregava uma força feroz enquanto o atingia violentamente no peito. Instantaneamente, soou um ruído suave e abafado. Os olhos da pessoa-serpente encolheram quando ele violentamente cuspiu um bocado de sangue fresco de seus órgãos internos danificados. Ao mesmo tempo, seu corpo retrocedeu como uma bola de canhão e caiu em uma duna de areia.

Em um instante, um Dou Zhe de nove estrelas, recebeu um golpe fatal de Xiao Yan, sem sequer ter tempo de usar suas técnicas Dou. A partir disso, pode-se ver o quanto mais simples foi para Xiao Yan agora lidar com um Dou Zhe.

Tendo matado um Dou Zhe, em um piscar de olhos, o corpo de Xiao Yan virou-se abruptamente e mais uma vez apareceu no meio de alguns serpentes, cuja força era de quatro a cinco estrelas. A governante mística que ele carregava tornou-se como uma raquete, batendo as poucas pessoas que estavam tentando fugir até serem enviados a voar enquanto vomitavam sangue.

Vendo que o "solo" de Xiao Yan, Xue Lan e os mercenários só podiam olhar com caras atordoadas. Mesmo que Xiao Yan fosse um Dou Shi, não deveria ter sido possível para ele matar a outra parte com tanta facilidade. Independentemente de como você colocou, o outro lado tinha três Dou Zhes de nove estrelas. No entanto, neste breve encontro... eles já haviam perdido um desses e alguns outros comuns, isso...

Trocando olhares com rostos totalmente atordoados, todos só podiam suspirar e balançar a cabeça. A força desse cara parecia ser muito mais forte do que um Dou Shi comum.

Vendo isso em apenas algumas trocas curtas, seu lado sofreu sérias perdas, um brilho sinistro e sanguinário surgiu aos olhos do líder dos homens-serpente. Ele trocou um olhar com os outros Dou Zhes de nove estrelas. Ferozes expressões apareceram em seus rostos enquanto agarrava fortemente as lanças afiadas, balançavam a cauda das serpentes na superfície da areia e formou uma cruzada enquanto eles correram com raiva para Xiao Yan.

Ao ver a familiar coordenação da dupla, era óbvio que isso tinha sido obtido por um longo período de treinamento. As duas lanças de serpentes se estenderam e retiraram uma estranha película da ponta das lanças de cobras, uma fraca cor carmesim apareceu e desapareceu. Ficou claro que o veneno foi aplicado à lança.

Depois de enviar a última pessoa de cobra voando com a espada pesada, Xiao Yan sentiu as densas forças frias correndo para ele de suas costas. Ele deslocou sua espada para suas costas e bloqueou as duas facadas difíceis das lanças de cobras com um som "clang".

"Puff!" Vendo que seus ataques foram bloqueados, as duas pessoas-serpentes abruptamente abriram suas bocas em uníssono sem acordo prévio. Dois vapores verdes silenciosos e cheirosos dispararam rapidamente para Xiao Yan.

"Tenha cuidado com o veneno de cobra!" Ao ver as ações das duas serpentes, o rosto bonito de Xue Lan mudou ligeiramente enquanto gritava apressadamente.

Quando a voz de Xue Lan se apagou, o casaco de Dou Qi fora do corpo de Xiao Yan cresceu rapidamente e cobriu todo o corpo de Xiao Yan dentro dele. Qualquer gás venenoso de cor verde que entrou em contato com a Capa da Chama Roxa foi queimado em nada e desapareceu gradualmente no ar.

Resistindo ao ataque de gás venenoso com uma expressão indiferente, os pés de Xiao Yan se firmaram e, em um instante, seu corpo apareceu na frente do líder das serpentes. Sua governante mística foi levada rapidamente e depois violentamente invadiu a cabeça do líder.

A expressão do líder mudou drasticamente quando Xiao Yan passou pelo ataque venenoso e aproximou-se dele. No ponto de crise, sua cauda de cobra de repente desviou-se estranhamente. Seguindo um estranho som 'Sho Sho', seu corpo caiu como uma cobra quando ele recuou por dezenas de metros, evitando o golpe fatal de Xiao Yan.

Depois de fugir do ataque de Xiao Yan, o líder do grupo ainda se sentiu inseguro. A sua cauda rapidamente girou seu corpo e ele rapidamente se retirou.

No entanto, ele só manteve isso por alguns segundos quando uma força de sucção feroz incomum surgiu da palma de Xiao Yan a uma curta distância. Instantaneamente, o líder despreparado do grupo foi sugado e voou em direção a Xiao Yan.

Levantando a cabeça para assistir o líder voar para ele com um rosto horrorizado, Xiao Yan soltou um sorriso frio. Ele novamente pisou violentamente no chão. Como um enorme pássaro fabuloso, seu corpo subiu rapidamente sobre a cabeça da pessoa serpente. Então, a espada pesada em sua mão subitamente esmagou-se para baixo.

"Bang!" O sangue fresco acompanhado de cérebro chovia do céu para o chão. Um corpo rapidamente desceu, finalmente esmagando a areia amarela. Um momento depois, o poço formado na areia amarela lentamente desapareceu sob o fluxo da areia.

Ao ver que o líder havia morrido, o medo apareceu no rosto do último Dou Zhe do povo serpente. Ele soltou alguns gritos afiados de reluzente, balançou sua cauda de cobra e rapidamente fugiu para as regiões internas do deserto. Depois de ter acabado com o líder, o corpo de Xiao Yan girou no ar. Tomando a força da rotação, a espada pesada soltou de sua mão abruptamente e atirou em direção ao homem-serpente que fugia.

"Pu Chi..." A espada pesada acelerou no ar como um raio e rapidamente perseguiu a pessoa. Finalmente, ele atravessou seu pescoço e foi acompanhado de sangue vermelho brilhante quando voou para a areia amarela, deixando apenas o punho para fora.

Os pés de Xiao Yan pousaram fortemente na superfície da areia e afundaram meio pé de profundidade na areia quando ele soltou uma respiração suavemente. Depois disso, ele lentamente caminhou em direção a Governante Mística, agarrou o punho da espada com a palma da mão e puxou-a para fora.

Depois de limpar o sangue fresco na espada com gaze, Xiao Yan a embainhou descuidadamente em suas costas antes de caminhar lentamente em direção aos dez mercenários congelados em estado de choque.

"Ei, você está bem?" Quando ele se aproximou, Xiao Yan ficou na frente da sexy e perguntou com um sorriso.

"Nós estamos... Estamos bem". Varrendo seu olhar através do topo nu de Xiao Yan, Xue Lan não revelou expressões tímidas devido a isso. Neste deserto, as mulheres eram muito mais abertas. Além disso, ela também se misturava com os mercenários, de modo que não tinha a timidez e as reservas dessas senhoras mais gentis. Vendo a parte superior do corpo nu de um homem não fez com que o rosto dela se encolhesse.

"Você..." Xue Lan piscou os olhos antes de dizer com um sorriso para Xiao Yan: "Independentemente da sua intenção em nos ajudar, vou ter que agradecer. Caso contrário, nosso destino... Eu sou Xue Lan, o líder desse pequeno grupo. Ao mesmo tempo, somos uma equipe da Companhia Mercenária Aço do Deserto".

"Xiao Yan". Xiao Yan disse enquanto sorria e assentiu.

"Xiao Yan? Este nome parece familiar. Onde eu ouvi?" Ao ouvir o nome, Xue Lan franziu a testa um pouco. Ela pensou por algum tempo em seu coração, mas não conseguiu chegar a lugar algum. Depois de balbuciar a cabeça com desamparo, levantou-a e sorriu em direção a Xiao Yan. "Onde você planeja ir em seguida? Se você tiver tempo, gostaria de convidá-lo para a cidade Pedra do Deserto. Nossa Companhia claramente diferencia entre aqueles que nos ajudam e aqueles que são nossos inimigos. Você nos ajudou. Nós definitivamente retornaremos esse favor!"

"A cidade não está longe daqui. Está a cerca de meia hora de viagem e não vai demorar muito do seu tempo”. Aparentemente com medo de que Xiao Yan rejeite, Xue Lan apressadamente adicionou.

Ao ouvir isso, Xiao Yan sorriu e assentiu. Desde que ele chegou ao Deserto Tagger, ele naturalmente teria que visitar os dois irmãos dele que ele não via há muito tempo. Embora tenham estado ocupados com suas carreiras nos últimos anos e raramente tenham ido para casa, os muitos anos de relações fraternas ainda causavam que Xiao Yan tenha sentimentos profundos por eles. Dentro de Xiao Yan, além de seu pai e Xun Er, os dois irmãos dele foram os que lhe deram muito cuidado quando era jovem.

"Eu me pergunto como Xun Er essa garota está fazendo... Já faz um ano...". Em sua memória, uma jovem elegante em verde de repente apareceu no coração de Xiao Yan sem aviso prévio. Seu gentil olhar franzido e sorrir causou que Xiao Yan tremesse. {{LH: Treme msm filhão se ela sabe dessas puladas de cerca ai tu e a mina tao mortos kk.}}

Durante um ano, o treinamento duro levou a maior parte do tempo de Xiao Yan. Só agora seus pensamentos despertaram de repente e ele experimentou uma falta de alguém. Ele lentamente soltou um suspiro e ergueu a cabeça. No ar ligeiramente distorcido, viu a mão pequena de uma moça em suas costas, enquanto seu corpo ágil fazia Xiao Yan ter o impulso repentino em seu coração para acabar imediatamente com seu treinamento e ir para a Academia Jia Nan...

Xiao Yan tremeu assim que ele percebeu o que ele estava pensando. Balançando violentamente a cabeça, ele a suprimiu profundamente em seu coração. Essa menina tinha muitos segredos. Se ele não trabalhasse duro para se fortalecer, ele provavelmente morreria de sentir-se inferior na frente dela.

Depois de sair e ganhar experiência por tão longo tempo, Xiao Yan também entendeu o quão precioso era uma Técnica Qi de nível Xuan. Deveria saber-se que, naquela época, Xun Er poderia tirar descuidadamente uma Técnica Qi de classe Xuan alta. Desse modo, Xiao Yan ganhou uma sensação melhor de quão grande e misteriosa era sua identidade e seus antecedentes.

Além disso, Xiao Yan experimentou pessoalmente a velocidade de treinamento de Xun Er. Neste ano, ele não sabia de que nível aquela garota poderia ter saltado. Era possível que seu nível fosse maior que seu nível atual.

"Ugh, eu me pergunto como é sua vida na Academia Jia Nan. Mas com a aparência e o comportamento dessa menina... É provável que ela tinha muitos admiradores. Com a personalidade indiferente de Xun Er... Não deveria haver nenhum homem que a interessasse, não?" Ao esfregar o nariz, Xiao Yan abriu a boca e deu um sorriso narcisista. Cada vez que pensava nessa questão, ele se alegraria. Ele se alegrou que naquela época, ele havia capturado acidental e ridiculamente o coração dessa garota. {{LH: Pensando na cremosa kkkk.}}

"Mas... Foi uma pena ver. Quando eu era jovem, eu ainda estava tentando ver se Dou Qi estava realmente dentro do meu corpo. Naquela idade, como eu saberia alguma coisa sobre o aquecimento dos caminhos de Qi... mas por que eu tentei por tantos anos?... Não me diga isso naquela época, eu já tinha segundas intenções em direção a Xun Er? Como pode ser..." Algumas perguntas extremamente ridículas apareceram de repente em seu coração, causando que Xiao Yan fique um pouco frustrado enquanto murmurava.

Xue Lan inclinou a cabeça e olhou para Xiao Yan, que de repente se tornou silencioso ao lado dela. Ao mesmo tempo, seu rosto continuava a mudar, fazendo com que ela se sentisse um pouco atordoada. Muito tempo depois, ela finalmente aproveitou e perguntou: "Ei? Você está bem? Você foi envenenado?"

"Ah? Oh... ke ke. Desculpe, fiquei distraído. Estou bem". Despertando de suas memórias, Xiao Yan primeiro se acalmou. Ele observou as pessoas vizinhas que estavam olhando para ele e não podiam deixar de mexer a cabeça em desculpa.

"Se você está bem, por que não partimos para a cidade agora? O que você diz?" Xue Lan inclinou a cabeça e perguntou a Xiao Yan.

"Haha, tudo bem". Xiao Yan sorriu e acenou com a cabeça.

"Fei Gao, vá puxar a carruagem do camelo". Ao ver Xiao Yan assentir com a cabeça, Xue Lan virou-se, acenou para um dos mercenários e ordenou.

"Ok". Um dos mercenários sorriu e assentiu. Depois disso, ele rapidamente entrou em uma duna de areia não muito longe e puxou uma carruagem de camelo e trouxe-a. Xiao Yan percebeu que, na caixa na parte de trás da carruagem, havia dois cadáveres de besta Mágica de nível um. Vendo o sangue fresco que ainda não tinha engrossado no cadáver, esta deveria ser a vítima de Xue Lan e seu pequeno grupo. O tamanho desse tipo de transporte do deserto não era muito grande e, assim, os cadáveres das Bestas Mágicas não deixavam espaço para as pessoas montarem na carruagem.

"Você vai primeiro trazer o assunto de volta a cidade. Informe o que aconteceu aqui para os Líderes da Empresa". Agitando a mão para o mercenário dirigindo a carruagem, Xue Lan deu uma ordem de uma maneira bem praticada.

"Hee hee, tudo bem. Eu acredito que os líderes das tropas estarão muito felizes em conhecer um novo amigo". O mercenário deu a Xiao Yan um sorriso amigável antes de chutar os pés na parte traseira do camelo. Ele rapidamente se dirigiu para cidade com as vítimas.

Ao ver a carruagem que desapareceu rapidamente da vista, Xiao Yan deu um sorriso. Ele tirou descuidadamente uma roupa do anel de armazenamento colocando-o em seu corpo e caminhou o caminho para a direção em que a carruagem entrou.

Percebendo que Xiao Yan se trocou, Xue Lan apressadamente apressou seus subordinados.

"Líder do grupo, você sente que Xiao Yan e os dois líderes da empresa... parecem um pouco semelhantes?" Olhando para as costas de Xiao Yan, Dan Zi disse de repente depois de fazer as coisas.

"Uh?" Ao ouvir isso, Xue Lan acalmou-se. Seu olhar se moveu para as costas de Xiao Yan. Um momento depois, seu coração de repente se moveu violentamente. Em uma voz suave, ela disse: "Parece lembrar os líderes da empresa dizem que eles tiveram um irmão mais novo, certo?"

"Uh... eu também lembro. Era aquela cuja força estranhamente continuava pairando abaixo da de um Dou Zhe? Hehe”.

 

"O irmão mais novo do líder da empresa... Parece... Também ser chamado... Xiao Yan?" Xue Lan piscou seus longos cílios quando sua língua perfumada lambeu os lábios vermelhos. Ela relembrou as lembranças desse irmão do líder da empresa e, um momento depois, o espanto cobriu seu rosto bonito.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.