Battle Through the Heavens

183 - Encontro Coincidente

A areia colorida dourada era a melodia principal dentro deste vasto deserto. Velhos ventos carregavam a areia, engolindo o espaço entre a terra e o céu enquanto uivavam incessantemente.

Em uma duna de areia, Xiao Yan, que estava nu acima da cintura, franziu o cenho quando olhou para o mapa na mão. Passaram mais de dez dias desde que entrou no deserto Tagger. Depois de mais de dez dias de caminhada, Xiao Yan finalmente se aproximou da região marcada pelo símbolo da chama no mapa. No entanto, desde que ele entrou nesta região ontem, Xiao Yan não conseguiu encontrar nenhum vestígio de uma "Chama Celestial", apesar de ter procurado por um dia inteiro.

"Por que não tem nada? Não me diga que fomos enganados por esse velho?" Xiao Yan franziu a testa e disse enquanto agitava o mapa de cabra em sua mão e levantou a cabeça para encarar Yao Lao que estava flutuando no ar.

"Isto ... eu não tenho certeza. A paisagem circundante não é muito diferente de outros lugares. Eu também não posso sentir nenhum lugar com movimento incomum". Yao Lao desceu lentamente e disse desamparadamente.

"Se não há nada de errado com o mapa ... é muito provável que este lugar não tenha vestígios de uma ‘Chama Celestial’..." Xiao Yan balançou a cabeça e suspirou.

"Talvez".

"Ugh ... maldição. Eu perdi os dez dias de caminhada". Agitando violentamente o mapa da pele de cabra, Xiao Yan repreendeu desanimado.

"Ke ke, não pode ser considerado um desperdício de tempo. Pelo menos, você atingiu gradualmente o pico de um Dou Shi de uma estrela durante esses mais dez dias de treinamento. Enquanto você perseverar e treinar por um período de tempo, passar para um Dou Shi de duas estrelas deve ser algo que naturalmente ocorrerá". Yao Lao consolou. Ao ouvir isso, Xiao Yan ainda esfregou os lábios enquanto se sentia insatisfeito. Seu dedo apontou o símbolo da chama no mapa e gemeu profundamente: "Procuremos um pouco mais. Afinal, esse símbolo é tão grande. A região envelopada não é pequena. Também não estamos familiarizados com os arredores. Naturalmente, precisamos passar mais tempo procurando. Caso contrário, se não a encontrarmos... vamos nos arrepender até a morte ".

"Sim, esta região não é de fato pequena. Esse velho é realmente preguiçoso ... Ugh. Então vamos procurar por mais dois dias. Depois de dois dias, mudaremos nosso destino e iremos para o norte... Andar entre essas duas áreas exigiria pelo menos um mês antes de alcançá-lo". Yao Lao olhou para o símbolo da chama, franziu a testa e acenou com a cabeça.

Xiao Yan sorriu amargamente e suspirou mais uma vez. Sua palma tocava habitualmente a enorme Governante Mística em suas costas, antes de levantar as pernas e se dirigir para o mar de areia que envolveu sua visão.

Suportando o sol quente, Xiao Yan mais uma vez andou por quase meia hora enquanto transpirava profusamente. Quando ele pretendia parar e descansar, sua sobrancelha de repente subiu. Inclinando a cabeça para o lado, ele olhou para a duna de areia a uma curta distância. Ali, uma figura humana estava fugindo em um estado terrível. À medida que a figura ia descendo da duna de areia, um momento de descuido causou que ele ou ela rolasse a duna.

Xiao Yan pressionou as sobrancelhas ligeiramente juntas enquanto observava a figura humana rodar até o final até chegar a uma distância curta de Xiao Yan. Balançando a cabeça com desamparo, Xiao Yan caminhou para a frente, pegou uma bolsa de água e serviu sobre o rosto do homem.

Sob a estimulação da fonte de água, o homem que caiu inconsciente gradualmente abriu os olhos. Ele olhou para Xiao Yan, que apareceu na frente dele e estava inicialmente alarmado. Quando ele percebeu que Xiao Yan não teve nenhuma intenção, ele suspirou aliviado.

Olhando indiferentemente para o homem, Xiao Yan tirou aleatoriamente duas a três garrafas de água limpa do seu anel de armazenamento. Ele então os jogou ao lado do homem, virou-se e saiu.

No fundo do coração de Xiao Yan, ele nunca se pensou como uma boa pessoa que tinha um coração de ouro. Dar um pouco de água a um estranho ferido no deserto era o seu fim de linha. Se alguém quisesse protegê-lo e escoltá-lo para fora do deserto, então ele só poderia dizer desculpe...

"Irmão..." Vendo que Xiao Yan se virou e se afastou de forma decisiva, o homem ficou um pouco surpreso. Imediatamente, ele apressadamente disse com uma voz rouca: "Irmão, por favor, aguarde. Nossa empresa mercenária foi atacada pelo Povo-Serpente. Agora eles estão em uma situação que ameaça a vida. Você pode ir a cidade Pedra no Deserto para ajudar a pedir reforços! "

"Desculpa. Eu não tenho tempo".

Sem se virar, Xiao Yan acenou com a mão e disse com indiferença. Ele não podia ser culpado por ser indiferente. Havia inúmeras pessoas morrendo no mundo todos os dias. Todos podem pedir-lhe para ajudá-los a trazer reforços? Como eles estavam trabalhando como mercenários no deserto Tagger, era natural que eles estivessem preparados para enfrentar esse destino.

"Irmão mais novo!"

Vendo que Xiao Yan estava gradualmente andando mais longe, o homem apertou os dentes e balançou o corpo dele, usando toda a força para gritar: "Irmãozinho, por favor, ajude. Se a equipe puder ser salva, nós, a Companhia Mercenária Metal do Deserto definitivamente o recompensaremos com força".

Depois que o homem gritou, o jovem à distância que estava prestes a desaparecer em uma tempestade de areia de repente pausou. Um instante depois, ele se virou e voltou, chegando pelo lado do homem sob o olhar do último, que estava cheio de alegria irrestrita.

"Companhia Mercenária Metal do Deserto? A tropa mercenária da cidade da pedra do deserto?" Xiao Yan piscou seus olhos negros e escuros quando surgiram surpresa alguma surpresa. Seria coincidência?

"Sim... Pequeno Irmão ouviu falar da nossa companhia?" Ao ver a situação, o homem não podia dizer se Xiao Yan tinha intenções malignas para a Tropa do Mercenário Aço do Deserto. No entanto, sob tais circunstâncias, ele só poderia se preparar e responder.

"O nome do líder da sua empresa...?"

"Xiao Ding... Xiao Li..." O homem lambeu os lábios secos e respondeu com atenção.

"Oh..." Inclinando ligeiramente a cabeça, o sorriso no rosto de Xiao Yan ficou muito mais gentil. Ele agachou-se e moveu a perna do homem com o dedo para ver a ferida. Depois disso, Xiao Yan lhe deu uma pílula medicinal: "Coma isso, isso removerá o veneno de cobra".

"Obrigado, Irmãozinho". O homem disse com gratidão enquanto apressadamente pegava a pílula medicinal e a engoliu.

"Este é um remédio de cura. Aplique alguns por si mesmo e não deve haver muito problema. Uma vez que você aplica o remédio, me leve para onde está sua pequena equipe mercenária". Xiao Yan tirou uma pequena garrafa de medicamento de cura do seu anel de armazenamento e atirou-a para o homem. Depois disso, ele se levantou, acariciou as mãos e sorriu. {{LH: Pra quem ainda não entendeu essa seria a companhia mencionada nos caps iniciais que os irmãos do Xiao fundaram.}}

"Uh? Ir para onde?” Ouvindo as palavras de Xiao Yan, o homem ficou assustado. Ele apressadamente disse: "Irmãozinho, isso não fará. Há oito pessoas do povo-serpente atacando nossa pequena equipe. entre eles, existem três Dou Zhes de nove estrelas! "

"Irmãozinho, você deve simplesmente se apressar para a cidade Pedra no Deserto para nos ajudar a passar uma mensagem para a empresa mercenária. O líder da empresa e os outros se apressarão. A distância não é tão longe". O homem amargamente persuadiu.

"Pare de falar coisas sem sentido. Apresse-se e aplique o medicamento e guie o caminho. Naturalmente, tenho a confiança se estou fazendo isso. Caso contrário, quando os reforços de tempo vierem, essas pessoas terão sido mortas". Chutando gentilmente sobre a coxa do homem, Xiao Yan revirou os olhos e apressou-o.

Ouvindo as palavras de Xiao Yan, o homem observou com crença o jovem à sua frente com uma parte superior do corpo nu, calções curtos e uma espada estranha ... todos estes juntos fizeram com que o homem não pudesse contar exatamente qual o tipo de força que o jovem possuía.

Deixando escapar uma risada amarga, o homem aplicou o remédio de cura na coxa antes de se levantar enquanto tremia. Seu dedo apontou para a duna de areia e disse: "É para lá, a uma curta distância".

Olhando para a duna de areia, Xiao Yan acenou com a cabeça ligeiramente. Ele agarrou o braço do homem e, abruptamente, pisou na superfície da areia. Após um som abafado de explosão, um enorme poço de areia na superfície da areia foi formado pelo choque. Emprestando a força de impulso inversa, Xiao Yan e aquela figura do homem subitamente dispararam da duna de areia.

Na duna de areia, Xiao Yan percorreu uma grande distância como um raio a cada passo. Finalmente, ele parou em uma superfície de areia alta. Ele jogou o homem chocado em sua mão no chão e deu um passo à frente, olhando o enorme grupo de pessoas que apareceram na parte inferior do deserto.

Na parte mais baixa do deserto, dez mercenários que levavam armas em suas mãos mantinham suas costas voltadas um para o outro. Em torno deles estavam oito criaturas com aparências estranhas ao redor delas. Essas criaturas tinham uma cabeça e um corpo humanos, mas na área onde as pernas deveriam ser, eles tinham uma enorme cauda de cobra. À medida que a cauda da cobra balançou, lançou um som de "chi chi" que faz com que as pessoas sentissem um arrepio.

"Eles são o povo serpente do deserto Tagger?" Xiao Yan suspirou quando seu olhar varreu esses oito pessoas-serpentes do sexo masculino, sentindo que era um abridor de olhos. Esta foi a primeira vez que ele viu esse tipo de criatura viva.

"Irmãozinho... senhor, são um pequeno time da nossa Companhia Aço do Deserto. Originalmente, tínhamos a intenção de procurar bestas mágicas, mas não esperávamos ser emboscadas por esses caras ... "O olhar do homem respeitosamente varreu as costas de Xiao Yan. A velocidade que Xiao Yan acabara de mostrar já havia deixado esse homem saber que o jovem à frente daquele que parecia bastante jovem era uma pessoa forte que escondeu sua força.

"Ah". Inclinando a cabeça, o olhar de Xiao Yan mais uma vez varreu os dez mercenários. Havia oito homens e duas mulheres no grupo de dez. Seu olhar flutuou entre eles e finalmente pousou na figura de uma senhora gentil e bonita.

Esta senhora tinha cerca de vinte anos. Seu rosto bonito era requintado, mas as sobrancelhas fracas levemente levantadas dela suavemente levavam um sentimento indomável como um pequeno leopardo feminino no deserto. Olhando para a disposição dela, pode-se imaginar que esta flor no deserto pode ser linda, mas seu corpo estava coberto de longos espinhos.

As roupas que a senhora usava eram ousadas e sexy. Ela usava uma camisa que simplesmente cobria a área do peito e alguma pele debaixo dela, deixando a cintura dela muito sexy e muito estreita exposta à visão de todos. Abaixo da saia de pele curta, suas pernas longas e sexy foram reveladas. Xiao Yan, que estava parado acima, podia ver que havia uma série de olhares obscenos entre os homens-cobras que varreram repetidamente a cintura bem estreita e as coxas bem desenvolvidas.

"Mate-os, deixe as mulheres!"

As pupilas triangulares do líder do grupo das serpentes varreram o corpo da senhora. Sua voz era fria e rouca e carregava uma pequena obscenidade. A natureza de uma cobra era licenciosa e naturalmente desejavam mulheres.

Ouvindo a ordem de seu líder, os rostos das poucas pessoas-serpentes circundantes foram imediatamente inchados de sangue. Eles abriram a boca e soltaram a língua da serpente vermelha escarlate.

"Todos, tenha cuidado. Dan Zi já foi retornar para obter ajuda. Enquanto aguardamos um tempo, seremos salvos!" Vendo a ação do povo serpente, essa sexy senhora apertou seus lábios vermelhos e lustros e gritou com uma voz legal.

Ao ouvir isso, os mercenários circundantes ficaram um pouco inspirados. No entanto, as mãos que estavam apertando suas armas ainda estavam cheias de transpiração. O nível mais alto entre eles era apenas em torno de um Dou Zhe de sete estrelas, enquanto a outra parte tinha alguns Dou Zhes de nove estrelas. Com esse tipo de diferença ... eles não sabiam se poderiam aguentar até que os reforços chegassem.

"Matem!" O líder riu friamente e acenou com a mão. O Povo-serpente circundante que olhava o grupo ameaçadoramente imediatamente correram aos mercenários com caras sinistras, com a intenção de matar.

"Xiu!"

Assim que as Serpentes começaram a atacar, um forte som de quebra do vento subitamente soou no ar. Uma sombra preta voou abruptamente pelo horizonte. Finalmente, como um raio preto, ele pousou fortemente no espaço entre os mercenários e as Serpentes com um estrondo alto.

 

A areia amarela gradualmente se dispersou e a parte inferior fina de uma pessoa que carregava uma espada negra lentamente apareceu à vista de todos.