Battle Through the Heavens

178 - Luta

Com a capa de Dou Qi cobrindo seu corpo, Xiao Yan podia sentir claramente que a condição do corpo melhorara bastante. Ele imediatamente agarrou a Governante Mística em suas costas e puxou-o com força. Após um som suave, o Governante Mística perfurou o chão e criou uma marca profunda.

Com a mão segurando fortemente a Governante Mística, o olhar de Xiao Yan varreu cautelosamente a névoa circundante que penetrou na sala.

Quando o manto roxo de Dou Qi que emitiu a Chama Roxa apareceu no corpo de Xiao Yan, um suave suspiro de choque foi claramente emitido pela névoa branca que cercava.

Evidentemente, aquele ancião misterioso não esperava que Xiao Yan pudesse convocar uma capa de Dou Qi que foi acompanhada por uma chama Dou Qi.

"Antigo senhor, não tenho intenções nem quero perturbar o isolamento do velho senhor. É só que esse fragmento de mapa é extremamente importante para mim. Imploro o velho senhor que o forneça para mim! "Quando seu olhar atravessou os arredores, gritou Xiao Yan.

"Hmph. Naquela época eu gastei muito esforço para obter isso. Embora eu ainda não saiba exatamente o que é, apesar de estudá-lo por mais de uma década, eu, pelo menos, sei que o segredo que detém não é algo pequeno. Você quer que eu o entregue sem motivo? Só em seus sonhos! "De dentro da névoa gelada penetrante, o velho riu friamente.

Xiao Yan franziu a testa. Ele estava prestes a abrir a boca novamente quando seu coração tremeu abruptamente. A Governante Mística em sua mão foi rapidamente colocada em sua frente antes que seu corpo se escondesse apressadamente atrás dela.

"Puff ..." Após o som gentil do vento, alguns pingentes de cor branca dispararam do nevoeiro. Eles finalmente emitiram um som insensível quando acertaram a Governante Mística na frente de Xiao Yan. {{LH: Pingentes gente, seriam lâminas de gelo.}}

Depois que os pingentes atingiram a Governante Mística, de repente se transformaram em um grupo de água gelada e mergulharam sobre o corpo da espada. Ao mesmo tempo, a mão que Xiao Yan costumava segurar a Governante Mística sentiu uma sensação de frio gelada que continuava a fluir em direção ao seu corpo.

A expressão de Xiao Yan mudou um pouco. Ele moveu suavemente o dedo e uma chama de cor violeta levantou-se de sua palma. Depois disso, ele rapidamente varreu a superfície da espada e derreteu toda a geada gelada e ar frio sobre ela.

"O que? Chama de cor roxa? Quão inesperado você realmente possui tantas coisas únicas diferentes em uma idade tão jovem. Não é de admirar que você seja tão ousado". Ao ver a ação de Xiao Yan, o velho escondido no nevoeiro mais uma vez disse com surpresa.

Xiao Yan estreitou os olhos e não respondeu. Seu olhar estava fechado firmemente sobre a névoa circundante. Seus passos seguiram a rota que ele lembrou em sua mente e recuaram.

"Embora minha força não possa ser comparada ao passado depois de ser prejudicada por aquela coisa que merece morrer, não é difícil lidar com uma pequena mosca como você!" Percebendo as ações furtivas de Xiao Yan, o velho riu frio no nevoeiro. Uma figura branca de repente disparou contra o nevoeiro e fechou a distância entre ele e Xiao Yan como relâmpago em velocidade.

A corrida súbita do velho causou uma expressão chocada aparecer no rosto de Xiao Yan. Sua palma segurou firmemente a Governante Mística e esmagou violentamente a figura humana na frente dele.

Vendo o enorme governante que estava se aproximando com o som de vento opressivo, as mãos do ancião formaram um selo de forma rápida quando ele gritou suavemente, "Espelho de Gelo!"

Seguindo o selo formado pela mão do velho, o Dou Qi branco à sua frente de repente começou a mudar. Um instante depois, um espelho de gelo em torno de meio metro de largura e altura subitamente coagulou e se formou na frente dele.

"Bang!" Governante Mística ferozmente ginou para baixo e finalmente esmagou pesadamente no espelho de gelo. Instantaneamente, a expressão de Xiao Yan mudou. Ele percebeu através de seus sentidos que, no momento em que a Governante Mística perseguia o espelho de gelo, uma forte força inversa estranhamente disparou para cima. Finalmente, jogou o desprevenido Xiao Yan para trás.

Observando o rosto pálido Xiao Yan sendo jogado para trás, o velho mais uma vez riu friamente. Ele acenou com a mão e dezenas de pingentes em forma de espiral rapidamente se formaram na frente dele. Quando o velho agitou a mão novamente, eles uivaram quando dispararam contra Xiao Yan de todas as direções. {{LH: Ta na hora do Yao Lao se meter pq esse dai é muito forte para o nosso MC.}}

Depois de arrastar os pés no chão por alguma distância, Xiao Yan ergueu a cabeça e observou o grande número de pingentes de gelo que estavam chegando a ele e a energia gelada entre eles. Ele juntou as sobrancelhas e seus pés de repente pisaram no chão. Após uma explosão, o corpo disparou violentamente para cima.

Tendo esquivado os ataques dos pingentes enquanto o corpo dele estava no meio do ar, Xiao Yan de repente girou seu corpo. A Governante Mística em sua mão usou a força giratória quando deixou a mão de Xiao Yan e violentamente e com raiva disparou contra o velho.

A espada pesada disparou e debaixo de seu próprio grande peso, voou para frente como se tivesse quebrando o ar. Havia um fraco arco púrpura que apareceu em sua superfície e deixou uma linha de pós-imagem por trás disso.

Ao ver a espada pesada disparar contra ele, as sobrancelhas do ancião se contraíram em surpresa. O jovem à sua frente estava lhe dando muitas surpresas.

No entanto, as surpresas permaneceram apenas surpresas. O velho não mostrou nenhuma misericórdia quando atacou. Com uma mão aberta e fechada, ele criou numerosos pequenos fios de gelo. Ele jogou suas mãos e os fios de gelo caíram para cima antes de se dirigirem para a Governante Mística de todas as direções e a atacaram. Em apenas um momento, envolveu a espada em uma camada grossa de fios de gelo coloridos brancos.

Sob o ataque causado pelos fios de gelo de todas as direções, a força feroz que a espada pesada carregava foi rapidamente removida. Quando estava a cerca de meio metro da cabeça do velho, finalmente parou.

Olhando despreocupadamente para a espada que estava fortemente coberta por fios de gelo acima de sua cabeça, o velho riu friamente. Ele balançou a palma da mão e a espada enquanto girava no ar e sob a influência dos fios de gelo, ela foi violentamente e furiosamente atirada contra Xiao Yan, que estava no meio do ar e não tinha apoio para pedir força.

Sob o controle do velho, a força carregada pela governante não era muito mais fraca do que o ataque anteriormente feito por Xiao Yan com todas as suas forças. Se a espada esmagasse sem restrições, Xiao Yan seria incapaz de escapar do destino de ser gravemente ferido.

Observando a governante que se aproximava, Xiao Yan sacudiu a cabeça de forma impassível. Suas costas tremiam levemente e seu par de Asas da Névoa Púrpura se estendeu. As asas se agitaram, fazendo com que sua figura escalasse rapidamente mais alto. Finalmente, ele se esquivou da Governante Mística que lhe foi atirada.

"O que? Asas de Dou Qi? "Vendo o par de asas que saíram das costas de Xiao Yan, os olhos do velho encolheram quando ele disse com espanto. Um momento depois, ele balançou a cabeça. Com uma careta, ele disse: "Não parece asas de Dou Qi. Não me diga ... é uma Técnica Dou de vôo? "

"Ótimo. Por que é que esse garoto está cheio de tesouros? "O ancião lentamente balançou a cabeça quando ele falou com uma voz atordoada. {{LH: Pq ele é o mc kkkkk.}}

Ignorando o quanto o choque da aparência das asas deu ao velho, Xiao Yan aproveitou que ele estivesse distraído e se precipitou ferozmente. A chama de cor roxa em sua mão se contorceu quando ele moveu o dedo para que um fio das chamas disparasse. O fio rapidamente encontrou o fio de gelo principal conectado à espada pesada e queimou-o.

Perdendo a movimentação do fio de gelo, a Governante Mística caiu rapidamente. Xiao Yan bateu suas duas asas e rapidamente foi para a frente. Quando seus dez dedos tocaram, a Chama Roxa em sua mão formou numerosas e minúsculas chamas que queimaram completamente todos os fios de gelo na espada.

Depois de remover completamente as linhas de gelo, Xiao Yan finalmente ousou segurar novamente a espada em sua mão. Segurando-a em suas mãos, suas asas rapidamente se agitaram mais uma vez e o corpo de Xiao Yan de repente disparou no ar.

De pé no chão, o velho viu Xiao Yan, que pretendia atravessar o telhado para escapar. Seu rosto não podia deixar de formar uma expressão ridícula e brincalhona.

A velocidade do aumento de Xiao Yan cresceu cada vez mais rápido. No entanto, depois que as asas bateram duas vezes, ele sentiu que havia um ar frio denso sendo emitido a uma curta distância do topo de sua cabeça.

Sentindo esse ar gelado, Xiao Yan sentiu seu coração apertar. A espada de repente esfaqueou com raiva sobre sua cabeça.

"Clang!"

A governante mística que esfaqueou para cima parecia ter enfrentado algo, emitindo um som claro. Ao mesmo tempo, alguns pequenos pedaços de gelo caíram lentamente e caíram no rosto de Xiao Yan. O sentimento gelado fez com que seu coração afundasse. Ele não esperava que o velho pudesse transformar a sala em um iglu duro em tão curto período de tempo.

Desistindo de sua intenção de romper com força um buraco, Xiao Yan gradualmente bateu as asas. Seu corpo desceu quando ele olhou friamente para o velho que estava no nevoeiro.

"Tsk tsk, uma raríssima técnica Dou, uma chama de cor roxa única, estranha agilidade, técnicas Dou, você superou a força de um Dou Shi médio. Menino, você é o discípulo do Líder da Seita Nuvens Sombrias? Ou você é o jovem mestre de algum clã extremamente grande? Talvez você seja um membro da realeza? "Levantando a cabeça, o velho perguntou com grande interesse enquanto observava Xiao Yan, que estava batendo sua asa de cor negra e purpúrea no meio do ar.

Xiao Yan lambeu os lábios quando olhou cautelosamente para o velho e não respondeu.

"Mesmo se você possuir as identidades que eu indiquei, no entanto, você não poderá pegar o fragmento de peça do mapa e sair aqui hoje". Tocando a cicatriz no rosto velho com a mão, o velho disse com uma voz que estava gradualmente ficando mais fria.

"Embora você possua muitas técnicas diferentes, você é apenas um Dou Shi. Minha força atual pode ter sido bastante reduzida, mas não é difícil para mim acabar com você". A velha voz disse maliciosamente: "Entregue o fragmento e eu deixarei você sair. Eu também não quero que outros arruínem os anos de meu estilo de vida isolado".

Olhando para este velho obstinado, Xiao Yan suspirou indevidamente. Ele riu amargamente em seu coração: "Professor, parece que você tem que agir. Na verdade, eu não tenho nenhuma correspondência para ele. Embora sua força seja incomparável com o passado, é como ele havia dito: acabar com isso não é nada difícil".

"Ke ke, na verdade, não é difícil. Afinal, a diferença na sua força é superior a duas classes inteiras. Além disso, as técnicas Dou que esse homem possui não são mais fracas que as suas. O combate anteriormente só pretendia testar sua força. Se ele realmente se tornou sério, você não poderia aguentar mais de cinco movimentos". A voz de Yao Lao soou no coração de Xiao Yan.

Xiao Yan sorriu amargamente e assentiu. Depois de ter uma breve troca com aquele velho, ele naturalmente conhecia a força do outro. Se não fosse pelo fato de o velho não poder transformar seu Dou Qi em asas, Xiao Yan poderia ter sido capturado há muito tempo.

"Ah ... deixe-me, eu controlarei temporariamente seu corpo".

Com relação a isso, Yao Lao não recusou. Ele sabia que, mesmo que ele quisesse usar batalhas reais para treinar Xiao Yan, também havia um limite. Com a força de Xiao Yan que acabou de atingir o nível de um Dou Shi, seria, sem dúvida, uma piada se ele fosse desafiar alguém que lutasse era uma de um Dou Huang.

"Velho senhor, eu lhe disse que esse fragmento de mapa é algo que eu preciso obter!" Xiao Yan primeiro assentiu com a cabeça antes de se encolher de ombros para o velho. De uma forma abrupta, ele gradualmente fechou os olhos.

Ao ver a estranha ação de Xiao Yan, o velho ficou um pouco atordoado. Ele franziu a testa e um momento depois, sua expressão de repente mudou. Ele notou que uma força feroz que não era inferior à sua própria, de repente, explodiu do corpo do jovem no ar.

 

"Como isso é possível?" Sentindo a pressão do aumento súbito de força de Xiao Yan, o rosto insípido do velho revelou uma expressão chocada.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.