Battle Through the Heavens

177 - Homem Velho Misterioso

A mão de Xiao Yan tremia levemente enquanto segurava o fragmento de uma peça do mapa como se temesse que fosse se tornar poeira com apenas um toque. Havia uma alegria irrestrita que não podia estar escondida em seus olhos. Ele não esperava que ele encontrasse uma das peças fragmentadas e misteriosas sob tais circunstâncias coincidentes.

Xiao Yan não conseguiu entender o significado por trás das rotas misteriosas enquanto as observava nesta peça de mapa amarelado. No entanto, o esboço dessas rotas era pouco familiar. Isso foi porque ele tinha visto esse tipo de peça de mapa misteriosa quando ele e a Doutora das Fadas estavam procurando por um tesouro em uma caverna dentro da Serra das Bestas Mágicas ...

Este fragmento de um mapa misterioso poderia levar a encontrar a lendário 'Chama de Lótus demoníaca purificadora' que ficou em terceiro lugar na classificação de 'Chamas Celestiais'. Até Yao Lao também deu uma avaliação muito alta a esse tipo de 'Chama Celestial'. Quando Yao Lao falou sobre a "Chama de Lótus demoníaca purificadora", Xiao Yan não teve dificuldade em sentir o espanto em sua voz.

Ao ser repetidamente elogiado por Yao Lao, que uma vez estava no topo do continente do Dou Qi, podia ver-se o quão forte era a "Chama de Lótus demoníaca purificadora". Usando a frase "Destruidora de tudo" para descrever, não era exagero.

"Tsk tsk, que cara de sorte. Para realmente poder encontrar uma peça do mapa aleatoriamente em um lugar como este. Parece que você e a "Chama de Lótus demoníaca purificadora" estão destinados a se encontrarem". Yao Lao disse com choque e descrença evidentes do coração de Xiao Yan. Claramente, ele não esperava que Xiao Yan pudesse encontrar duas peças do mapa de fragmentos dentro de um curto ano.

Xiao Yan sorriu. Seu sorriso estava um pouco agitado. Segurando cuidadosamente o fragmento do mapa do fragmento misterioso, ele suprimiu com força o impulso de tirar a outra peça do mapa em seu anel de armazenamento para comparar. Respirando profundamente, ele acalmou as flutuações no coração causadas por esse ganho extremamente inesperado.

Neste momento, o velho da loja finalmente completou o trabalho que ocupou sua mão. No entanto, ele ainda não levantou a cabeça. Uma velha voz reverberou uniformemente em toda a sala.

"Você está aqui para comprar um mapa para o deserto de Tagger, não é você".

Ao ouvir a pergunta do velho, Xiao Yan virou-se e lentamente caminhou até a frente do balcão. Ele sorriu e acenou com a cabeça quando perguntou com uma voz educada: "Velho senhor, você pode me dar o mapa mais preciso e detalhado do deserto?"

"Os mapas estão no balcão. Escolha você mesmo". O velho não tinha intenção de se levantar ou se apresentar. Ele respondeu sem qualquer interesse, fazendo com que ele não parecesse ser um homem de negócios.

Ao ver a atitude única do velho, Xiao Yan ficou um tanto atordoado. No entanto, ele precisava da ajuda do velho para que ele pudesse apenas assentir a cabeça de forma impassível. Escolheu descuidadamente um pedaço de mapa que parecia bastante detalhado no balcão. Depois disso, ele abriu com cuidado o antigo mapa em sua mão e questionou suavemente: "Velho senhor, eu me pergunto se você já tem tais peças de mapa aqui?"

Ouvindo a pergunta de Xiao Yan, a mão do velho que originalmente estava focada na criação de um mapa fez uma pausa imperceptível. A linha meticulosamente criada apareceu ligeiramente torta. O velho franziu o cenho e depois ergueu a cabeça. Depois de varrer seu olhar sobre a mão de Xiao Yan, um sentimento inexplicável apareceu em seus olhos lamacentos.

Vendo o rosto antigo que foi levantado, Xiao Yan não pôde ajudar, mas ainda ligeiramente. Da bochecha esquerda até o canto do olho havia uma cicatriz assustadora. Embora o olhar do ancião estivesse calmo, essa cicatriz acrescentou um pouco de ferocidade a ele.

"Você ... você já viu esse tipo de fragmento de mapa no passado?" O olhar do velho varreu o distintivo representando sua identidade como alquimista no peito de Xiao Yan. Sua velha voz deu um grande espanto.

Ao ouvir isso, Xiao Yan estreitou os olhos. Ele sorriu, balançou a cabeça e disse: "Eu acho que eu vi esse tipo de fragmento de mapa uma vez em uma casa de leilão. Naquela época, eu lancei aleatoriamente, mas acabei por desistir devido ao alto preço oferecido por outros. Hoje, de repente, encontrei este fragmento de peça de mapa nesse local. Isso é um pouco semelhante ao que vi, então eu quero inquirir sobre isso".

A "Chama de Lótus demoníaca purificadora" não era uma coisa comum. Esse tipo de "Chama Celestial" que ficou em terceiro lugar na classificação causaria até mesmo um eremita que se mantinha distante do mundo a se tornar ganancioso. Assim, Xiao Yan não seria tolo o suficiente para dizer que ele tinha um dos fragmentos de peças do mapa.

"Ah".

Balançando o olhar no rosto de Xiao Yan, o velho parecia acreditar nas palavras de Xiao Yan. Ele disse fracamente: "Não há outro. Isso foi algo que encontrei por coincidência. Com todos os meus anos de experiência na criação de mapas, isso parece ser um fragmento de um mapa".

"Pode o velho senhor me dizer onde você conseguiu?" Xiao Yan franziu a testa enquanto ele continuava a perguntar.

"Eu desenterrei do deserto". A voz calma do velho não teve a menor ondulação.

Quando confrontado com essa resposta irresponsável, Xiao Yan só podia sorrir amargamente. Ele segurou a parte do mapa do fragmento e perguntou: "Velho senhor, você pode vender esse mapa para mim? Estou disposto a pagar um preço alto".

"Eu não estou vendendo". O velho abaixou a cabeça lentamente enquanto voltou a chamar a atenção para o mapa inacabado. Seu tom pode ter sido aborrecido, mas teve uma solenidade irrevogável.

Ao ver que ele foi rejeitado imediatamente, Xiao Yan ficou em silêncio por um momento. Seus olhos diminuíram gradualmente. Não importava o que acontecesse, ele tinha que pegar o fragmento. Mesmo que a outra parte não fosse um homem velho, que parecia fisicamente fraco, e era uma pessoa realmente forte, ele ainda pensaria em maneiras de obtê-lo. Afinal, a atração da "Chama de Lótus demoníaca purificadora" para Xiao Yan era muito grande. Se ele quisesse evoluir a técnica Qi 'Mantra da Chama' para o nível Tian, ​​esta chama, que estava em terceiro lugar na classificação das ‘Chamas Celestiais’, desempenharia um papel importante.

Assim que os pensamentos estavam sendo revirados no coração de Xiao Yan, a voz fraca de Yao Lao soou de repente, "Tenha cuidado. Este velho não é uma pessoa comum".

Ao ouvir isso, o coração de Xiao Yan de repente ficou frio quando disse apressadamente em seu coração: "Professor, há algo estranho com esse velho?"

"Sim, da minha observação, a verdadeira força desse velho deve estar no nível Dou Huang. No entanto, ele parecia ter algumas energias estranhas suprimindo seu poder. A força atual de seu corpo é apenas em torno de um Dou Ling. Mas, mesmo que seja assim, seria fácil para ele matar você". Yao Lao disse com algum interesse.

"Dou Huang?" O coração de Xiao Yan tremeu enquanto gritava involuntariamente em seu coração: "Como pode ser? Entre os dez mais fortes do Império Jia Ma, existem apenas três Dou Huangs. De onde veio essa pessoa com a força de Dou Huang? "

"Como eu saberia ... mas as pessoas fortes que você mencionou são todas essas pessoas na superfície. O Império Jia Ma pode ser considerado um grande império. Definitivamente haveria uma série de pessoas fortes que não gostam de se revelar. Algumas dessas pessoas fortes têm personalidades estranhas e correr para esta fronteira do deserto para vender mapas não é um hábito extremamente estranho". Yao Lao disse aleatoriamente.

"..." Xiao Yan ficou sem palavras. Um longo tempo depois, ele sorriu amargamente: "Por que tem que ser alguém como ele?"

"Talvez você tenha sorte". Yao Lao se regozijou rindo.

"Garoto, pare de ter alguma intenção no mapa. Não estou interessado em dinheiro. Pegue suas coisas e vá embora e você não deveria ter qualquer intenção de roubá-la. Isso não te fará bem". O velho acenou com a mão e disse com tristeza. Ele não parecia ter medo de que Xiao Yan pegasse a peça do mapa e corresse.

Gradualmente soltando um suspiro, Xiao Yan balançou a cabeça e disse: "Na verdade, na frente de alguém que já era um Dou Huang, eu realmente não posso tomar força".

"Crack!" A caneta de tinta na mão do velho que lentamente se movia de repente se acalmou e foi quebrada após um som claro.

O olhar do velho olhou fixamente para a grande poça de tinta preta que estava pingando no mapa. Um longo tempo depois, ele ergueu a cabeça. Ele observou Xiao Yan com olhos turvos; uma leve frieza gradualmente pairava neles.

"Quem é você mesmo?"

A palma do velho suavemente tocou em um ponto na mesa e a grande porta aberta repentinamente fechou-se. Seu olhar penetrante voltou-se para Xiao Yan quando uma força forte gelada começou a se espalhar de seu corpo.

Assim que a opressão gelada se dirigia para Xiao Yan, a Percepção Espiritual de Yao Lao cercou Xiao Yan, permitindo-lhe eliminar a força opressiva da outra parte.

"Velho senhor, por favor, não entenda mal. Não te conheço. É só que minha Percepção Espiritual inata é um pouco estranha. É muito sensível e pode sentir as energias circundantes. No momento, percebi incidentalmente a energia majestosa no antigo corpo do senhor, então ... "Ao ver a intensa reação do velho, Xiao Yan acenou com a mão, deu dois passos para trás e disse com um sorriso" Velho senhor, eu não tenho outra intenção. É só que eu realmente queria obter esse fragmento de mapa. É muito importante para mim. Você pode me fornece-lo. Naturalmente, você pode pedir as coisas que você quer em troca. Enquanto eu puder tirá-las, não o rejeitarei".

"Menino, eu não esperava que você fosse tão especial". Ao ver que Xiao Yan não era afetado por sua força imponente, o velho não podia deixar de falar com uma voz surpreendida.

"Haha". Xiao Yan riu. Naturalmente, ele não era tolo o suficiente para revelar Yao Lao. Ele simplesmente assentiu sem concordar ou discordar. Ele sorriu enquanto agitava o fragmento do mapa em sua mão, ele disse: "Velho senhor, o que você acha?"

"Já lhe disse, não vou vender para ninguém. Se você realmente pretende roubá-lo com força, não culpe o velho eu por intimidar os fracos". Depois de dizer com uma voz sem graça, um jorro de vento branco começou a se ativar atrás das costas do velho. Um Dou Qi gelado cercou seu corpo.

Sendo diretamente rejeitado pelo velho, Xiao Yan apertou as sobrancelhas juntas. Ele não esperava que este velho fosse tão teimoso. Por sua atitude e maneira, era óbvio que o velho não sabia que o mapa estava levando à "Chama de Lótus demoníaca purificadora". No entanto, ele ainda se recusou a vendê-lo. Isso fez com que Xiao Yan se sentisse um pouco frustrado em seu coração.

"Velho senhor, eu devo me apossar disso hoje. Mesmo se você recusar, eu irei tirá-lo à força!" O sorriso no rosto de Xiao Yan desapareceu gradualmente como ele disse impotente.

"Você? O velho eu pode ter vivido em isolamento durante as últimas décadas devido a alguns motivos, mas este não é o seu lugar como um alquimista do segundo nível para falar comigo de tal maneira!" Ao ouvir as palavras de Xiao Yan, um sorriso zombador apareceu no rosto do velho, enquanto ele dizia friamente.

Apertando os lábios juntos, Xiao Yan não continuou a trocar palavras sem sentido com o velho. A ponta do dedo do pé saiu e seu corpo rapidamente se retirou para a porta da sala.

"Você está procurando a morte!"

Ao ver a ação de Xiao Yan, o rosto do velho estava cheio de raiva, fazendo com que a sinistra cicatriz de aparência pareça muito mais feroz. Seus pés saíram do chão e seu corpo atirou em direção a Xiao Yan como um raio.

À medida que o velho passava, o ar gelado se espalhou rapidamente por todo o interior da loja. Um leve nevoeiro bloqueou completamente a visão de Xiao Yan.

 

Com o olhar coberto pelo nevoeiro gelado circundante, a expressão de Xiao Yan mudou. Ele sabia que desta vez ele estava com algum problema real. {{LH: Nah Yao Lao vai solar o cara esperem pra ver kk.}}