Battle Through the Heavens

176 - O Fragmento Misterioso de um Mapa?

Ao chegar a um lugar a poucas centenas de metros da cidade, a velocidade de vôo de Xiao Yan diminuiu gradualmente. Seu corpo tremia ligeiramente e as asas da nuvem púrpura nas costas lançavam ondas de luz de tom púrpura pálido antes de diminuir gradualmente. Depois disso, elas se transformaram em uma tatuagem presas às costas de Xiao Yan.

Xiao Yan enrolou o corpo no ar antes que seus pés encostarem no chão. Depois de acariciar suavemente o pó de suas roupas, levantou a cabeça e olhou para a enorme cidade de cor amarela que estava na distância. Ele soltou um suspiro aliviado enquanto sorria.

Talvez porque o lugar estava localizado perto do deserto, mas o ar estava extremamente seco e quente. A luz do sol brilhava do céu e assava o vasto terreno, fazendo com que ele emitisse um ar quente que cozinhava as pessoas. Essa onda de ar quente aumentou lentamente, causando algumas distorções nas áreas circundantes.

De acordo com o senso comum, isso não pode ser considerado um bom ambiente e não deve haver pessoas que possam ter um sentimento despreocupado nesse ambiente. No entanto, Xiao Yan ficou um pouco surpreso ao descobrir que, desde que seus pés pisaram nesse terreno, o Dou Qi da chama púrpura em seu corpo tornou-se muito mais alegre.

Depois de ficar um pouco surpreendido por um momento, Xiao Yan estendeu a mão e pegou algum ar do espaço na frente dele. Ele apertou os lábios juntos. Muito tempo depois, ele de repente sussurrou: "Não admira. Cerca de oitenta por cento do ar aqui pertence ao tipo Terra ou Fogo de Dou Qi ... "

"Ah. Devido a esta razão, o deserto de Tagger é mais adequado para aqueles que praticam Técnicas Qi de fogo e terra. Além disso, a Chama Roxa em seu corpo pertence a uma chama especial que tem um relacionamento íntimo com o sol. Naturalmente, você é um pouco mais sensível em comparação com os outros". O riso fraco de Yao Lao emitiu de dentro do anel.

"E esta também é a razão para eu pedir-lhe para chegar a este deserto para treinar. As condições aqui são muito difíceis. Se alguém quisesse treinar, não haveria um lugar melhor". {{LH: Considero isso judiar dele já kk.}}

Xiao Yan acenou com a cabeça e soltou um suspiro de ar. Ele acariciou a túnica longa do alquimista requintado que era quase uma peça de arte antes de abrir seu passo e lentamente se dirigiu para Cidade do Solo Amarelo.

Quando ele gradualmente caminhou mais perto da cidade, o número de pedestres ao redor também aumentou. Entre esses pedestres, os homens revelavam em grande parte a parte superior do corpo para mostrar que sua pele era escura e forte. Quando se olhava, eles pareciam diretos. Quanto às mulheres ocasionais que passavam, sua pele também era um pouco escura, mas era mais de uma cor de bronze. As mulheres aqui não eram tão tímidas e reservadas quanto as do interior do império. A blusa de pele apertada que elas usavam só cobria a área do peito e algumas áreas um pouco mais baixas. Sua cintura estreita estava corajosamente exposta. Uma saia curta ou um calção curto cobriram suas coxas longas e apertadas. Enquanto elas caminhavam, sua cintura serpenteava, mostrando charme e beleza única e sedutora.

Durante sua caminhada, Xiao Yan divertiu-se com os olhos. Ele bateu os lábios juntos e levantou a cabeça para ver o tamanho específico da cidade de cor amarela. Na área onde estava o portão da cidade, duas grandes palavras vermelhas pálidas foram esculpidas na parede da cidade. Olhando de longe, teve um leve sentimento sangrento.

"Cidade do deserto ..." Xiao Yan leu suavemente quando sorriu e lentamente caminhou em direção à entrada da cidade.

Na entrada da cidade, mais de dez soldados vestindo armaduras carregavam longas lanças enquanto gritavam para as pessoas que entram na cidade para pagar o imposto de entrada. Ao ver que esses soldados ignoravam o calor e usavam armadura completa, Xiao Yan sentiu um pouco de choque em seu coração. Por que a defesa aqui foi ainda mais apertada do que a das grandes cidades como a cidade da Pedra Negra?

Talvez fosse porque o clima estava muito quente, mas os soldados que estavam de guarda neste lugar estavam um pouco irritados. Gritos rudes e grosseiros continuaram a acelerar os pedestres que entravam na cidade.

Caminhando em direção à entrada da cidade e ouvindo os abusos altos que escapavam da boca dos soldados, Xiao Yan franziu a testa um pouco. Ele balançou a cabeça e caminhou diretamente para a cidade. Dentro do Império Jia Ma, um alquimista era uma ocupação que gozava de um tratamento quase como a realeza. Estes impostos de entrada cobrados nas entradas da cidade também eram dispensados ​​pelo império. Embora um alquimista não fique incomodado com esse pouco de dinheiro, esse status que eles receberam foi algo que todos os alquimistas gostavam.

"Ei, garoto. Você não viu o que está escrito aqui ..." Ver Xiao Yan diretamente entrando na cidade como se não houvesse ninguém em seu caminho, os olhos de um soldado olharam para ele por um momento. Antes que seus abusos pudessem ser ditos completamente, seu olhar se dirigiu para a esquisita túnica de alquimista no corpo de Xiao Yan. No mesmo instante, a repreensão de seus lábios foi engolida. O rosto irritado também se transformou em um sorriso adulador: "Senhor, você está planejando entrar na cidade?"

"Sim". Sem pausar seus passos, Xiao Yan caminhou lentamente em direção ao soldado. Ele olhou indiferente para o soldado. Depois disso, seus calcanhares tremeram um pouco quando seu ombro bateu o guarda e entrou no interior da cidade a seu favor.

"Cluck ..." Vendo que Xiao Yan tinha ignorado a ofensa de antes, a alegria surgiu no rosto do soldado. Ele engoliu sua saliva e rapidamente se virou e gritou respeitosamente: "Senhor, recentemente houve aparições do povo-serpente no deserto de Tagger que estão causando problemas. Se você pretende sair da cidade, você precisa ter mais cuidado".

Suavizando seus passos, Xiao Yan assentiu com a cabeça enquanto obtinha essa notícia inesperada. Então, sua figura desapareceu lentamente na escuridão do túnel da muralha da cidade.

"Droga, eu fui quase morto. Se meu supervisor ouvir que eu ofendi um alquimista do segundo nível, seria estranho se ele não me servisse aos cachorros". Olhando a figura de Xiao Yan desaparecer, o soldado finalmente soltou um suspiro de alívio. Ele limpou seu suor frio e mais uma vez voltou para seu posto. Poderia ter sido por causa do susto mais cedo, mas o seu eu atual tinha repensado sobre seu temperamento, não se atrevendo a gritar aleatoriamente com aqueles que entram na cidade.

Depois de sair lentamente do túnel do muro da cidade, a visão de Xiao Yan se iluminou. Os edifícios que apresentavam as características do deserto apareceram à sua vista. Essas inúmeras casas e edifícios de aparência estranha foram um abridor de olhos para Xiao Yan.

Caminhando na rua, o olhar de Xiao Yan varreu as pessoas caminhando ao seu redor. Um momento depois, um aturdido Xiao Yan perguntou em seu coração: "Professor. Para onde vamos agora? Nós entramos diretamente no deserto Tagger? "

"Se você se aproximar aleatoriamente do deserto, como você pretende, mesmo que não se perca no deserto, mais cedo ou mais tarde morreria por falta de uma fonte de água". A voz desamparada de Yao Lao foi emitida pelo anel.

Dando um sorriso embaraçado, Xiao Yan riu secamente: "Esta é a primeira vez que encontro um deserto ... então, o que devemos fazer agora?"

"Vá e compre o mapa mais detalhado do deserto Tagger. Nesta cidade, deve haver lojas que se especializam na venda de mapas. Isto é muito importante! Além disso, prepare água suficiente. E mais uma coisa. Vá para a loja de medicamentos daqui e compre algum remédio para repelir cobras. O povo-serpente no deserto de Tagger são mais proficientes em ordenar cobras venenosas para atacar. É correto ser um pouco mais cuidadoso". Yao Lao refletiu alto.

"Depois de preparar todas essas coisas, não teremos tempo para entrar no Deserto de Tagger hoje. Portanto, vamos descansar a noite na cidade. Ah, certo, suas "Pílulas de recuperação de energia" foram esgotadas. Isso é algo essencial para preparar o treinamento. Por sorte, você reuniu suficientes ingredientes medicinais do pequeno vale na Serra das Bestas Mágicas. Esta noite, vou encontrar o tempo para ajudá-lo a refinar um lote. Uma vez que tenhamos completado todas essas tarefas, entraremos no deserto de Tagger amanhã de manhã".

Ao ouvir as inúmeras instruções da boca de Yao Lao, Xiao Yan só podia assentir indevidamente com a cabeça. Ele suspirou e despreocupadamente parou um transeunte para perguntar sobre as lojas que venderam mapas do deserto de Tagger.

O transeunte que Xiao Yan parou teve uma expressão impaciente inicialmente. No entanto, quando ele notou o emblema de alquimista no peito de Xiao Yan, ele apressadamente retirou sua expressão e foi extremamente educado ao apontar a direção da loja. Mesmo depois que Xiao Yan expressou seus agradecimentos, essa pessoa ainda contou a ele sobre os preços aproximados dos mapas.

Depois de agradecer ao transeunte, Xiao Yan esfregou o emblema do alquimista no peito com a palma da mão. Ele suspirou e balançou a cabeça. Deve-se dizer que essa identidade era muito conveniente de usar.

Voltando a sussurrar em seu coração, Xiao Yan rapidamente atravessou o canto da rua e dirigiu-se na direção da melhor loja de mapas da Cidade do Deserto que o transeunte havia apontado.

Caminhando por um tempo a um ritmo nem rápido nem lento, a loja de mapas que fora nomeada 'Mapa antigo' apareceu na visão de Xiao Yan. Seu olhar percorreu essa loja e ficou um pouco surpreso. Esta loja não era tão magnífica ou divulgada como as outras. Olhando para ela, havia uma atmosfera rara e rústica.

Com alguma surpresa em seu coração, Xiao Yan gradualmente entrou na loja. O interior da loja não era muito espaçoso. Duas pedras do luar estavam emitindo uma luz fraca que iluminava a loja inteira tanto que era bastante brilhante. O olhar de Xiao Yan varreu o interior da loja. Não havia muitas pessoas aqui comprando mapas. A maneira desolada causou que Xiao Yan suspeitasse se ele tivesse vindo ao lugar certo.

Lentamente entrando na loja, o olhar de Xiao Yan se afastou e finalmente parou em um homem velho atrás de um contador que baixou a cabeça e estava criando um mapa. O velho, obviamente, era bastante velho. Apesar de sua cabeça estar cheia de cabelos brancos, a mão seca que costumava segurar a caneta preta usada para desenhar o mapa ainda era forte.

Sem fazer nenhum barulho para perturbar o velho, o olhar de Xiao Yan varreu o grande número de mapas no balcão. Ele curiosamente levantou-o em sua mão e virou-o repetidamente para dar uma olhada. As rotas claras no mapa o fizeram assinalar a cabeça com satisfação.

Depois de observar o mapa por algum tempo, Xiao Yan viu que o velho ainda não tinha intenção de parar. Ele apertou os lábios juntos e, com passos lentos, chegou a um canto da loja ao lado de uma antiga plataforma de madeira.

Esta prateleira era obviamente muito antiga e estava cheia de furos podres. Alguns mapas amarelados foram empilhados descuidadamente sobre ele. A partir dos olhares dos traços quebrados nas superfícies dos mapas, parecia que eles eram produtos falhados ao produzir mapas.

A mão de Xiao Yan aleatoriamente virou os mapas amarelados e um cheiro de mofo veio até ele. Franzindo a testa ligeiramente, Xiao Yan levantou uma pilha de produtos falhos. Sua mão tremia ligeiramente e uma parte do mapa de fragmentos do tamanho de uma palma de repente caiu dessa pilha de produtos falhos.

Sem estar muito preocupado com a peça fragmentada do mapa, Xiao Yan virou os produtos falhados na mão. Ele, então, enfadonhamente o colocou de volta. Quando o fez, seu olhar se dirigiu para aquele pequeno fragmento de mapa. Ele piscou os olhos primeiro ... então a mão que estava se movendo de repente congelou.

"Isto ..." A palma de Xiao Yan tremia ligeiramente enquanto ele pegava cuidadosamente a parte fragmentada do mapa com dois dedos. Ele podia sentir que seu coração estava batendo violentamente. Engolindo com força sua saliva, ele colocou o fragmento e antigo da peça de mapa na mão. Seu olhar estava cheio de alegria descontrolada enquanto ele examinava meticulosamente as misteriosas linhas do mapa.

 

Um longo tempo depois, Xiao Yan lentamente apertou os olhos. Ele respirou fundo e estremeceu quando ele murmurou: "É realmente isso ..." {{LH: O Que sera isso? Façam suas apostas.}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.