Battle Through the Heavens

175 - Chegada

Ouvindo a voz velha soando dentro da sala, Xiao Yan soltou um suspiro de alívio.

O velho que acabava de correr para o quarto lentamente recuou. No momento, podia ver uma palma com um pouco de idade em seu pescoço. Como uma garra de águia, estava bem preso em sua garganta.

A expressão de Ha Lang estava um pouco horrorizada enquanto olhava o velho indiferente à sua frente. Parte da razão para ele ser pego foi porque ele não estava preparado. No entanto, quando a palma do homem se trancou na garganta, Ha Lang percebeu terrivelmente a percepção de que o Dou Qi, originalmente rápido, em seu corpo parecia estar barrado e tinha mudado para um fluxo como a velocidade de uma tartaruga. Independentemente de quanto esforço ele colocava para apressar, o Dou Qi permanecia fraco, sem qualquer força.

Neste momento, independentemente do quão estupido era Ha Lang, ele também conseguiu entender que o velho na frente dele não era alguém que era apenas um pouco mais forte do que ele, como ele pensava...

Da mão terrível da outra parte, essa força, no mínimo, ultrapassa Ha Lang por mais de dois níveis.

"Deus, a força desse velho obviamente alcançou o palco onde seu Dou Qi pode se transformar em asas. Por que ele ainda usaria esse tipo de besta voadora cuja velocidade era muito mais lenta?" Ha Lang lamentou tristemente em seu coração. Com grande dificuldade, ele tentou mover sua garganta e disse com uma voz rouca "Senhor... não queríamos te ofender. É só que desejamos garantir a nossa segurança... "

Yao Lao olhou para ele com indiferença. Sua mão direita acenou e um frasco de jade vermelho apareceu na mão. De dentro daquela garrafa translúcida, podia-se ver uma pílula medicinal de sangue vermelho do tamanho de um olho de dragão rolando.

"Você quer isso, certo?" Agitando o frasco de jade na mão, Yao Lao sorriu e disse maliciosamente.

Olhando para Ha Lang que foi facilmente subjugado por Yao Lao sem qualquer capacidade de retaliação, as outras três expressões masculinas de meia idade ficaram preenchidas com medo. Eles deram alguns passos aterrorizados e seus corações começaram a se sentir desconfortáveis. Depois que a ganância se retirou lentamente de suas mentes, eles finalmente perceberam quão tolas eram suas ações.

"Ke ke ke, senhor, você deve estar brincando. Não nos atreveríamos a tirar coisas de você. Se não tivéssemos medo de que a ondulação de energia de antes impedisse nosso vôo, definitivamente não o incomodaríamos". Ha Lang riu secamente enquanto seus olhos giravam e ele engoliu sua saliva.

"Isso não foi o que você disse agora..." Xiao Yan chegou ao lado da porta do quarto e se inclinou contra a parede de madeira. Ele disse com um olhar cheio de zombaria.

"Ke ke... antes, antes que eu estava brincando". Ha Lang riu secamente. Ele baixou ligeiramente a cabeça e um brilho pernicioso brilhou em seus olhos. Ele abaixou as mangas um pouco e um pequeno saco de pó preto colorido rolou de suas mangas para a palma da mão.

"Originalmente, eu não queria matar. Mas, como você busca a morte, então vou esquecer..." Assim como o pó na mão de He Lang estava prestes a ser espalhado, Yao Lao suspirou e balançou a cabeça. O canto da boca enrolou-se num sorriso frio. De repente, uma grossa chama branca apareceu na palma da mão que estava agarrando o pescoço de Ha Lang.

"Ah!"

Assim que a densa chama branca tocou a pele de Ha Lang, uma dor terrível o fez expandir de repente seus olhos. Seu corpo apertou como se fosse uma mola. Após um estrangulamento de sangue, seu corpo inteiro foi completamente engolido pela espessa chama branca em questão de segundos.

"*Hiss*…"

Vendo que Ha Lang foi transformado em uma pilha de cinzas negras em um piscar de olhos, todos os presentes, incluindo Xiao Yan, não podiam deixar de respirar um ar frio.

"Esta é a força de uma "Chama Celestial"?

Sentindo um pouco de choque ao assistir a cena, o coração de Xiao Yan estava com uma terrível turbulência. Yao Lao usou a "Chama Celestial" para matar uma pessoa na cidade de Wu Dan mas a força de Liu Xi naquela época era apenas a de um Dou Zhe. Assim, Xiao Yan não conseguiu sentir sua extrema profundidade. No entanto, aquele em frente a ele que tinha resistido a 'Chama Celestial' por alguns segundos era um verdadeiro Da Dou Shi!

" ’Chama Celestial’... Não é de admirar que tantas pessoas estivessem dispostas a arriscar suas vidas para obtê-las. Esse tipo de força... tsk tsk, é realmente atraente". Xiao Yan suspirou e balançou a cabeça. Ele tinha que admitir que depois de experimentar a força de uma "Chama Celestial", sua esperança de obtê-la cresceu muito mais denso.

Depois de olhar para as cinzas no chão, Yao Lao acenou com a mão. Um vento gentil soprou e raspou o chão limpo. Ele jogou a garrafa de jade para Xiao Yan antes de bater suavemente as mãos.

Xiao Yan recebeu cuidadosamente aquela garrafa de jade que continha o 'Pílula do Lotus de Sangue' e guardou-o no seu anel de armazenamento. Ele suspirou aliviado e levantou a cabeça. Olhando para os três homens de meia-idade de rosto pálido com intenções, ele sorriu e perguntou: "Professor, como lidamos com eles?"

Ouvindo as palavras indiferentes de Yao Lao, os três homens acalmaram seus corpos. Seus rostos estavam cheios de medo quando baixaram as mãos e olharam para o chão, que estava a mais de mil metros de distância. Seus calcanhares não paravam de tremer.

Xiao Yan cruzou os braços e observou friamente os três homens que haviam descido no terror e na desesperança. Seu coração não tinha piedade. Ele sabia que, se seus papéis fossem invertidos, essas pessoas definitivamente não mostrariam misericórdia e matariam os dois. Como o outro lado não pretendia mostrar nenhuma misericórdia, Xiao Yan também poderia silenciar temporariamente esses sentimentos dele e enfrentá-los.

Sem levantar a cabeça para ver as terríveis expressões dos três, o dedo de Yao Lao lentamente acenou. Numerosos fios de chama branca pálida continuaram a subir de sua palma e espalharem-se...

A atmosfera deprimente continuou por um momento. Esse homem de meia-idade que era apenas um alquimista do primeiro nível finalmente não conseguiu suportar a pressão desta atmosfera. Após um rugido opressivo, seu Dou Qi cobriu seu corpo. Então ele revelou sua ferocidade quando ele avançou para Xiao Yan, com a intenção de matar. Parecia que ele não havia perdido completamente seu raciocínio, pois ele ainda sabia como escolher o alvo mais suave para atacar.

Depois que este homem de meia-idade retaliou atacando, um dos outros alquimistas do segundo nível também tirou uma espada longa de seu anel de armazenamento. Depois disso, ele soltou um grito cheio de força, como ele também correu para Xiao Yan ferozmente. Em seu coração, ele sabia que, enquanto ele pudesse pegar Xiao Yan vivo e levá-lo como refém, ele poderia manter sua vida hoje.

Ignorando os dois homens que estavam pulando, Yao Lao estava momentaneamente calado antes de virar o dedo. Um fio de chama de cor branca disparou de sua palma e, como uma flecha, disparou através desse corpo de alquimista do primeiro nível de um jeito semelhante ao relâmpago. Instantaneamente, incinerou o último em cinzas.

Depois de matar um alquimista como matar uma galinha, o dedo de Yao Lao voltou a andar para o alquimista que estava pulando para a frente. No entanto, um som suave e abafado fez com que o dedo parasse de repente. Sua velha sobrancelha se contraiu enquanto levantava a cabeça com interesse.

"*Suspiro*…"

No momento, o corpo do alquimista do segundo nível que estava correndo para Xiao Yan de repente congelou no local. Ele vomitou violentamente um bocado de sangue vermelho e brilhante. Abaixando lentamente a cabeça, viu que uma lâmina fria que estava contaminada pelo sangue fresco e penetrante penetrou em seu peito.

"Você..." Virando-se com dificuldade, esse alquimista do segundo nível olhou atentamente para o companheiro que de repente o atacou. Ele amaldiçoou com uma voz rouca: "Você... também morrerá aqui. Definitivamente... Não pode escapar. Ele não vai deixar você sair".

Ao ouvir isso, esse alquimista do segundo nível, cuja expressão estava um pouco louco, mais uma vez, empurrou a mão longa em sua mão mais profunda. Depois disso, ele de repente a retirou. O sangue fresco salpicou e cobriu todo o seu corpo.

Vendo o companheiro cujo corpo estava gradualmente caindo, o alquimista respirou ferozmente. De repente, ele se virou e gritou para Yao Lao: "Senhor, estou disposto a seguir você! Tudo o que peço é que você me deixe viver! "

Xiao Yan observou silenciosamente a cena um pouco brutal de matar o companheiro que ocorreu na frente dele. Um longo tempo depois, ele soltou uma respiração suave.

"Esta é a extremidade da personalidade humana. Se você enfrentar uma situação sem esperança no futuro, não mostre suas costas para aqueles que você não pode confiar. Porque você nunca sabe se uma espada que você não esperava irá esfaquear seu peito..." Ignorando esse rosto adulador do alquimista do segundo nível que estava tentando entrar em bons termos, Yao Lao inclinou a cabeça, olhou para Xiao Yan e disse maliciosamente.

Apertando o punho, Xiao Yan acenou com a cabeça. A cena que tinha ocorrido ao vivo em sua frente causou que ele fosse muito mais cauteloso.

"Essa pessoa, você pode fazer o que quiser. Eu não preciso desse tipo de seguidor". Virando lentamente, Yao Lao entrou na sala. Tudo o que ele deixou Xiao Yan eram palavras vagas.

Inclinando a cabeça, Xiao Yan inalou a respiração. Um sorriso um tanto gelado surgiu no rosto.

Pouco tempo depois de entrar na sala, Yao Lao ouviu um som profundo e abafado de fora. Ele acenou com a cabeça e puxou o dedo. A crescente flama branca pálida na ponta do dedo desapareceu gradualmente.

"*Ranger*"

Xiao Yan abriu a porta e entrou. Naquele momento, seu corpo tinha um pouco de sangue. Vendo Yao Lao olhando, Xiao Yan encolheu os ombros e sorriu. "Se eu deixasse esse tipo de pessoa ao meu lado, seria difícil dizer quando ele mudaria de lado. Então, eu chutei ele para abaixo".

"Ah". Assentindo aleatoriamente a cabeça, a visão de Yao Lao atravessou a janela e observou a terra distante, onde estava coberta com uma cor dourada. Ele sorriu e disse: "Estamos chegando ao deserto Tagger. Vamos... Nós vamos voar pela distância restante. Caso contrário, pode haver algum distúrbio desnecessário devido aos quatro alquimistas faltantes quando este pássaro voador descer, atrasando nossa chegada".

Depois de dizer essas palavras, o corpo de Yao Lao balançou, transformando-se em um conjunto de luz e voltou de volta ao anel no dedo de Xiao Yan. Ao mesmo tempo, as Asas da Névoa Púrpura que estavam firmemente presas às costas de Xiao Yan também se estendiam com um som de "swish".

Batendo ligeiramente as Asas da Névoa Púrpura nas costas. Xiao Yan abriu a janela e saltou.

Um som intenso de vento percorreu seus ouvidos quando as duas asas de Xiao Yan flutuaram e um Dou Qi colorido roxo cobriu seu corpo. Ao levantar a cabeça, ele observou a besta mágica que estava batendo suas enormes e emplumadas a uma curta distância. Ele sorriu fracamente. Depois de ficar parado por um momento, sua velocidade de vôo de repente aumentou à medida que ele se transformou em uma luz de cor violeta e ultrapassou rapidamente aquela Besta Mágica Pássaro Voadora...

No céu distante, uma corrente de luz colorida e púrpura deslizou instantaneamente pelo horizonte como se estivesse perseguindo as estrelas e a lua. Ele avistou a cidade suja e amarela que estava no deserto amarelo dourado e voou rapidamente em direção a ela.

 

A cidade rígida cresceu cada vez mais perto. Inúmeras lufadas de calor vieram em sua direção. Ele estreitou os olhos e olhou para a região amarela dourada onde as fronteiras não podiam ser vistas. Xiao Yan soltou um suave suspiro. "O lugar de treino final, Deserto Tagger. Eu finalmente cheguei!"