Battle Through the Heavens

174 - O Assassinato Causado pela Pílula do Quinto Nível

Xiao Yan passou a jornada de vôo de três dias no pássaro voador em seu próprio quarto. Embora houvesse duas paradas durante a viagem para descansar, ele não saiu. Em vez disso, ele continuou a permanecer no seu quarto, absorvendo meticulosamente todos os passos que Yao Lao tomou ao refinar a pílula medicinal em sua mente.

Desta vez, Yao Lao demorou dois dias e meio para refinar o medicamento. Este resultado só foi alcançado sob a pré-condição de Yao Lao com a ajuda de uma "Chama Celestial". A partir disso, pode-se ver que, se um Alquimista comum pretendia refinar com sucesso esta "Pílula do Lotus de Sangue", seria impossível sem um período de tempo de mais de dez dias.

Depois de observar todo o processo de Yao Lao refinando a pílula medicinal de quinto nível, Xiao Yan sentiu que ganhara bastante. Ao mesmo tempo, ele também percebeu que sua capacidade de controlar as chamas e outras coisas relacionadas à alquimia de que ele se orgulhava não eram nada diante de um verdadeiro grande mestre alquimista. Tomemos, por exemplo, o processo de refinação de uma "Pílula do Lotus de Sangue". Embora houvesse apenas três ingredientes, o processo complexo envolvido provocou que Xiao Yan sugasse sua língua em estado de choque. Xiao Yan pensou nisso em seu coração. Se fosse ele, ele poderia ter transformado o ingrediente medicinal em uma pilha de cinzas ao refinar o primeiro ingrediente.

De dentro da pequena sala, as nuvens externas passavam com grande velocidade.

Após dois longos dias de calcinação da "Chama Celestial". uma pílula medicinal redonda de sangue vermelho, o tamanho de um olho de dragão estava rolando enquanto girava rapidamente um par de centímetros acima da palma de Yao Lao. Pelo brilho de sua superfície, alcançou claramente o estágio final de congregação e solidificação em uma pílula.

Lambendo os lábios, Xiao Yan massageou as pernas entorpecidas. Seu olhar saltou aleatoriamente pela janela e sentiu que o ar de repente se tornou muito mais quente.

"Estamos chegando?" Xiao Yan esfregou os olhos de panda preto enquanto ele murmurava para si mesmo. Ele esfregou o pescoço antes de voltar a olhar seu olhar para Yao Lao, que estava na mesa. Embora tivesse passado dois dias sem qualquer descanso, a expressão de Yao Lao ainda permaneceu tão calma quanto antes. Era como se esse longo tempo de desperdiçar sua energia não tivesse o desgastado.

"A pílula medicinal está prestes a ser formada..." Assim como Xiao Yan estava admirando em seu coração, Yao Lao de repente disse com uma voz fraca.

Ouvindo isso, Xiao Yan apressadamente tirou uma garrafa de jade vermelha de alta qualidade. Depois disso, ele colocou-o cuidadosamente sobre a mesa e deu alguns passos para trás.

Olhando para o frasco de jade na mesa, Yao Lao assentiu com a cabeça. Sua palma tremia ligeiramente e uma densa e grossa chama branca se elevava, rodeando completamente a pílula medicinal cor de sangue.

A espessa chama branca se contorceu apressadamente um par de vezes com uma feroz flutuação de energia subitamente ondulada dentro da chama. Um instante depois, espalhou-se da pequena casa como uma ondulação.

Quando esta ondulação de energia se espalhou, a besta mágica do tipo voador que estava no meio do vôo ficou chocado com isso. Instantaneamente, seu enorme corpo tremia e se abalou algumas vezes, enquanto o choro de uma águia aterrorizada soava no ar.

Sentindo essa onda de energia súbita e a mudança na besta mágica do tipo voador, o rosto de Xiao Yan mudou um pouco. Ao mesmo tempo, a pílula médica cor de sangue que estava sendo formada abruptamente liberou um aroma medicinal extremamente denso. O cheiro medicinal também apresentava uma fraca cor vermelha ao sair da sala e finalmente envolver a pequena casa.

"Este é o fenômeno que ocorre quando uma camada de pílulas medicinais quatro e acima for formada. Guarde a porta. Me dê alguns minutos para completar a pílula com calma". Yao Lao disse gravemente enquanto olhava a chama na palma das mãos sem mudar de expressão: "Tenha cuidado com os alquimistas que viajam conosco".

"Sim".

Xiao Yan assentiu com a cabeça seriamente. No momento em que o cheiro estranho foi emitido, ele já descobriu que havia alguma comoção nos poucos outros cômodos desta enorme besta pássaro. Uma pílula medicinal que era nível quatro ou acima possuía uma atração fatal para muitas pessoas. Alguns estavam dispostos a arriscar suas vidas para obtê-la.

Com a palma da mão segurando fortemente a Governante Mística nas costas, Xiao Yan virou-se e abriu a porta. Ele então saiu com um rosto inexpressivo. Ao mesmo tempo, ele violentamente puxou a porta com uma mão.

Pouco tempo depois, ele ficou de pé na porta, quatro figuras humanas dos outros quatro quartos correram sem vestir-se adequadamente. Seus olhares atravessaram o corredor e, finalmente, pousaram em Xiao Yan, que estava com um rosto de aparência indiferente.

[LH: Porra outro cara nu man kkkkkkk. ]

Os quatro olhares primeiro varreram o emblema do alquimista de nível dois no peito de Xiao Yan antes que o choque piscasse nos olhos. Eles trocaram olhares escondidos com significado.

Enquanto os quatro homens estavam avaliando Xiao Yan, Xiao Yan também olhou rapidamente para todos os quatro. Entre os quatro, havia um homem velho e três homens de meia idade que tinham trinta. No peito do velho, havia um emblema de alquimista de terceiro nível. Dois outros eram alquimistas do segundo nível, o mesmo nível que Xiao Yan. O último foi um alquimista de primeiro nível.

"Ke ke, jovem amigo, eu sou Ha Lang". O velho olhou para os fios de perfume rosa que estavam saindo da sala atrás de Xiao Yan. Seus olhos se estreitaram e a ganância surgiu. Depois de tossir duas vezes, ele lentamente se aproximou de Xiao Yan e disse com uma voz amigável.

Olhando para este velho chamado Ha Lang com um olhar sem emoção, Xiao Yan não respondeu, mas a palma segurando a Governante Mística apertou ainda mais.

"Ke ke, jovem amigo. A onda de energia que de repente apareceu agora é originária daqui? Não temos outra intenção. Tudo o que queremos fazer é investigar. Ke ke, afinal, todos nós estamos a mil metros no céu. Se alguma coisa acontecesse, todos nós seríamos mortos". Ignorando a atitude fria de Xiao Yan, o velho continuou a sorrir enquanto ele dizia.

"Está certo. Irmãozinho, todos nós podemos dizer estar no mesmo barco. Por favor, não crie algo um pouco perigoso. Caso contrário, hehe... não beneficiaria todos nós aqui". Um alquimista do segundo nível também deu um sorriso superficial quando ele veio. Seu olhar obscureceu a pequena sala, enquanto a maçã de Adão tremia um pouco.

Ao ver que esses dois haviam dito tais palavras, os outros dois homens de meia idade também avançaram, não querendo ser deixados de fora. Suas vozes coletivas ecoaram umas às outras. Ao repetir o que havia dito, eles até fizeram uma sugestão de entrar na sala para realizar um cheque.

"Meu professor está dentro refinando uma pílula medicinal. Todos vocês são pessoas sensatas, então não há necessidade de fingir ser tolo na minha frente. Não afetaremos o vôo do pássaro voador. Por favor, me dê uma face e voltem para seus quartos. Não perturbe aleatoriamente. Caso contrário..." Xiao Yan disse com uma voz grossa enquanto olhava para os quatro na frente dele que claramente tinham más intenções.

"Ke ke, jovem amigo realmente sabe brincar. Não temos essa intenção. Como você sabe, todos nós não podemos pagar as consequências se acontecesse algo a mil metros no ar. Além disso, como você e seu professor optaram por ir na besta pássaro voadora, é natural que você não tenha alcançado o estágio em que seu Dou Qi pode se transformar em asas. Se alguma coisa acontecer..." O velho chamado Ha Lang disse com um rosto cheio de sorrisos. Seu sorriso pode ter sido tranquilo, mas não conseguiu esconder sua ganância e crueldade.

Embora ele entendesse claramente que o misterioso alquimista não era um nível inferior do que ele, a outra parte obviamente estava no processo de refinação de remédios. Durante esse tempo, desviar a atenção era um tabu. Se alguém não estivesse no seu melhor, arruinaria a pílula medicinal era uma questão pequena e fácil. No caso de uma folga, isso pode resultar em que o refinador se torne um paralítico. Esta foi a razão pela qual Ha Lang tinha tanta coragem...

"Irmãozinho, só queremos entrar e confirmar por nós mesmos. Não criaremos nenhum problema. Por favor, vá para o lado". O homem de meia-idade do segundo nível também sabia que agora era a melhor oportunidade, então ele não se atrevia a arrastar o assunto. Ele deu um passo à frente, escondeu seu Dou Qi na palma da mão e empurrou para Xiao Yan.

"Dá o fora!"

Ao ver a ação ousada dessa pessoa, a expressão de Xiao Yan tornou-se fria. Sua palma se apertou repentinamente e uma chama de cor violeta disparou instantaneamente. Levando uma força feroz, sua mão esmagou o homem de meia idade antes que este pudesse se defender.

"Bang!" Um som abafado soou. Xiao Yan apressadamente deu um passo atrás até se colar bem na porta do quarto antes de estabilizar seu corpo. A força atual de Xiao Yan era apenas um Dou Shi comum, enquanto o grande homem havia entrado no nível de um Dou Shi de três estrelas. Embora Xiao Yan tenha conseguido ganhar a vantagem, confiando em sua Chama Púrpura de Dou Qi, a obtenção de uma vitória não era fácil.

"Ah..." Depois de receber o ataque de Xiao Yan, esse alquimista de segundo nível também deu alguns passos rápidos para trás. No entanto, ele de repente pegou seu punho e soltou um grito doloroso. Os outros três olharam e ficaram surpresos ao descobrir que o punho da pessoa realmente se tornou totalmente vermelho. Havia também o fraco sinal de sangue escorrendo. Foi extremamente aterrador.

"Chama Celestial"? Não. Este pirralho é um pouco estranho. Ataque! Ta Gu! A pílula medicinal dentro está prestes a ser completamente refinada!" Vendo a Chama Roxa acesa no punho de Xiao Yan, a expressão do velho mudou. Ele então se virou e ordenou o outro alquimista de segundo nível. Do ponto de vista disso, o velho parecia estar familiarizado com esse alquimista.

Ouvindo o grito do velho, aquele homem de meia idade cuja força era claramente maior do que o alquimista, mais cedo, acenou com a cabeça. Ele deu um passo à frente e jogou um chute no Xiao Yan com a perna direita. Em seus pés, havia um Dou Qi denso e de cor amarela escura e o som opressor do vento que o acompanhava. O rosto de Xiao Yan tornou-se grave.

"Droga!" Repreendendo com raiva em seu coração, Xiao Yan de repente tirou a Governante Mística de suas costas. Ele girou a na palma da mão e guardou-a no anel de armazenamento. Ao mesmo tempo, seus pés violentamente pisaram no chão enquanto curvava seu corpo. Finalmente, ele disparou abruptamente para o homem de meia idade.

"Impacto Óctuplo!"

Xiao Yan de repente gritou friamente em seu coração. Seu punho direito apertou-se e foi jogado fortemente para a frente. A força assustadora realmente criou inúmeras ondas sonoras.

"Bang!"

O punho e o pé derrubaram fortemente um contra o outro. Sob a força de ataque total de Xiao Yan, o homem de meia idade, que não estava olhando para baixo em Xiao Yan, apesar do seu baixo nível, foi enviado implacavelmente voando pela força assustadora contida no punho de Xiao Yan.

"Bang!"

O homem de meia idade foi violentamente jogado para um dos quartos. Imediatamente, a serragem foi espalhada e a pequena sala naufragou. Na parte de trás da sala, o céu azul e as nuvens pálidas lá fora foram revelados.

Vendo o rosto cinza do homem de meia idade que parou no canto da parte de trás do pássaro voador, um brilho horrível passou pelos olhos de Xiao Yan. Ele estava prestes a lançar outro ataque rápido para jogar aquele cara na parte de trás do pássaro quando uma risada triunfante e fria soava por trás dele, fazendo com que seu coração se alarmasse.

Ele virou bruscamente a cabeça e descobriu que um homem velho com rosto frio já havia aparecido na frente da porta. O último inclinou a cabeça e sorriu para Xiao Yan com tristeza, como ele disse de uma maneira horrível: "Pirralho. Uma vez que acabar com o de dentro, eu vou te jogar para fora! "

Depois que ele disse essas palavras, o velho atirou um soco na porta de madeira. Instantaneamente, fragmentos de madeira dispararam em todas as direções enquanto a porta do quarto explodiu sob o riso do velho.

O rosto do velho estava cheio de sorrisos, afastando descuidadamente alguns dos fragmentos de madeira que lhe dispararam. Ele tinha entrado no quarto quando um espectro como sombra apareceu estranhamente na sua frente como um fantasma. Um braço muito antigo se estendia como um raio e pegava o pescoço do velho.

"Você deseja acabar comigo?"

 

Uma voz fraca soou ao lado da orelha do velho, fazendo com que os olhos do velho que estava em uma perda de repente encolhessem.