Battle Through the Heavens

171 - Conseguindo a Fonte do Espírito Congelado

Com seus olhos turvos e antigos que estavam presos na pequena garrafa de jade sobre a mesa, um longo tempo depois, Gu Te lambeu os lábios, estendeu cuidadosamente a mão e pegou a garrafa de jade na mão. Ele colocou sob o nariz e tomou um cheiro suave do vapor púrpuro denso. Instantaneamente, ele sentiu o tipo de fogo Dou Qi em seu corpo, que originalmente circulava com a velocidade de uma tartaruga, tornou-se muito mais ativo.

"Tsk tsk. Uma coisa excelente". Sentindo a mudança em seu corpo, uma expressão de surpresa apareceu no rosto antigo de Gu Te. Ele suspirou com espanto enquanto batia os lábios dele. Enquanto se movia por um momento, de repente ele virou o corpo e começou a procurar a pilha de lixo ao lado dele. Finalmente, ele tirou um pequeno prato de cristal e uma estreita agulha oca.

Ele colocou a agulha estreita na garrafa de jade e comprimiu-a gentilmente, sugando e enchendo a agulha oca com o líquido de cor púrpura. Depois disso, ele o deixou cuidadosamente no meio do prato de cristal.

À medida que o líquido cor de púrpura caiu no prato de cristal, Xiao Yan e Gu Te podiam ver uma chama de cor violeta que dançava naquela gota do líquido colorido roxo.

"Esta coisa..." Pressionando as sobrancelhas juntas, Gu Te pensou profundamente por um momento. De repente, ele se virou e tirou um livro muito grosso atrás da capa de uma laje de pedra. Depois disso, abriu-o e rapidamente olhou através dele, aparecendo como se estivesse procurando algo.

Vendo a ação de Gu Te, Xiao Yan não pôde deixar de sentir um pouco perplexo em seu coração. Esse velho com aparência descuidada realmente poderia reconhecer a "Essência de Origem do Leão Ametista"?

Balançando o olhar para a pequena garrafa de jade na mesa, o rosto de Xiao Yan se contraiu um pouco dolorosamente. Se o 'Fonte do Espírito Congelado' não fosse tão importante para ele, ele definitivamente não ficaria disposto a tirar sua "Essência de Origem do Leão Ametista" para trocar por isso. Esta foi a melhor ajuda ao treinar técnicas Qi do tipo fogo. Ao treinar com ele, pode-se economizar muito tempo num treinamento pesado!

Naquela época, na Serra da Besta Mágica, Xiao Yan conseguiu obter seis garrafas da "Essência de Origem do Leão Ametista". Depois de consumi-lo gota a gota durante seu treinamento, ele havia consumido um pouco menos de metade de uma garrafa. Assim, Xiao Yan só tinha um pouco mais de cinco garrafas da essência restantes. No entanto, ele teve que retirar um agora para obter a "Fonte do Espírito Congelado".

Cada uma dessas cinco garrafas de 'Essência de Origem do Leão Ametista' poderia ser considerada um tesouro inestimável. Se alguém fosse comparar o valor com base na raridade e na singularidade, não perderia para a "Fonte do Espírito Congelado". Afinal, a obtenção da essência não era mais fácil do que entrar em qualquer lugar perigoso. Só que o Leão Alado de Ametista era um Dou Huang significaria que muitos não teriam a força para realizar seus desejos.

"Encontrei, encontrei!" Gu Te, que repetidamente virou o livro de repente, gritou enquanto Xiao Yan estava sentindo a dor no coração.

Curiosamente, deslocando seu olhar para uma página do livro de aparência antiga, Xiao Yan podia observar vagamente que a página estava aberta para ter um desenho de um enorme animal com um corpo inteiramente coberto de Ametista com a boca aberta. Esta enorme fera era o Leão Alado de Ametista.

A "Essência de Origem do Leão Ametista", nascia do leão de ametista e nascia com uma besta de bebe. As chances de isso acontecer são baixas e raramente pode aparecer em cem anos. Para aqueles que treinam técnicas Qi do tipo fogo, este é um tesouro que pode não ser encontrado mesmo com muito ouro".

"Tsk tsk, garoto, eu realmente não podia imaginar que você realmente conseguisse um item tão exclusivo como o 'Essência de Origem do Leão Ametista'..." Depois de ler em voz alta a informação sobre a "Essência de Origem do Leão Ametista", Gu Te poderia não ajudar, mas exclamar.

"Eu obtive-a por acaso". Xiao Yan sorriu fracamente. Ele ergueu os olhos, olhou para Gu Te, cujo olhar nunca deixou a pequena garrafa e sussurrou: "Então, como é? Grão-mestre Gu Te, você está satisfeito com o que eu tirei?"

Ao ouvir isso, Gu Te girou os olhos e riu em direção ao céu. A agulha estreita em sua mão tocou suavemente o prato de cristal como ele disse com um sorriso "Menino, eu ainda não sei o seu nome".

"Xiao Yan". Xiao Yan respondeu com um sorriso.

"Hehe, Pequeno irmão Xiao Yan, uh... Que... Desde que você está procurando a 'Fonte do Espírito Congelado', você deve saber de sua raridade, não é?" Gu Te riu.

"Haha. Eu naturalmente sei sobre isso. Se eu não soubesse, por que eu tomaria uma coisa única como a "Essência de Origem do Leão Ametista?" Xiao Yan sorriu, mas ele roçou de leve a boca enquanto sorria friamente em seu coração. Esse velho achou que ele era uma criança?

"Ugh, vou colocá-lo desta maneira. Esta "Essência de Origem do Leão Ametista" pode ser considerada um item raro, mas você deve ter a certeza de que isso só é útil para aqueles que praticam técnicas Qi de tipo fogo. Isso restringe seu valor". Gu Te olhou para Xiao Yan e disse.

Xiao Yan sorriu fracamente, mas estendeu a mão lentamente e pegou a pequena garrafa de jade em frente a Gu Te. Ele então o tapou com cuidado e ergueu os olhos para olhar para Gu Te, que estava lhe dando um sorriso seco. Com um sorriso, ele disse: "Grão-mestre Gu Te, por favor, não me trate como um tolo e me engane. Ambos sabemos o tipo de efeito enorme que a "Essência de Origem do Leão Ametista" tem sobre aqueles que praticam técnicas Qi do tipo fogo. Para obtê-lo, muitos alquimistas estão dispostos a perder toda a sua fortuna. Haha, você não precisa se apressar para me repreender. Como alguém que colecionou tesouros por décadas, você deve saber de seu verdadeiro valor! "

"Ao tentar diminuir a "Essência de Origem do Leão Ametista" que tirei, você está, sem dúvida, tentando elevar o preço. Mas também vou dizer isso primeiro, eu só tenho uma garrafa da Essência. Você pode escolher trocar por ele ou não. Entre as coisas que posso tirar, é o mais valioso. Se você ainda pensa que isso é insuficiente, então eu vou ter que escolher desistir, mesmo que eu realmente precise da "Fonte do Espírito Congelado"... "Xiao Yan sacudiu a cabeça e suspirou com pesar.

"Uh..." Olhando para o quão decisivo Xiao Yan se tornou, Gu Te abriu a boca ligeiramente. Ele não esperava que depois de ter brincado durante uma vida inteira, ele realmente conhecesse alguém de uma geração mais nova que também não pagasse nenhum respeito na frente dele.

Os olhos velhos e turvos não piscaram enquanto olhava para o rosto sorridente de Xiao Yan. Um longo tempo depois, Gu Te balançou a cabeça e também disse: "Uma vez que é assim, devo informar-te que esta troca deve falhar".

Ao ouvir isso, o rosto de Xiao Yan não mudou. Ele balançou a mão enquanto sorria e sacudiu a cabeça com pesar. Com uma virada de mão, ele guardou a garrafa de jade no seu anel de armazenamento. Depois disso, ele se levantou, deu um tapinha na parte de trás e disse a Gu Te com um sorriso: "Sinto muito incomodar o Grão-mestre. Este é o meu último dia na cidade. Amanhã, devo deixar o Império Jia Ma. Felizmente, não teremos a chance de fazer negócios juntos no futuro".

Depois de dizer essas palavras, Xiao Yan virou-se e agiu de forma natural e desenfreada enquanto ele se afastava da sala. {{LH: Que fdp brincou com o velho lgl kkkk.}}

Ao saber que Xiao Yan estava prestes a deixar o Império Jia Ma, as mãos de Gu Te em suas pernas longas obviamente tremiam. No entanto, ele não abriu a boca imediatamente. Seu par de olhos olhou atentamente para as costas de Xiao Yan quando seus lábios estremeceram.

A sala estava totalmente silenciosa. Somente o som abafado dos passos pesados ​​de Xiao Yan podia ser ouvido.

Com as costas voltadas para Gu Te, Xiao Yan observou a porta do quarto cada vez mais perto. O suor frio também apareceu no sorriso que ele tinha mantido em seu rosto. Ele realmente precisava da "Fonte do Espírito Congelado". No entanto, se ele recuasse nesta situação, aquele lobo assustador, que era Gu Te, definitivamente não desistiria da oportunidade de fazê-lo pagar pesadamente por isso. Quando chegar esse momento, suas cinco garrafas limitadas de 'Essência de Origem do Leão Ametista' podem ter que diminuir novamente. Este resultado foi, sem dúvida, extremamente doloroso para Xiao Yan.

Assim, para limitar a condição para o intercâmbio, ele só poderia mostrar essa resolução.

"Maldita seja, a força mental do velho não é muito forte? Não me diga que ele não é atraído pela ‘Essência de Origem do Leão Ametista’?" Xiao Yan não podia deixar de repreender ansiosamente seu coração. A porta da sala já estava próxima, mas tudo atrás dele ainda estava quieto.

"Quatro passos, três passos, dois passos ..."

Seu coração contou calmamente o número de passos que ele tinha na porta. Quando chegou ao seu último passo, Xiao Yan suspirou lentamente. Sua palma tremia ligeiramente enquanto tocava a maçaneta da porta.

Xiao Yan ficou quieto por um momento enquanto segurava o punho da porta. Depois disso, apertou os dentes com força, acariciou seu coração e abriu a porta, preparando-se para sair. No entanto, neste momento, uma velha voz que tirou o peso do coração de Xiao Yan apareceu por trás dele.

"Ugh, garoto. Volte. Você ganhou... Em toda a minha vida, não vi a "Essência de Origem do Leão Ametista". Então, você tem muita sorte. Se fosse outra coisa, você realmente teria deixado as mãos vazias hoje".

A velha voz era como um trovão irritado, esmagando o peso que pressionava firmemente o coração de Xiao Yan. Enquanto Xiao Yan estava soltando um suspiro relaxado, ele ficou surpreso ao perceber que suas costas haviam se encharcado com um suor frio sem perceber. Se não fosse pelo bom acabamento da túnica de Alquimista, era provável que Gu Te atrás dele tivesse descoberto algo.

Sem que ninguém percebesse, Xiao Yan apagou o suor frio no rosto antes de virar lentamente. Usando uma marcha mais relaxada, Xiao Yan mais uma vez voltou à mesa sob o olhar indefenso de Gu Te e sentou-se.

Depois de tomar um pouco de respiração esfarrapada enquanto estava sentado, Xiao Yan levantou a cabeça e sorriu para Gu Te. Seu corpo fracamente pegou uma pequena garrafa de jade do seu anel de armazenamento e colocou-a suavemente sobre a mesa. Ele disse com um sorriso: "Grão-mestre Gu Te, obrigado pelo seu consentimento".

"Ugh..." Imediatamente balançando a cabeça, Gu Te pegou a pequena garrafa de jade. Com um rosto cheio de afeto, ele a segurou na palma da mão e respirou fundo do seu aroma. Seu rosto inteiro ficou intoxicado. "Naquela época, eu ouvi alguns bastardos me contar sobre esta "Essência de Origem do Leão Ametista", mas eu nunca tinha visto isso com meus próprios olhos. Eu posso ser considerado hoje sortudo".

Ao ver o humor de Gu Te, Xiao Yan sentiu-se um pouco gelado. Este velho não tinha interesse em nada além de ter um amor anormal por esses itens únicos. Seu amor era como um rei tirânico e lúcido para mulheres bonitas.

"* Cough *, Grão-mestre Gu Te... você pode tirar a "Fonte do Espírito Congelado"  para que eu a veja". Xiao Yan soltou uma tosse suave enquanto ele lembrou desesperadamente.

Tendo seu sentimento embriagado quebrado, Gu Te olhou impacientemente para Xiao Yan e resmungou: "Aguarde-me aqui. Não toque em nada". Depois de ver Xiao Yan acenar com a cabeça, ele pegou a Essência, virou-se e bateu aleatoriamente na parede por um período de tempo. Após um som abafado, um pequeno buraco apareceu atrás da parede.

"Sente-se lá e não se mexa!" Mais uma vez, Gu Te ordenou ferozmente novamente antes de dobrar seu corpo e entrar no buraco.

Sentado na cadeira, Xiao Yan não fez movimentos adicionais. Com a Percepção Espiritual de Yao Lao, esse velho não poderia tentar nenhum truque.

Depois de esperar em silêncio por algum tempo, Gu Te trouxe algo na mão e saiu do buraco.

Ele bloqueou completamente o buraco antes de se virar ao colocar uma caixa de jade branca que era do tamanho de um lavatório na mesa.

A caixa de jade branca estava bem selada. Além do buraco para abri-lo no topo, não havia o menor espaço.

Embora estivesse coberto por uma camada de jade branco, Xiao Yan ainda podia sentir uma sensação de gelo que estava escorrendo fraca.

Tocando a caixa de jade de uma maneira que sugeriu que ele não estava disposto a se separar, Gu Te desfez com cuidado o sela da tampa. À medida que a tampa foi removida, uma névoa fria imediatamente subiu e envolveu o local. Em um instante, a temperatura dentro da sala caiu.

Ignorando a queda da temperatura, o olhar de Xiao Yan apressou-se para o interior da caixa de jade. Ele descobriu que uma camada grossa de gelo estava perfeitamente formada dentro da caixa de jade. No meio do gelo, havia uma pequena garrafa de jade que normalmente era usada para armazenar maquiagem.

O ambiente da garrafa de jade estava envolto por um ar frio que parecia congelar o coração das pessoas...

 

Observando o ar frio sair da pequena garrafa de jade, Gu Te suspirou. Ele empurrou para Xiao Yan e disse com uma voz fraca: "Pegue. Esta é a 'Fonte do Espírito Congelado' que você queria..."




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.