Battle Through the Heavens

170 - Troca

Ao Tuo acenou para Xiao Yan, deu dois passos para frente e abriu a porta para a casa. No entanto, antes de entrar, uma força viciosa enviou um pó de cor preta que se espalhava de todas as direções de dentro da casa.

O súbito evento imprevisto causou que Xiao Yan estivesse um pouco chocado. Ele pegou cautelosamente alguns passos para trás, com a mão direita rapidamente segurando a Governante Mística enquanto arqueava seu corpo.

Antes que o pó de cor preta pudesse sair da sala, Ao Tuo esfregou os lábios e acenou com força. Uma força ainda mais viciosa apareceu e levantou todo o pó preto, retornando tudo de volta de onde veio.

À medida que o pó preto se dispersava gradualmente, revelava um quarto sujo e bagunçado por trás disso. Ao Tuo acariciou sua mão, inclinou a cabeça e disse com cautela para Xiao Yan: "Este velho gosta de fazer coisas assim para enganar as pessoas. O pó de cor preta agora não pode envenenar as pessoas, mas se a pele de alguém chegasse ao menor contato com elas, eles teriam uma coceira terrível".

Rapidamente liberando a palma do punho da espada, Xiao Yan sorriu amargamente e balançou a cabeça. Este velho era realmente anormal.

"Vamos. Me siga. Não toque nada”. Com um sorriso, Ao Tuo abriu o caminho para a sala com Xiao Yan seguindo de perto após uma breve hesitação.

Depois de entrarem no quarto escuro, a porta fechou-se automaticamente. O som claro causou que Xiao Yan mais uma vez sacudisse sua cabeça impotente. Seu olhar atravessou a sala que era como um lixo, enquanto seguia Ao Tuo e subia algumas escadas de madeira podres que tremiam de uma maneira que sugeria que estavam prestes a entrar em colapso. Finalmente, eles chegaram à sala mais alta depois de experimentar alguns outros ataques estranhos.

Quando completaram a subida, Xiao Yan soltou um leve suspiro. Ele levantou a cabeça e olhou uma porta de madeira no final do corredor. Inclinando a cabeça para Ao Tuo, ele perguntou: "Deve ser essa aqui, não deveria?"

Ao Tuo assentiu com a cabeça. Ele então abaixou-o para observar suas roupas. Alguns pequenos buracos foram formados a partir do líquido corrosivo da escada. Agitando o canto da boca, apertou os dentes e disse: "Este velho bastardo. Em vez de aprender a refinar a medicina adequada, ele gosta de brincar com essas coisas que não são adequadas para ser vistas pelos outros..."

Ouvindo a queixa, o canto da boca de Xiao Yan se separou e riu com suavidade em seu coração.

"Que papo furado sobre refinar a medicina adequada, de que maneira essas coisas não são apropriadas? Seu velho patife, não pense que só porque você é o vice-presidente da Associação dos Alquimistas, não me atreveria a persegui-lo!" Enquanto Xiao Yan estava rindo de forma incomum, uma velha voz de repente gritou de dentro da sala no fim do corredor.

"Você é o velho patife". Rolando os olhos, Ao Tuo fez um gesto ressentido com as mãos e levou Xiao Yan para o corredor. Finalmente, eles chegaram a um lugar fora da sala. Ele então chutou violentamente a porta do quarto que parecia ser de madeira.

"Clang!"

Quando o chute fez contato com a porta da sala, um som metálico claro soou de repente da porta. Os olhos de Xiao Yan se contraíram quando ele ouviu isso e rapidamente virou a cabeça para assistir a face velha distorcida de Ao Tuo. Com o contato, ele rapidamente deu alguns passos atrás.

"Ha ha, velho. Depois da última vez que você chutou uma das minhas portas, eu a substituí por uma de aço. Haha. É divertido? "De dentro da sala, um velho riso explodido mais uma vez soou de forma regozijada.

"Velho bastardo..." O rosto de Ao Tuo estava distorcido enquanto ele inalava um bocado de ar frio. A expressão em seu rosto lentamente tornou-se lívida. Do seu corpo, um Dou Qi extremamente feroz começou a subir lentamente e começou a envolver ao redor de Ao Tuo como se fosse uma pessoa feita de chamas.

"Que Dou Qi forte... Sua força é, pelo menos, no nível de um Dou Ling". Ao ver Dou-Qi amarelo escuro e torto no corpo de Ao Tuo, Xiao Yan apressadamente deu dois passos para trás enquanto suspirava em seu coração.

Com seu corpo coberto com Dou Qi, Ao Tuo novamente chutou violentamente a porta de aço.

"Bang!" Depois de um profundo ruído abafado que soou no corredor, a porta foi enviada para a sala.

"Ah! Velho bastardo, você realmente fez isso! "Uma vez que a porta entrou na sala, um estranho grito imediatamente veio do interior.

"Hmph". Respirando com uma expressão vívida, Ao Tuo entrou na sala com as pernas sem coordenação. Seu olhar varreu a sala, finalmente aterrando em um homem velho vestido monotonamente. Ele sorriu friamente. "Gu Te, você acredita que vou colocar todos os nomes das coisas que você esconde aqui em folhas de papel e anunciar todas elas para o mundo exterior".

"Hehe, não faça... Eu estava apenas brincando". Ao ouvir a ameaça, o velho das sobrancelhas cinzentas apressadamente acenou sua mão e sorriu com desculpa.

"Hmph". Agitando as mangas, Ao Tuo virou-se e ficou de frente para a porta. "Entre, Xiao Yan".

"Huh, você trouxe alguém? O que você está planejando fazer?” Ao ver a maneira de Ao Tuo, os olhos de Gu Te se arregalaram quando ele disse com um rosto cheio de cautela.

Esfregando os lábios, Ao Tuo era muito preguiçoso para se preocupar com essa pessoa louca.

Lentamente entrando na sala, o olhar de Xiao Yan habitualmente varreu o interior. Quando sua visão olhou através de um contador de cristal na sala, uma expressão de espanto rapidamente apareceu em seu rosto.

"Flor de Sete Folhas do Coração do Fogo? Grama do Sangue de Cristal? Pedra do Coração Azul?... "

Vendo que todas essas coisas raramente vistas, raras e preciosas estando realmente todas agregadas aqui, a boca de Xiao Yan não podia deixar de alargar-se lentamente. A coleção aqui era um pouco muito rica, não era?

"Ei, ei... garoto, o que você está olhando? Você está tendo algum pensamento sobre meus tesouros? "Ao ver a expressão de Xiao Yan, Gu Te saltou rapidamente e olhou furiosamente para Xiao Yan com uma expressão feroz.

"Uh..." Dando um sorriso envergonhado, Xiao Yan retirou o olhar e os olhos dele olharam para o velho com tonturas. Era difícil para ele imaginar em seu coração que esse velho magro e fraco seria realmente o irmão mais velho do famoso Rei das Pílulas Gu He, de Jia Ma Empire.

"* Tosse *, desculpe. Grão-mestre Gu Te, nunca vi tantas coisas estranhas e preciosas em toda a minha vida. Olhando para esta coleção pródiga, acho que não há ninguém no Império Jia Ma que possa ser comparado com você". Xiao Yan disse com um sorriso.

"...Garoto, você sabe como falar. No entanto, o que você disse é bastante verdadeiro". Ao ouvir essas palavras levemente sugadoras de Xiao Yan, a expressão feroz no velho rosto de Gu Te tornou-se um pouco mais gentil. Ele acenou com a cabeça e reconheceu sem rodeios essas palavras.

"O que você está aqui para... Apresse-se e diga, estou muito ocupado". Virando-se e sentado em uma mesa que estava empilhada com coisas quebradas, Gu Te ergueu as pernas quando perguntou.

"Este garoto veio aqui para te encontrar por algo". Ao Tuo revirou os olhos e olhou para a cadeira ao lado que estava cheia de poeira. Ele só podia mexer indevidamente com a cabeça e permanecer parado enquanto falava.

"Oh? Não é como se eu o conhecesse. Por que ele está me procurando? Não me diga que ele tem algum tesouro estranho que ele deseja vender para mim. Hehe, bom. Enquanto você puder me satisfazer, vou lhe dar um preço satisfatório!" Um brilho apareceu nos olhos de Gu Te enquanto ele dizia com um sorriso enquanto olhava fixamente para o anel de armazenamento no dedo de Xiao Yan.

"* Tough*… Não, Grão-mestre Gu Te, eu não estou aqui para vender meu tesouro, estou aqui para saber sobre..." Xiao Yan balançou a cabeça enquanto seus olhos se trancavam no rosto de Gu Te. Ele perguntou suavemente: "Quero perguntar se você está guardando alguma ‘Fonte do Espírito Congelado’ em suas mãos?"

Ao ouvir isso, Gu Te ficou momentaneamente acalmado. Em seguida, ele balançou a cabeça como um moinho de vento. "Eu não tenho, não tenho. Você encontrou a pessoa errada. Eu não tenho essa coisa".

Ao ver que Gu Te estava agindo de forma infantil, Xiao Yan só podia sorrir amargamente e balançava a cabeça. Quando ele mencionou o ‘Fonte do Espírito Congelado’ antes, ele notou claramente um olhar surpreendido no rosto de Gu Te. Talvez Gu Te estivesse surpreso com a forma como Xiao Yan obteve a notícia de que ele tinha a ‘Fonte do Espírito Congelado’.

"Velho, pare de mentir. Você não me contou sobre a última vez? Você conseguiu buscar uma pequena garrafa de ‘Fonte do Espírito Congelado’ de outra pessoa. Eu ainda lembro disso claramente". Ao Tuo disse com um sorriso.

"De o fora. Você é um velho bastardo. É melhor você não vir e me encontrar aqui no futuro". Tendo sua mentira exposta, Gu Te estava instantaneamente zangado de ser humilhado enquanto ele repreendeu.

Ao Tuo acenou com a mão e disse a Xiao Yan: "Já trouxe você para vê-lo. Como você fará ele lhe entregar o ‘Fonte do Espírito Congelado’ é inteiramente com você. Estarei esperando você lá fora". Uma vez que ele disse essas palavras, Ao Tuo saiu do quarto. Quando ele estava prestes a sair, ele bateu ligeiramente a palma da mão em uma parte da parede. Imediatamente, uma porta de madeira subiu gradualmente do vão da porta e cobriu o interior da sala depois que ele saiu.

Ao ver que Ao Tuo tinha saído, Xiao Yan assentiu com a cabeça. Ele acenou com a mão e tirou o pó na cadeira antes de sentar-se em frente a Gu Te.

Os velhos olhos de Gu Te olharam para a porta se fechando antes de olhar para Xiao Yan. Ele bufou: "Menino, esqueça. Nunca vou entregar a ‘Fonte do Espírito Congelado’ para você".

"Grão-mestre Gu Te, acredito que não há nenhuma transação neste mundo que não pode ser completada. Se uma transação não tiver sido bem-sucedida, simplesmente significa que não se tirou algo que a outra parte tenha interesse em trocar algo". Xiao Yan disse com um sorriso.

"Oh? Como você sabe disso, então, por que você ainda está aqui? Não me diga que você precisa da ‘Fonte do Espírito Congelado’ para salvar vidas ou o que quer que seja. Eu não tenho esses sentimentos de simpatia sem sentido". Ao levantar as sobrancelhas escuras e pretas, Gu Te olhou para Xiao Yan. Seu sorriso tinha uma sensação de provocação. Parecia que ele não achava que Xiao Yan poderia tirar algo que ele estaria interessado.

A palma de Xiao Yan lentamente esfregou o queixo enquanto a boca estava bem fechada. Ele parecia estar considerando que tipo de coisa poderia mover Gu Te em sua frente dele.

"Hehe, garoto, você realmente possui alguma coisa? Mas direi isso de frente. Não tire Técnicas Qi e nem Técnicas Dou. Embora sejam muito preciosas, não estou interessado nelas. O que eu mais gosto... São ingredientes raros". Vendo as maneiras de Xiao Yan, Gu Te também estava um pouco interessado. Seu dedo apontou os muitos ingredientes raros da sala rindo enquanto falava.

O dedo de Xiao Yan ligeiramente tocou na mesa. Ele ficou em silêncio por um longo tempo antes de seu dedo esfregar suavemente o anel de armazenamento. Depois de virar o dedo, uma pequena garrafa de jade apareceu na palma da mão.

Ao ver a garrafa de jade esmeralda na mão de Xiao Yan, Gu Te levantou as sobrancelhas. Uma fraca curiosidade surgiu nos olhos dele. {{LH: La vem o hack.}}

Xiao Yan esfregou a garrafa pequena, não querendo separar-se disso. Ele lentamente abriu a tampa da garrafa e colocou-a suavemente sobre a mesa. Imediatamente, um vapor roxo subiu de dentro. Naquele momento, a temperatura da pequena sala também parecia aumentar significativamente.

 

Os olhos de Gu Te encolheram ligeiramente enquanto ele sentia o ar circundante se tornando mais quente e olhava os fios de vapor de chamas púrpura na sala.