Battle Through the Heavens

165 - O teste para alquimista de nível 1

Na porta, havia uma figura alta com olhos transparentes, como a primavera fria e limpa em cima de uma montanha nevada, um rosto requintado e sobrancelhas longas. Em seu alto e ágil corpo havia um vestido prateado. As roupas de cor prateada e sua linda pele de jade se complementavam, dando à menina uma beleza gelida especial. O que causou os outros mais impressionados era que essa garota realmente possuía longos cabelos prateados que se estendiam até a cintura.

Esta cor prateada não era a cor prateada pálida da doença. Em vez disso, era como fios de prata macios e gentis. À medida que flutuava, dava à garota uma atração estranha.

Depois que seu olhar a avaliou cuidadosamente, Xiao Yan não conseguiu parar de louvar em seu coração. Não é de admirar que esta menina tenha sido capaz de fazer com que a maioria dos olhares no corredor se aquecessem. Este tipo de beleza e comportamento foi considerado excelente.

Quando comparado a ela, a conhecido como Lin Fei não tinha esse tipo de comportamento espiritual. O cabelo macio e suave e prateado com brilho total era fácil fazer com que outras fêmeas se sentissem um pouco ciumentos em seus corações.

Depois de varrer seu olhar ao redor, Xiao Yan lentamente retirou-se. Ele moveu seu corpo ligeiramente e abriu conscientemente um pequeno caminho.

A menina vestida de prata caminhou lentamente. Ela ignorou Xiao Yan ao passar por ele e diretamente para Fu Lan Ke.

De pé ao lado, Xiao Yan cheirou a fraca fragrância corporal que ela deixou para trás quando passou e elogiou com um sorriso no coração. "Qualidade excelente".

"Professor!". Quando ela chegou na frente de Fu Lan Ke, um leve sorriso surgiu no rosto requintado da garota. Em um instante, esse sorriso era como uma lótus de neve que floresceu em uma montanha gelada, dando a todos um sentimento de beleza. {{Rhodis: Isso me lembrou da Li Shuangyan de ED, toda vez que ela sorri}}

"Haha, você está finalmente aqui. O velho Ao Tuo já estava impaciente". Com um olhar gentil, Fu Lan Ke olhou para a estudante com o qual ele estava mais orgulhoso, quando ele disse com uma voz satisfeita.

"Grão-Mestre Ao Tuo!". A menina inclinou a cabeça e cumprimentou Ao Tuo, que estava rolando os olhos.

"Xue Mei realmente conhece seus costumes”. Comparado com a minha.... *tosse*. Tudo bem, tudo bem. Uma vez que você está aqui, vamos começar rapidamente" Quando Ao Tuo sorriu e acenou com a cabeça, ele se virou e percebeu que sua estudante franzia sua pequena boca. Involuntariamente, ele balançou a cabeça e mudou rapidamente suas palavras.

Inclinando ligeiramente, Xue Mei também caminhou em direção à mesa de pedra sob o olhar de todos. Entre ela e Lin Fei era uma mesa vazia. {{Rhodis: Algo me diz que o Xiao Yan sentará aí sudhas}}

Quando os olhos das duas se encontraram, havia algumas faíscas. Parecia que as duas não são amigas

“Hmm, por favor, não faça com que o caldeirão exploda mais tarde. Está tudo bem se você falhar, mas não me perturbe"- Lin Fei ergueu o nariz bonito e resmungou suavemente quando sua mão bateu levemente em um caldeirão medicinal do mesmo modelo.

"Eu acho que, mesmo que você não esteja distraída, suas chances de fracasso não serão pequenas". Xue Mei sorriu levemente. Embora ela parecesse gelada na superfície, era difícil para ela manter a calma em face de seu rival de alguns anos.

"*Tosse*, tudo bem...". Percebendo que o cheiro da pólvora já estava se tornando cada vez mais tenso entre as duas, apesar do fato de que o exame ainda não tinha começado, Fu Lan Ke só conseguiu sacudir sua cabeça de forma indevida. Depois disso, ele olhou Xiao Yan, que estava em uma esquina, "Jovem, por que você não vai lá. Estou ansioso pelo seu desempenho, haha. Mesmo se você falhasse, está tudo bem. Você tem muito tempo à sua frente”.

Ouvindo o significado em suas palavras, parecia que Fu Lan Ke não tinha muita esperança de que Xiao Yan passasse o teste com sucesso.

Encolhendo os ombros, Xiao Yan olhou para o lugar onde Fu Lan Ke apontou. Ele não podia deixar de sacudir a cabeça impotente. Isso ocorreu porque ele percebeu que o local estava entre as duas meninas que estavam com um humor beligerante. {{Rhodis: Beligerante = que ou o que faz guerra ou está em guerra; que ou o que está em luta}}

Quando as duas garotas que estavam tendo uma guerra de olhar uma com a outra ouviram o arranjo de Fu Lan Ke, eles involuntariamente olharam para Xiao Yan. Embora Xiao Yan não pudesse ser considerado o tipo de homem extremamente bonito que faria com que as mulheres se jogassem nele à primeira vista, ele, pelo menos, não causaria aqueles que o viram sentir-se enojado. Assim, nenhum delas expressou sua rejeição. Depois de dar uma olhada aleatoriamente, elas retiraram o olhar e começaram a verificar as ferramentas necessárias para refinar medicamentos na mesa de pedra.

Balançando a cabeça, Xiao Yan ignorou o olhar ciumento dos poucos jovens da mesma ocupação que lentamente caminhou em direção à mesa de pedra. O canto de seus olhos atravessou seus dois lados. As duas diferentes auras das meninas permitiram que ele se consola-se antes de começar a verificar as ferramentas na mesa.

O requisito básico para um alquimista de nível 1 era que a pessoa deveria poder refinar com sucesso uma pílula medicinal. O tipo de pílula medicinal era algo decidido aleatoriamente pela Associação de Alquimistas. Xiao Yan pegou um pergaminho feito de pele de cabra da mesa e deu uma olhada. Essa era uma fórmula medicinal, uma que era para uma pílula medicinal conhecida como a Pílula de Força Acumulável. Esta Pílula de Força Acumulável teve o efeito de fazer com que o usuário ganhasse alguma força por pouco tempo depois de consumi-la. Entre as pílulas medicinais de nível 1, este tipo de pílula medicinal só pode ser considerado apenas como grau médio, mas para um recém-chegado que estava fazendo o teste pela primeira vez, este foi, sem dúvida, um desafio.

Segurando a Fórmula Medicinal da Pílula de Força Acumulável na mão, o olhar de Xiao Yan flutuava para a esquerda e para a direita. Ele percebeu que todos pareciam ter obtido uma fórmula medicinal diferente. Das expressões das duas garotas ao lado dele, parecia que eles estavam confiantes na pílula medicinal que eles precisavam fazer.

"Não me diga que esses dois velhos estavam tentando dificultar as coisas?". Xiao Yan murmurou em seu coração. Ele olhou para Fu Lan Ke, cujo rosto estava cheio de sorrisos e sacudiu sua cabeça indefesa. Mais uma vez, ele virou o olhar para a mesa de pedra.

Na mesa estavam os ingredientes necessários para a Pílula de Força Acumulável. Apenas três conjuntos de ingredientes foram preparados. Em outras palavras, quem consumiu completamente esses três conjuntos de ingredientes medicinais durante o processo de refinamento e não produziu nada, seria considerado como falha no teste.

Além dos ingredientes medicinais, algumas garrafas de jade de cor bastante boa foram colocadas nas proximidades. Parecia que eles deveriam ser usados ​​para armazenar a pílula final.

Depois de dar uma breve olhada na maioria das coisas na mesa de pedra, o coração de Xiao Yan gradualmente se acalmou. Com sua habilidade de alquimia atual, refinar com sucesso esta Pílula de Força Acumulável não deve exigir muita energia. Além disso, com a ajuda da Chama Púrpura, sua habilidade de alquimista atual foi fortalecida ainda mais. Uma mera pílula medicinal que mal era considerada uma pílula medicinal de nível 1 não possuía a capacidade de incomodá-lo.

Como ninguém havia anunciado o início do exame, o olhar de Xiao Yan varreu aleatoriamente seus dois lados. Depois de um olhar áspero sobre os ingredientes medicinais colocados na mesa de pedra das duas meninas, Xiao Yan apertou os lábios. Depois de ser influenciado por Yao Lao, Xiao Yan poderia agora adivinhar o tipo de pílula medicinal que os outros dois estavam tentando refinar observando brevemente os ingredientes medicinais preparados.

"Pílula de Cura de Feridas, Pílula da Chama Congelante ... droga. Por que a minha fórmula medicinal é mais difícil?". Xiao Yan murmurou com uma voz insatisfeita em seu coração. Sua Pílula de Força Acumulável foi, sem dúvida, a mais difícil quando comparada com as fórmulas medicinais de Xue Mei e Lin Fei.

"Droga. Esses dois velhos estão abusando do seu poder...". Sendo impotente para mudar a situação, Xiao Yan só poderia difamar maliciosamente Fu Lan Ke e Ao Tuo em seu coração.

"Vocês estão todos checados? Se não houver problema, então... o exame começou!".

Ao notar que ninguém havia falado depois de varrer seu olhar através das mesas, Fu Lan Ke acenou com a mão. Uma força escapou de sua mão e esmagou um antigo sino de metal no corredor. Imediatamente, um carril claro flutuava no corredor.

Ao ouvir o carrilhão do relógio, todos os candidatos do exame, além de Xiao Yan, rapidamente colocaram as mãos na saída de fogo do caldeirão medicinal. O Dou Qi em seu corpo surgiu e instantaneamente uma chama começou a subir dentro de seus caldeirões medicinais após um som de "puff " abafado.

Depois que a chama se elevou dentro do caldeirão medicinal, uma cortina de luz transparente lentamente começou a aparecer no exterior. A cortina de luz formou uma forma quadrada que circundava completamente o examinado dentro dela.

Após a aparência da tampa da cortina de luz, os sussurros no corredor ficaram completamente quietos. Todos estavam inteiramente focados enquanto olhavam as ações dos examinados. Ocasionalmente, quando perceberam novos rostos que eram muito bons com sua habilidade, eles secretamente acenavam com a cabeça.

Em frente à mesa de pedra, Xiao Yan virou a cabeça e olhou para o entorno. Ele percebeu que, além de Xue Mei e Lin Fei, cujas chamas Dou Qi eram um pouco mais escuras, a chama no caldeirão de todos era de cor amarela pálida. Obviamente, seus pontos fortes estavam abaixo do de um Dou Zhe de quatro estrelas.

Dentro das mesas, todos começaram a refinar seus próprios remédios. Apenas Xiao Yan continuou a olhar estupidamente em seu entorno. Sua maneira era como um guindaste entre um grupo de galinhas e era difícil para alguém notá-lo. {{Rhodis: Que comparação asudhaushd}}

"Esse garoto, o que ele está fazendo?". Com uma careta, Fu Lan Ke perguntou incerto enquanto olhava para Xiao Yan.

"Isso... eu não sei". Agitando sua mão, Ao Tuo também ficou um pouco confuso. Era possível que este garoto nem soubesse como iniciar um incêndio? Se fosse assim, não seria uma comédia?

"*Tosse*... ele tem uma carta de recomendação de um professor? Deixe-me ver quem ensinou este aluno..." .Frank balançou a mão e chamou um de seus subordinados e disse.

"Presidente, ele não parece ter uma carta de recomendação. No entanto, em seu registro, há alguém chamado Yao Lao, que é seu professor alquimista...". Esse subordinado sorriu amargamente depois de folhear as informações de Xiao Yan.

"Yao Lao?". Piscando os olhos na ignorância, Fu Lan Ke inclinou a cabeça e olhou Ao Tuo. "Você já ouviu falar desse nome?".

"Eu me sinto confuso no Império Jia Ma durante décadas... mas nunca ouvi falar de qualquer professor alquimista que tenha a qualificação para aceitar estudantes chamado Yao Lao". Sobre esse nome estrangeiro, a cabeça de Ao Tuo estava cheia de névoa.

"Esqueça. Pediremos em maior detalhe quando o tempo acabar. Pelo aspecto das coisas, sinto que fomos enganados por esse garoto".

Depois de se irritar com a informação em sua mão em direção a seu subordinado, a expressão de Fu Lan Ke era um pouco feia. Afinal, se uma brincadeira como essa realmente acontecesse no ramo em que ele estava encarregado e as notícias se espalhassem, ele provavelmente seria ridicularizado pelos ramos da Associação de Alquimistas de outras cidades.

Assim como Fu Lan Ke e outros lá fora ficaram irritados com a ação de Xiao Yan, Xue Mei e Lin Fei de dentro das cortinas de luz também olharam para este jovem muito estranho com expressões atordoadas. Será que esse cara acha que é hora de brincar?

Xiao Yan, naturalmente, não sabia que sua hesitação atraiu a atenção de tantas pessoas. Depois de meditar por um longo tempo, ele soltou um leve suspiro e lentamente colocou a mão na saída de fogo. Em seu coração, ele disse impassível: "Seja como for, é apenas uma chama um pouco única. Eles não podem me encarcerar e me separar para estudá-lo...”.

Depois de se reconfortar em seu coração, o Dou Qi no corpo de Xiao Yan começou a correr rapidamente, passando rapidamente por seus canais Qi e movendo-se ao longo de suas palmas. Com um som suave, entrou no caldeirão medicinal.

"Bang". Depois de um som mudo, uma chama tempestuosa subitamente subiu dentro do caldeirão medicinal.

Ao mesmo tempo, fora da cortina de luz, Fu Lan Ke agarrou irritadamente uma xícara de chá de seu subordinado. Ele estava prestes a tomar um gole quando o canto de seus olhos percebeu de repente a Chama de Cor Púrpura que se elevava no caldeirão medicinal de Xiao Yan. Ao instante, seus olhos se abriram abruptamente. Com um som de “Puff”, o chá em sua boca foi cuspido de uma maneira áspera...

O chá esfregou a roupa, mas Fu Lan Ke a ignorou. Seu dedo estava tremendo quando apontou para Xiao Yan dentro da cortina de luz. Com uma voz chocada, ele gritou involuntariamente: "Chama colorida e púrpura? 'Chama Celestial'?".

 

Ao ouvir isso, o corredor inteiro ficou instantaneamente calado. Numerosos olhares de repente se viraram para Xiao Yan atrás da cortina de luz...




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.