Battle Through the Heavens

164 - A Associação de Alquimistas

Tradução: Rhodis | Revisão: Totlof

Entrando na Associação de Alquimistas, um fraco aroma medicinal brotou, dando uma sensação refrescante.

O interior do corredor não tinha muitas pessoas, apenas algumas pessoas realizando silenciosamente seu próprio trabalho. Parecendo ter ouvido o som dos passos, alguns levantaram a cabeça e examinaram o jovem que carregava uma enorme espada nas costas que parecia estar quase arrastando no chão. Depois que a confusão brilhou em seus olhos, eles voltaram a se enterrar novamente em seu trabalho. Eles não achavam que alguém tivesse a coragem de criar um distúrbio na Associação de Alquimistas.

De pé no pequeno salão um pouco deserto, Xiao Yan sacudiu a cabeça de forma impassível. Ele estava prestes a encontrar alguém para se informar sobre o procedimento para obter um Emblema de Alquimista quando uma moça com um vestido verde pálido, veio apressadamente de trás de um balcão e correu rapidamente na direção de Xiao Yan.

"Isso... senhor, vendo o seu rosto desconhecido, essa deve ser sua primeira vez em nossa Associação de Alquimistas da Cidade da Rocha Negra, não?". Ela rapidamente caminhou até a frente de Xiao Yan com um sorriso, os olhos da senhora vestida de verde escaneavam completamente Xiao Yan antes dela perguntar com um sorriso.

"Sim". Xiao Yan avaliou a senhora de verde. Seus belos olhos brilhantes e dentes brancos eram bastante adoráveis. Xiao Yan sorriu e disse "É mesmo a minha primeira vez. Espero obter um Emblema de Alquimista".

"Oh? Você também é um alquimista?”. Ouvindo as palavras de Xiao Yan, a mulher vestida de verde estava obviamente assustada. Seus belos olhos varreram Xiao Yan enquanto ela falava com uma voz atordoada.

"Sim, você pode me dizer quais são os procedimentos?". Sem levar o choque nos olhos da senhora para o coração, Xiao Yan sorriu e assentiu,

"Siga-me, por favor". Ao ver Xiao Yan acenar com a cabeça em reconhecimento, a senhora de verde pareceu um pouco desconcertada. Seu rosto bonito era claramente mais respeitoso quando ela deu alguns passos para trás e chegou na frente de um balcão enquanto sorria para Xiao Yan.

Do balcão, a mulher vestida de verde tirava um pergaminho de aspecto amarelo, feito de pele de cabra. Então, sua mão segurou elegantemente uma caneta e ergueu a cabeça. Ela deu um sorriso cheio a Xiao Yan. "Senhor, por favor, me diga seu nome, idade e nome do professor. Eu preciso registrar você".

"Xiao Yan, dezenove, professor... Yao Lao". Xiao Yan pensou calmamente por um tempo antes de responder com um sorriso.

"Senhor é muito jovem e promissor".

Quando ouviu a idade de Xiao Yan, Ya Han não podia deixar de suspirar com choque em seu coração. Ela sorriu enquanto o lisonjeava. Suas sobrancelhas de repente juntaram enquanto ela fazia uma pausa na caneta nas mãos. Depois de pensar por um longo tempo, ela disse embaraçosamente: "Senhor, o nome do seu professor não parece estar nos registros da nossa Associação de Alquimistas".

"Ele gosta de viver isoladamente, então ele nunca veio se registrar. Por quê? Preciso que ele esteja no registro para eu pegar o distintivo? Se for esse o caso, vamos esquecer isso"- Xiao Yan franziu a testa e balançou a cabeça. Ele se virou e se preparou para sair. Era inesperado para ele que o processo fosse tão problemático.

"Senhor, aguarde". Vendo que Xiao Yan estava prestes a sair, Ya Han disse com rapidez: "Embora seu professor não esteja no registro, se você conseguir passar no teste, você ainda pode obter um Emblema de Nível 1".

Ao ouvir isso, Xiao Yan finalmente parou seus passos e soltou um suspiro de alívio em seu coração. Ele se virou e sorriu para Ya Han.

Depois de arrumar rapidamente as coisas sobre a mesa, Ya Han segurou a forma de registro de Xiao Yan em sua mão e gesticulou com a outra mão para ele segui-la quando ela disse: "Senhor, por favor, siga-me. Se você passar no teste de nível 1, você poderá obter um emblema com sucesso para esse nível. Ah ... você deveria estar aqui para fazer o teste para o alquimista de nível um, não é?". A mão delicada de Ya Han virou as informações que Xiao Yan deu quando perguntou aleatoriamente com um sorris

"Não. Nível dois". Xiao Yan sacudiu a cabeça e respondeu suavemente com um sorriso.

Os passos de Ya Han de repente pausaram, fazendo com que Xiao Yan quase atingisse seu corpo, que havia parado abruptamente. No entanto, foi uma sorte que ele parou a tempo. Imediatamente, ele duvidou a figura gentil e bonita de Ya Han na frente dele.

"Você disse... Você está aqui para fazer o teste para um alquimista de nível dois?". Virando a cabeça, Ya Han alargou a boca pequena, úmida e vermelha. Ela olhou para Xiao Yan com choque. Com dezenove anos e quer fazer o teste para um alquimista de nível dois? Essa foi a primeira vez na Associação de Alquimistas do Império Jia Ma!

"Sim, existe algum problema?". Xiao Yan assentiu com a cabeça enquanto perguntava levemente.

"Não ... nada". Recuperando, Ya Han rapidamente balançou a cabeça. O respeito pelo olhar que ela deu para Xiao Yan cresceu, como ela disse suavemente, "Senhor Xiao Yan...".

"Apenas me chame Xiao Yan". Ele balançou a cabeça quando interrompeu com um sorriso.

"Haha, tudo bem". Depois de trabalhar na Associação de Alquimistas há algum tempo e encontrando uma série de grandes tiros, Ya Han não era uma de usar cortesias extras. Assim, ouvindo as palavras de Xiao Yan, ela também salvou o bocado de um endereço. Com um sorriso, ela perguntou: "Você nunca recebeu um emblema de alquimista antes, não é?".

"Sim".

"Uma vez que é assim, você deve primeiro fazer o teste para o alquimista de nível um. Somente se você for promovido com sucesso, você pode continuar a fazer o teste para um alquimista de nível 2". Ya Han sorriu enquanto explicava o procedimento do teste para Xiao Yan.

"Oh, então eu vou fazer o nível 1". Ao ouvir a explicação, Xiao Yan ficou um pouco assustado antes que ele assentiu.

O sorriso de Ya Han diminuiu gradualmente. Um momento depois, ela parou diante de uma enorme porta. Lá fora havia quatro homens grandes e ferozes que estavam totalmente armados e protegendo-o.

Quando os olhos de Xiao Yan atravessaram o peito dos quatro homens corpulentos, ele sentiu um ligeiro espanto em seu coração. Ele percebeu que esses quatro homens eram todos nove estrelas, Dou Zhe. Além disso, da respiração longa e constante de um deles, era óbvio que ele havia ficado no nível há muito tempo. Vendo o brilho ocasional que apareceu em seus olhos, parecia que ele iria em breve entrar no grau de um Dou Shi.

"Tio Te Ya, o exame começou?". Ya Han entregou as informações de Xiao Yan na mão do homem mais forte enquanto ela sorria e perguntava.

"Hehe, ainda não, mas logo começará. Você trouxe outra pessoa nova aqui? Parece que ele é muito bom". O que foi dirigido como Tio Te Ya varreu seu olhar no corpo de Xiao Yan e sentiu uma surpresa aumentar em seu coração. Com sua força, ele realmente não conseguiu ver a verdadeira força do jovem à sua frente.

"Oh, tudo bem. Vamos entrar".

Depois de estudar cuidadosamente a informação e o selo no formulário de inscrição, Te Ya finalmente tirou uma braçadeira negra. Na braçadeira estava o número '5' escrito em uma fonte grande. "Este é o seu número de teste. Não perca".

Depois de receber a braçadeira, Xiao Yan enrolou o braço e sorriu enquanto agradeceu Te Ya.

"Xiao Yan, você terá que entrar sozinho. De acordo com os regulamentos, não podemos entrar descuidadamente na sala". Vendo que o procedimento administrativo havia terminado, Ya Han disse suavemente.

"Ah, muito obrigado!". Xiao Yan acenou com a cabeça enquanto sorria. Ele então juntou as mãos antes de pisar para abrir a grande porta. O grande salão espaçoso estava tão iluminado que parecia que era de dia. Havia uma série de pessoas agrupadas no corredor e muitos sussurros e risadas apareceriam ocasionalmente no corredor.

O olhar de Xiao Yan varreu a área do peito dessas pessoas e ficou surpreso ao descobrir que a maioria deles eram alquimistas verdadeiros.

Entre a multidão, Xiao Yan também encontrou dois alquimistas de nível quatro. Um deles era o Grão Mestre Ao Tuo, que Xiao Yan havia visto anteriormente. O outro também era uma pessoa idosa. Ouvindo o modo como as pessoas envolta se dirigiram a ele, Xiao Yan percebeu que esse velho era o presidente da Associação de Alquimistas da Cidade da Rocha Negra, Fu Lan Ke.

No centro do corredor, havia mais de dez mesas de pedra colocadas cuidadosamente separadas uma das outras. Nas mesas de pedra, muitos instrumentos diferentes para refinar medicina estavam perfeitamente colocados. Neste momento, cerca de sete ou oito jovens ansiosos estavam nessas mesas de pedra; A menina chamada Lin Fei estava ali entre eles.

"Fu Lan Ke, onde está Xue Mei? Por que ela não apareceu? O exame está prestes a começar!". Ao Tuo varreu os olhos para as mesas do salão antes de inclinar a cabeça quando ele perguntou a Fu Lan Ke ao lado dele que conversava com outra pessoa.

"Não se preocupe, não se preocupe. Este é o primeiro teste de Xue Mei. Naturalmente, ela quer estar completamente preparada". Acenando com a mão, Fu Lan Ke olhou para o impaciente Ao Tuo, com um sorriso aparecendo em seu rosto antigo.

Ao ouvir isso, Ao Tuo enrolou os lábios e resmungou: "Ainda há dez minutos. Se ela ainda não estiver aqui, você não pode atrasar o início do exame para ela, mesmo se você for o presidente".

Com um sorriso, Fu Lan Ke virou a cabeça e passou o olhar pelo grande salão. Finalmente, ele fez uma pausa e olhou para o jovem que inconscientemente chegou. Depois de olhar para a braçadeira em seu braço, Fu Lan Ke involuntariamente perguntou com uma voz surpresa: "Garoto, você também está aqui para fazer o teste de alquimista?".

Vendo tantas pessoas na mesma ocupação pela primeira vez, Xiao Yan estava um pouco animado. Quando ele ouviu a pergunta de Fu Lan Ke, ele ficou um pouco surpreso, mas ele rapidamente assentiu com a cabeça.

Quando viu Xiao Yan acenando com a cabeça, os olhos de Fu Lan Ke estavam cheios de um espanto ainda maior. Ele perguntou com um sorriso: "Quantos anos você tem?".

"19". Não entendendo o que essa pessoa, que obviamente ocupava uma posição alta, estava pensando, Xiao Yan só podia responder com honestidade.

"Oh?". Tendo ouvido a resposta de Xiao Yan, não só Fu Lan Ke soltou um som chocado, mesmo Ao Tuo também virou o olhar. Quando ele notou Xiao Yan, ele ficou momentaneamente atordoado. Um instante depois, ele riu: "Eu disse que senti algo diferente desse filho antes. Então você é realmente um alquimista. Mas por que eu não senti isso agora? Normalmente, deve ser muito difícil para alguém que é mais fraco do que eu esconder sua identidade".

Ao ouvir as palavras de Ao Tuo, Xiao Yan só podia exibir um rosto solto e balançava a cabeça fingindo não entender. Com a proteção de Yao Lao, como um alquimista de nível quatro poderia descobrir a verdadeira extensão das habilidades de alquimia de Xiao Yan? Por sorte, Ao Tuo não tentou chegar ao fundo do assunto. Quando viu a maneira ignorante de Xiao Yan, ele cessou seu questionamento.

"Tsk tsk. Dezenove? Velho Ao Tuo, a idade deste jovem é um pouco mais nova que os dois discípulos". Fu Lan Ke elogiou enquanto fazia uma pausa na língua.

"Você deve louvá-lo depois que ele passa com sucesso. Embora essas palavras possam parecer zombadoras, mas há dois anos, Lin Fei não chegou e fez o teste quando tinha dezenove?". Ao Tuo disse enquanto sacudia a cabeça. Ele não teve qualquer intenção de olhar para baixo em Xiao Yan, mas obter um Emblema de Alquimista aos dezenove anos era algo que nunca aconteceu na Associação de Alquimistas da Cidade da Pedra Negra

"Essa sua menina estava aqui apenas para criar problemas. A sua então quase causou que o caldeirão medicinal explodisse”- Fu Lan Ke balançou a cabeça enquanto ele repreendeu com um sorriso. Embora ele tivesse dito essas palavras agora, ele também entendeu que fazer o teste Alquimista aos dezenove anos foi difícil.

Afinal, para se tornar um verdadeiro Alquimista, além de ter a Percepção Espiritual inata, é preciso se tornar um verdadeiro Dou Zhe. Além disso, depois de se tornar um Dou Zhe, é preciso começar a aprender sobre a arte da alquimia sob a orientação de um professor. Esta etapa exigiria pelo menos um ano de tempo!

Em resumo, para que um jovem de dezenove anos se torne um alquimista de nível um, ele deve se tornar um Dou Zhe aos dezoito ou até dezessete. Esse tipo de talento de treinamento aterrador pode ser ainda mais raro quando comparado com a Percepção Espiritual incomum que um alquimista precisa.

Assim, apesar de Fu Lan Ke ter tido uma vasta experiência, era difícil para ele imaginar que o jovem à sua frente passasse o teste com sucesso.

"Por favor. Não pense que eu não sei sobre o tempo que você deu privadamente a Xue Mei uma prova de alquimia onde ela também explodiu o caldeirão medicinal".

Ao ver os dois velhos que estavam expondo os segredos uns dos outros, Xiao Yan só conseguiu sacudir a cabeça de forma impassível. Ele estava prestes a abrir a boca para perguntar quando uma voz fraca ligeiramente gelada de repente falou por trás dele.

"Professor, me desculpe por ter chegado tarde".

A súbita voz gelada mas adorável era como o som claro de rochas de neve em uma montanha de neve se tocando um com o outro, desencadeando um som extremamente emotivo. Pelo menos, depois que a voz soou, Xiao Yan descobriu que mais de metade dos jovens do corredor giram seus olhinhos ligeiramente aquecidos em direção à área atrás de Xiao Yan.

Xiao Yan franziu os lábios quando ele lentamente se virou curiosamente para assistir uma senhora com um vestido prateado elegantemente entrando na entrada enorme. Suas sobrancelhas se endireitaram quando um assombro obscuro passou por seu olhar.