Battle Through the Heavens

163 - Grão-mestre Ao Tuo.

Tradutores: LH | Revisores: Totlof

No segundo dia, logo que a primeira luz da manhã brilhou na terra, Xiao Yan saiu da pousada. Ao sair, ele perguntou sobre a localização da Associação de Alquimistas.

Caminhando na rua no início da manhã, ele lembrou o choque e adulação que apareceu no rosto do gerente da pousada quando estava perguntando sobre a localização da Associação de Alquimistas. Ele secretamente achou engraçado e suspirou silenciosamente. Parecia que a identidade nobre que os alquimistas tinham era algo que estava entrincheirado no coração de todos no continente de Dou Qi. Caso contrário, essas pessoas não exibiriam uma expressão de reverência ao falar sobre a Associação.

A cidade da Rocha Negra realmente viveu para que o seu nome esteja como uma das maiores cidades do Império Jia Ma. Embora fosse extremamente cedo, as ruas já estavam movimentadas, cheia de sons de pessoas. Além disso, soldados ocasionais passavam ordenadamente. Os cortes de armadura ordenados soavam claramente no ar do amanhecer, como se fossem o sino da manhã.

Seguindo a direção que o dono da pousada lhe havia indicado, Xiao Yan passou lentamente por algumas ruas muito longas. Ele vagou por um bom tempo antes que de finalmente desacelerar seus passos. Levantando a cabeça, olhou para o majestoso edifício em frente aos seus olhos.

Este edifício foi projetado de forma exclusiva. Olhando para o contorno de fora, parecia um caldeirão medicinal, enquanto as janelas que cercavam o prédio pareciam as saídas de fogo. No topo havia uma enorme cobertura que se abaixava, cobrindo todos os quartos.

O olhar de Xiao Yan caiu sobre uma placa de inscrição de sândalo pálida, fora do prédio. Havia duas palavras escritas em caracteres antigos que parecia um pouco embaçada, estava brilhando levemente.

{{SolidSnake: No caso, é preciso se ter em mente que essas “palavras” são ideogramas chineses, e que o alfabeto chinês vem sendo simplificado ao longo dos séculos. O autor está tentando enfatizar que a Associação é muito antiga.}}

“Associação dos Alquimistas!”.

Murmurando as palavras para si mesmo, Xiao Yan virou a cabeça e deu uma olhada ao redor. Ele percebeu que a maioria daqueles que passaram por este edifício único lançavam um olhar cheio de admiração em relação ao quadro inscrito. Claro, também havia algumas pessoas que lançaram um olhar surpreso em direção a ele, que estava igual um tolo do lado de fora da Associação.

Ignorando os olhares circundantes, Xiao Yan tocou suavemente a espada nas costas antes de caminhar para a Associação de Alquimistas.

Quando entrou no prédio, dois grandes homens totalmente armados que já o notaram por um tempo estenderam as mãos para bloqueá-lo. Com uma voz ligeiramente clara, um deles perguntou: “Menino, esta é a Associação de Alquimistas. Quer entrar? Você tem uma carta de recomendação de seu professor”?

“Uh? Carta de recomendação?” – Ao ouvir isso, o coração de Xiao Yan parou por uma batida. Em sua mente, ele perguntou gentilmente, mas com dúvidas – “Professor, qual é exatamente essa carta de recomendação?”.

De dentro do anel, Yao Lao disse em uma voz igualmente atordoada: “… Uhh, eu também não tenho certeza. Cada país no continente tem sua própria Associação de Alquimistas e suas regras também são diferentes. No passado, raramente cheguei ao Império Jia Ma, então não sei o que é”.

{{LH: Igual os atrasados do Enem.}}

Xiao Yan balançou a cabeça com impotência. Assim enquanto Xiao Yan estava preocupado com o que dizer, um vento com cheiro agradável de repente explodiu por trás dele. De seus sentidos, o dono desta fragrância não tinha intenção de se afastar. Franzindo o cenho ligeiramente, ele só podia ceder, movendo seu corpo, que estava bloqueando a entrada, de lado.

Quase imediatamente depois que cedeu passagem, uma figura pequena apressadamente parou no local onde ele estava ocupando. Ignorando Xiao Yan, que estava ao lado, a figura virou-se e chamou docemente: “Professor, apresse-se!”.

“Ugh. Menina, por que você está correndo tão cedo pela manhã? Aquele velho, Frank, talvez ainda não tenha ressuscitado.” – Uma velha voz soou indevidamente por trás.

{{Tradutor gringo: Sim, na verdade é Frank (Fu Lan Ke). LH: Acordamos em usar o nome em chinês a partir de agora para esse frank}}

Xiao Yan inclinou a cabeça e observou o velho que estava caminhando lentamente com passos preguiçosos. Seu olhar vagou por aí, finalmente pousando no crachá no peito do velho. No caldeirão medicinal de aspecto antigo, quatro ondas meticulosamente desenhadas de prata!

‘Alquimista de quarto nível’.

Depois de murmurar com uma voz surpresa em seu coração, Xiao Yan voltou a inclinar a cabeça e observou a garota vestida de púrpura que estava perto dele. A idade dela era de cerca de vinte anos e ela tinha um rosto delicado e bonito que era encantador. Sua figura era um pouco pequena, mas seu corpo estava chocantemente bem desenvolvido. As curvas de seu corpo estavam todos nos lugares certos. Em seu corpo extremamente maduro e delicado, ela usava roupas de alquimista de cor violeta. De relance, o vestuário tinha um ar nobre. Afinal, o vestuário de um alquimista não era algo que poderia ser descuidado. Enquanto ela estava vestida como alquimista, no entanto, a menina não tinha nenhum distintivo que representasse seu nível de alquimia na área do peito.

{{LH: Corpão violão.}}

Seu longo cabelo preto estava amarrado com uma fita roxa e era tão comprido que descansava em sua bunda bonita. Quando se moveu, ele batia ligeiramente no círculo e levantou-se nas nádegas bonitas. O leve ruído suave era como a garra de um gato, riscando continuamente os corações dos homens com olhares inapropriados à sua volta.

Parecendo ter descoberto o olhar de Xiao Yan dimensionando-a, a menina virou-se e olhou ele com seus trajes comuns. Suas sobrancelhas involuntariamente pressionadas juntas. Depois de lançar um olhar desdenhoso para ele, ela enfrentou os dois grandes homens bloqueando a entrada e bufou: “Afaste-se. É divertido bloquear o caminho”?

“Ha ha, Lin Fei Xiao-Jie deveria vir aqui para fazer o teste para um alquimista de 1º nível, certo? O Grão-mestre Ao Tuo faz jus a sua reputação como um dos melhores alquimistas da cidade da Rocha Negra. Em apenas três anos, ele pode deixar que a senhorita se torne uma verdadeira alquimista.”

A voz da menina era descortês, mas os dois homens grandes apressadamente deram um sorriso apologético. Eles rapidamente afastaram seus corpos e criaram um caminho.

“Tenham certeza de que, uma vez que eu me tornar um alquimista, nenhum de vocês será tratado com malicia!”.

Quando a senhora riu, seu olhar vagamente dirigiu-se para o Xiao Yan, vestido normalmente. Embora seu professor e pai frequentemente lhe ensinasse a não julgar um livro por sua aparência, depois de dimensioná-lo cuidadosamente, ela não conseguiu encontrar nada especial. Se alguém falasse sobre aparência, havia muitos na cidade, que eram mais bonitos do que ele. Mesmo que fosse mais forte do que um Dou Zhe de sete estrelas, não era nada especial nos olhos dela. Nesta cidade, mesmo um Dou Shi teria que respeitosamente chamá-la de Lin Fei Xiao-Jie quando a vissem.

Rapidamente, afastando o olhar, Lin Fei balançou ligeiramente a cabeça e finalmente tirou toda a atenção de Xiao Yan. Durante este primeiro encontro, ela pode não ter tido algum desdém em seu coração em relação a ele, mas ela também não se incomodou em se lembrar dele. Ela simplesmente o tratava como um transeunte comum.

“Ugh, vamos. Menina, é melhor não me envergonhar hoje. Caso contrário, esse velho Frank definitivamente não desistiria de rir de mim.” – Naquele momento, o velho atrás da garota chegou e a provocou.

“Grão-mestre Ao Tuo!” – Ao ver o velho, os dois grandes guardas se apressaram ​​e respeitosamente se curvaram e o cumprimentaram.

“Hehe”. – O velho a quem chamaram Grão-mestre Ao Tuo sorriu e assentiu com a cabeça para os dois. Ele deu um passo à frente e os examinou com seu olhar. De repente, ele parou em Xiao Yan, que estava entediado de esperar. Ele não pôde evitar, mas ainda ligeiramente. Por algum motivo desconhecido, ele sentia vagamente que o jovem à sua frente era diferente. Quanto ao que exatamente era, ele não conseguia explicar.

“Relaxe, professor. Não é simplesmente, apenas refinar uma pílula medicinal que tomou forma? Você acha que isso representaria um desafio para o sua discípula?” – Lin Fei sorriu amorosamente quando ela puxou o braço do Grão-mestre Ao Tuo, agindo como uma criança mimada.

{{Tradutor gringo: as pílulas que não “tomam forma” não contam como pílulas e, portanto, aqueles que refinam esses são conhecidos como “médicos”}}

Batendo na cabeça de Lin Fei em um gesto de carinho, Ao Tuo deu a Xiao Yan a seu lado um sorriso gentil antes de puxar Lin Fei e dirigir-se ao interior da Associação.

“Professor, por que você foi tão legal com aquela pessoa? Este não é o seu estilo usual.” – Depois de entrar na associação, Lin Fei perguntou com uma voz surpresa.

“Haha, eu de alguma forma sinto que ele tem algo de diferente, mas não consigo descrevê-lo. Talvez seja apenas uma alucinação …” – Ao Tuo sorriu e disse descuidadamente.

Ao ouvir isso, Lin Fei balançou a cabeça enquanto seguia Ao Tuo e rapidamente caminhou em direção ao interior do prédio.

“Menino, você encontrou a carta de recomendação de seu professor?” – Depois de enviar Ao Tuo com o olhar, um dos guardas maiores sorriu de novo e perguntou a Xiao Yan. No entanto, havia uma suspeita em sua expressão que desmentia seus pensamentos de que ele não seria capaz de tê-la. Naturalmente, a verdade era como ele suspeitava.

“Eu sinto Muito, não tenho tal coisa.” – Xiao Yan acenou com a mão impotente e depois arranhou o queixo – “A jovem agora não pareceu lhe dar qualquer carta de recomendação para verificar”.

“O professor de Lin Fei Xiao-Jie é o alquimista de quarto nível, Grão-mestre Ao Tuo. Não me diga que você não ouviu falar desse nome?” – Ao ouvir a pergunta de Xiao Yan, o olhar que o homem usava era o reservado para tolos.

Suspirando impotente, Xiao Yan de repente estendeu a mão de forma gradual.

Ao ver a ação de Xiao Yan, a expressão dos dois grandes homens mudou imediatamente. Eles pegaram suas armas da cintura e gritaram: “O que você pretende fazer”?

Ignorando os dois, o olhar de Xiao Yan se concentrou em sua palma. Um momento depois, uma lâmpada de cor púrpura tempestuosa surgiu subitamente de sua palma. A alta temperatura da Chama Púrpura fez com que a expressão deles mudasse drasticamente.

“Aglomeração Real de Fogo? Alquimista de quarto nível”?

As vozes surpresas escaparam da boca dos dois. Com sua experiência de frequentar a Associação dos Alquimistas, eles naturalmente sabiam que uma Aglomeração Real de Fogo era algo que exigia a habilidade um alquimista de quarto nível para ser criada. No entanto… se aquele que convocou um Fogo Real fosse um homem extremamente velho, eles ainda estariam um pouco calmos. Exceto que a pessoa na frente deles… era obviamente um jovem que ainda tinha que chegar aos vinte!

“Desculpe, mas não sou um alquimista de quarto nível. Por algum motivo, no entanto, sou capaz de convocá-lo, só isso” – O olhar de Xiao Yan olhou ao redor e percebeu que havia muitas pessoas atraídas pelo grito da guarda. Alguns deles que tinham olhos afiados viram claramente a chama na mão de Xiao Yan. Fora da Associação dos Alquimistas, havia alguns que ficaram tão chocados que a ingestão de ar frio foi claramente ouvida.

Observando esta cena, Xiao Yan sacudiu a cabeça impotente. Ele só podia apertar a mão e rapidamente apagar a chama enquanto encarava os dois guardas e perguntou: “Agora, posso entrar”?

“Sim, claro. Pequeno ir … oh, senhor, entre!” – Depois de trocar um olhar, os dois guardas rapidamente curvaram seus corpos e disseram respeitosamente.

Ao ver que ele tinha que usar uma maneira tão problemática apenas para entrar no prédio, Xiao Yan só podia rir amargamente em seu coração. Sua inclinação a manter um perfil baixo estava voltando para mordê-lo. Não só ele não tinha um emblema de alquimista, ele também nunca tinha um distintivo de classificação de nível da associação.

{{Tradutor gringo: Para Dou Zhe / Dou Shi e outras classificações}}

Suspirando, Xiao Yan virou as mangas com o dedo antes de avançar e entrar neste prédio que abrigava aqueles que tinham o maior status entre todos os que moravam nesta Cidade da Rocha Negra.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.