Battle Through the Heavens

161 - Partindo

Tradutores: Hapy | Revisores: Solidsnake

Após saltar para fora da caverna da montanha, o olhar de Xiao Yan percorreu o vale. No momento, a lâmpada ao lado da pequena casa de palha ainda estava acesa. Do lado de fora, uma figura gentil e bonita que trajava um vestido branco estava sentada em uma cadeira pequena. Se escorando contra a porta e banhada pela luz que vinha do fogo atrás dela, sua cabeça se mantinha abaixada, ocupada com o pergaminho de sete cores em sua mão.

Parecendo ter ouvido os sons de passos a uma curta distância, a Doutora das Fadas forçou suas sobrancelhas juntas e tirou sua atenção do pergaminho. Ela observou o jovem vir caminhando lentamente sob a luz da lua e não pode deixar de sorrir.

“Você obteve sucesso em seu treinamento? Ainda tem alguma comida quente na casa”.

Ouvindo essa voz suave e calorosa, o coração de Xiao Yan ficou um pouco tocado. Essas palavras e esse cenário faziam a Doutora se parecer com uma esposa gentil que esperou pelo retorno de seu esposo após um longo dia. A voz suave e gentil continha preocupação e expectativa.

A expressão em seu rosto se tornou cada vez mais gentil a medida que Xiao Yan se aproximava. Ele sentou ao lado dela, passou os olhos pelo Livro de Venenos de Sete Cores em sua mão e deixou seu olhar se demorar no rosto bonito dela. Um momento depois, pareceu ter descoberto algo e franziu a testa. Com um suspiro gentil e desamparado, ele estendeu sua mão e esfregou um pozinho preto que era difícil de se enxergar do lado da pequena e úmida boca vermelha da Fada Doutora. Ele sorriu amargamente e balançou sua cabeça.

Olhando para sua aparência, era óbvio que ela consumiu o veneno enquanto ele estava treinando…

Vendo a ação de Xiao Yan, o belo rosto dela corou. Rapidamente, percebeu a pitada de pó preto na mão de Xiao Yan e imediatamente afastou seus olhos covardemente. Após um tempo, ela apressada pegou um cachecol branco e cuidadosamente limpou todo o pó preto dos dedos dele.

“…Eu precisarei ir amanhã.” – Xiao Yan subitamente falou enquanto a observava limpar o pó venenoso.

A mão que que esfregava se acalmou por um momento. Logo depois, a gentileza voltou ao seu semblante enquanto ela ligeiramente assentiu e falou com uma voz suave: “ Depois de permanecer aqui por tanto tempo, já deve ser tempo de partir”.

“Após sair daqui, para onde você planeja ir?” – A atmosfera silenciosa persistiu um pouco antes de ser rompida pela pergunta do rapaz.

“Eu acho que talvez para o Império Chu Yun e vou dar uma olhada lá. Então eu vou vagar pelo Continente Duo Qi.” A Doutora das Fadas falou com um sorriso forçado.

“Império Chu Yun”…

Xiao Yan sussurou em seu coração e mais uma vez riu amargamente. Mesmo que nunca estivesse estado naquele império, ele tinha ouvido algumas informações sobre o Império Chu Yun.Lá, o número de mestres de venenos excedia o de qualquer outro.

“Eu vou ir para o Deserto Tager para treinar. Esse lugar fica a leste dos limites do Império Jia Ma enquanto o Império Chu Yun está localizado a oeste. Além do mais, depois que partirmos amanhã, teremos que separar nossos caminhos.” Xiao Yan falou enquanto esfregava sua testa e levantava sua cabeça para olhar as estrelas.

“Oh.” – A Doutora assentiu levemente, claramente triste. Ela falou suavemente – “ Eu espero que você se cuide. Depois que nos despedirmos, não sei quando nós nos veremos novamente. Talvez, no futuro, mas posso nunca retornar… ah mas isso não é certo. Se eu alcançar o ponto de todos estarem furiosos e com medo de mim… Haha, eu vou voltar para esse pequeno vale e aguardarei o fim desse corpo venenoso lastimável”.

Encarando sua face suave e de certa maneira desanimada, Xiao Yan abriu sua boca levemente, querendo falar algo. Contudo, palavra alguma saiu. Depois de tudo, segundo Yao Lao, a senhora que possuia o ‘Veneno Corpóreo Lastimavel’ antigamente tinha feito coisas chocantes e desastrosas.

Depois de se manter em silêncio por um longo tempo, ele pode simplesmente tocar os ombros dela e confortá-la dizendo: “Isso não vai acontecer. Um Veneno Corpóreo Lastimável fora de controle é certamente assustador mas enquanto você puder manter o controle sobre si mesma e não matar centenas de milhares de pessoas em um momento de raiva, não vai ter ninguém que vai chegar e lhe provocar.”

A Doutora riu amargamente e balançou sua cabeça lentamente. Contudo, se manteve quieta. Ela não falou para Xiao Yan que uma vez que o Veneno Corpóreo Lastimável vence, o veneno acumulado no corpo uma hora ou outra leva a pessoa a loucura. Quando ficava nesse estado, ela não ousava garantir que não faria coisas terríveis.

Gentilmente balançando sua cabeça, a Doutora das Fadas pensou quieta um pouco até que subitamente se levantou e caminhou para dentro da casa de palha sob o olhar confuso de Xiao Yan. Um momento depois, cuidadosamente pegou um sachê meticulosamente embalado e um pequeno pote de jade.

“O que tem aqui é conhecido como ‘Pó da Alma Decadente’. Esse nome pode ser um pouco assustadors, mas não é completamente um veneno. Isso é algo que eu achei no Livro de Venenos de Sete Cores e é o remédio de grau mais alto que eu sou atualmente capaz de fazer.” Sacudindo o sachê, a Fada Doutora sorriu e falou, “Esse ‘Pó de Alma Decadente’ emite um cheiro que irrita os olhos. Além disso, eu adicionei também algumas coisas especiais nele. Se encontrar qualquer pessoa forte que não puder lidar no futuro, você pode jogar isso nessa pessoa. Se ele ou ela não estiver em guarda, mesmo se a outra pessoa for um Da Dou Shi, o cheiro penetrante liberado vai fazer eles temporariamente fechar seus olhos. Durante esse momento, haverá uma oportunidade de escapar.”

Xiao Yan recebeu o sachê com curiosidade e tinha o intuito de abri-lo quando a Doutora apressada o parou. No mesmo momento, lhe entregou o pote de jade em sua mão e falou irritada, “Esse veneno não diferencia o inimigo de quem o usa. Quando você usá-lo, o melhor seria consumir o antídoto que eu criei. Se não, sua visão também será temporariamente selada, lhe tornando uma pessoa cega por um tempo.”

Envergonhado afastando sua mão, Xiao Yan cuidadosamente guardou ambas as coisas. No futuro, ele pode realmente ter que usá-las.

Depois de entregar as coisas para ele, a Doutora pegou outro pote de jade, o jogou para Xiao Yan e falou, “O Deserto Tager é o território das Pessoas Cobra Medusa. Eles são peritos no uso de veneno de cobra. Isso é uma pílula antídoto que eu criei. Pode não ser capaz de resistir completamente ao veneno de cobra mas pode suavemente dissipar o veneno de cobra de Pessoas Cobra mais fracas.”

Acariciando o pote de jade que ainda estava um pouco aquecido, ele fracamente sorriu. Embora essa pílula não fosse realmente útil para um alquimista como ele, o pensamento da Fada Doutora o deixou um pouco tocado.

“Esta vem, essas são todas as coisas que eu tenho. Eu te dei tudo então não tente me explorar.” – Balançando sua mão, a Doutora falou de um jeito safado.

Xiao Yan sorriu e assentiu. Esfregou sua mão em seu anel e um pequeno pote de jade apareceu em sua palma. O pote de jade continha sete ‘Pílulas de Recuperação Energética’ que sobraram do seu treinamento.

Levantando o pode de jade em sua mão, acenou para ela e falou, “Eu acho que você não viu nenhuma pílula medicinal real em Qingshan, não é”?

Ouvindo isso, os vividos olhos da Doutora brilharam levemente. Ela olhou atentamente para o frasco de jade na mão de Xiao Yan e perguntou com uma voz chocada, “Tem pilulas medicinais dentro dele?”

“Ah, sim. É seu agora.” ele assentiu com um um sorriso e o jogou para a Doutora, que rápida e cuidadosamente o pegou.

“Seja um pouco mais cuidadoso. E se você quebrar isso?” – Depois de pegar o pequeno pote de jade, ela raivosamente deu uma olhada desdenhosa para Xiao Yan. Depois disso, rapidamente abriu o pote e despejou uma pílula lustrosa, redonda e de certa forma com um tom verde escuro. Colocando ela em baixo do nariz e cheirando ela, a fragrância medicinal fresca a deixou tanto intoxicada quanto triste. Esse tipo de cheiro era algo que ela procurou por muitos anos. Infelizmente, ela era somente capaz de sentir a fraca fragrância do veneno.

“Isso é uma pílula medicinal? Realmente, os remédios que eu faço usando uma chama normal para misturar os ingredientes não podem ser comparados a isso.” – Vendo a superfície redonda e lustrosa tanto quanto seu brilhk, ela suspirou e desamparada falou.

“Tudo bem. Não é minha intensão te desanimar te dando essa pílula. O nome dela ‘Pílula da Recuperação Energética’. Ela pode suavemente recuperar o Duo Qi gasto no seu corpo. Com sua ajuda, durante a luta com outros, você pode poupar uma porção considerável de força.” – Vendo a auto-piedade da Fada Doutora, ele balançou sua cabeça e falou.

 

“Não é de admirar que você foi capaz de durar tanto durante sua batalha com Mu She. Foi por causa desse tesouro.” – A Doutora das Fadas falou com um sorriso enquanto ela guardava o pote de jade sem rodeios.

Xiao Yan sorriu mas não começou uma discussão sobre esse assunto. Ele se inclinou contra a porta e silenciosamente levantou sua cabeça para olhar o céu estrelado.

Sendo afetado pela atmosfera quieta a Doutora também manteve o silêncio. Seu braço envolveu suas longas pernas e seus olhos vividos furtivamente piscaram com as estrelas no céu. 

Debaixo da encantadora luz da lua, um homem e uma mulher quietos olhavam o céu noturno até a lua lentamente se escondeu. O par sonolento se abraçou e se encostou contra a soleira da porta enquanto caíram em um sono profundo.

Quando Xiao Yan acordou na manhã seguinte, ele sem saber se encontrou deitado na cama. Pendendo sua cabeça, cruzou a sala vazia. Ele sacudiu sua cabeça, expulsando o sono de sua mente e se sentando antes de sair caminhando da pequena casa.

Uma vez que ele estava fora da casa, descobriu que a  Águia Azul estava flutuando lentamente no céu do pequeno vale. O seu grito limpo e alto continuou ressoando como se se a Águia Azul anunciasse que estava deixando esse lugar hoje.

“Você está acordado?” Justo quando ele iria olhar envolta cheio de expectativa, uma clara voz feminina soou do seu lado esquerdo.

Virando sua cabeça, viu a Doutora carregando uma cesta cheia de ingredientes medicinais e não pode fazer nada além de mexer sua cabeça. Ele colocou sua mão no bolso e tirou um anel de armazenamento que obteve em Wu Dan, deu dois passos para a frente, pegou a mão da Doutora e colocou-o nela. Com um sorriso, falou: “Considere como um presente de despedida. Com isso, seria conveniente para você guardar seus ingredientes medicinais”.

Brincando com o anel de armazenamento em sua mão, a ela sorriu. Embora soubesse que essa coisa que ganhara era de certa forma cara, não a rejeitou.Ela cuidadosamente colocou os ingredientes um por um dentro do anel de armazenamento antes de colocar o Livro de Venenos de Sete Cores e outras coisas dentro dele. Levantando sua cabeça, falou com Xiao Yan com uma débil e gentil voz: “Você não vai preparar alguns ingredientes medicinais? Depois que você deixar esse lugar, vai ser difícil achar outro lugar tão bom.”

“Ha ha, eu preparei o que eu precisava dois dias atrás.” Xiao Yan orgulhosamente abanou a mão e sorriu.

Os belos olhos da Doutora fitaram o brilhante sorriso de Xiao Yan e levantou seu nariz. Com um suspiro, colocou o apito entre sua pequena e úmida boca vermelha e gentilmente assoprou, soltando um débil som que alcançou o céu.

 

Ouvindo o som, a Águia Azul desceu em círculos imediatamente. Ela bateu suas asas, aplicando tanta pressão nas planas que elas foram forçadas a se arrastar no chão.

“Vamos lá. Essa vai ser a ultima vez que vamos voar juntos.” A Fada Doutora falou com um sorriso enquanto deu um passo a frente e graciosamente colocou seu belo corpo gentil em Xiao Yan.

Balançando sua cabeça com um sorriso, ele estendeu seu braço e segurou sua cintura que mais parecia um salgueiro extremamente frágil. Ele saltou do chão, erguendo seus corpos e final, firme, e continuamente pousando nas costas da Águia Azul.

Ficando nas costas da águia, Xiao Yan viu a tenda de palha encolhendo no vale e suspirou gentilmente. Ele murmurou, “Adeus!”