Battle Through the Heavens

160 - A Diferença entre um Dou Shi e um Dou Zhe

Tradutores: LH | Revisores: Saitama

As roupas no corpo de Xiao Yan continuaram a progredir para fora por um longo tempo antes de finalmente voltarem a descansar na pele de Xiao Yan. Xiao Yan lançou um ar em choque antes de levantar-se e virar-se para o sorridente Yao Lao ao seu lado. Abrindo a boca e soltando um sorriso, Xiao Yan não conseguiu esconder a alegria no rosto. Em um ano, ele finalmente foi promovido a um verdadeiro Dou Shi. Durante esse tempo, ele fez tanto esforço e transpiração para conseguir o sucesso que era como uma borboleta quebrando de seu casulo.

Tornar-se um Dou Shi significava que Xiao Yan tinha deixado a classe na qual a maioria das pessoas pertencia. Embora a classe de Dou Shi ainda estivesse em um nível mais baixo no continente de Dou Qi, era considerado muito mais forte e de uma classe muito superior em comparação com um Dou Zhe que era da classe mais baixa. Mais importante ainda, Xiao Yan ainda era jovem com muito tempo para se fortalecer!

Xiao Yan apertou o punho. Uma força que ele nunca sentira antes estava fluindo em todas as partes do seu corpo. Somente até hoje, quando ele pessoalmente entrou na classe de Dou Shi, Xiao Yan realmente entendeu o quão grande era a diferença entre um Dou Zhe e um Dou Shi. Recordando a batalha que ele teve com Mu She naquela época, o atual Xiao Yan não podia deixar de se alegrar em seu coração. Se Yao Lao não lhe ensinasse a técnica Dou de classe Di, ele teria experimentado grande dificuldade em derrotar Mu She, independentemente de como ele pulava, e muito menos podendo matá-lo.

Em pé, Xiao Yan levantou de repente a mão direita e enrolou-a em um punho. Imediatamente, um Dou Qi de cor roxa surgiu abruptamente em seu corpo. Depois que o Dou Qi apareceu, de repente retirou um pouco. Um momento depois, gradualmente acumulou-se apenas fora das roupas de Xiao Yan, aparentemente formando uma camada de Dou Qi defensiva. Talvez fosse devido a Xiao Yan engolir a Chama Roxa que as lentas chamas revoltosas poderiam ser vistas em cima do Dou Qi defensivo.

Um manto de Dou Qi, o símbolo de um Dou Shi, foi uma das habilidades mais práticas de um Dou Shi. Na luta com Mu She, Xiao Yan testemunhou seu uso imenso. No passado, Xiao Yan poderia ter conseguido trazer uma capa de Dou Qi, mas ele não conseguiu cobrir todo o seu corpo com ele como fez agora.

Além disso, as capas de Dou Qi que Xiao Yan havia convocado no passado não tiveram nenhum efeito sobre sua velocidade, defesa, ataque, etc. Somente depois de se tornar um Dou Shi, a capa que foi convocada seria equipada com essa habilidade para ajudar batalha, algo que todo Dou Zhe cobiçava.

Vendo o manto de fogo colorido e bonito, o rosto de Xiao Yan se encheu de alegria enquanto jogava alguns golpes rápidos que criavam um vento feroz. Após a limpeza e o fortalecimento da energia natural de antes, o atual ele poderia realmente fazer com que seu punho carregasse um som penetrante com apenas sua própria força.

Olhando o excitado Xiao Yan, que estava testando continuamente a força de um Dou Shi, Yao Lao sacudiu a cabeça com um sorriso. Ele esperou que Xiao Yan se acalmasse antes de perguntar: “Veja se o ‘Mantra da Chama’ evoluiu. Qual é o nível? Nível médio ou alto? “

A pergunta de Yao Lao levou Xiao Yan a parar seus socos rápidos. Ele acenou com a cabeça e mais uma vez, lentamente, fechou os olhos, deixando sua mente descer em seu corpo.

Depois que a mente de Xiao Yan desceu em seu corpo, rapidamente chegou ao abdômen onde seu ‘DanTian’ estava. Neste momento, o primeiro vortex amarelo pálido originalmente foi completamente transformado em um vórtice de cor roxa que era menor que a palma de Xiao Yan. Sua mente varreu o pequeno vórtice colorido roxo e percebeu abruptamente que havia mais de dez gotas de líquido colorido roxo fluindo lentamente dentro desse vórtice. Estas gotas de líquido colorido roxo seguiram a espiral do vórtice, como peixes pequenos em um lago.

A mente de Xiao Yan entrou curiosamente no vórtice de cor roxa e abrangeu furtivamente uma pequena gota de líquido colorido roxo. Depois de senti-la por um momento, uma felicidade desenfreada surgiu no coração de Xiao Yan, ele percebeu que dentro dessas pequenas gotas de líquido colorido roxo estava uma energia extremamente forte.

Percebendo o segredo do líquido colorido roxo, o coração de Xiao Yan foi mais uma vez capaz de entender melhor a enorme diferença entre um Dou Shi e um Dou Zhe. Ele instantaneamente soltou um suspiro emocional.

O vórtice de um Dou Zhe era como um balão enquanto o Dou Qi era como o ar que estava contido no balão. Este balão tinha um ponto crítico que pertencia a ele e, uma vez que o Dou Qi continha o ponto em que estava cheio, não poderia mais conter qualquer excesso de Dou Qi. Se alguém quisesse empurrar mais fortemente, o vórtice faria como um balão e explodiria com um estrondo.

Ao promover de um Dou Zhe para um Dou Shi, o maior benefício era que o preenchido Dou Qi no balão passaria por uma transformação, mudando em gotas de energia líquida com energia muito mais densa, mais complexa e mais pura que o simples Dou Qi.

Uma vez que o Dou Qi sofreu a transformação, a qualidade e a quantidade de Dou Qi contidas no balão aumentariam imensamente e enormemente.

Assim, ao ter este enorme armazenamento de Dou Qi, um Dou Shi era naturalmente muito superior, um Dou Zhe não poderia ser comparado. Além disso, no que diz respeito à classe e à pureza de seus Dou Qi, eles eram inteiramente diferentes.

A mente de Xiao Yan lentamente saiu do vórtice. Após a sondagem anterior, Xiao Yan poderia entender que, apesar destas gotas de líquido serem apenas do tamanho de uma unha, um terço do Dou Qi amarelo pálido antes de se tornar um Dou Shi seria necessário para criar uma dessas pequenas gotas de energia líquida. A partir disso, era óbvio que tipo de energia estava contida nesta pequena gota.

Enquanto observava o vórtice lentamente girando, a mente de Xiao Yan se moveu ligeiramente. Os fios de Dou Qi, de cor violeta, imediatamente se derrubaram e começaram a correr pelos caminhos de Qi determinados pela técnica Qi ‘Mantra da Chama’.

Seguindo o fluxo do Dou Qi nos caminhos de Qi predeterminados, Xiao Yan podia sentir numerosos fios de energia de tipo de fogo que se infiltravam do ar circundante no mundo exterior, penetrando a pele de Xiao Yan e entrando em seus caminhos de Qi. O Dou Qi, de cor roxa, os carregaria e completaria um ciclo perfeito da técnica Qi.

Depois de completar um ciclo da técnica Qi, Xiao Yan podia sentir que os fios de Dou Qi que eram lançados no vórtice eram muito mais poderosos e muito mais ricos do que alguns minutos antes.

Após a conclusão de um ciclo, o Dou Qi, que se tornou mais poderoso, entrou novamente no vórtice. No momento em que o fazia, o corpo de Xiao Yan tremia ligeiramente. Finalmente, ele abriu os olhos lentamente e viu o rosto de Yao Lao que estava cheio de antecipação. Ele involuntariamente encolheu os ombros e disse indevidamente: “Nível Huang de classe média! Ele só evoluiu em um nível “.

“Nível Huang de classe média? Há ha, era esperado”.

Ouvindo as palavras de Xiao Yan, Yao Lao não sentiu nenhuma decepção. Ele olhou o rosto deprimido na frente dele e não podia deixar de rir: “A evolução dessa técnica Qi exige a enorme energia da” Chama Celestial “. Desde o início, esta Chama Roxa não cumpriu o requisito. Já é bastante bom que causou que a técnica Qi evoluísse pouco em um nível. Além disso, ao confiar na singularidade do ‘Mantra da Chama’, a técnica Qi de apenas nível Huang média não perde para outras técnicas Huang de classe alta. Você deve estar satisfeito”.

Ao ouvir isso, Xiao Yan só acenou com a cabeça com um sorriso amargo. Embora ele soubesse que era impossível, seu coração continuava a esperar por um milagre acontecer, talvez a técnica Qi possa pular diretamente para uma técnica Qi da classe Xuan. No entanto, do seu aspecto, esse milagre era um pouco imaginário.

“Ugh, Chama Celestial … engolindo a “Chama Roxa” já me deu um tremendo sofrimento, mas o efeito não é muito notável. Se eu conhecer uma Chama Celestial, seria difícil saber quem iria engolir quem”. Xiao Yan sacudiu a cabeça impotente. Apesar de Xiao Yan nunca ter experimentado pessoalmente a força de uma Chama Celestial, ele poderia sentir-se fraco com a espantosa força que a chama de cor branca de Yao Lao era quando o último estava refinando os remédios.

Balançando a cabeça com todas as suas forças, Xiao Yan jogou a pouca insensatez em seu coração. Não importa o que foi dito, sua técnica Qi evoluiu. Além disso, ele ainda tinha muito tempo. Ao dar as coisas um passo de cada vez, Xiao Yan acreditava que um dia, ele poderia engolir uma verdadeira “Chama Celestial” e evoluir o “Mantra da Chama” para a técnica Qi da classe Tian que só existia nas lendas.

Ao ver que Xiao Yan estava se recuperando gradualmente de seu estado deprimido, Yao Lao sorriu. “Desde que você já se tornou um Dou Shi, nosso treinamento na Serra das Bestas Mágicas acabará em breve!”

“Então vamos. Estou um pouco irritado olhando essas montanhas quebradas “.

“Sim, amanhã vamos sair.” Yao Lao acenou com a cabeça enquanto pensava em voz alta: “Se contarmos o tempo que passamos aqui, há apenas mais oito meses de tempo antes que precisemos ir para a Seita Nuvens Sombrias para o acordo de três anos “.

Ao ouvir isso, o corpo de Xiao Yan tremeu e seu olhar atravessou o espaço da caverna. Um longo tempo depois, ele franziu a testa e disse: “Eu me pergunto em que nível ela está agora …”

“Hehe. Você pode relaxar. No tempo restante, talvez não seja capaz de ajudá-lo a se tornar um Da Dou Shi, mas ser promovido por algumas estrelas dentro do nível de Dou Shi não deve ser muito difícil. “Yao Lao disse sem interesse. Quando suas palavras chegaram a este ponto, houve uma pequena pausa antes que ele continuasse com um sorriso: “Além disso, mesmo que existisse algum motivo inesperado que fez com que a força dela aumentasse tanto que muito exceda você, você deveria acreditar nesse corpo antigo meu que eu gabo. Dentro deste Império Jia Ma, não tem tido muitas pessoas que considero … mesmo que fosse o Líder da Seita, Yun Yun, cuja força está classificada entre as três primeiras no Império Jia Ma “.

“Haha, nunca duvidei da força do professor. Se você diz que é possível, então, naturalmente, acredito nisso”. Dando uma garantia para acalmá-lo, Xiao Yan sentiu-se muito mais descontraído quando pedia um favor com Yao Lao.

Dando o sorriso adulador para o rosto de Xiao Yan com um olhar superior, Yao Lao acenou com a mão e disse: “Amanhã, iremos deixar a Serra das Bestas Mágicas. Nossa próxima parada é o vasto Deserto Tagger na fronteira do Império Jia Ma. Eu vou avisá-lo primeiro, o treinamento lá será muito mais difícil e mais perigoso do que na Serra das Bestas Mágicas. Você deve se preparar para isso. “

[LH: Corre Berg que fudeo. ]

“Deserto Tagger … Meus dois irmãos mais velhos parecem estar em torno dessa área. Se eu tiver tempo, eu posso dar uma olhada no caminho. “

Abrindo a boca e sorrindo, Xiao Yan bateu no peito e disse a Yao Lao: “Enquanto eu puder me fortalecer rapidamente sem qualquer efeito colateral adverso, você pode simplesmente me jogar qualquer treinamento difícil”.

“Ha ha. Que forte vontade! “Yao Lao riu enquanto o canto de seus olhos abrigavam más intenções enquanto olhavam para Xiao Yan. “Espero que você não faça um recuo quando chegar esse momento. Mas naquela época, mesmo que você quisesse, eu chutaria você de volta”.

Sorrindo estranhamente, Xiao Yan ficou silencioso.

“Bem. Volte e descanse. Amanhã de manhã vamos sair. “Assim que Yao Lao estava prestes a voltar para o anel, seu corpo de repente se abalou. Depois de meditar por um tempo, de repente ele disse: “Naquela época, eu tinha visitado o Deserto Tagger porque ouvi dizer que um tipo de “Chama Celestial ” estava escondido no vasto deserto. Infelizmente, não consegui encontrá-lo. Se você tiver sorte, você pode ter a chance de … “

[LH: Joguem os dados de 20 lados, se ele pegar 20 ele acha, ou seja, a chama já é dele kkkk, pq a principal arma de um MC é a sorte. ]

Depois de dizer a este ponto, Yao Lao não se incomodou em olhar os olhos claros de Xiao Yan. Seu corpo balançou e entrou no anel.

“Chama Celestial …”

Com o punho apertado de uma forma um tanto agitada, Xiao Yan virou-se e saiu da caverna. Depois de testar a força da Chama Roxa, sua fome pela “Chama Celestial” ainda mais feroz e assustadora também aumentou.

“Eu devo tê-la!”

[LH: Tem cao n, so esperar que uma vai cair no seu colo, junto de mais de um milhão de pessoas querendo comer o seu rabicó. ]

A voz firme e suave do jovem que carregava uma pequena ganância reverberava pelo interior da caverna.