Battle Through the Heavens

159 - Avançando para Dou Shi

Tradutores: LH | Revisores: Saitama

“Estou para avançar?”

Xiao Yan olhou para Yao Lao, atordoado. Foi um pouco antes de ele gradualmente recuperar o juízo após o choque com essas palavras. Ele continuou a dizer, meio descrente, com metade da felicidade.

“Sim.”

Sentindo a energia nos arredores se aproximando, Yao Lao sorriu, “Prepare-se para avançar, esta é a sua chance. Se você perdê-la, nunca saberá quanto tempo você terá que esperar até sua próxima oportunidade. “

Emocionalmente acenando com a cabeça, Xiao Yan não teve tempo para determinar qual o nível de sua técnica Qi que evoluiu, enquanto ele se apressava mais uma vez para sentar. Suas duas mãos juntaram-se para formar um selo de treinamento antes que seus pensamentos submergissem em seu corpo.

Quando Xiao Yan entrou em um estado de treinamento, a energia circundante que estava se precipitando tornou-se cada vez mais selvagem e violenta. Até o final, o corpo de Xiao Yan pareceu tornar-se um buraco negro, pois continuamente devorava a energia violenta.

A mente de Xiao Yan entrou em seu corpo e rapidamente começou a dirigir a energia que estava inundando seus poros. Embora houvesse uma grande quantidade dessa energia, havia muitas impurezas dentro dela. Assim, a energia precisava ser aperfeiçoada ao passar pelos caminhos de Qi antes de poder ser completamente absorvida. Caso contrário, o Dou Qi que ele treinou tão minuciosamente poderia estar contaminado.

No entanto, embora Xiao Yan já estivesse fazendo o seu melhor para controlar as grandes quantidades de energia recebida, ele finalmente não conseguiu obter o controle total e suprimir. Afinal, o alcance da energia era realmente muito aterrador.

Com nenhuma outra saída, Xiao Yan só poderia tentar controlar uma pequena porção, enquanto o resto da energia era deixada a fluir livremente ao redor de seu corpo. Claro, Xiao Yan já tinha uma proteção adequada para as áreas-chave, portanto, mesmo que a energia fosse livre para fluir imprudentemente dentro de seu corpo, isso só causaria a Xiao Yan alguma dor, mas atualmente não conseguiria causar muito dano.

Sob o controle cuidadoso de Xiao Yan, uma parte da energia natural que inundou seu corpo circulou por um ciclo em seus caminhos de Qi antes de ser refinada em pura energia Dou Qi que ele derramou no vórtice púrpuro pálido.

O derramamento deste Dou Qi foi como lançar uma enorme rocha em um lago calmo, criando enormes ondas.

O vortex inicialmente vagabundo de repente começou a girar a uma velocidade aumentada com o derramamento desta onda de energia Dou Qi. À medida que a rotação se tornava cada vez mais intensa, uma feroz força de sucção explodiu. Naquele momento, Xiao Yan ficou horrorizado ao perceber que sua mente era realmente incapaz de controlar a energia natural que havia entrado em seu corpo.

Sem a supressão da mente de Xiao Yan, a energia natural que se espalhou por todo o corpo de Xiao Yan e a incessante absorção da energia natural dos arredores foram inesperadamente atraídas para o vórtice.

Após a rápida rotação do vórtice no corpo de Xiao Yan, a sucção que seu corpo emitiu na caverna também cresceu cada vez mais assustadora. No final, a energia natural salpicada formou uma cortina de energia em torno do corpo de Xiao Yan, dando aos arredores uma aparência deslumbrante.

Yao Lao flutuou no meio do ar e observou a situação que Xiao Yan causou. Ele franziu a testa. “O que esse cara está fazendo? Como ele se atreve a colocar diretamente essa energia impura em seu vórtice? “

Yao Lao lentamente deixou escapar uma respiração enquanto ele franziu a testa devagar. Ele suprimiu a ansiedade nele e observou silenciosamente Xiao Yan. Em sua mente, ele estava preparado para alcançar e salvar Xiao Yan. Do ponto de vista da situação, Xiao Yan não deve aguentar muito mais.

Enquanto Yao Lao estava se sentindo incerto e ansioso no mundo exterior, Xiao Yan, com os olhos bem fechados, também estava começando a sentir um pouco de pânico em seu coração. Ele percebeu que, devido à inundação irrestrita de energia de seus arredores e sua mente não conseguindo controlá-la, seus caminhos de Qi começaram a sentir uma leve sensação de inchaço e alguma dor. Se ele continuasse a absorver a energia de uma maneira tão louca, ele poderia enfrentar o perigo de ter seus caminhos de Qi inchados e eles acabarem explodindo.

“Bastardo. Pare agora!”

Sem qualquer força para detê-lo, Xiao Yan só poderia usar sua mente para rugir repetidamente no vórtice colorido roxo de rotação rápida.

Xiao Yan estava incerto se o rugido foi efetivo, mas o vórtice giratório rápido de repente se tornou um pouco lento. No entanto, antes que Xiao Yan pudesse expressar sua surpresa, o vórtice mais uma vez girou loucamente com uma velocidade ainda mais feroz.

“Maldito!” Ao ver a ação do vórtice, Xiao Yan estava tão bravo que ele imediatamente amaldiçoou. No entanto, ao mesmo tempo em que sua repreensão morreu, ele percebeu abruptamente que, após a rotação rápida, a superfície do vórtice de cor violeta estava gradualmente começando a ser envolta por uma camada de chama de cor violeta.

A rotação do vórtice cresceu cada vez mais rapidamente e a Chama Roxa também cresceu cada vez mais rica. Neste momento, a energia natural que se espalhou ao redor de seu corpo rapidamente e aleatoriamente passou por alguns caminhos de Qi e correu para a parte inferior do abdômen. Eles então se encheram no vórtice de todas as direções.

A mente de Xiao Yan observou sem graça a crescente energia natural enquanto ele lamentava em seu coração. Se a energia que estava cheia de impurezas fosse apressar-se no interior do vórtice, todo o Dou Qi que ele tomara grandes esforços para treinar seria imediatamente destruído.

Sob a observação desesperada de Xiao Yan, a energia natural emergente finalmente começou a tocar o vórtice. No entanto, quando tocou a chama colorida roxa, aconteceu algo estranho!

[LH: Olha o hack ai gente. ]

Essa chama de cor violeta, inicialmente suave, parecia ter sua dignidade provocada naquele momento. Em um instante, ele se transformou em uma Chama Roxa que era meio pé de tamanho. Ao tocar a Chama Roxa, a energia natural encolheu-se rapidamente. Em um piscar de olhos, grupos de energia natural enorme foram calcinados em gotículas de pouca energia líquida ao redor do tamanho de uma unha.

Depois que a Chama púrpura queimou todas as impurezas na energia, parecia ter uma inteligência própria, pois evitava essas gotas de energia líquida pura, permitindo que elas penetrassem diretamente no vórtice.

[LH: Acho que alguém teve uma ajuda externa eim kk. ]

Quando a energia líquida disparou no vórtice brilhante girando rapidamente, ele imediatamente criou círculos de ondulações de energia. Sob a observação da mente de Xiao Yan, ele percebeu abruptamente que, após a entrada das gotas de energia líquida, o tamanho do vórtice colorido roxo diminuiu estranhamente.

O tamanho do vórtice colorido roxo ficou cada vez menor, mas Xiao Yan não se preocupou. Ele podia sentir que, embora o tamanho do vórtice fosse encolhido, o Dou Qi que estava contido no vórtice crescia cada vez mais rico…

Sentindo o Vortex cada vez mais denso de Dou Qi, Xiao Yan começou a diminuir gradualmente o sentimento de susto, enquanto observava silenciosamente a ação do vórtice.

Depois que a primeira onda de energia natural foi refinada pela Chama Roxa, a energia natural restante não desapareceu por causa disso. Em vez disso, a força de sucção feroz do vortex causou ondas de energia natural salpicada para se precipitar violentamente no corpo interno de Xiao Yan, como água é sugada em uma hidromassagem.

Diante desse vazamento aparentemente sem fim de energia natural, o vórtice colorido roxo ampliou o abraço e não rejeitou nada que veio. No entanto, quando a energia entrou no limite da Chama Roxa, foi rapidamente refinada pela feroz chama Roxa em gotas de energia líquida pura. Finalmente, como uma garoa no corpo de Xiao Yan, a energia gotejaria no vórtice.

Com o suporte da energia líquida extremamente pura, a sucção emitida pelo vórtice foi mais forte com cada onda. Finalmente, até Yao Lao no mundo exterior foi ligeiramente afetado por essa força de sucção louca.

[LH: Me enganei foi o Yao Lao n kk, foi protagonismo msm kkkkk. ]

Sob o sabor desta energia natural, Xiao Yan de repente percebeu que os caminhos de Qi e os ossos em seu corpo tornaram-se mais resistentes e mais espaçosos.

Com a situação evoluindo para esta fase, Xiao Yan não poderia mais se envolver. Tudo foi controlado pelo vórtice colorido roxo. Felizmente, essa coisa estranha realmente não se preocupou indiscriminadamente. Caso contrário, Xiao Yan poderia ter sido gravemente ferido.

À medida que sua mente vagava por dentro de seu corpo, Xiao Yan podia sentir claramente que seu corpo estava se fortalecendo lentamente sob a lavagem das ondas contínuas de energia natural. Esse tipo de sentimento sublime quase provocou que Xiao Yan gemesse com conforto.

[LH: Isso pegou mal eim. ]

Dentro da caverna, Yao Lao observou o sorriso confortável no rosto de Xiao Yan e, finalmente, soltou um suspiro gradual. Ele balançou a cabeça e sorriu. Pelo aspecto da situação, havia algo desconhecido e misterioso no corpo interno do menino. Caso contrário, ele não exibiria uma expressão tão obscena.

Claro, Xiao Yan, naturalmente, não sabia que sua expressão de conforto se tornara algo incomodando o coração de Yao Lao. Isso foi porque toda sua atenção foi atraída pelo vórtice colorido roxo que estava girando a uma velocidade cada vez mais rápida.

Depois de absorver uma quantidade desconhecida de energia líquida pura, o vórtice colorido roxo atual não era maior do que a palma de Xiao Yan. No entanto, a chama colorida roxa na sua superfície cresceu cada vez mais rica, sem sinal de enfraquecimento.

Sob o estudo cuidadoso da mente de Xiao Yan, ele poderia vagamente descobrir que parecia haver algum líquido dentro do vórtice.

A absorção gananciosa continuou durante um longo período de tempo até que o vórtice colorido giratório de cor roxa rápido, de repente estagnou. Um momento depois que ele parou, começou a girar na direção inversa.

Vendo que o vórtice tinha girado de repente em sentido inverso, Xiao Yan estava mais do que atordoado. Ele só podia rezar em seu coração para que o vórtice não corresse imprudentemente.

Talvez o vórtice ouvisse a oração de Xiao Yan. O vórtice colorido roxo que girava em sentido inverso não possuía força destrutiva. No entanto, a energia líquida pura que originalmente estava fluindo no vórtice foi disparada em toda direção com a força da rotação reversa.

A energia líquida foi jogada em todas as partes do corpo pelo vórtice colorido roxo. Cada vez que a energia líquida tocava um caminho de Qi, osso, sangue ou carne, Xiao Yan descobriu que a energia líquida era assimilada neles.

“Hu …”

A mente de Xiao Yan deixou escapar uma suave respiração de ar não existente, uma felicidade desenfreada surgiu dentro de seu coração. Xiao Yan podia sentir que, após a assimilação da energia líquida, todos os seus ossos, sangue e carne pareciam ter sido transformados quando sentiram como se estivessem inundados de energia abundante.

O vórtice invertido continuou a disparar energia por mais de dez minutos antes de parar gradualmente. Após a parada lenta, a feroz sucção dentro do corpo de Xiao Yan também foi enfraquecida até desaparecer.

No momento em que a sucção desapareceu, Xiao Yan, que estava sentado com as pernas cruzadas de repente, abriu os olhos. Instantaneamente, os cabelos negros de suas costas reviraram e as roupas tremularam sem vento. Uma onda de força feroz que foi muitas vezes mais forte do que o que há poucas horas atrás foi despertada em seu corpo e foi liberada.

Percebendo o vigor do corpo de Xiao Yan, Yao Lao sorriu e disse: “Parabéns, a partir de hoje, você é um verdadeiro Dou Shi!”

{{LH: BIRRRLLL TA SAINDO DA JAULA O MONSTROOOOOOOOOO. }}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.