Battle Through the Heavens

158 - Refinando Pílulas! Evolução da Técnica Qi

Tradutores: LH | Revisores: Totlof

Sentado com as pernas cruzadas na caverna, Xiao Yan extraiu o Caldeirão Medicinal do interior do anel de armazenamento e colocou-o suavemente na frente dele. Ele colocou todos os ingredientes medicinais necessários para refinar a “pílula protetora de caminhos” e a “pílula do coração gelado” ao lado dele. Depois de verificar cuidadosamente tudo de novo, ele finalmente soltou uma respiração relaxada.

Vendo que Xiao Yan estava prestes a iniciar o fogo para refinar as pílulas medicinais, Yao Lao lentamente flutuou para fora do anel. Ele pousou em uma enorme rocha, cruzou os braços e viu Xiao Yan trabalhar com um sorriso.

Xiao Yan olhou uma vez para Yao Lao antes de fechar os olhos lentamente. Mais uma vez, sua mente trouxe as duas fórmulas medicinais que Yao Lao lhe deu e voltou a verificar a quantidade de cada ingrediente necessário e a temperatura geral do fogo. Depois de revisá-los uma vez, ele começou a abrir os olhos lentamente enquanto ele esfregava suavemente as mãos. Ele então colocou a palma da mão na saída de fogo e sua mente começou a afundar lentamente em seu corpo, recuperando cuidadosamente a chama de cor púrpura do centro do vórtice.

{{LH: Pessoalmente acho um saco isso de fabricação de pílulas e talz kkk.}}

A chama foi cercada por Dou Qi, quando passou rapidamente por seus caminhos Qi e palma antes de entrar no caldeirão medicinal.

Quando a chama correu para o caldeirão medicinal, um suave “estrondo” soou. A chama subiu no caldeirão medicinal e começou a queimar.

Através do vidro na superfície do caldeirão medicinal, os olhos de Xiao Yan podiam ver a chama que pulava aleatoriamente. Quando a temperatura do caldeirão medicinal subiu lentamente, Xiao Yan inclinou a cabeça e sorriu para Yao Lao. Sua expressão voltou a ser séria quando a Percepção Espiritual abandonou seu corpo, entrando no caldeirão medicinal através de sua mão e controlando com sucesso a chama indomável.

“Você pode começar”.

Ao ver a chama cada vez mais calma no caldeirão medicinal, Yao Lao acenou com a cabeça com um sorriso no rosto, enquanto ele calmamente comentava em seu coração: “Este pirralho está se familiarizando com o uso da Percepção Espiritual. Ele realmente conseguiu suprimir a temperatura da chama tão rapidamente”.

Inclinando a cabeça ligeiramente, a mão de Xiao Yan habitualmente pegou uma planta verde escura ao lado dele. Esta planta foi chamada Flor do Verde Persistente. A energia quente contida nas folhas tornaria muito adequado proteger seus caminhos de Qi.

Os olhos de Xiao Yan olharam para a flor. Sua mão parou por um momento antes de jogá-la no interior do caldeirão medicinal.

Assim que a ela entrou no caldeirão medicinal, a chama emergente se precipitou sobre ela. Em um instante, as folhas verdes escuras se tornaram castanhas rapidamente. Nesta fase, a Percepção Espiritual de Xiao Yan suavemente suprimiu a temperatura da Chama Púrpura com um pouco de esforço. A fraca semente de chamas carregava uma temperatura que não era nem fria nem quente, pois gradualmente grelhou a flor que flutuava nela.

À medida que este método de grelhar continuou, gotas de líquido verde começaram a formar-se na superfície das folhas da flor. Após o aumento da quantidade de líquido que se formou, a folha encolheu rapidamente. Quando a última gota de líquido verde da flor foi forçada a sair, o corpo da flor se transformou em fuligem e afundou no fundo do caldeirão medicinal.

“Ah … não é ruim. Com sua extraordinária Percepção Espiritual, mesmo alguns alquimistas de nível dois não podem se comparar com você”. Ao ver que Xiao Yan conseguiu seu primeiro passo, Yao Lao não pôde deixar de louvar com um sorriso.

Sorrindo, Xiao Yan acenou com a mão, sugando o líquido verde do caldeirão medicinal. Finalmente, ele cuidadosamente jogou-o em uma garrafa de jade, armazenando-o como esperava que fosse fundido com os outros ingredientes.

Depois de obter o líquido de energia da flor, Xiao Yan refinou três outros líquidos coloridos diferentes e um pó verde pálido que foi obtido da grelha do fruta espiritual nuvem sombria.

Ao refinar esses poucos tipos de pós medicinais, Xiao Yan destruiu 12 ervas medicinais raras, apesar da sua excepcional Percepção Espiritual. Isso ocorreu porque foi a primeira vez que criou esse tipo de pílula medicinal e tentou entender o necessário controle da chama e a quantidade de ingredientes. Se ele não possuísse uma grande quantidade de ingredientes medicinais, ele poderia ter enfrentado a embaraçosa situação de esgotar seus ingredientes.

Sentado em uma rocha, Yao Lao olhou calmamente Xiao Yan refinar os medicamentos. Quando este conseguiu refinar todos os ingredientes medicinais necessários, ele acenou com a cabeça. Xiao Yan pode ter danificado uma série de ingredientes medicinais durante este período de tempo, mas este número de falhas foi bastante bom, considerando que ele estava refinando esses medicamentos pela primeira vez.

Depois de refinar todos os ingredientes, Xiao Yan soltou um longo suspiro. Ele pegou uma “pílula de recuperação de energia” do anel de armazenamento, atirou-a na boca e cruzou as pernas ao recuperar o Dou Qi em seu corpo.

Observando o jeito de Xiao Yan, Yao Lao só conseguiu sacudir sua cabeça de forma impassível. Não é de admirar que Xiao Yan ficasse louco com o desejo de evoluir a sua técnica Qi. Depois de apenas refinar por um curto espaço de tempo, o Dou Qi em seu corpo já estava extremamente exausto. A atual pílula medicinal que ele refinava era apenas uma nível dois. Se ele quisesse refinar um remédio de nível três ou até quatro, Xiao Yan poderia ter que colocar um punhado de “pílulas de recuperação de energia” em sua boca para evitar falhas devido ao seu Dou Qi estar esgotado. Depois de cruzar as pernas e se recuperar por um longo tempo, Xiao Yao finalmente abriu os olhos. Ele observou a expressão indefesa de Yao Lao e só podia sorrir amargamente. Ele então colocou todos os diferentes ingredientes refinados ao lado dele e acendeu a palma da mão. Um núcleo de monstro branco que estava emitindo um ar frio apareceu em sua mão.

Olhando para o núcleo de monstro de nível dois, Xiao Yan lentamente soltou uma respiração. Ele puxou o dedo e disparou com precisão o núcleo no caldeirão medicinal. Ao mesmo tempo, a palma de Xiao Yan rapidamente tocou a saída de fogo do caldeirão medicinal. Ele usou sua Percepção Espiritual para liberar de repente a temperatura suprimida da Chama Púrpura. Imediatamente, a chama começou a se levantar com um som choroso e se espalhou por todo o interior do caldeirão.

Dentro da chama crescente, primeiro o núcleo de monstro começou a liberar um fluxo gelado e frio, pois fez o melhor para lutar contra o calor, na esperança de evitar ser destruído.

A Chama Púrpura e a névoa gelada começaram a ficar trancadas em um impasse dentro do caldeirão medicinal. Folhas de névoa de cor branca começaram a infiltrar-se através da cobertura do caldeirão medicinal e continuaram a se espalhar por toda a área circundante.

Ao levantar os olhos para ver o gás branco cada vez mais espesso, Yao Lao acenou levemente as mãos. Uma força feroz varreu o gás branco. Imediatamente, a caverna retornou ao seu estado claro. No entanto, o atual Xiao Yan não tinha o luxo de perceber tudo isso. Toda a sua atenção foi colocada sobre o impasse entre a chama e o núcleo.

A chama dele continuou a ser servida no caldeirão medicinal, enquanto o núcleo não desejava ser superado. Continuou a liberar ar frio, lutando para escapar do destino de ser destruído.

O impasse continuou até Xiao Yan engoliu outra “pílula de recuperação de energia”. Embora o núcleo de monstro contenha uma grande quantidade de energia de gelo, não havia reforço para a energia. Assim, sob a implacável grelha da Chama Púrpura, a barreira de ar frio do núcleo, tipo gelo, finalmente foi quebrada.

Após a quebra da barreira do ar gelado, a chama púrpura lançou um som contorcido. Ela pulou de todas as direções e cercou o núcleo antes de começar a calciná-lo.

À medida que a chama o calcava por um longo tempo, várias linhas de fenda gradualmente apareceram na superfície dura do núcleo. Depois de um tempo, soou um ruído de fenda e a superfície do núcleo se transformou em cinzas e afundou. Quando as cinzas se estabeleceram no fundo do caldeirão, uma pequena bola de massa branca de energia apareceu e mergulhou dentro do caldeirão medicinal.

Quando viu essa bola de energia branca aparecer, a alegria finalmente surgiu no rosto tenso de Xiao Yan. Depois de usar a chama púrpura para cozinhar por um pouco mais, ele finalmente o sugou e guardou-o corretamente dentro de uma garrafa de jade.

Depois de refinar a energia dentro do núcleo, Xiao Yan agarrou rapidamente os poucos ingredientes refinados na frente dele e serviu todos eles no caldeirão medicinal.

A Chama Púrpura cercou os poucos ingredientes no caldeirão e começou a calciná-los de uma maneira muito intensa.

À medida que a intensa chama continuava a queimar, os diferentes ingredientes medicinais coloridos começaram a se fundir lentamente. O líquido e o pó começaram a se fundir e lentamente se enrolaram na chama. Com o passar do tempo, uma forma de pílula medicinal inicial começou a aparecer lentamente e fraca no caldeirão medicinal.

A superfície da pílula medicinal atual era extremamente desigual, em sua superfície, o brilho era composto de manchas de verde e roxo. Quando olhou para ela, parecia ser um objeto de aparência estranha que estava coberto de bordas, totalmente diferente da redondeza e do brilho de uma pílula medicinal totalmente formada.

Ao ver a pílula medicinal, o peso no coração de Xiao Yan foi finalmente aliviado. Nesta fase, ele completou noventa por cento do processo de refinamento. O passo restante era condensar a pílula.

Segurando a refinada energia do núcleo em sua mão, Xiao Yan inclinou a cabeça e olhou Yao Lao. Ao ver que ele acenou com a cabeça com um sorriso, Xiao Yan respirou gentilmente e serviu a energia do núcleo para o caldeirão medicinal sem qualquer hesitação.

Assim como a pasta de cor branca encontrou a energia dentro no caldeirão medicinal, ela foi controlada por Xiao Yan para cobrir a pílula medicinal inicial. Depois disso, a mistura de pílula e energia começou a girar lentamente. Ao mesmo tempo, a Percepção Espiritual de Xiao Yan suprimiu apressadamente a temperatura da Chama Púrpura, contendo-a até um ponto em que não era nem muito suave nem muito quente, pois gradualmente engoliu a pílula medicinal coberta pela energia do núcleo.

O passo final da condensação da pílula demorou quase meia hora. A energia do núcleo foi grelhada na pílula medicinal lentamente pela chama. Neste momento, Xiao Yan de repente liberou sua Percepção Espiritual que ele estava usando para suprimir a Chama Púrpura. Imediatamente, a chama turbulenta derramou e carregou uma temperatura selvagem enquanto cercava a pílula medicinal em um instante.

A chama foi suprimida novamente logo após ter sido dada total liberdade e foi rapidamente trazida de volta à sua temperatura mais baixa. À medida que a chama recuou lentamente, uma pílula redonda branca de jade apareceu de uma maneira atraente na atenção do caldeirão medicinal.

Vendo esta pílula medicinal jade branca. Xiao Yan abriu involuntariamente a boca e sorriu. Ele acenou com a mão e sugou-a do caldeirão medicinal. Depois disso, ele rapidamente tirou uma garrafa de jade ao lado e guardou a pílula nela.

A mão de Xiao Yan se afastou do caldeirão medicinal e a chama dentro dele desapareceu rapidamente. Um momento depois, o quente caldeirão medicinal acalmou-se.

Agitando a pílula medicinal dentro da garrafa, Xiao Yan inalou suavemente a fragrância liberada da boca da garrafa. Seu rosto não podia deixar de deleitar-se. Um longo tempo depois, ele finalmente riu para Yao Lao ao lado dele, “Pílula Protetora de Caminhos foi um sucesso!”.

“Sim, não é ruim. Embora houvesse alguns pequenos erros durante o processo, seu desempenho foi bastante bom … ”Yao Lao elogiou Xiao Yan com um aceno de cabeça. Ele olhou os ingredientes medicinais para a “Pílula de Coração Gelado” no chão e sorriu: “Descanse por um momento. Em seguida, você precisará refinar a “Pílula de Coração Gelado”. Com esse sucesso, acredito que você deve danificar menos ingredientes medicinais desta vez”.

Acenando com a cabeça, Xiao Yan cuidadosamente guardou o “Pílula Protetora de Caminhos”. Mais uma vez, ele pegou outra “pílula de recuperação de energia” e a engoliu. Depois, ele fechou os olhos e esperou que o Dou Qi em seu corpo se recuperasse.

Meia hora depois, Xiao Yan lentamente abriu os olhos. Ele finalmente recuperou seu pico de Qi. Ao ver o caldeirão medicinal à sua frente, ele respirou profundamente e estendeu a mão. Mais uma vez, ele começou a refinar uma pílula.

As coisas foram de acordo com o que Yao Lao havia dito, com o sucesso prévio do refino da “Pílula protetora de caminhos”, o processo de refinação do “Pílula do Coração Gelado” tornou-se muito mais suave. Além do choque proveniente das diferentes intensidades de chama para os diferentes ingredientes medicinais, as etapas restantes foram extremamente naturais e não forçadas. O processo de refinação satisfez mesmo o extremamente exigente Yao Lao. Deste modo, pode-se ver o quão excepcional foi o desempenho de Xiao Yan.

Duas horas após o início do processo de refinamento.

Naquele momento, o rosto de Xiao Yan apareceu um pouco exausto. No entanto, houve um sentimento ainda maior de emoção e alegria. Isto foi devido às duas garrafas de jade que ele segurava em suas mãos, contidos nesses frascos de jade transparentes eram pílulas lustrosas redondas brancas e verdes que estavam passando por aí.

Ao ver a expressão cansada de Xiao Yan, Yao Lao olhou para o céu já escuro e sorriu: “O tempo necessário para refinar as pílulas era aproximadamente o esperado. Devido ao sol forte durante o dia, a chama púrpura teria aumentado sua força. Se você pretende engolir a chama durante esse período, aumentaria a dificuldade de fazê-lo. Portanto, agora é o momento mais adequado para engolir ela. Assim? Você ainda pode perseverar?”.

Xiao Yan esfregou as têmporas e sorriu. “Claro. Eu só estou um pouco cansado, ficar acordado por toda a noite não deve ser um problema”.

“Hehe, isso é bom”. Yao Lao sorriu assentiu. Explicando seus pensamentos, ele perguntou: “Quantas pílulas de recuperação de energia você tem?”.

“Dezoito”. O dedo de Xiao Yan sondou o anel antes de responder.

“Isso deve ser suficiente. Assim que o processo de deglutição começar, mais tarde, você deve consumir imediatamente uma sempre que você sentir que seu Dou Qi é insuficiente. Não seria nada divertido se de repente encontrar seu Dou Qi esgotado em qualquer momento”. Yao Lao disse seriamente.

“Sim”. Xiao Yan acenou com a cabeça pesada. Naturalmente, ele não se atreveu a brincar com sua vida.

“Tudo bem, agora veremos o resultado. Para ser honesto, também estou interessado em ver o quanto o ‘Mantra da Chama’ pode evoluir com esta Chama Púrpura”. Yao Lao soltou sua respiração como ele disse de uma maneira que sugeriu que ele estava ansioso para o resultado.

“Em qualquer caso, não pode avançar diretamente para a classe Xuan”. Sobre isso, Xiao Yan ainda entendeu seus limites. Embora a força da Chama Púrpura fosse boa, ainda havia uma enorme lacuna entre ela e uma “Chama Celestial”.

“Naturalmente, eu sei que é impossível alcançar a classe Xuan. O salto entre cada classe para uma técnica Qi é como a distância entre a terra e o céu. A Chama Púrpura pode evoluir o Mantra para um nível diferente dentro da mesma classe, mas se quiser evoluir para uma classe diferente … Seria difícil!”. Yao Lao revirou os olhos e repreendeu com um sorriso.

Xiao Yan riu amargamente, mas não continuou a falar. Ele sentou as pernas cruzadas e fechou os olhos. Depois que ele aprofundou seu espírito e silenciosamente sentou por um momento, seus olhos de repente se abriram. Dentro de seus olhos negros, uma luz brilhante passou. Quando a luz brilhante em seus olhos diminuiu, Xiao Yan inclinou a cabeça e encarou Yao Lao.

“Sim, comece. É hora”. Notando que Xiao Yan o olhava, Yao Lao sorriu e gentilmente assentiu.

Inclinando a cabeça com grande força, o olhar de Xiao Yan varreu as duas garrafas de jade em frente a ele. Depois disso, ele fechou os olhos e sua mente afundou em seu corpo.

Sob o controle de sua mente, o vórtice em sua parte inferior do abdômen de repente começou a girar em alta velocidade. Após o aumento da velocidade de rotação, os cachos de chamas púrpuras no vórtice foram expulsos.

A chama que foi jogada fora pareceu intrigada. Por que o parceiro que estava trabalhando com ela dias antes, de repente, perseguia-a? A chama que foi jogada fora lentamente reuniu toda a chama que tinha sido jogada fora do vórtice, finalmente formando uma bola intensa de Chama Púrpura.

Assim como a chama tentou entrar no vórtice sem pensar, o Dou Qi amarelo pálido, no vórtice, brotou para fora e englobou ela dentro dele. Sob o controle da mente de Xiao Yan, o Dou Qi circundante puxou a chama e começou a se mover ao longo dos caminhos Qi fixos ditados pelo ‘Mantra da Chama’.

Quando o Dou Qi cercou a chama, ela sentiu o perigo. Instantaneamente, começou a tentar com raiva dispersar a energia circundante de Dou Qi. Cada vez que eles atingiram, eles queimariam uma grande quantidade de energia de Dou Qi em nada. No entanto, um fornecimento incessante de Dou Qi do vórtice continuou a ser emitido. Independentemente de como a Chama Púrpura queimava, não conseguiu escapar de ser presa pelo Dou Qi.

Quando o Dou Qi de Xiao Yan cercou a Chama Púrpura, ele perdeu completamente o controle dela. No entanto, não o incomodou. Ele concentrou toda a sua atenção no controle do Dou Qi, puxando a Chama Púrpura para se tornar uma chama longa e fina antes de movê-la rapidamente para os caminhos de Qi para treinar o “Mantra da Chama”.

Assim que a chama púrpura englobada por Dou Qi entrou nos caminhos de Qi que era predeterminada, o corpo de Xiao Yan tremeu violentamente. Numerosas pequenas gotas de transpiração fria continuaram a aparecer em sua testa. Como gotejar água, ele fluiu ao longo do rosto de Xiao Yan e esmagou contra a rocha da montanha com um barulho.

Xiao Yan apertou os dentes. Os caminhos de Qi em seu corpo emitiram um tremor como uma dor terrível que quase fez o rosto dele fazer uma careta. Ele não esperava que mesmo com Dou Qi fosse a proteção inicial, a dor causada pela chama seria tão intensa.

“Consuma a pílula protetora de caminhos!”.

Quando Xiao Yan estava apertando os dentes e suportando, a suave ordem de Yao Lao de repente soou em seus ouvidos.

Ao ouvir a ordem, a mão de Xiao Yan não hesitou enquanto agarrava uma pequena garrafa de jade na frente dele, derramou a pílula branca de jade e jogou-a na boca.

Uma vez que a pílula entrou em sua boca, ela começou a se transformar em uma corrente quente e suave. Ela rapidamente enrolou em sua garganta e entrou em seu corpo. Finalmente, sob o controle da mente de Xiao Yan, ele cobriu rapidamente todas as veias que a chama deve passar ao usar ‘Mantra da Chama’ com uma camada de uma fraca membrana de energia de cor branca.

Embora esta membrana de energia de cor branca fosse extremamente fina, o efeito que trouxe foi muito notável. Pouco depois de engolir a Pílula de protetora de caminhos, os músculos tensos de Xiao Yan começaram a relaxar gradualmente. Seu rosto distorcido também estava lentamente se tornando normal. Ainda havia alguma dor abrasadora ocasional que foi emitida por seus caminhos de Qi, mas isso estava inteiramente dentro dos parâmetros que ele poderia suportar.

O alívio gradual da dor intensa causou que Xiao Yan suspirasse em seu coração. Ele não podia imaginar se os caminhos de Qi em seu corpo poderiam continuar a absorver e conter o Dou Qi se ele não tivesse a ajuda da pílula. Pode ser que depois que a Chama Púrpura passasse completamente por seus caminhos de Qi, ele se tornaria um verdadeiro paralítico.

“É verdade que ter um idoso em casa é como ter um tesouro”. Xiao Yan murmurou alegremente em seu coração. A posição que Yao Lao ocupou no coração de Xiao Yan acelerou instantaneamente.

{{LH: KKKKKKKKK Chamou o cara de velharia kkkkkk.}}

Com a ajuda da pílula, Xiao Yan estava muito mais relaxado. Embora seu Dou Qi tenha sido consumido a uma taxa incrível sob a queima da Chama Púrpura, a ajuda dada por sua ingestão ininterrupta de “Pílulas de Recuperação de Energia” permitiu-lhe apenas manter um equilíbrio.

Tudo em seu corpo procedeu de forma ordenada sob a atmosfera tensa. Até agora, Xiao Yan não encontrou nada de errado, mas continuou a permanecer alerta. Como Yao Lao havia dito antes, além do perigo de que os seus caminhos de Qi sejam queimados durante o processo de deglutição, a mente de alguém também seria corrompida lentamente pelos instintos selvagens da Chama Púrpura, fazendo com que um perca o controle.

Tendo em mente as palavras de Yao Lao em seu coração, Xiao Yan solenemente manteve a guarda de sua mente, não se atrevendo a permitir nem mesmo o menor erro.

Depois que Xiao Yan lentamente moveu a Chama Púrpura englobada por Dou Qi pela metade da rota dos caminhos de Qi do ‘Mantra da Chama’, a expressão de Xiao Yan gradualmente se tornou séria. Ele começou a sentir vagamente que, à medida que o processo de deglutição se tornava mais intenso, enquanto os fios de leve agitação estavam subindo lentamente em sua mente.

Sentindo que sua mente estava mudando, o coração de Xiao Yan imediatamente ficou com medo. Ele não exigiu o lembrete de Yao Lao enquanto recuperava a “Pílula de coração gelado” na frente dele e jogou-o na boca.

Uma vez que a “Pílula de coração gelado” entrou em seu corpo, um sentimento de corte de ossos gelados penetrou lentamente na região da garganta. Sua mente sentiu essa sensação de frio gelado e estremeceu ligeiramente. Que gradualmente a agitação aumentou em seu coração era como uma neve remanente que conhecia uma chama, rapidamente se derrubando e desaparecendo.

Com a “Pílula de coração gelado” para proteger sua mente, Xiao Yan finalmente não teve medo de perder a guarda da mente. Imediatamente, ele usou todas as suas forças para circular com loucura a Chama Púrpura englobada em Dou Qi através de seus caminhos de Qi.

Seguindo a Chama Púrpura circulando através dos Caminhos de Qi designados para o ‘Mantra da Chama’, Xiao Yan de repente percebeu que um fio de Dou Qi e chama púrpura começou a se juntar estranhamente.

Não, ao invés de dizer que eles estavam se fundindo, era mais apropriado dizer que a Chama Púrpura estava sendo consumida gradualmente pelo Dou Qi do mantra da chama.

Olhando para esta cena, o coração de Xiao Yan sentiu-se chocado e feliz. Desta situação, ele poderia confirmar uma coisa. Esta técnica Qi ‘Flame Mantra’ realmente possuía a capacidade milagrosa de evoluir.

[LH: Hacker. ]

Como o amarelo e pálido Dou Qi e a Chama Púrpura estavam prestes a passar pelo último Caminho de Qi para o “Mantra da Chama”, os dois se tornaram quase inteiramente um. Aquele original pálido e amarelo Dou Qi tinha naquele momento, completamente transformado em uma cor pálida e púrpura. Além disso, na superfície deste Dou Qi pálido, havia uma leve e fraca Chama Púrpura. No entanto, esta Chama Púrpura não causou nenhum dano aos caminhos de Qi.

Ao ver que o Dou Qi havia mudado completamente de cor, o coração de Xiao Yan estava cheio de felicidade desenfreada. Ele colocou um esforço maior para direcionar o Dou Qi para completar a parcela final da circulação.

A circulação do Dou Qi cresceu cada vez mais rápido e, finalmente, o Dou Qi com a sua cor já mudada, finalmente apressou-se do último caminho de Qi. Completando um ciclo perfeito e completo, o novo fluxo de Dou Qi voltou para a parte inferior do abdômen.

Depois de sair dos caminhos de Qi, o Dou Qi colorido e roxo fora carregado diretamente e incessantemente no vórtice amarelo pálido que girava continuamente.

À medida que mais e mais Dou Qi, que haviam consumido a Chama Púrpura, saia correndo dos caminhos de Qi, a cor do vórtice também começou lentamente a mudar de uma cor amarelo pálido para uma cor púrpura pálida.

Quando o fio final de Dou Qi, roxo, saiu do caminho, o vórtice quase se transformou completamente em uma cor púrpura pálida.

No abdômen inferior de Xiao Yan, o vórtice rotativo de repente parou e ficou quieto.

Ao mesmo tempo, na caverna, os olhos fechados Xiao Yan de repente se abriram. Uma luz púrpura brilhante disparou de seus olhos por cerca de meia polegada, muito parecida com uma substância real. Um momento depois, Xiao Yan inclinou lentamente a cabeça e olhou Yao Lao. Estupidamente, ele abriu a boca e sorriu. “Eu consegui?”.

“Você conseguiu!”.

Yao Lao suspirou pesadamente quando sorriu e assentiu. Ele já podia sentir que Xiao Yan continha um Dou Qi que era muitas vezes mais poderoso que o de antes.

Vendo Yao Lao acenando com a cabeça em confirmação, o canto da boca de Xiao Yan se abriu, lançando uma risada indomável que anunciou sua felicidade desenfreada em seu coração. No entanto, seu rosto mudou abruptamente quando de repente sentiu que a energia de todo o seu lado fluía incontrolavelmente para ele.

“Professor? O que está acontecendo?”. Inclinando a cabeça, Xiao Yan perguntou com uma voz assustada.

A mudança inesperada também causou à Yao Lao um pequeno choque. Ele franziu a testa, depois se moveu para a frente de Xiao Yan e tocou o corpo dele com a palma da mão. Um momento depois, um sorriso surgiu no rosto envelhecido.

“As coisas boas realmente não vêm sozinhas. Quando uma chega, segue uma segunda e terceira. Parabéns, o tempo para você atravessar de Dou Zhe e se tornar um Dou Shi chegou!”.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.