Battle Through the Heavens

157 - Conseguindo o Núcleo de Monstro

Tradutores: LH | Revisores: Totlof

Enquanto ele observava a Besta Mágica caída ao lado dele, Xiao Yan jogou o pano da mão que estava cheio de sangue. Depois disso, ele virou a mão e uma adaga apareceu. Agachado, ele cortou a cabeça da Besta Mágica enquanto ignorava todos e lentamente começou a procurar dentro dela.

Depois de mais alguns cortes, as sobrancelhas de Xiao Yan começaram a ser pressionadas juntas e ele sacudiu a cabeça impotente. Ele limpou o sangue da adaga e manteve-o. Finalmente, ele se levantou e encolheu os ombros para aqueles que o observavam. “Parece que eu não tenho sorte. Não há nada”.

Ouvindo as palavras de Xiao Yan, todos gradualmente começaram a se recuperar do seu choque. Olhando para as mãos vazias de Xiao Yan, Ka Gang só podia balançar a cabeça com pesar. Ele então acenou com a mão e gritou: “Todos, vamos primeiro ajudar o líder da companhia a acabar com a outra besta mágica”.

Ao ouvir o grito de Ka Gang, todos os membros da companhia batalha sangrenta rapidamente agarraram a arma em suas mãos e começaram a se espalhar no campo de batalha de Fei Lei e começaram a atacar a Besta Mágica como um grupo sob o comando de Fei Lei.

Ao carregar a espada, Xiao Yan inclinou-se contra um tronco de árvore. Ele mastigou a grama na boca e abaixou a cabeça para ver as abrasões no punho. Seus olhos estavam cheios de emoção. Embora ele só tenha conseguido derrotar a besta mágica de nível dois de uma só vez por causa de sua vantagem elementar, a força da chama púrpura excedeu em muito a expectativa de Xiao Yan. Se isso acontecesse durante um outro momento, ele poderia, no máximo, ferir uma besta mágica de nível dois depois que ele usou ‘Impacto Octuplo’. Matar ainda seria impossível.

Xiao Yan deslizou o dedo sobre o anel de armazenamento e recuperou uma “pílula de recuperação de energia”. Ele atirou em sua boca sem que ninguém percebesse e engoliu com um leve tremor na garganta.

“Ugh, se está péssima técnica Qi ainda não evoluiu, não irei conseguir pagar o consumo das pílulas”. Xiao Yan sussurrou implacavelmente ao sentir que seu corpo recuperava gradualmente seu Dou Qi.

Enquanto o Xiao Yan entediado estava encostado ao tronco da árvore, duas belas sombras se dirigiram lentamente para ele a uma curta distância.

“Ei, Xiao Yan, você está bem?”.

Uma voz adorável de uma jovem causou fez com que Xiao Yan levanta-se a cabeça com preguiça. Ele olhou descuidadamente Ling Er antes de descansar sobre a outra senhora com o demônio como figura por um tempo. Finalmente, ele retirou o olhar com preguiça. Quando confrontado por essa jovem senhora que lhe dera a impressão de ser indisciplinada, Xiao Yan tinha pouca intenção de prestar atenção. Por isso, ele disse com uma voz indiferente: “Estou bem”.

Sendo tratado indiferentemente por Xiao Yan, o rosto de Ling Er ficou um vermelho brilhante. Ela abriu sua boca vermelha úmida e pequena, parecendo querer falar, mas não conseguiu. Ela não conseguiu encontrar nenhuma palavra para aliviar a atmosfera. Parecia que ela sabia que tipo de impressão ela deixava nele.

{{LH: Minha cabeça n entende pq essa descrição da boca de uma menina, que eu me lembre nem tem 18 ainda. Esses caras tarados por crianças.}}

“Sua palma está sangrando. Você precisa enfaixá-la?”. Vendo a atmosfera sombria, a fêmea com a figura diabólica só podia abrir sua boca para falar. Instantaneamente, a voz legal e nítida soou ao lado dos ouvidos de Xiao Yan.

Xiao Yan ergueu o olhar e examinou esta senhora com uma boa aparência. Ele varreu seu olhar sobre seu corpo e sacudiu ligeiramente sua cabeça. Em uma voz igualmente indefesa, ele disse: “Não há necessidade. Estou bem”.

A maneira indiferente semelhante que Xiao Yan mostrou antes fez com que Qing Ye ficasse um pouco chocada. Não era que ela fosse convencida, mas com sua aparência deslumbrante, ela raramente recebia tal tratamento. No entanto, ela também era uma pessoa orgulhosa. Quando viu Xiao Yan sacudir a cabeça, rejeitando, ela não continuou a indagar. Assim, a atmosfera entre os três retornou novamente ao seu estado deprimente.

A atmosfera sombria continuou por um tempo antes de finalmente ser interrompida pelo grito de festa dentro da floresta. Os três levantaram a cabeça e descobriram que a Besta Mágica que inicialmente enfrentava uma dura luta com Fei Lei foi finalmente derrotada pela força combinada de todos. Não é de admirar que eles estavam tão excitados.

Deixando a carcaça da Besta Mágica de lado, Fei Lei instruiu alguns mercenários para procurar o núcleo do monstro e liderou Ka Gang e os outros, que riam juntos, em direção a Xiao Yan. A risada desenfreada assustou os pássaros longe da floresta. “Ha ha. Irmão Xiao Yan, ouvi sobre você, mas nunca tive a sorte de te ver pessoalmente. Muito obrigado por hoje”.

Xiao Yan acenou com a cabeça com um sorriso. Ele cumprimentou Ka Gang primeiro antes de sorrir para este homem forte de meia idade que parecia ser uma pessoa direta. “Como posso ter uma boa reputação na cidade de Qingshan?”.

“Ha ha. Apesar de ser tão jovem, você conseguiu matar o implacável Mu She com suas próprias mãos. Sua reputação está longe de ser baixa. Pelo menos, ninguém na minha companhia poderia comparar-se com você”. Fei Lei aumentou o tamanho de Xiao Yan e não pôde deixar de suspirar enquanto sacudia a cabeça. Depois de ver a briga de Xiao Yan agora, pareceu que os rumores dele matando Mu She eram verdadeiros. Ele não conseguiu descobrir exatamente como essa pessoa treinou. Como ele poderia ser tão ridiculamente forte, apesar de ter menos de vinte anos de idade?

Sorrindo descuidadamente, Xiao Yan ergueu a cabeça e olhou para o céu enquanto ele desesperadamente disse: “Desculpe. Não havia nenhum núcleo de monstro do tipo gelo no corpo daquela Besta Mágica. Portanto, vou ter que continuar pesquisando e não poderei conversar com todos vocês”.

Quando ele falou, Xiao Yan guardou a espada nas costas enquanto ele se preparava para entrar novamente na floresta para procurar um alvo.

“Sinto muito por você nâo ter ganhado nada pelo seu esforço. Se você não se importar, porque você não leva o núcleo do outro monstro? É um de tipo terra”. Fei Lei acenou com a mão e expressou suas desculpas.

“Esqueça. Eu só preciso de um núcleo de nível dois de tipo gelo. Você pode manter essa coisa”. Virando a mão com um sorriso, Xiao Yan virou-se e se dirigiu para o interior da densa floresta.

“Espere!”.

Uma voz doce e legal de uma mulher de repente soou por trás dele, causando Xiao Yan parou seus passos e se virou de forma duvidosa para enfrentar Qing Ye.

“Você tem uma grande necessidade de um núcleo de nível dois do tipo gelo?”. Perguntou Qing Ye com as sobrancelhas levemente em pé.

“Sim, preciso disso em breve”.

Ao ouvir isso, Qing Ye hesitou por um momento antes de esticar a mão e, gradualmente, recuperando o pingente de seu longo pescoço. Uma das extremidades do pingente estava escondida dentro da roupa apertada de Qing Ye e quando ela puxou suavemente, o pingente foi puxado para fora em sua totalidade. No final do pingente pendia uma pérola de gelo branca redonda.

“Este é um núcleo de monstro de uma cobra do gelo. Desde que você ajudou a nossa companhia, trate-a como uma recompensa”. Qing Ye tocou o belo núcleo de cor branca, aparentemente sem vontade de se separar disso. Então ela atirou para Xiao Yan e, por instinto, Xiao Yan alcançou a mão dele e pegou o núcleo de monstro. A parte da mão que a pegou sentiu-se quente e legal. Além disso, o pingente tinha uma fraca fração no corpo, talvez um resultado de ter permanecido na pele de uma mulher por um longo tempo.

“Qing Ye …”. Ao ver a ação de Qing Ye, Fei Lei não pôde deixar de gritar. Depois de meditar, ele só podia dizer desamparadamente: “Como você está disposta, então faça o que quiser. Mas este é o seu item pessoal. Uma vez que retornarmos, vou encontrar algo para compensar você. Afinal, estas são as regras da empresa”.

“Não há necessidade. Se ele não tivesse intervindo e ajudado, pelo menos perderíamos metade dos nossos membros aqui”. Qing Ye disse com um sorriso enquanto sacudia a cabeça.

“Realmente é um núcleo de monstro do tipo gelo”. Depois de sentir a energia do núcleo em sua mão, um sorriso alegre apareceu no rosto de Xiao Yan. Ele descaradamente manteve o núcleo do monstro e levantou a cabeça para olhar o rosto requintado e bonito de Qing Ye. Ele sorriu e disse: “Muito obrigado. Mas isso é seu e não devo deixar você perder. Que tal …”. Depois de pensar com uma careta por um momento, Xiao Yan virou a mão e uma garrafa de jade apareceu. Ele então jogou-o para Qing Ye e disse com um sorriso brilhante: “Existem cinco “Pílulas de Recuperação de Energia” aí, o que pode ajudá-la a recuperar rapidamente o seu Dou Qi em tempos de perigo. Se comparássemos preços, não deve perder para o núcleo… Considere um comércio justo”.

Qing Ye, na verdade, não pretendia aceitar nada da outra parte, mas quando as palavras “Pílulas de Recuperação de Energia” entraram na orelha, seu rosto bonito ficou em branco. Ela rapidamente estendeu a mão e pegou cuidadosamente a garrafa de jade. Quando ela abriu, a surpresa encheu o rosto dela: “É uma pílula medicinal?”.

{{LH: Não, é uns produto meio loco ai que te faz ver o caleidoscópio de cores.}}

Ouvindo isso, Fei Lei e os outros ao seu redor também foram atordoados. Nesse tipo de lugar, raramente podiam ver uma pílula medicinal originada de um alquimista. Assim, quando viram que Xiao Yan poderia tirar cinco “Pílulas de Recuperação de Energia” ficaram chocados.

“Este jovem parece ter um fundo impressionante. Vendo esse estilo de gastar dinheiro, parecia que ele era um jovem mestre que tinha saído de casa para ganhar experiência. Mu She realmente não teve sorte”. Ao ver a garrafa de jade na mão de Qing Ye, Fei Lei não podia deixar de dizer calmamente em seu coração.

“Todos, muito obrigado. Ainda tenho algumas questões urgentes para fazer temo que não consiga ficar mais tempo. Adeus”.

Com o núcleo em sua mão, Xiao Yan estava ansioso para retornar e refinar as duas pílulas medicinais necessárias para engolir a chama púrpura. Ele imediatamente enfrentou Fei Lei e juntou as mãos antes de pisar no chão e disparando rapidamente para a densa floresta. Gradualmente, ele desapareceu da visão de todos.

Observando Xiao Yan desaparecendo lentamente na floresta densa e escura, Fei Lei não pôde deixar de soltar um suspiro. Ele riu amargamente: “Eu queria pedir a Xiao Yan para se juntar à nossa companhia, mas ao ver seu generoso comércio, não tive o rosto para abrir minha boca”.

“Vamos. Pare de ter pensamentos tão ridículos. Com seu talento, ele não ficaria em nossa pequena companhia mercenária. Se eu penso corretamente, é provável que ele tenha chegado à Cordilheira da Besta Mágica para treinar. Com seu talento e mente, o vasto mundo é o palco onde ele pode exibir seu talento. Para nós … devemos nos concentrar apenas em mercenários insignificantes. Talvez em vinte anos, quando ele retornar à cidade de Qingshan, ele pode ter se tornado Da Dou Shi ou Dou Ling”. Qing Ye manteve a garrafa de jade, virou-se e disse com uma voz fraca.

{{LH: Eles acham que ele tem um talento tão medíocre assim!?}}

“Haha, isso é verdade”.

Fei Lei sacudiu a cabeça de uma maneira que parecia zombar de si mesmo. Ele acenou com a mão e levou todos a cantarem alto o canto do retorno triunfante enquanto levavam a carcaça das duas bestas mágicas de volta à cidade de Qingshan. Embora não possuíssem o talento que Xiao Yan tinha, eles como pequenas moscas, também tinham suas vidas confortáveis.

Depois de entrar na densa floresta e correndo apressadamente por algum tempo, Xiao Yan finalmente parou. Suas costas tremiam um pouco e as asas de nuvens roxas gradualmente se abriram. O Dou Qi em seu corpo circulou por algumas vezes antes de finalmente derramar as duas asas nas costas.

Instantaneamente, o corpo de Xiao Yan flutuou lentamente. O par de asas flutuou mais uma vez e seu corpo se liberou dos limites da floresta e voou para o céu azul. Ele tomou um momento para se aproximar antes de estender as asas e apressadamente voou para a direção do pequeno vale.

Durante o voo, Xiao Yan consumiu três “Pílulas de Recuperação de Energia” antes de encontrar gradualmente o pequeno vale coberto por um nevoeiro denso. Ele se preparou e atravessou a névoa grossa e voou para o pequeno vale. Quando ele estava prestes a pousar no chão, o par de asas tremia e se transformou em tatuagens nos ombros de Xiao Yan.

Depois de ter atravessado uma dura batalha, Xiao Yan soltou um suspiro involuntariamente quando voltou a retornar a este pacífico vale. Ele rapidamente caminhou em direção à casa de palha no vale e encontrou ansiosamente esperando a doutora das fadas. Quando viu que Xiao Yan voltou inteiro, o peso no coração da doutora das fadas foi igualmente aliviado.

Depois de cumprimentar a doutora das fadas, Xiao Yan preparou apressadamente todos os ingredientes medicinais necessários para os dois tipos de pílulas. Uma vez terminado, ele carregou os ingredientes medicinais e saltou para a caverna na parede da montanha, preparando-se para refinar as duas pílulas medicinais importantes para a degustação da Chama Púrpura.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.