Battle Through the Heavens

156 - As preparações antes de engolir a Chama Púrpura

Tradutores: LH | Revisores: Totlof

Desde o dia em que a doutora das fadas caiu inconsciente depois de consumir veneno, os dias no vale retornaram novamente a dias tranquilos e pacíficos. Era provável porque ela estava extremamente emocionada porque Xiao Yan não se distanciou depois de saber sobre sua condição. Agora, ela chegou ao ponto em que não havia nada que ela não faria com Xiao Yan.

Do ponto de vista disso, as ações de Xiao Yan que se originaram de sua piedade ganharam de alguma forma a total confiança dela. Com relação a isso, mesmo Xiao Yan se sentiu surpreso.

Dia após dia, os dias pacíficos no vale passaram lentamente. A Chama Púrpura no corpo de Xiao Yan cresceu cada vez mais forte quando ele perseverou através do treino duro sob o sol quente. Claro, essa velocidade foi em grande parte devido ao apoio dado pela essência. Se não fosse por esse item mágico, Xiao Yan exigiria muitos anos antes que a chama pudesse crescer até aqui.

Foi em outra sessão de treino sob o sol quente quando Xiao Yan lentamente abriu os olhos. A forte chama púrpura persistiu em seus olhos negros por um longo tempo antes de desaparecer gradualmente.

No final deste treino, Xiao Yan não se levantou e se escondeu do sol quente, como costumava fazer. Em vez disso, levantou a cabeça e estreitou os olhos quando olhou para o distante e enorme sol. Ele lentamente levantou a mão e chamou suavemente, “Apareça!”.

Quando sua voz se apagou, uma chama levantou-se violentamente sobre a mão de Xiao Yan. A Chama Púrpura atual não só cobriu sua mão, mas também o antebraço, estendendo-se até o cotovelo antes de parar gradualmente. Abaixando a cabeça e vendo o braço coberto de chamas, a alegria se precipitou no rosto de Xiao Yan. Apertou o punho e apertou ferozmente contra o chão. Após uma explosão, numerosas fendas originaram-se de onde o punho de Xiao Yan entrou em contato com o chão e continuou a se espalhar até chegarem à parede da montanha.

“Que força”. Olhando o dano causado por um soco, Xiao Yan não pôde deixar de ofegar.

“É pouco passável, mas a força atual da chama púrpura atingiu o limite de seu controle. Se você continuar treinando assim, uma reação pode ocorrer em breve”. Yao Lao flutuou fora do anel, olhou para o braço que estava meio coberto pela Chama Vermelha e disse.

“Na verdade, logo alcançará o limite. Meu controle da chama no vórtice, obviamente, não é tão fácil quanto antes. Se for permitido continuar a crescer, pode tentar me dominar”. Xiao Yan assentiu e disse.

“Uma vez que é assim …”. Yao Lao sorriu e sussurrou: “Então … você vai engolir antes que tenha a chance de mordê-lo”.

Abaixando a cabeça e olhando a chama murchando em sua mão, Xiao Yan sorriu amplamente, inclinou a cabeça e perguntou: “Quando vamos fazer isso?”.

“Amanhã à tarde. Hoje, você precisará preparar algumas coisas”. Yao Lao respondeu com um sorriso.

“O que precisamos preparar?”.

“Engolir a Chama Púrpura e evoluir a técnica Qi não é tão fácil quanto você pensa. Esta chama pode ser muito inferior a uma “Chama Celestial”, mas com sua força atual como Dou Zhe de nove estrelas, é um pouco difícil de engolir com sucesso. Assim, você precisa preparar duas pílulas medicinais diferentes para estar pronto para o inesperado”. Yao Lao riu.

“Pílula protetora do caminho e pílula de coração gelado. Estes dois tipos de pílulas são pílulas medicinais de nível dois. Em circunstâncias normais, seria difícil para você ter sucesso aperfeiçoando-os com sua força como um alquimista de nível um. Mas agora que você possui a Chama Púrpura, que é muito mais forte do que uma Chama Dou Qi comum, você tem uma chance maior de sucesso”.

“Pílula protetora do caminho, como o nome sugere, tem o efeito de proteger seus caminhos de Qi. Quando você estiver engolindo a chama, você precisará movê-la ao longo dos Caminhos do Qi para o ‘Mantra da Chama’. No entanto, esse tipo de chama de essência é diferente do Dou Qi suave. Isso causará enormes quantidades de dano, onde quer que seja, e desde que caminhos de Qi são as coisas mais importantes no treinamento, o que significa que elas devem receber o menor prejuízo possível. Por isso, esta pílula de proteção de caminho é algo que você deve fazer”. Yao Lao disse com um tom sério.

“Além disso, a natureza da Chama Púrpura é arrogante e selvagem. Quando você engolir, a natureza selvagem contida nela começará a influenciar sua mente enquanto você a engole. Se sua mente for invadida, sua intenção de engolir a chama naturalmente será destruída. Além disso, pode deixar você com uma fobia que é difícil de superar. Por isso, essas duas pílulas são obrigatórias quando você engula ela”.

{{LH: Ai que eu imagino como que o Yao Lao se fudeo pra pegar a chama dele.}}

Vendo a maneira séria de Yao Lao, Xiao Yan não se atrevia a irritá-lo e, com pressa, assentiu.

“Estas são as duas fórmulas para as pílulas medicinais. Os ingredientes medicinais que são necessários podem ser reunidos neste pequeno vale. Além disso, você também precisará de um núcleo de monstro do tipo madeira e um núcleo do tipo gelo os dois no nível dois”. O dedo de Yao Lao tocou ligeiramente a testa de Xiao Yan e transmitiu as informações necessárias enquanto ele lhe contou a outra informação.

“Um tipo madeira e um tipo de gelo de nível 2?”.

Xiao Yan acalmou-se ao ouvir isso, mas rapidamente acenou com a cabeça impotente. Seu estoque atual tinha apenas um núcleo de monstro de tipo madeira. Ele teve que esforçar-se para matar uma Besta Mágica de nível dois na última vez que ele tentou avaliar sua força. Quanto a um do tipo gelo, ele não tem nenhum. No tempo restante, parece que ele pode precisar entrar na montanha das bestas demoníacas para caçar uma Besta Mágica com este tipo de núcleo.

Xiao Yan fechou os olhos e lembrou os ingredientes medicinais necessários para os dois tipos de pílulas medicinais. Depois disso, ele olhou novamente para o céu antes de saltar do penhasco. Ele encontrou a doutora das fadas no vale estudando discretamente o livro dos venenos das sete cores e explicou o motivo para ele sair do vale.

Quando ela ouviu que Xiao Yan estava indo caçar uma besta mágica de classificação dois, ela ficou preocupada e queria ir com ele. No entanto, ela foi interrompida por Xiao Yan. Afinal, com sua força atual, ele não conseguiu garantir sua segurança quando enfrentava uma Besta Mágica de classificação dois.

Ela só podia desistir da decisão de acompanhá-lo quando Xiao Yan a deteve. No entanto, ela ainda estava preocupada, levando-a a entregar uma pílula venenosa que ela fez meticulosamente.

Sendo muito clara da habilidade dela de fabricar venenos, Xiao Yan não recusou e manteve cuidadosamente a pílula negra. Ele expressou seus agradecimentos e correu para a parede da montanha. Sob o olhar dela, seus pés lançaram um som explosivo enquanto pousavam no chão. Como um foguete, seu corpo subiu em direção ao pico do vale.

{{LH: E là nessas épocas eles sabiam o que é um foguete?}}

Em pé no pico, Xiao Yan acenou para ela que estava no fundo do vale. Depois disso, seu corpo tremia e as asas de nuvens roxas se abriram confortavelmente atrás dele, espalhando pedaços de luz sob o sol quente.

Quando Xiao Yan ficou no topo do vale, ergueu os olhos e viu um pequeno esboço da montanha das bestas demoníacas. Nas regiões que eram visíveis, as árvores verdes escuras ocuparam a maior parte de sua visão. Ocasionalmente, um vento violento soprava da montanha, fazendo com que as árvores formassem uma onda de cor verde, apresentando uma visão majestosa.

Xiao Yan levantou a cabeça para olhar o sol ardente e enxugou a transpiração. As duas asas de suas costas flutuaram e ele saltou sobre o penhasco. À medida que o par de asas batia, Xiao Yan pegou emprestado a força de subida e rapidamente voou para dentro da montanha das bestas demoníacas.

A montanha era extremamente vasta. Tentando procurar por tipo de gelo de nível dois, nesta enorme extensão ainda era um pouco difícil. Depois de procurar quase uma hora sem sucesso, Xiao Yan só conseguiu ajudar o Yao Lao a ajudar. Por causa de sua percepção espiritual anormalmente forte, as fileiras das bestas mágicas dentro de um raio de um quilômetro teriam dificuldade em escapar de sua busca.

Embora Yao Lao tenha repetido que Xiao Yan teria que confiar em si mesmo para tudo, uma vez que ele entrou na montanha, Yao Lao não encontrou uma desculpa para rejeitá-lo por essa situação atual. Ele fechou os olhos por um momento antes de abri-los lentamente e apontou para o sul dizendo: “Há um tipo gelo de nível dois, mas parece haver algum problema. Você vai? Se você não quiser, podemos mudar nossa localização e pesquisar novamente, mas isso significará que teremos que passar algum tempo buscando novamente”.

Vendo a direção que Yao Lao apontou, Xiao Yan bateu as asas e rapidamente voou. Ao mesmo tempo, ele jogou uma “pílula de recuperação de energia” na boca e vagamente murmurou: “Vamos dar uma olhada primeiro”.

Xiao Yan rapidamente voou pelo chão. Ele franziu a testa exatamente quando ele estava prestes a chegar ao seu destino. Gritos assustados estavam sendo emitidos pela floresta abaixo. Dos diferentes volumes, parecia que havia uma série de pessoas

“Professor, esse é o lugar?”. Perguntou Xiao Yan com incerteza …

“Ah. Existem mercenários abaixo caçando de bestas mágicas, mas quando eles estavam atraindo a Besta Mágica, pareceu que, por engano, atraíram uma extra de nível dois de tipo gelo. O que os levou a cair em seu estado atual de desordem”. O riso de Yao Lao escapou do anel.

Xiao Yan balançou a cabeça e lentamente lembrou as asas de suas costas, transformando-as em tatuagens nas costas. Ele saltou no ar e suas pernas passaram lentamente através das folhas densas antes de pousar no ramo de uma das grandes árvores. Ele então varreu seu olhar abaixo dele.

Sob Xiao Yan estava um pedaço de terra vazia um pouco espaçoso. Sobre isso, havia dezenas de mercenários sendo perseguidos que estavam fugindo. Atrás desses mercenários havia duas bestas mágicas de classificação dois que perseguiam persistentemente. Esses mercenários meramente tinham a força de um Dou Zhe e, naturalmente, não podiam se segurar contra duas bestas mágicas de classificação dois. Daí a situação abaixo era basicamente a tentativa de escapar da morte.

Depois de examinar cuidadosamente esses mercenários, Xiao Yan percebeu abruptamente que essas pessoas pertenciam a uma única companhia mercenária. Além disso, o emblema da empresa pareceu algo familiar. Parecia pertencer à empresa de Ka Gang e aos outros que Xiao Yan conheceu naquela época: a Companhia Mercenária Batalha Sangrenta.

{{LH: Nossa eu pensei numa piadinha bem merda kkkkk.}}

“Ahhh …”. Assim enquanto Xiao Yan estava examinando o lugar, um golpe afiado e amedrontado de repente surgiu do grupo das pessoas maltratadas abaixo. Xiao Yan acalmou-se e moveu o olhar abaixo. Lá, ele encontrou uma jovem entre o grupo que parecia ter tropeçado em uma rocha e caiu. Naquele momento, uma besta mágica de nível dois atrás dela abriu sua grande boca e revelou caninos, salpicando violentamente por ela.

Xiao Yan apertou as sobrancelhas enquanto olhava para a jovem que deu um grito alto. Esta jovem era a chamada Ling Er, que fazia parte do pequeno grupo de Ka Gang naquela época.

Com a distância atual de Xiao Yan, mesmo que ele quisesse salvá-la, seria muito tarde. Assim, ele só podia sorrir amargamente enquanto sacudia a cabeça.

Assim que a Besta Mágica estava prestes a matar Ling Er, um grito irritado soou: “Besta, perca-se!”.

Após o grito, uma figura humana resistente de repente disparou da área florestada. Sua mão carregava uma grande espada e, juntamente com o crescente Dou Qi, violentamente pirateava a garra da besta de nível dois. Instantaneamente, ambos apressadamente deram um passo para trás.

“O quê?”. Vendo que a pessoa que de repente apareceu não perdeu em um confronto direto com uma besta mágica de nível dois, Xiao Yan imediatamente soltou um suspiro chocado.

“Tio Fei Lei!”. A jovem chamou apressadamente. Ao ver o homem em seu auge, uma felicidade de escapar de um encontro próximo com a morte surgiu no rosto inicialmente pálido da jovem.

“Ling Er, dê um passo atrás”.

O homem em seu apelo chamado Fei Lei não se virou. Ele simplesmente deu uma ordem enquanto ele varria seu olhar para as duas bestas mágicas que estavam se reunindo por causa de sua presença e sentiu uma amargura na boca involuntariamente. Com sua força como um Dou Shi de duas estrelas, ele poderia, no máximo, lidar com uma das duas bestas mágicas.

“Líder da companhia, o que fazemos?”. Um homem de meia idade saiu do grupo de mercenários e perguntou. Ele entendia o nível de força de Fei Lei.

“Ka Gang, primeiro reformae a formação. Não entre em pânico. Caso contrário, seremos separados e conquistados por eles!”. Disse a voz profunda de Fei Lei.

“Tio Fei Lei, você não poderá vencer duas bestas mágicas do nível dois por conta própria”. Ling Er disse com pânico evidente em sua voz. Ela estava prestes a dar um passo adiante quando uma mão longa a agarrou por trás. Ao mesmo tempo, a voz fria de uma senhora soou: “Não perturbe o líder da empresa!”.

[Lh: Ele só precisa de uma mão do Xiao Yan. Kkkkk. ]

Sendo pega pela senhora, Ling Er virou vacilantemente a cabeça e olhou para a senhora com uma figura incrivelmente boa e disse: “Qing jie-jie, podemos ir ajudar o tio Fei Lei e detê-los temporariamente”.

A senhora que estava sendo dirigida como Qing jie-jie tinha um corpo alto e adorável. Sua pele não era uma cor branca de jade, mas estava mais inclinada à cor de bronze mais sexy. Uma blusa de couro preta e curta revelou a protrusão de seu peito em um ângulo sedutor. Uma vez que a blusa com a pele era curta, ela só atingia o ombro dela, exibindo a cintura lisa e estreita, apresentando uma visão que outros ansiavam.

A parte inferior da mulher estava coberta de forma semelhante por uma saia curta de couro preto e curto. Suas pernas compridas e longas tinham uma adaga longa presa a uma delas. A imagem que apresentou era como um leopardo feminino na floresta que estava cheio de características selvagens de ser forte e viciosa.

Quando os homens viam pela primeira vez esse tipo de mulher que estava cheia de características selvagens, seu primeiro pensamento era dominá-la, deixando essa mulher que era como um leopardo feminino rastejando sob eles. Claro, isso também foi um pensamento que Xiao Yan teve quando a viu pela primeira vez. No entanto, o pensamento foi imediatamente descartado quando foi formado. Afinal, ele não tinha um cérebro cheio de esperma. Este longo período de treinamento duro resultou em sua restrição atingindo um nível superior.

{{LH: Cabeça cheia de esperma kkkkkkkkkk, era mais fácil dizer que ele pensava mais com cabeça de cima do que com a de baixo.}}

“Com as pessoas atuais que temos aqui, seríamos mortas, uma por uma por uma pelas duas bestas mágicas, se não reformarmos a nossa formação. Agora, devemos ouvir a ordem do líder da companhia e reformar nossa formação. Você deve parar de adicionar problemas. Se você não tivesse causado uma bagunça antes, porque acabaríamos atraindo duas bestas mágicas? Nossos amigos quase perderam suas vidas mais cedo por causa disso!”. A mulher que foi dirigida como Qing jie-jie franziu a testa e suavemente repreendeu Ling Er.

Ling Er sentiu algumas queixas de ser repreendida assim, mas não se atreveu a dizer nada, pois obedientemente estava ao lado da mulher.

“Qing Ye, se alguma coisa acontecer mais tarde, leve Ling Er e saia primeiro. Vamos segurá-los aqui”. Um jovem vestindo roupas brancas passou e disse.

Um par de olhos ondulados olhou para o jovem como a mulher chamada Qing Ye disse fracamente: “Não vou sair primeiro sem a ordem do líder da companhia. E se compararmos nossos pontos fortes, você não chega nem perto de mim”.

Ao ouvir isso, o jovem de branco esfregou o nariz com vergonha quando acenou para Ling Er, que estava propositalmente exibindo uma careta no rosto.

Ao ver Mu Lan receber uma resposta fria, Ling Er riu secretamente. Se ela viu Mu Lan tentar conseguir o favor com Qing Ye no passado, ela definitivamente ficaria secretamente infeliz em seu coração. No entanto, por algum motivo, o Mu Lan da-ge que ela adorava no passado não podia mais dar-lhe o mesmo sentimento que antes. Em vez disso, ocasionalmente, quando deixava sua imaginação fluir, a figura negra de um jovem não seria motivo de razão. Um jovem que estava carregando uma grande espada negra nas costas …

“Os rumores dizem que ele realmente matou Mu She da companhia cabeça de lobo, um forte Dou Zhe que até o tio Fei Lei teria dificuldade. Que mentiroso, para realmente dizer que ele é apenas um Dou Zhe de duas estrelas …”. Enquanto sua pequena mão segurava a de Qing Ye, que estava ao seu lado, Ling Er recordou a notícia quente que se espalhou por Qingshan por um mês inteiro. Um sentimento desconhecido surgiu dentro do coração da jovem.

“Companhia, em formação! Vamos ajudar o Líder da empresa a segurar aquela besta mágica de nível dois!”.

Quando Ling Er estava perdida em seus devaneios, Ka Gang conseguiu reorganizar rapidamente os mercenários. Ele acenou com a mão e mais de dez mercenários imediatamente correram com grande coordenação e dirigiram-se a uma das duas bestas mágicas que atacaram Fei Lei.

Estando cercado e bloqueado por um grupo de mercenários mais fracos, a Besta Mágica de tamanho bastante grande imediatamente soltou um rugido furioso. Suas grandes garras afiadas violentamente se mexeram, disparando ferozmente uma força gelada. Esta força bateu contra os escudos que os mercenários prendiam nas mãos, formando uma fina camada de gelo sobre eles. O resfriamento dos ossos fez alguns mercenários abandonar rapidamente os escudos que se transformaram em escudos de gelo.

“Segure-o de volta! O Dou Zhe de tipo terra para frente, os de tipo fogo ataquem seus pontos fracos!”. Assistindo a Companhia que havia caído em uma posição desfavorecida na primeira troca, Ka Gang ordenou apressadamente.

Depois que Ka Gang deu a ordem, o tipo de gelo impacientemente enfrentou o céu e soltou um rugido alto. Imediatamente, uma camada de gelo branco rapidamente se espalhou por debaixo de suas pernas e um gás branco fluía pelo corpo de qualquer mercenário que entrou em contato com a camada de gelo. A temperatura quase congelou o sangue em seus corpos.

A formação que levou muito esforço para se reorganizar foi facilmente enfraquecida em um estado vulnerável sob este ataque pela Besta Mágica.

Depois de romper a formação, os olhos do tipo de gelo ficaram vermelhos quando começou a matar. Alguns mercenários que não podiam esquivar no tempo foram imediatamente esmagados por ele e derrubaram o sangue quando eles se retiraram freneticamente.

“Líder da empresa, não podemos aguentar mais!”. Ao ver o massacre tirânico da besta mágica, o rosto de Ka Gang tornou-se totalmente branco quando gritou para Fei Lei que estava tendo uma luta difícil com o outro lado, duas bestas mágicas.

A espada larga na mão de Fei Lei forçou ferozmente a besta mágica a ceder para trás antes de dar alguns passos. Sob o olhar de todos, de repente levantou a cabeça, encarou uma árvore alta e gritou: “Amigo. Todos nós ganhamos a vida na Montanha. Se for conveniente, espero que você possa estender sua ajuda. A Companhia Mercenária Batalha Sangrenta ficará eternamente grata!”.

Ao ver a ação de Fei Lei, os mercenários circundantes ficaram choque. Então eles deslocaram o olhar para o local onde Fei Lei estava olhando.

{{LH: Finalmente kkkkkkk.}}

Pouco tempo depois, a voz de Fei Lei foi enviada, uma resposta veio da floresta densa: “Eu posso ajudá-lo a matar essa besta mágica. Mas se houver um núcleo de monstro em seu corpo… ”.

“Isso pertence a você!”. Ao ouvir isso, a alegria atingiu Fei Lei enquanto ele gritava sem qualquer hesitação.

“Hehe, líder da empresa é realmente direto. Há algum tempo, fui ajudado por alguns membros do seu grupo. Hoje, vou pagar o favor”. Depois de uma risada leve, as folhas na floresta balançaram. Uma sombra negra rapidamente se precipitou como uma águia.

“Ding!”.

Qing Ye apertou seus dentes prateados quando ela entrou em confronto com a Besta Mágica do tipo gelo que estava vindo atrás deles. A enorme força imediatamente fez com que seu rosto bonito tornasse branco enquanto ela se afastava apressadamente.

Depois de empurrar Qing Ye de volta, a Besta Mágica soltou um rugido ameaçador e, mais uma vez, atacou violentamente.

Assim como Qing Ye estava planejando mais uma vez apostar sua vida e chocar-se com a besta, uma sombra negra de repente disparou do ar e pousou pesadamente no chão. Um som violento tocou, espalhando poeira em toda a área.

À medida que a poeira se acalmava lentamente, um jovem magro que carregava uma estranha espada, de cor negra nas costas, apareceu na frente dos olhos de todos.

“Xiao Yan?”. Ka Gang soltou um suspiro involuntário. Com a única e enorme espada como símbolo, Xiao Yan era reconhecível em qualquer lugar.

“Haha, Tio Ka Gang, espero que você tenha estado bem”. Xiao Yan lentamente virou a cabeça. Seu olhar primeiro varreu Qing Ye atrás dele e então sorriu para Ka Gang ao seu lado.

“Tudo bem, vamos nos cumprimentar mais tarde. Primeiro, precisamos nos livrar dessa besta”.

Xiao Yan acenou para Ka Gang, cujo rosto estava cheio de uma alegria irrestrita. Virando-se, ele enfrentou a enorme besta de nível dois na frente dele e soltou um sorriso involuntário. Ele lentamente ergueu a perna e depois pisou-a no chão. Após uma explosão, o corpo de Xiao Yan se transformou em uma sombra negra e apareceu no lado esquerdo da besta mágica como um raio. Sua mão segurou firmemente o punho da espada e puxou-o em um movimento súbito. A espada deixou suas costas e carregou uma pressão de vento intensa enquanto quebrou pesadamente sobre a cabeça da besta mágica. Instantaneamente, a enorme força jogou o enorme corpo da besta mágica. Esmagou algumas árvores antes de parar lentamente.

“Bravo!”. Fei Lei cujos olhos estavam olhando, viram o movimento assustador de Xiao Yan e não podiam deixar de elogiá-lo.

De pé atrás de Xiao Yan, Qing Ye involuntariamente cobriu sua boca pequena e vermelha úmida com a mão quando viu Xiao Yan bater a besta mágica de nível dois a mais de dez metros de distância, com a forma como alguém atingiria uma bola de borracha. Seu rosto estava cheio de choque. Era difícil imaginar que esse jovem magro realmente possuísse uma força tão incrível. Realmente … uma pessoa não pode ser julgada por sua aparência.

{{Lh: Maluco é pequeno mas tem A Força kkkkk. Quem pegou essa?}}

Não muito longe, o olhar de Ling Er estava inteiramente focado em Xiao Yan desde a sua aparência. Ao ver sua força incrível, um brilho estranho imediatamente brilhou em seus encantadores olhos.

“Rugido!”.

{{LH: Miau.}}

À distância, a Besta mágica de gelo que foi enviada voando mais uma vez levantou-se. A humilhação de ser enviada voando fez com que ele rugi-se com raiva. Em todo o corpo, um ar gelado começou a envolver. Ele abriu sua enorme boca e dez facas afiadas voarem contra Xiao Yan.

Ao ver os pingentes de gelo em direção a ele, Xiao Yan moveu a espada na frente dele. Após vários sons de clang, conseguiu bloquear completamente a onda de facas.

Xiao Yan segurou a espada firmemente enquanto olhava o corpo dela onde uma camada de gelo estava sendo formada. Ele sorriu fraco e uma chama de cor violeta cresceu gradualmente na palma da mão. Ele esfregou levemente a superfície da espada e derreteu todo o gelo fino nele.

“Rugido!”.

Ao ver que o ataque de gelo era inútil, a Besta Mágica voltou a olhar o céu e rugiu com raiva. Todos os seus cabelos se alisaram enquanto um vapor branco cercava todo o seu corpo. Um momento depois, a névoa se solidificou em uma camada de armadura de gelo branco. A armadura de gelo cobriu a totalidade da Besta Mágica, dando-lhe a aparência de um gelo esculpido sob a luz solar.

Depois de ter sido coberto pela armadura de gelo, a besta mágica alargou as quatro pernas e correu para Xiao Yan como um tanque.

Xiao Yan lentamente levantou a respiração enquanto levantava os olhos para observar a Besta Mágica vindo com uma força explosiva. Suas mãos liberaram a espada e apertaram o punho. Uma chama de cor púrpura levantou-se e englobou metade de seu braço.

{{LH: Ta na hora do churrasco de gato kkk.}}

Depois de baixar a cabeça e olhar a chama ascendente na mão, Xiao Yan ergueu a cabeça e observou a besta mágica se aproximando. Neste momento, uma rajada de vento frio, causada pela armadura de gelo no corpo da besta, provocou uma grande quantidade de pressão enquanto corria contra Xiao Yan.

Afastando a respiração, Xiao Yan pisoteou fortemente no chão e seu corpo disparou como uma flecha lançada de um arco. Sob o olhar atordoado de todos, ele escolheu conhecer a cabeça da Besta Mágica.

“Esse cara … ele é louco?”. Ao ver a ação de Xiao Yan, todos presentes murmuraram em choque.

“Impacto Óctuplo!”.

Assim como os dois lados estavam prestes a entrar em choque, Xiao Yan ligeiramente gritou em seu coração. O punho que estava coberto pela Chama Púrpura de repente emitiu um som forte e explosivo. Um momento depois, carregou uma força assustadora e esmagou violentamente a cabeça da Besta Mágica.

Quase imediatamente depois de entrarem em contato, a armadura de gelo da Besta Mágica foi derretida pela Chama Púrpura de Xiao Yan, permitindo um grande buraco que expôs a cabeça da Besta Mágica no interior.

“Bang!”.

Acompanhado pela chama, o punho esmagou fortemente a cabeça da Besta Mágica. Um breve silêncio depois, o punho de Xiao Yan emprestou o calor da chama e, juntamente com um som abafado, criou um buraco na cabeça da Besta Mágica.

Um ruído deprimente soou na vasta floresta. Metade do braço de Xiao Yan pareceu ter entrado na cabeça da Besta Mágica e sangue fresco se arrastou ao longo de seu braço quando escorria, finalmente pousando na floresta um tanto silenciosa para fazer um estranho e suave som.

Indiferentemente, observando a Besta Mágica, cujos sangrentos olhos vermelhos ainda estavam abertos, Xiao Yan soltou um suave suspiro. Ele lentamente retirou o braço, tirou um pano e limpou o sangue da mão dele.

À medida que a mão de Xiao Yan se retirou, a Besta Mágica de nível dois que forçou dezenas de membros da companhia a fugir em todas as direções, finalmente caiu no chão sob o olhar atordoado de todos.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.