Battle Through the Heavens

154 - Corpo Venenoso Lastimável

Tradutores: LH | Revisores: Totlof

Dia após dia gradualmente passou enquanto Xiao Yan calmamente treinava no vale isolado. Desde que Xiao Yan começou a refinar a Chama Púrpura, meio mês tinha se passado.

Durante este meio mês, Xiao Yan basicamente desistiu de treinar seu Dou Qi e transferiu toda a energia que seu corpo havia absorvido dos arredores para a chama que era semelhante a um poço sem fundo. Como essa loucura foi prolongada, a conquista de Xiao Yan também foi muito óbvia.

A chama, que costumava ser aproximadamente do tamanho do dedo mindinho, já havia sido ampliada dez vezes. Cada vez que Xiao Yan olhava para si mesmo e via a crescente chama, um sentimento de satisfação apareceria dentro dele. A esse ritmo, ele precisaria de mais metade do mês antes que a chama alcançasse o requisito necessário para ele evoluir sua técnica Qi.

Fora outro dia treinando sob o sol quente. Xiao Yan estava sentado nas rochas. Suas roupas já haviam sido molhadas pelo suor. Depois de suportar o treinamento sob o sol quente por cerca de duas horas, Xiao Yan finalmente saiu de seu modo de treinamento quando a temperatura no ar estava diminuindo lentamente, baixou a cabeça, viu suas roupas encharcadas e sacudiu a cabeça com impotência.

Xiao Yan esticou o corpo e fechou os olhos para olhar dentro dele. Quando ele observou que a chama cresceu um pouco, ele deu um sorriso satisfeito, levantou-se e saltou levemente.

Após estar meio mês sob o sol, a pele de Xiao Yan ficou mais escura. Seu rosto delicado e bonito também pareceu um pouco mais maduro por sua perseverança no treinamento.

{{LH: Ficou moreno safado.}}

Quando suas pernas ligeiramente adormecidas se recuperaram de seu estado original, Xiao Yan estendeu o braço e acendeu levemente o dedo. Após um som suave, uma enorme bola de chamas de cor púrpura subitamente subiu da palma de Xiao Yan e cobriu instantaneamente toda ela.

Após meio mês de treinamento difícil, a pequena chama que entrou em erupção de seu dedo agora poderia cobrir toda a mão.

Xiao Yan sorriu enquanto observava sua mão ser abrangida pela chama. Ele apertou lentamente o punho e de repente lançou um soco. Instantaneamente, a temperatura elevada enxergou o ar na frente dele até se tornar um pouco distorcida e embaçada.

“Tsk tsk. Se isso for usado no corpo de alguém, o efeito não deve ser muito ruim”. Xiao Yan sorriu e disse suavemente, permitindo que a chama na mão subisse lentamente.

Xiao Yan brincou com a chama na rocha da montanha antes que relutantemente a guardasse em seu corpo. Seu corpo estremeceu ligeiramente e as asas dispararam de suas costas. Ele inclinou a cabeça e sorriu para as asas que mantiveram uma cor púrpura brilhante, então saltou de volta para o vale.

O som intenso do vento soprou nas orelhas de Xiao Yan. Quando ele estava a cerca de vinte metros do chão, as asas de Xiao Yan flutuaram e sua rápida descida diminuiu. Ele estendeu a palma da mão, apontou para o chão e desencadeou uma explosiva força . Com a força, o corpo de Xiao Yan foi levantado levemente, permitindo que ele voltasse no ar. Enquanto isso, as asas nas costas de Xiao Yan transformaram-se de volta as tatuagens em suas costas com um som de encolher.

As pernas de Xiao Yan estabilizaram-se no chão e seu corpo estremeceu ligeiramente, eliminando todas as forças em seu corpo. Um momento depois, ele endireitou o corpo e dirigiu-se ao pequeno chalé com um sorriso.

Quando ele lentamente se aproximou da pequena cabana, Xiao Yan franziu a testa. Normalmente, a doutora das fadas já teria retornado da escolha de ervas. Ainda assim, por que estava tão quieto hoje?

Uma suspeita brilhava em sua mente. Xiao Yan gradualmente chegou na frente da pequena cabana e bateu na porta de madeira, mas não houve o menor som nele. Ele bateu novamente por algumas vezes, obtendo o mesmo resultado.

Pressionando as sobrancelhas, uma inquietação percorreu o coração de Xiao Yan. Ele ficou na porta e hesitou por algum tempo. Finalmente, ele apertou os dentes e, com violência, abriu a porta de madeira.

Depois de abrandar a porta, Xiao Yan entrou apressadamente, só para achar que o quarto estava cheio de fumaça, fazendo com que ele tossisse algumas vezes. A palma da mão direita estava apressadamente estendida e uma força feroz foi desencadeada de sua palma, tirando instantaneamente todo a fumaça da casa da palha.

{{LH: O leão do Proerd n curtiu essa fumaça eim kkkkkk.}}

À medida que a fumaça se dissipava lentamente, Xiao Yan viu a doutora das fadas na cama com os olhos fechados. Seu rosto originalmente vermelho e úmido agora estava estranhamente coberto com sete cores diferentes.

Ao ver que ela não parecia respirar, Xiao Yan entrou em pânico. Ele estava prestes a se apressar quando uma figura leve de repente saiu correndo do anel de cor preta em sua mão e gritou: “Não chegue perto!”.

O grito de Yao Lao chocou Xiao Yan que parou no mesmo local. Pouco depois, quando ele se recuperou desse grito ensurdecedor. Ele olhou para Yao Lao com curiosidade, cheio de confusão.

“Se você quer morrer, você pode tocá-la”. Yao Lao disse com uma voz profunda enquanto olhava para o rosto de sete cores dela sério.

“Por quê?”.

Ao ver Yao Lao exibir essa expressão pela primeira vez, Xiao Yan sofreu um grande choque. Seu olhar percorreu a doutora das fadas uma vez mais quando perguntou com uma voz perturbada.

Yao Lao não respondeu. Seu corpo flutuante circundou a inconsciente doutora das fadas por algumas vezes. Um momento depois, ele balançou a cabeça e suspirou suavemente: “Então é isso…”.

Ao ver o rosto abatido de Yao Lao, o coração de Xiao Yan se apertou. Ele perguntou com atenção: “O que exatamente está errado com ela?”.

“Olhe para a mão dela”. Yao Lao apontou para o frasco de jade aberto na mão dela.

Ao ouvir isso, Xiao Yan apressadamente moveu seu olhar em direção à mão da doutora das Fadas. Com isso, viu que estava segurando uma pequena bolsa de pó medicinal. Os olhos de Xiao Yan piscaram duvidosamente. Ele deu um passo à frente, parou a poucos metros da mão da médica e cheirou levemente o cheiro desencadeado pelo pó medicinal. Instantaneamente, sentiu-se tonto e seu peito parecia que estava sendo derrubado. Ele sentiu-se fraco e foi forçado a sentar-se no chão enquanto engasgava por um longo tempo. Finalmente, ele se levantou e disse com uma voz atordoada: “Que veneno poderoso. Essa coisa deve ser capaz de matar um Dou Shi se ele não tiver cuidado”.

“Sim, até tenho que admitir que essa garotinha é extremamente dotada para fazer venenos”. Yao Lao assentiu com um sorriso. Sua voz contendo um elogio ou algum outro sentimento.

Xiao Yan sorriu amargamente e assentiu. Ele também sentiu que ela era uma especialista em manipular venenos naturalmente. Talvez chamá-la de uma fada do veneno fosse mais preciso.

“Olhe para o canto da boca”. Yao Lao apontou enquanto ele flutuava na cabana.

O olhar de Xiao Yan mudou-se da mão da doutora das fadas para seus lábios vermelhos que estavam pingando de beleza. Seus olhos se estreitaram. Ao lado da umidade vermelha, havia restos do pó preto. De sua cor e perfume, era obviamente o veneno de cor preta que ela segurava em sua mão.

“Ela pegou o veneno e cometeu suicídio? Como isso é possível? Por nenhuma razão, por que ela se matou?”. Olhando fixamente os restos, Xiao Yan murmurou de forma perplexa.

“Quem disse que cometeu suicídio? Você viu uma pessoa morta que parece tão bonita?”. Yao Lao revirou os olhos e enrolou os lábios enquanto dizia.

“Sua força é apenas a de um Dou Zhe de uma estrela, como ela pode resistir a algo que poderia até matar um Dou Shi?”. Xiao Yan queria avançar e verificar a respiração dela, mas depois do grito de Yao Lao de antes, ele poderia apenas se aproxima ansiosamente.

“Se ela fosse uma pessoa comum, ela certamente morreria. Mas …”. Os olhos de Yao Lao olharam para a linda postura da doutora das fadas na cama e suavemente disse: “Mas ela não vai”.

“O que você quer dizer?”. Xiao Yan fez uma pausa em seus passos e perguntou com uma voz atordoada. “Onde ela é diferente? É por sua identidade como mestra de venenos? Mas, mesmo que fosse uma mestra, ser envenenado até a morte por seu próprio veneno não é algo incomum. Não é como se eles fossem invulneráveis ​​ao veneno”.

“Correto. Mesmo os mestres de veneno altamente qualificados têm a possibilidade de ser mortos por seus venenos”. Yao Lao assentiu e disse com uma voz grave: “Mas sempre há exceções. No continente Dou Qi, existe uma espécie de físico especial. Este tipo de físico é dado o nome … “Corpo Natural de Veneno” ou “Corpo Venenoso Lastimável” pois a aparência de um tal corpo venenoso normalmente traria o mal dos outros”.

“Corpo Natural de Veneno”? “Corpo Venenoso Lastimável”? Os nomes estranhos não tinham significado na mente de Xiao Yan.

“Você ficou na cidade de Wu Dan durante a maior parte de sua vida e é natural que você desconheça alguns dos segredos do continente do Dou Qi. Quando eu ainda tinha meu corpo físico, uma mulher com o Corpo Venenoso Lastimável apareceu no continente de Dou Qi. Em um momento de raiva, esta mulher envenenou os terrenos de todo um império. Nas terras envenenadas, milhares de milhares morreram”.

{{LH: Crl por isso que falam que fúria de mulher é algo mortal.}}

{{totlof: prefira nunca descobrir jovem!!}}

“Hmmm …”. Ouvindo essas palavras, Xiao Yan rapidamente inalou o ar frio. Essa mulher não era muito viciosa? Centenas de milhares de vidas foram tomadas sem piedade? Ela simplesmente estava matando galinhas?

“Você deve saber que existem leis entre os fortes no continente Dou Qi. As ações da mulher foram, sem dúvida, quebrando essas regras não oficiais. Afinal, havia muitas pessoas fortes que se originaram desse império … Assim, a situação surgiu disso. Um por um, muitas pessoas fortes foram encontrar essa mulher para buscar vingança, mas cada uma delas por sua vez foi derrotada. Ah, sim, entre essas pessoas fortes, o mais fraco era pelo menos um Dou Ling e o mais forte era um Dou Huang de nove estrelas que estava prestes a entrar no palco de Dou Zong”. Como Yao Lao contou, ele de repente acenou sua mão. “Infelizmente, todos foram mortos nas mãos da mulher”.

{{LH: N disse mortal, por isso nunca provoquem suas mães gafanhotos, pq a chinela é teleguiada.}}

“Gulp …”. Xiao Yan engoliu sua saliva com dificuldade enquanto ele limpava a fria transpiração de seu rosto. Essa mulher não era forte demais? Ela realmente matou pessoas como matar galinhas e cachorros.

“No final de toda a bagunça, alguns patos idosos foram puxados para a bagunça. Depois de uma luta intensa que os estrangeiros desconheciam, essa mulher, que era apenas uma Dou Huang de duas estrelas escapou depois de ser ferida, enquanto que entre os antigos senhores, um praticante do nível de Dou Zong demorou dez anos a expulsar o veneno antes que ele conseguisse se recuperar completamente”.

“Incrível…”.

A garganta de Xiao Yan rolou por um momento. Com apenas a força de um Dou Huang, ela ousou confrontar um Dou Zong e realmente conseguiu deixar uma ferida grave? Com relação a esse tipo de pessoa, Xiao Yan só poderia usar a palavra “Incrível” para descrevê-los.

“Depois que esta mulher fugiu por vinte anos, ela mais uma vez apareceu. Naquela época, ela já havia sido promovida para o nível de Dou Zong. Neste momento, aqueles velhos idiotas que sofreram secretamente nas mãos não se atreveram a sair e a julgar aleatoriamente. Assim, eles só podiam fingir ser surdos e ignoraram todas as notícias sobre ela”.

{{LH: Isso se chama medinho, molhado na calça e etc.}}

“Vinte anos … Subindo de uma Dou Huang de cinco estrelas para uma Dou Zong. Essa velocidade pode ser considerada anormal”. Xiao Yan disse enquanto sacudia a cabeça.

“Ah … Essa mulher realmente possui esse tipo de talento assustador”. Yao Lao acenou com a cabeça enquanto ele deslocava o olhar para a Doutora das Fadas na cama e disse suavemente: “Depois disso, eu cruzei com essa mulher uma vez quando encontrei uma erva espiritual e um conflito começou. Finalmente … acabamos lutando”. Os olhos de Xiao Yan gradualmente se ampliaram. Esta foi a primeira vez que ele ouviu Yao Lao fugir de alguns dos seus antigos atos. Imediatamente, ele perguntou apressadamente: “Qual foi o resultado?”.

“O resultado…”.

{{LH: Vc verá depois dos comerciais.}}

Yao Lao sorriu e ergueu a cabeça. Seus olhos lodosos pareciam suspirar sobre as memórias. Um longo tempo depois, ele deu um leve sorriso e disse: “O resultado pode ser considerado que eu a bati por pouco”.

{{LH: Bixo era forte eim kk.}}

Xiao Yan respirou fundo. Seu rosto estava chocado.