Battle Through the Heavens

153 - Distúrbios Estranhos

Tradutores: LH | Revisores: Totlof

Embalando todas as suas coisas, Xiao Yan deixou a caverna. Neste momento, era meio-dia do lado de fora. A luz do sol brilhava, sufocando toda a montanha com calor abrasador.

Depois de saltar da caverna e caminhar alguns passos, ele encontrou coincidentemente a doutora das fadas que estava carregando uma cesta de flores e acabava de voltar com a remessa de remédios. No momento, ela vestia um pano verde sobre a cabeça, como uma garota bonita de uma vila. Xiao Yan ficou um pouco entretido, balançando a cabeça e sorriu enquanto ele a cumprimentava.

A Doutora das fadas sorriu docemente para Xiao Yan, com seus olhos varrendo a caverna da montanha. Ela era inteligente o suficiente para não fazer perguntas, todos tinham seus próprios segredos e ela não era exceção. Então, ela não se aprofundou no que Xiao Yan fez na caverna e fingiu não ter visto nada. Xiao Yan não comentou sobre sua reação, mas antes ele estava feliz e gostou da maneira como ela reagiu.

“Com fome? Vou almoçar”.

Ao passear para a casa junto com Xiao Yan, ela virou a cabeça, sorriu atrevidamente para Xiao Yan quando falou. Então, curvou-se, enrolou as mangas e iniciou um fogo na cozinha de pedra, organizando metodicamente todos os ingredientes.

Sentado em uma rocha ao lado, Xiao Yan observou ela que estava cantando uma canção levemente enquanto trabalhava ocupada, fazendo-o sorrir. Ela era definitivamente uma garota engenhosa e cheia de recursos, mas, claro, Xiao Yan não esqueceria que essa linda e pura garota que estava cozinhando atualmente com mãos de jade, era igualmente hábil e tortuosa ao usar veneno.

Mestres de Venenos, a reputação desta profissão no Continente Dou Qi não era muito boa. Muitas pessoas ficaram com medo de construir relacionamentos com os Mestres de Venenos, uma vez que o último poderia usar métodos de envenenamento que eram impossíveis de se proteger e deixaria inimigos, até amigos incomodados.

Da mesma forma, se não fosse pela ajuda de Yao Lao, um alquimista de nível grande-mestre protegendo-o, Xiao Yan não se atreveria a comer a comida que o Doutora das Fadas lhe dava. Afinal, quando alguém estava fora, um tinha que ter muito cuidado porque não importava o quê, cada pessoa só tinha uma vida.

{{LH: Porra ela te ajudou diversas vezes e tu ainda é cuzão assim!?}}

E talvez porque Xiao Yan não rejeitou nenhum dos alimentos que ela preparou, depois de viver juntos durante meio mês, ela era mais amigável e mais gentil com ele. Claro, esse calor não teve qualquer indício de romance, Xiao Yan conseguiu reconhecer imediatamente que ela o tratava como um amigo muito próximo.

E para o coração sensível dessa menina, o que ela realmente precisava não era muito. Apenas um pouco de confiança conseguiu produzir um lindo sorriso em seu rosto bonito, mas, infelizmente, sua ocupação, tornou-se presa a receber pouco disso.

Para isso, Xiao Yan ficou um pouco envergonhado. Se não fosse pela ajuda de Yao Lao, ele definitivamente não teria conseguido alcançar a amizade dela.

Sentado na rocha, Xiao Yan olhou para a bela figura que estava ocupada fazendo o almoço para dois. Exalando levemente, ele perguntou de repente: “Quando você está planejando sair daqui?”.

“Huh?”. Ouvindo a pergunta de Xiao Yan, a doutora virou a cabeça para trás. Suas mãos afastaram sua franja e olhando com dúvida para Xiao Yan com seus belos olhos, ela perguntou levemente: “Por quê?”.

“Não entenda mal, este é o seu lugar, eu não me atreveria a persegui-la”. Apertando as mãos, Xiao Yan provocou. “Devido a vários motivos, talvez eu esteja hospedado neste lugar por cerca de meio mês até um mês inteiro. Eu estava pensando, se você tivesse alguma questão urgente, você poderia …”.

{{LH: Persegui-la, seria faze-la sair a força ou até incomodar com a presença prolongada dele.}}

“Está tudo bem, você pode ficar por muito tempo se você gostar. Eu realmente não tenho nenhum assunto urgente para atender. Eu estava pensando que se eu tivesse tempo, eu poderia me aventurar no Continente Dou Qi por um tempo, mas não é uma questão urgente. Meu tempo não é apressado … ”Suspirando em seu coração, a Doutora das fadas virou-se e riu despreocupadamente.

“Aventurar-se no Continente Dou Qi? Essa não é uma má ideia”. Xiao Yan concordou com a cabeça. A aventura no continente Dou Qi também foi um dos seus sonhos.

“Você está interessado? Então, poderíamos viajar juntos”. Juntando um pouco de madeira no fogo, ela riu e disse.

“Ah, eu ainda tenho alguns assuntos que eu tenho que completar, então, no curto prazo, não tenho essa mentalidade ou o tempo livre para fazê-lo”. Xiao Yan sacudiu a cabeça e riu.

{{LH: So dps de eu humilhar a minha noiva, matar todos que me ameaçem, adquirir uma técnica Qi de nível Di, dps de coletar umas chamas celestiais, virar hacker, ai a gente pensa nisso n é msm.}}

“Isso é lamentável. Era tão difícil encontrar um companheiro simpático”. Balançando a cabeça com um pouco de arrependimento, ela falou com relutância.

“Sair para uma aventura … Apenas alguns conselhos amigáveis: você deve tentar o seu melhor para esconder sua identidade como uma Mestra de Venenos. Se não, sua viagem será bastante solitária”. Durante um instante, Xiao Yan de repente falou sério.

Seu corpo tremendo, ela jogou alguns cogumelos não venenosos na panela e então olhou para o pote ferver. Levemente suspirando, ela sabia bem claramente que seu próprio status incitaria o medo em muitos.

“Uh … na verdade, você ainda não pode ser considerada um veneno. Hmm, você pode usar sua identidade como médica para aventurar-se. Pelo menos um médico ganharia o respeito das pessoas com facilidade”. Olhando para o perfil de silêncio dela, Xiao Yan forçou uma risada.

“Eu me tornarei uma mestra de venenos mais cedo ou mais tarde e também, eu poderia ser o tipo que incita mais ódio e medo”. Suspirando fracamente, ela falou suavemente.

“… Se você se tornar uma Mestra de Venenos, depende de você mesma. Esse tipo de coisa, pelo menos, ninguém a forçaria?”. Ao ouvir isso, Xiao Yan ficou um pouco confuso.

“Ai, você não entenderia …”. Seu cabelo caiu e cobriu seu rosto bonito. Ela murmurou suavemente: “Se nos encontrarmos no futuro, espero que você ainda possa me tratar como uma amiga”.

Rasgando a cabeça com desconfiança, Xiao Yan estava totalmente confuso com as palavras misteriosas dela.

“Haha, está pronto”. Balançando a cabeça, ela olhou para a panela fervente e de repente sorriu. Dirigindo-se para tirar uma pequena tigela do lado, ela colocou uma tigela de sopa de cogumelos e serviu com cuidado para Xiao Yan.

Aproximando-se e pegando, Xiao Yan sentiu uma fragrância deliciosa, sua boca começou a salivar e a engolir sua saliva, ele deu a ela um polegar para cima, depois ignorando o calor da sopa, ele começou a beber.

Olhando para Xiao Yan, que estava segurando a tigela de sopa de cogumelos e comendo sem qualquer hesitação, um sorriso feliz apareceu no rosto bonito dela. Ela realmente gostava de como Xiao Yan confiava nela.

Agachado na rocha, Xiao Yan bebeu algumas tigelas de sopa de cogumelos, depois devolveu a bacia a ela com satisfação. Acariciando seu estômago redondo, sorrindo felizmente e disse: “Boas habilidades. Quem se casar com você será muito afortunado”.

“Casar comigo?”. Ao ouvir as palavras de Xiao Yan, a doutora das fadas não pôde deixar de sorrir e disse: “Você tem que saber que um Mestre de Venenos é uma das ocupações menos casadas ​​no continente Dou Qi, porque muitas pessoas não são corajosas o suficiente para compartilhar uma cama com uma esposa que pode liberar um veneno mortal em uma fração de segundos”.

{{LH: Imagina se pega traindo kkkk.}}

Balançando a cabeça impotente, Xiao Yan achou que ela era realmente um pouco pessimista. Mesmo sendo um mestre de venenos, as pessoas ficariam um pouco assustadas e temerárias, sua habilidade atual estava longe de alcançar esse estágio certo?

Esses mestres de veneno do nível dos avós que eram infames, capazes de fazer com que todos tinham medo e não se atrevam a se aproximar, não era algo que alguém pudesse se tornar.

“Lembre-se, se quisermos nos encontrar novamente no Continente Dou Qi no futuro, você não pode me detestar. Porque, se assim for, acho que ficaria muito triste”. Organizando os utensílios, ela dirigiu-se para a casa e assim que ela estava prestes a entrar, seus passos pararam e rapidamente se viraram para falar com um leve sorriso. Ao terminar de falar, ela entrou na casa, deixando um Xiao Yan totalmente desconcertado na rocha sozinho.

Olhando fixamente para a casa por um longo tempo, Xiao Yan sorriu impotente. Mesmo que ela se tornasse um Mestre de Venenos no futuro, por que isso importava? Apenas com base em sua ocupação, ele a odiaria?

Depois de entreter pensamentos selvagens e conjecturas loucas por um tempo, Xiao Yan levantou-se preguiçosamente. Chegando a uma área debaixo de uma montanha, levantou a cabeça e olhou para o sol escaldante no céu. Suas pernas ligeiramente moveram-se pisaram fortemente no chão. Depois disso, um som de explosão, o corpo de Xiao Yan era como uma bala de canhão, carregando o penhasco e, à medida que essa força expirava, seus pés mais uma vez pisaram fortemente na parede da rocha. Em meio aos barulhos de explosão, o corpo de Xiao Yan subiu sem parar a parede da rocha.

Após a quinta explosão, o corpo de Xiao Yan voou no ar, aterrando firmemente em um dos picos das montanhas dentro do vale. A partir daqui a pequena casa no vale não era tão grande como metade de um punho.

Como era meio-dia atualmente, o sol brilhante no céu produzia incandescentes raios de luz ardentes. As rochas expostas lá fora, sob este sol cozinhavam, eram tão calorosas que as pessoas não se atreveriam a tocá-las.

O local de desembarque de Xiao Yan era apenas uma linda laje de pedra saliente. Este foi o melhor lugar para “aproveitar” o banho de sol mais quente.

Limpando o suor em sua testa, Xiao Yan sorriu amargamente e balançou a cabeça. Depois de queixar-se sobre o treinamento tão difícil para si mesmo, ele sentou-se na asa de pedra sufocada. Um momento depois, o calor de seu traseiro causou que Xiao Yan trincasse os dentes. Sentindo-se ereto, Xiao Yan ignorou o suor constante que continuava rolando do rosto, ambas as mãos formando o selo de treinamento e começando a manter sua mente.

{{LH: Ele esta com fogo na bunda ne kkkk.}}

Assim que ele terminou de completar sua postura de treinamento, Xiao Yan descobriu que a energia elementar de fogo dos arredores começou a afunilar para seu corpo. Sua mente refinou de forma rotineira e familiar a energia que acabou de entrar em seus caminhos de Qi, finalmente canalizando-a para o seu vórtice Qi. Depois de circular para o vórtice Qi, foi canalizado em direção a chama púrpura no centro de seu Vortex de Qi.

Absorvendo esse Dou Qi do tipo fogo com as pontas do sol quente, a chama púrpura começou a acender e depois de devorar, a pequena chama púrpura pareceu ter crescido um pouco.

Sob a atenção de sua mente, cada parte do crescimento lento da pequena chama púrpura foi notada por Xiao Yan. Olhando para os resultados decentes do treinamento, ele ficou bastante satisfeito e depois de absorver a energia do ambiente externo por um tempo, Xiao Yan lentamente abriu os olhos. Ele então tirou a garrafa de jade que continha a Essência de Ametista do anel. A ponta do dedo ligeiramente e com cuidado apagou um pouco, depois colocou-o em sua boca e provou levemente. Seguindo sua saliva, foi engolido em seu estômago.

Assim que a essência foi engolida, o rosto de Xiao Yan ficou vermelho. A pele originalmente normal, neste momento, começou a ter pontos vermelhos. Sentindo a mudança em seu corpo, Xiao Yan rapidamente se concentrou, depois circulou o Dou Qi em seu corpo e começou a neutralizar essa energia intensa e tirânica.

Na rocha da montanha, sob o sol brilhante, o jovem suava pesadamente e rangendo os dentes enquanto ele sofria o julgamento do calor intenso dentro de seu corpo, como uma bola de seda que aguenta a dor antes de sair do casulo e se tornar uma borboleta.

Após a dor, foi como um renascimento. Somente, essa jornada de mudança, exigiu ensaios dolorosos e duros para nutrir.