Battle Through the Heavens

152 - Refinando a Semente da Chama

Tradutores: LH | Revisores: Totlof

“Semente da chama?”.

Xiao Yan ficou um pouco atordoado ao ouvir as palavras de Yao Lao. Ele estava dividido entre rir ou chorar enquanto dizia: “Por que tenho a sensação de que suas palavras sugerem algo como criar um animal em casa, esperando que ele engorde e depois abatê-lo?”.

“Hehe, compartilham o mesmo princípio”. Yao Lao assentiu enquanto sorria.

Xiao Yan assentiu com a cabeça e seu olhar olhou para a pequena Chama Púpura em seu dedo, que era sua única esperança de evoluir sua técnica Qi. As chamas celestiais estavam um pouco distantes demais para ele, enquanto esta chama da essência de ametista era apenas adequada para sua condição e força atuais.

“Como eu refinaria?”. Xiao Yan suspirou, ergueu a cabeça e perguntou.

“Relaxe, esta chama não tem um dono, então não vai dar muita resistência contra você. Refina-la em uma semente da chama não deve envolver muito perigo”. Yao Lao disse enquanto estendeu o dedo e colocou-o na cabeça de Xiao Yan, “Siga as instruções”.

Sentindo a grande quantidade de informações que se deparava com sua mente, Xiao Yan cuidadosamente a saboreou antes de acenar com a cabeça. Ele gradualmente fechou os olhos e cruzou as pernas, adotando sua posição de treinamento. Ele observou os olhos dele, o nariz, então o coração, quando sua mente gradualmente entrou profundamente em seu corpo.

Sua mente circulou através de seus caminhos de Qi e, finalmente, chegou ao vórtice em sua parte inferior do abdômen. A aparência do vórtice de Dou Qi era estranhamente menor que o que era antes. No entanto, se alguém o observasse cuidadosamente, o vórtice continha uma energia muito mais densa e um aglomerado melhor do que antes.

A mente de Xiao Yan girou ao redor do vórtice uma vez. Quando ele não observou nenhum problema, Xiao Yan seguiu as instruções de Yao Lao e começou a agir.

A mente de Xiao Yan passou pelo vórtice e lentamente entrou. Ao mesmo tempo, sua Percepção Espiritual buscava repetidamente a Chama Púrpura que ele estava controlando.

Xiao Yan digitalizou cuidadosamente o interior do vórtice. Um longo tempo depois, vários fios de energia extremamente colorida de cor púrpura começaram a aparecer gradualmente. Quando a energia colorida apareceu, Xiao Yan controlou apressadamente sua Percepção Espiritual e os englobou de maneira rápida.

“Abra um pequeno orifício no vórtice que pode conter a Chama Púrpura …”.

Recordando as palavras de Yao Lao em sua mente, Xiao Yan cercou rapidamente o vórtice com sua Percepção Espiritual. Após um breve silêncio, sua Percepção Espiritual levou o vórtice a girar a uma velocidade muito rápida.

Após o vórtice girar a uma velocidade rápida, o Dou Qi que estava fluindo em seus caminhos de Qi também subiu rapidamente e ferozmente. No entanto, Xiao Yan não teve lazer para se preocupar com eles. Sua mente estava totalmente concentrada no pequeno espaço vazio no meio do vórtice que se formou a partir da rotação rápida.

Ao ver que suas ações eram eficazes, Xiao Yan aumentou a força de sua Percepção Espiritual que cercava o vórtice. Após o aumento da força da consciência espiritual, a velocidade em que o vórtice estava girando cresceu cada vez mais rápido. No final, a órbita do vórtice de cor amarelo pálido não podia mais ser vista enquanto o som de um vento sem forma reverberava fora do vórtice. A mente de Xiao Yan continuou a observar o meio do vórtice onde o espaço vazio estava se ampliando. Quando era aproximadamente o tamanho de um punho, Xiao Yan finalmente deu um suspiro aliviado e retirou lentamente a Percepção Espiritual do vórtice.

Depois que a Percepção Espiritual foi totalmente retirada, a velocidade de rotação do vórtice também começou a tornar-se gradualmente mais fraca. Quanto ao buraco no meio do vórtice, foi capaz de formar um estranho equilíbrio com seus arredores sob o controle da mente de Xiao Yan e não desapareceu com a velocidade de rotação mais lenta do vórtice.

Vendo que o espaço vazio não desapareceu, Xiao Yan soltou um outro suspiro em seu coração. Sua mente lentamente envolveu um fio da energia colorida e guiou-o através do bloqueio do Dou Qi circundante antes de inseri-lo nesse pequeno espaço vazio.

Imediatamente após a energia entrar no buraco vazio, Xiao Yan sentiu tudo tremer e ele apressadamente usou sua Percepção Espiritual para estabilizar o vórtice.

Com a Percepção Espiritual de Xiao Yan colocando um grande esforço para manter a situação, o vórtice finalmente ficou firme. De dentro do buraco central do vórtice, Xiao Yan podia ver que inúmeros fios de Dou Qi do tipo fogo estavam continuamente escapando do vórtice e derramando na energia ocupando o buraco vazio.

A mente de Xiao Yan observou ansiosamente a pequena energia colorida. À medida que mais e mais tipos de Dou Qi de fogo foi derramado sobre ele, a energia cor de púrpura soltou um grito suave. Um momento depois, começou a se transformar sob a observação da mente de Xiao Yan.

A cor da energia colorida ficou mais escura. Quando escureceu em um certo estágio, a energia de cor púrpura de repente tremeu e uma leve chama se elevou da energia cor de púrpura. Instantaneamente, a energia colorida foi consumida pela pequena chama.

No escuro buraco vazio, a chama colorida piscava sozinha. Seu calor fraco vomitou e entrou no vortex Dou Qi.

Quando o fraco calor entrou no vórtice Dou Qi, Xiao Yan podia sentir que a rotação do vórtice se tornou muito mais rápida. A reação inicial de Xiao Yan a esta ocorrência foi um choque e foi imediatamente substituída por uma alegria descontrolada. Se o vórtice pudesse girar mais rápido por conta própria, significava que Xiao Yan não precisava controlá-lo manualmente. O Dou Qi do ambiente circundante também seria automaticamente e continuamente vertido em seu corpo, permitindo-lhe ser constantemente lavado por Dou Qi. Esse tipo de benefício foi, sem dúvida, extremamente útil para o treinamento.

Depois que a chama apareceu no buraco vazio, era como se tivesse começado uma enorme máquina circulante que lentamente começava a girar.

A chama precisava absorver o tipo de fogo de Dou Qi dentro do vórtice para crescer enquanto o calor que emitia aumentou a taxa de absorção de Dou Qi do vórtice. Esta relação sempre repetitiva beneficiou significativamente a chama e o vórtice.

A mente de Xiao Yan observou o vórtice mais uma vez. Quando ele estava certo de que não havia problemas, Xiao Yan finalmente retirou sua mente de dentro de seu corpo. Ele gradualmente abriu os olhos e uma luz passou por seus olhos. Um momento depois, seu par de olhos recuperou gradualmente a cor original.

“Como foi? Bem-sucedido?”. Ao ver que Xiao Yan abriu os olhos, Yao Lao, que esperava pacientemente, perguntou.

“Sim, eu refinei isso em uma Semente de Chama”. Xiao Yan acenou com a cabeça e estendeu a palma da mão. Ele esfregou os dedos gentilmente. Depois de um som claro, uma pequena chama surgiu da ponta do dedo de Xiao Yan.

Com um olhar cheio de curiosidade, Xiao Yan jogou com o fogo púrpura que pertencia a ele. Um momento depois, seu dedo tocou suavemente uma parede de montanha ao lado dele. Instantaneamente, a parede foi carbonizada.

“Esta parece ser muito mais fraca do que a Chama Congeladora de Ossos do professor …”. Xiao Yan sorriu amargamente enquanto olhava a marca criada pela chama.

“Claro. A minha Chama Congeladora de Ossos é uma Chama Celestial e ocupa o décimo primeiro lugar na lista de classificação das Chamas Celestiais. Se essa coisa quebrada pode ser comparada com ela, porque eu teria me incomodado a correr o risco de ser queimado em cinzas para procurá-la?”. Quando ele ouviu o comentário de Xiao Yan, Yao Lao imediatamente revirou os olhos e repreendeu-o com um sorriso.

Xiao Yan balançou a cabeça com impotência. As palavras de Yao Lao foram um golpe significativo para ele. Algo que ele felizmente obteve depois de passar por tanto esforço foi descrito como coisa quebrada por Yao Lao.

[LH: Bateu la no fundo do core dele. ]

“Tudo bem, pare de parecer tão oprimido. A sua chama acaba de nascer, quanta força pode ter? Depois de aumentá-lá, não deve ser muito fraca. Você não viu a força do ataque da chama púrpura do leão de ametista? Mesmo aquela mulher chamada Yun Zhi com a força de Dou Huang não se atreveu a simplesmente bloqueá-la. A partir disso, pode-se ver que essa chama não é comum”. Vendo a expressão decepcionada de Xiao Yan, Yao Lao disse com conforto.

Xiao Yan suspirou e assentiu. Com um sorriso amargo, ele disse: “Se eu quiser levantar essa pequena chama para a força semelhante à do Leão de Ametista, temo que demoraria pelo menos algumas décadas”.

[LH: Tu acha que aquela porra de leão do capiroto tinha quanto tempo de vida porra. ]

“Isso é verdade se usamos o raciocínio normal”. Yao Lao assentiu. Quando viu a expressão deprimida de Xiao Yan, ele disse desamparadamente: “Mas você não tem a Essência de Nascimento Ametista? Esse é o melhor catalisador na elevação da Chama Púrpura. Enquanto você suportar a leve dor que lhe traz, sua chama deve poder crescer a um ritmo extremo”.

“Essência de nascimento do leão de ametista?”.

[LH:Porra quase morre pra pegar o bgl e esquece dele? ]

Ao ouvir isso, Xiao Yan ficou momentaneamente atordoado. A felicidade desenfreada encheu rapidamente o rosto quando ele desgastou uma pequena garrafa de jade do anel de armazenamento. Ele abriu a tampa e uma fragrância quente e incomum foi emitida.

Depois de respirar profundamente esse cheiro cheio de energia de fogo denso, Xiao Yan percebeu abruptamente que a chama púrpura no dedo também se tornou mais forte sob o aroma.

“Que energia de fogo densa”. Xiao Yan involuntariamente ofegou enquanto sentia o movimento da chama púrpura.

“Quando você treinar no futuro, será melhor se você optar por fazê-lo sob o sol quente. Além disso, você não pode consumir muito da essência de nascimento. Claro, se você quiser repetir a experiência dolorosa como a última vez, você pode ignorar minhas palavras”. Yao Lao disse brincando.

Recordando a dor ardente em seu corpo da última vez, o corpo de Xiao Yan estremeceu. Esse sentimento não era algo que ele queria experimentar pela segunda vez.

“Com sua força atual, você só deve usar seu dedo para mergulhar um pouco e engoli-lo em seu corpo quando você treinar. Se você usar demais, pode acabar se queimando novamente”. Yao Lao lembrou seriamente.

“Ahh”. Xiao Yan rapidamente acenou com a cabeça. Ele não se atreveu a fazer uma piada sobre isso. Era mais do que suficiente experimentar esse tipo de dor uma vez.

“Usando a essência de nascimento para acelerar o crescimento da chama … Quanto tempo demorará antes que ela possa ser engolida?”. Xiao Yan segurou firmemente a garrafa de jade na mão, levantou a cabeça e perguntou amargamente: “Alguns anos? Se eu tivesse esse tipo de tempo, eu poderia ir e procurar a Chama Celestial”.

“Com a essência de nascimento, você não precisa de muito tempo. Além disso, não é necessário que a chama atinja a força de que o leão alcançou. Com sua força atual, se você realmente preparar a chama naquela extensão, você pode acabar por ser queimado por cinzas. Se você não tem força suficiente, jogar com fogo resultará em você queimado”. Yao Lao sacudiu a cabeça e expressou seus pensamentos: “Talvez, um mês a partir de agora, você possa usar o “Mantra da Chama” para tentar engolir a Chama Púrpura”.

“Um mês?”. Xiao Yan lambeu os lábios e murmurou suavemente. Antes de acenar com a cabeça suavemente.

“Tudo bem, dentro de um mês, engolir a chama e evoluir o Mantra da Chama!”.