Battle Through the Heavens

149 - Matando um Dou Shi de Duas Estrelas

Tradutores: LH | Revisores: Totlof

[LH: Lá vem o cap cheio de nome pra me ferrar né. ]

Mu She lentamente ergueu sua lança enquanto olhava sombriamente para Xiao Yan, que estava sorrindo calmamente. Sob o encorajamento de sua tentativa de assassinato, o Dou Qi em seu corpo começou a subir de forma rápida e violenta. Na superfície de seu corpo, um Dou Qi verde pálido escapou lentamente de seu corpo, formando uma fina camada verde sobre seu corpo.

Manipular o Dou Qi em um manto de energia que estava ligado ao corpo era a marca de um Dou Shi. Essa capa de energia não só fortalecia a defesa, a velocidade e o ataque do proprietário, mas também melhorava a absorção de energia do proprietário do seu entorno para que a energia esgotada durante uma luta fosse completada. Assim, quase toda a primeira ação do Dou Shi durante uma batalha seria invocar este manto de Dou Qi.

Com a força atual de Xiao Yan, ele mal podia cobrir algumas partes de seu corpo se ele tentasse invocar um manto. O aumento da defesa, velocidade e ataque também seria insignificante. Afinal, um Dou Zhe e um Dou Shi pertenciam a duas classes diferentes. A diferença entre os dois era extremamente grande.

Assim, se Xiao Yan quisesse convocar um manto tão bem quanto Mu She, ele precisava primeiro se tornar um Dou Shi.

Observando Mu She, que convocará seu manto de energia, Xiao Yan soltou um leve suspiro. Uma expressão séria também apareceu gradualmente em seu rosto. Independentemente de quão boas foram as palavras de Xiao Yan, seu oponente era um verdadeiro Dou Shi.

A mão de Xiao Yan apertou seu controle sobre a espada pesada Xuan. Seguindo seu foco aumentado, inúmeros fios de Dou Qi começaram a fluir do vórtice em seu corpo e fluíram turbulentamente dentro de seu corpo, proporcionando a energia necessária para o seu dono lutar.

A mão de Mu She lentamente esfregou sua lança e esperou que o Dou Qi em seu corpo se tornasse cada vez mais turbulento antes de, de repente, soltar um grito baixo. Seus pés pisaram violentamente no chão, disparando seu corpo ferozmente para frente. A lança em sua mão tremia ligeiramente e um par de ilusões brancas como a neve da lança apareceram.

A ponta da lança tinha se transformado em uma sombra branca, esquisita, mas implacavelmente, atirando no pescoço de Xiao Yan. Após o tiro de bala de Mu Li há pouco tempo, Mu She poderia adivinhar que Xiao Yan estava vestindo um colete interno defensivo. Assim, todos os seus ataques estavam agora focados na cabeça de Xiao Yan.

Diante do ataque cruel de Mu She, o corpo de Xiao Yan recuou ligeiramente. Ele utilizou a ampla superfície da espada para bloquear o ataque da lança.

“Clang … clang … ”

À medida que os dois se moviam, as faíscas voavam e um clang claro soava cada vez que a lança entrava em contato com a espada.

Depois de usar ataques comuns para perseguir Xiao Yan por um tempo, ela finalmente agarrou a verdadeira força deste último. Um Dou Zhe de nove estrelas …

Uma vez que ele pegou um pouco da base de seu oponente, o canto da boca de Mu She se encurralou em um ângulo frio. Enquanto Xiao Yan não tivesse sido promovido a um Dou Shi, não havia nada a temer.

[Lh: Da base significa ter uma ideia da força do oponente. ]

A lança complicada superou a resistência do ar e arrancou em uma forma de relâmpago, enquanto carregava um som afiado. Ao mesmo tempo, a espada apressadamente balançava horizontalmente, com a intenção de bloquear a lança mais uma vez. No entanto, quando a lança entrou em contato com a Espada Negra, o corpo da lança vibrou, o que resultou em sua inclinação balançando de uma maneira que contornou a resistência da espada. Os olhos de Mu She se estreitaram em seu sucesso em superar a espada e uma frieza brilhou em seus olhos. Sua palma de repente golpeou a frente, batendo na outra alça da lança e atirando diretamente para o pescoço de Xiao Yan.

“Bang!”. Ao ver a ponta da lança que foi atraída para ele, o corpo de Xiao Yan apressadamente recuou. Seus pés pisaram no chão, criando um som explosivo quando seu corpo imediatamente disparou.

“Elevados passos de vento!”.

Percebendo que a velocidade de Xiao Yan aumentou de forma explosiva, Mu She também soltou um grito suave. A ponta do pé suavemente pressionou contra o chão e o Dou Qi em seu corpo subiu. Seu corpo era como uma folha caindo sob uma tempestade quando ele atirou em direção a Xiao Yan com extrema velocidade. Ao mesmo tempo, as ilusões da lança em sua mão começaram a aparecer.

Observando Mu She perseguindo-o sem desistir, Xiao Yan franziu a testa. O canto de seus olhos espiou para trás e percebeu que ele estava perto do canto da parede. Um pensamento refletiu a mente de Xiao Yan quando ele jogou o corpo para a frente enquanto suas pernas jorravam para trás. Um Dou Qi amarelo pálido cobriu seus pés exatamente quando eles estavam prestes a entrar em contato com a parede. Ele dobrou ligeiramente as pernas e um som explosivo imediatamente seguiu. A força inversa violenta impulsionou o corpo de Xiao Yan para fora.

No meio do ar, Xiao Yan carregou a espada pesada Xuan na mão e fez um movimento de balanço de meio círculo. Ele então usou a força feroz causada pela explosão e esmagou-a em direção a Mu She com uma força incomparavelmente feroz.

“Estocada do Espinho!”.

Mu She apertou as sobrancelhas junto à força que a sombra acima dele carregava. Ele girou a lança na mão e gritou com uma voz profunda. Instantaneamente, um tornado de cor verde o cercou. Quando o tornado girou, o ar circundante parecia ter sido rasgado. A lança estava momentaneamente estagnada antes de bater fortemente contra a espada pesada Xuan, enquanto carregava um som penetrante.

“Clang!”. O som claro do metal em choque de repente ecoou no pátio, durando por um longo tempo.

Deve-se dizer que a diferença entre um Dou Shi e um Dou Zhe era realmente muito grande. Como um Dou Shi de duas estrelas, a força do Dou Qi de Mu She não era algo com o qual Xiao Yan poderia se comparar.

Com Mu She usando sua Técnica Dou, ele conseguiu derrubar a espada para fora da mão de Xiao Yan seguindo um som claro.

A espada voou em direção ao céu. Tendo perdido sua arma, o rosto de Xiao Yan mudou drasticamente quando ele tentou mover seu corpo para recuperá-la. No entanto, Mu She simplesmente regozijou-se e resmungou friamente quando ele se afastou do chão. Com a ajuda de seu vento, atributo Dou Qi, que lhe dava um corpo leve, ele rapidamente chegou sob a espada negra e estendeu a mão direita, mas Mu She pegou.

Assim que sua mão agarrou a espada negra, o rosto de Mu She mudou de repente. A espada não só puxou o corpo de Mu She até o chão com seu peso extremo, mas também retardou o fluxo do Dou Qi no corpo de dele com seu efeito especial de suprimir o Dou Qi.

Nunca tendo encontrado essa situação, ele imediatamente começou a entrar em pânico. Até o corpo também ficou mais lento. Claramente, ele estava acostumado a ter Dou Qi rápido e não podia se adaptar a essa mudança repentina.

“Droga. Que arma estranha!”.

[Lh: Isso que dá pegar o que ñ é seu. ]

O pensamento atingiu Mu She e ele pretendia deixar de lado a espada em sua mão como uma batata quente. No entanto, o corpo de Xiao Yan apareceu abruptamente atrás dele e o riso frio e denso de Xiao Yan causou que o corpo de Mu She ficasse frio. “Vá em frente e agarre-a. Você não está feliz por ter conseguido?”.

“Impacto Óctuplo!”.

O frio grito no coração de Xiao Yan levou a uma força chocantemente feroz a aparecer em seu punho. Xiao Yan estendeu o punho e carregou o som sob a pressão de um vento rasgando, implacavelmente atingido na parte de trás de Mu She, cujo corpo ficou lento.

A força poderosa que de repente apareceu atrás dele causou a face de Mu She a mudar. Sua mão soltou rapidamente a espada e o Dou Qi começou a subir de forma selvagem em seu corpo. O manto de Dou Qi em seu corpo voltou a tornar-se muito mais denso.

Essa breve instância no tempo permitiu que Mu She fizesse tanto. Antes que ele pudesse engrossar a defesa do manto de Dou Qi, o ataque de Xiao Yan violentamente pousou em suas costas.

“Bang!”.

Um som abafado de corpos sendo acertados tocou no pátio. O som era suave e profundo, mas continha o sentimento de força genuína.

A força feroz que o atingiu por trás causou o rosto de Mu She de repente se tornar branco quando seu corpo foi violentamente jogado para a frente. Por sorte, para ele, a palma da mão empurrou o chão enquanto ele estava prestes a acertar de cara no chão e depois de fazer alguns saltos vagos e ágeis no ar, ele finalmente desembarcou a alguns metros de distância, cambaleando ao fazê-lo.

[Lh: Isso me lembra uma luta de atg que o mc acerta um tapa tão forte no cara que ele acerta de face primeiro no chão e quebra uns dentes hilário, disponível na parceira da saikai a novelmania so ler la jovem gafanhoto. ]

Ele estabilizou seu corpo, mas antes que ele pudesse se virar e contra-atacar, o rosto de Mu She mais uma vez mudou. Manipulando o Dou Qi, ele rapidamente transferiu seu Dou Qi para suas costas e cercou a força oculta que estava entrando secretamente.

Assim que o Dou Qi cercou a força oculta, Xiao Yan, que estava a uma curta distância, ligeiramente chamou: “Exploda!”.

“Bang!”

Outro som suave e baixo som foi emitido. O corpo de Mu She estremeceu violentamente e um doloroso e mudo grito escapou de sua garganta. No canto da boca, uma mancha de sangue flagelante surgiu.

[LH: Cade a morte que eu ñ vi até agora? ]

“Que pena…”.

Olhando Mu She cuja ferida não era muito séria, Xiao Yan, com pesar, sacudiu a cabeça. Mu She era realmente digno de ser um Dou Shi. Ele realmente foi capaz de descobrir a força oculta do ‘Impacto Óctuplo’ tão rapidamente. Se ele estivesse um pouco mais lento ao descobri-lo, essa luta poderia ter terminado prematuramente.

No entanto, foi lamentável que o tempo de reação deste cara ultrapassasse as expectativas de Xiao Yan. Dentro de tão pouco tempo, ele poderia reunir seu Dou Qi e cercar a força oculta do ‘Impacto Óctuplo’. Quando isso aconteceu, a força explosiva oculta acabou tendo um efeito muito mais fraco.

Dando dois passos para frente, Xiao Yan agarrou a espada que foi inserida no chão. Ele jogou-a ligeiramente e guardou-a no seu anel de armazenamento. Deslizando o olhar para a terrível expressão no rosto de Mu She, Xiao Yan não conseguiu resistir a sorrir. O espancamento que este cara tinha sofrido até agora era inteiramente seu próprio fazer. Isso pode ser chamado de colher o que você semeia.

“Bom … bom … menino, parece que eu realmente subestimei você”.

[LH: Ñ se elogia a pessoa que vai te matar né. ]

Depois de limpar a mancha de sangue de sua boca, o rosto de Mu She estava cheio de uma expressão ameaçadora. Era a primeira vez em tantos anos que ele tinha sido lançado em um estado embaraçado por um Dou Zhe. Naquele momento, ele mexeu os dentes enquanto falava.

Xiao Yan simplesmente sorriu e o ignorou. Sua língua se moveu, rapidamente engoliu uma “pílula de recuperação de energia” que ele tinha escondido em sua boca e rapidamente sentiu o Dou Qi em seu corpo gradualmente sendo recuperado.

“Xiao Yan, você não deveria ficar muito satisfeito. Eu sei que você conhece algumas técnicas Dou de alta classe”.

A lança de repente pisou no chão quando Mu She ria friamente. O manto de Dou Qi em seu corpo lentamente começou a diminuir, enquanto a ponta da lança de ferro começou a ser coberta por camada após camada de verde e grosso Dou Qi.

“Mas, você acha que eu não conheço nenhuma?”.

Mu She apertou palma abruptamente a lança enquanto ele riu sinistro: “Graças a você e a Doutora das fadas, a terceira caixa de pedra na caverna tinha um pergaminho contendo uma classe alta de Técnica Dou que é adequado para mim. Hoje, eu vou deixar você morrer aqui”.

Ouvindo a risada sinistra de Mu She, a expressão de Xiao Yan mudou ligeiramente. Ele não esperava que Mu She realmente abriria a caixa de pedra com força e arriscaria danificar qualquer coisa que fosse colocada nela.

Olhando para o Dou Qi denso na ponta da lança na mão de Mu She, Xiao Yan, que era bem versado em muitas técnicas de classe alta, naturalmente, sabia que era pelo menos uma técnica Dou de nível Xuan.

“Ugh …”. Xiao Yan balbuciou a cabeça impaciente enquanto soltava um suave suspiro. Sua mão desnatou levemente o anel na mão e a enorme espada apareceu novamente em sua mão. Uma vez que chegou a isso, era natural que ele não impedisse.

O Dou Qi na lança na mão de Mu She tornou-se cada vez mais denso quando observou com frieza a ação de Xiao Yan. Finalmente, a forma de uma cabeça de leão rugindo formou-se fracamente dentro do Dou Qi.

Olhando a cabeça do leão de Dou Qi que aglomerava na ponta da lança, a alegria brilhou nos olhos de Mu She enquanto um sorriso ameaçador voltou a surgir no canto da boca. A lança na mão repentinamente deu um tremor estranho quando Mu She usou “Elevados passos de vento”.

“Menino, hoje vou deixar você saber que uma técnica Dou alta de nível Xuan que um Dou Shi usa é inteiramente diferente do que você, como um Dou Zhe, tentaria usar”.

O corpo de Mu She violentamente se moveu para frente contra Xiao Yan enquanto levantava a cabeça e gritava: “Rugido do Leão Selvagem!”.

[LH: Dessa eu gostei do nome hehe. ]

Após o seu grito, um enorme leão de energia que corria rapidamente surgiu na ponta da lança na mão de Mu She. Seu violento rugido de leão ecoou em todo o lugar, fazendo com que o rosto da Doutora das fadas no céu empalidecesse.

Levando os olhos para ver o feroz leão de energia que estava na ponta da lança, o rosto de Xiao Yan tornou-se muito mais grave. Ele lentamente soltou a respiração e o Dou Qi em seu corpo começou a subir. Na superfície da espada, uma luz ardente de repente começou a inchar. A alta temperatura fez com que o ar circundante formasse uma distorção desfocada.

“ Tsunami de Chamas!”.

O choro suave do jovem causou que a temperatura no pátio aumentasse significativamente. O corpo da espada também cresceu cada vez mais brilhante, pois suas linhas estranhas formaram o contorno de uma imagem misteriosa na superfície.

Ao usar a Técnica Dou de nível Di, esta vez, Xiao Yan não mostrou falta de força como o fez na época anterior. Embora com sua força atual, ele não poderia sequer utilizar dez por cento da verdadeira força da técnica Dou de nível Di era mais do que suficiente para lidar com Mu She.

Em meio à luz vermelha espalhada no céu, a espada na mão de Xiao Yan de repente caiu com raiva para baixo. Uma luz vermelha ardente explodiu do topo dela. Onde quer que passasse, danificou o chão e transformou-o em uma bagunça. Uma vala longa e profunda se espalhou por baixo das pernas de Xiao Yan em direção ao Mu She que estava correndo.

A pressão intensa e a alta temperatura transmitidas pelo ar provocaram medo de deslizar na parte mais profunda dos olhos de Mu She. Estava além das suas expectativas. Em apenas dois meses, a força da misteriosa técnica Dou que o jovem à sua frente exibiu tinha subido a um nível tão alto.

Ele apertou os dentes. Em tal situação, ele não teve a opção de puxar para trás porque a morte esperava por ele se ele fizesse. Claramente entendendo isso, Mu She só poderia derramar todo seu Dou Qi na lança sem preocupar-se com sua vida, antes de enfrentar fortemente a luz vermelha.

“Bang!”.

Uma explosão enorme que quase derrubou todo o pátio soou. No local onde a luz vermelha entrou em contato com Mu She, várias grandes linhas de rachaduras apareceram e se espalharam como uma teia de aranha até entrar em algumas das casas. As casas abalaram um pouco e entraram em colapso.

Dentro da luz vermelha, tudo estava quieto. Um instante depois, uma sombra disparou com uma força explosiva, finalmente esmagando uma parede. A parede se transformou instantaneamente em detritos quando a fumaça se espalhava pelo ar.

O vento soprou e espalhou o pó. A figura de um jovem portador de uma espada apareceu gradualmente.

Vendo que o jovem abaixo estava seguro, a doutora das fadas no céu cobriu sua boca pequena e úmida com choque em seu rosto.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.