Battle Through the Heavens

145 - Matando um Dou Zhe de Nove Estrelas

Tradutores: LH | Revisores: Solidsnake

 

[LH: Po ele se livrou de um Dou Shi um Dou Zhe é easy ne. ]

[SolidSnake: Deve ser mais uma questão de “Achievement Unlocked”…]

Gan Mu, que costumava ser excessivamente arrogante,em um instante se transformou em alguém que foi pisado por outra pessoa, sem conseguir reagir. Esta alteração de cento e oitenta graus fez não só Ka Gang e todos os outros encarar em choque, mas também dez subordinados de Gan Mu revelarem expressões atordoadas.

Na estrada espaçosa, inúmeros transeuntes encararam o Gan Mu que estava sob o pé de Xiao Yan e não conseguiu recuperar seus pensamentos. Em um momento, a ruidosa estrada se tornara silenciosa.

Um longo tempo depois, Ka Gang e seu grupo finalmente se recuperaram. Eles observaram Gan Mu que foi pressionado firmemente sob o pé de Xiao Yan e trocaram olhares uns com os outros. Era o mesmo Dou Zhe de duas estrelas de antes? A partir da velocidade e força explosivas que ele exibiu, o poder assustador desse jovem não seria menor do que o de Gan Mu um Dou Zhe de nove estrelas.

“Uh, parece que estávamos todos enganados.” –  Ka Gang sorriu amargamente e balançou a cabeça enquanto suspirava. Parece que o jovem estava escondendo suas forças.

Escondendo-se atrás do corpo de Ka Gang, Ling Er também ficou chocada com essa mudança repentina. Ela olhou para o jovem que facilmente segurava Gan Mu, que até seu pai não conseguia vencer, debaixo do pé. Ela não esperava que o jovem de quem repetidamente zombara por um dia inteiro teria uma força tão grande.

Recordando sua atitude em relação a ele, um sorriso autodepreciativo surgiu no rosto bonito de Ling Er pela primeira vez. Não era de admirar que ele fingisse ser surdo às suas palavras, independentemente de como ela o ridicularizava. Talvez em seu coração, ela era como um palhaço realizando seu próprio show.

Suspirando em seu coração, a jovem viu Gan Mu, cujo peito estava sendo pisado pelo jovem. Sob a luz do sol da manhã, a figura do jovem parecia muito alta e o sorriso caloroso em seu rosto sugeria que ele não estava batendo em alguém, mas sim conversando cordialmente com seu bom amigo.

Ela olhou para o jovem antes de inclinar abruptamente a cabeça e contemplar Mu Lan, vestido de branco, ao lado dela. De repente, descobriu que o sentimento de adoração que ela tinha por ele em seu coração diminuiu muito.

* Tosse * * tosse *

Uma tosse intensa acompanhada de sangue foi cuspida da boca de Gan Mu. Só então sua mente finalmente despertou de seu estado confuso. Com os olhos arregalados, ele olhou para o jovem acima dele e sibilou: “Pequeno bastardo, você sabe bem quem eu sou”?

“O Vice Líder da Companhia Mercenária Cabeça de Lobo?” – Acenando com a cabeça, Xiao Yan respondeu com um sorriso – “Desculpe, mas vim porque conheço sua identidade”.

Os olhos de Gan Mu ligeiramente encolhidos enquanto olhava atentamente para esse sorriso no rosto delicado e bonito. Um momento depois, um pensamento o atingiu. O rosto do jovem desde há alguns meses estava se mesclando gradualmente com o da pessoa na frente dele. Instantaneamente, sua voz horrorosa gritou involuntariamente: “Você é Xiao Yan? Não foi perseguido para as regiões interiores da Montanha das Bestas Demoníacas? Por que ainda está vivo”?

Quando as palavras de Gan Mu deixaram sua boca, as vozes das pessoas ao redor explodiram em um alvoroço. Há alguns meses a Companhia Cabeça de Lobo usou toda sua força para perseguir o jovem chamado Xiao Yan para as regiões internas das Montanhas na tentativa de matá-lo. Inesperadamente, o jovem conseguiu sair vivo da região, que também era conhecida como zona da morte.

“Xiao Yan? Ele é realmente o Xiao Yan que causou uma agitação na Companhia Cabeça de Lobo?” – De um lado, o rosto de Ka Gang estava cheio de choque. Para ele e seu grupo poder caminhar ao lado desta pessoa, conhecida de rumores na Cordilheira, era algo totalmente inesperado.

“Matem-no!” – Tendo sido humilhado publicamente, a expressão de Gan Mu ficou cada vez mais ameaçadora. Com sua ordem explosiva, seus subordinados apressaram-se a tirar suas armas e com expressões ferozes e correram para Xiao Yan na tentativa de matá-lo.

Ao mesmo tempo, um Dou Qi verde pálido rapidamente se elevou do corpo de Gan Mu. Seus punhos se transformaram lentamente na cor da madeira murchada e com um baixo relevo, lançando um golpe em direção a panturrilha de Xiao Yan.

‘Passos explosivos!’ – Após o grito em seu coração, uma fraca energia amarela se formou rapidamente nos pés de Xiao Yan e ele pisou no peito de Gan Mu. Seu corpo então disparou em direção aos poucos mercenários que estavam montando seus cavalos.

“Grug!” A força incrível da técnicalançou uma explosão no peito de Gan Mu. A força crescente o fez diretamente cuspir outro bocado de sangue fresco.Ele levantou-se bruscamente depois e puxou uma haste de aço de suas costas. Fechando os dentes com raiva, ele investiu contra Xiao Yan.

Xiao Yan, que disparou como o vento, contornou as defesas dos poucos guardas em um instante. Agarrando a empuhadura da espada com a mão direita ele a puxou de repente, soltando-a do pano preto. O enorme corpo da espada foi acelerado horizontalmente, fazendo com que os mercenários fossem simultaneamente jogados no chão e tossissem sangue.

Em aproximadamente o tempo necessário para duas a três trocas de golpes, derrotou facilmente os mercenários os mais fortes deles no nivel de Dou Zhes de cinco estrelas. Ele lentamente se virou e viu Gan Mu investindo com uma haste de metal nas mãos e uma cor verde-clara do Dou Qi cobrindo seu corpo.

Carregando a Espada Pesada com a mão direita, Xiao Yan parou por um momento antes de seus pés mais uma vez pisar violentamente no chão. Com um som explosivo, o corpo dele avançou e estava na frente de Gan Mu em um piscar de olhos. Ele apertou ligeiramente seu domínio sobre a espada e, com uma força extremamente feroz, cortou cruelmente Gan Mu.

[Lh: Basicamente ele ta brincando com a comida kk. ]

A força afiada do deslocamento de ar fez com que o rosto branco de Gan Mu se tornasse ainda mais feio. Incapaz de evitar o ataque, ele segurou sua haste de metal apressadamente e permitiu que o Dou Qi em seu corpo aumentasse antes de encontrar o golpe.

“Bang! ”O som de dois objetos de metal colidindo soou na estrada, atraindo a atenção de todos.

Quase instantaneamente, depois que a haste de metal e a espada pesada colidiram, a energia enorme dos golpes fez com que o corpo de Gan Mu afundasse até o ponto em que a parte de trás de seus pés estivesse enterrada no chão.

“Quebre! ”Vendo Gan Mu mordendo os lábios e suportando, Xiao Yan soltou um riso frio. Ele liberou outra porção de Dou Qi de seu corpo e enviuo-o para dentro da Governante Mística.

*Crack*

Com a força aumentada da espada, algumas linhas de fratura apareceram lentamente na haste de metal na mão de Gan Mu. Um momento depois, se expandiram rapidamente e a haste de metal finalmente quebrou com um som claro.

Vendo que a sua arma foi quebrada por seu oponente, uma expressão horrorizada surgiu no rosto de mercenário. Seu corpo formou uma estranha curva e suas pernas apressadamente recuaram.

“Clang!” Depois de quebrar a haste de metal, a espada pesada continuou a se projetar para baixo e abriu uma cicatriz profunda no chão.

Xiao Yan levantou os olhos quando viu Gan Mu evitando o ataque. Seus pés mais uma vez violentamente pisaram no chão. Com um som explosivo, seu corpo apareceu atrás das costas de seu oponente, que recuava, como um relâmpago. Ele sorriu, puxou a perna direita de volta e fortemente jogou um chute que carregava uma força violenta nas costas de Gan Mu.

“Grug”.

Tendo mais uma vez recebido outro golpe pesado, o rosto dele ficou ainda mais pálido. Outro bocado de sangue foi expelido violentamente. Como uma cabaça, seu corpo rolou no chão por mais de dez metros e estava em um estado extremamente terrível.

Na estrada principal, todos os que estavam assistindo Gan Mu sendo espancado por Xiao Yan secretamente tomaram um sopro de ar frio. Ele sendo espancado anteriormente poderia ser explicado pelo fato de ter sido pego de surpresa. No entanto, essa cadeia de confrontos diretos permitiu que todos descobrissem que a força desse jovem superava da de Gan Mu.

[LH: Ele é o bixao msm eim. ]

“Ele pode realmente derrotar um Dou Zhe de nove estrelas em uma idade tão jovem? No futuro, quão forte ele será? Que talento assustador. A Companhia Cabeça de Lobo é realmente desafortunada de mexer com essa pessoa.” – Ao ver o questão importante da luta de Xiao Yan, todos não podiam deixar de suspirar com inveja em seus corações.

Depois de rodar no chão como uma cabaça por mais de dez rotações, Gan Mu finalmente parou. Ele olhou os olhos zombadores ao redor e seus olhos involuntariamente ficaram vermelhos. Levantando a cabeça, olhou para o jovem que carregava a espada pesada com um rosto odioso e ameaçador que fazia com que outros se estremecessem.

“Pequeno bastardo. Se você acabar em minhas mãos, eu vou fazer você sofrer um destino pior do que a morte!” – A voz rouca de Gan Mu disse friamente.

“Eu não acho que você terá a chance de deixar este lugar vivo.” – Xiao Yan sorriu. Seus olhos também estavam cheios com a mesma intenção de matar de forma escura e gelada. Se ele fosse capaz de matar um Dou Zhe de nove estrelas, seria um golpe significativo para a Companhia Cabeça de Lobo. Independentemente do que acontecesse, ele definitivamente não permitiria que esse homem voltasse vivo.

[LH: É esse ta morto kk. ]

Gan Mu riu com raiva, mas seu coração estava um pouco desconfortável. A força que Xiao Yan havia exibido antes tinha esmagado sua arrogância em pedaços. Ele olhou para o seu entorno e, quando o canto de seu olho pousou em Ling Er que estava a uma curta distância, um sorriso sinistro surgiu no canto da boca. De algum tempo atrás, parecia que Xiao Yan estava junto com o grupo de Ka Gang e era provável que eles se conhecessem. Se ele quisesse fugir de Xiao Yan, ele precisava pensar em métodos menos do que honestos.

Quando seu pensamento chegou a este ponto, Gan Mu moveu seu corpo e, de repente, correu para o grupo de Ka Gang.

No momento em que seu corpo  se mudou, o grupo de Ka Gang imediatamente percebeu que algo estava errado. No entanto, a velocidade dele era algo que nenhum deles poderia comparar. Assim enquanto eles prepararam sua defesa, o corpo de Gan Mu rapidamente se virou e correu para a inexperiente Ling Er.

“Ling Er, tenha cuidado!” – Ka Gang apressadamente chamou quando percebeu que o Gan Mu mudava de direção abruptamente.

Só depois de ouvir sua chamada, Ling Er deslocou o olhar aborrecido de Xiao Yan. Quando ela viu Gan Mu ameaçadoramente pulando em sua direção, seu pequeno rosto ficou cheio de pânico. Seu corpo, no entanto, pareceu solidificar e foi incapaz de se mover.

“Pequena Ling Er, ha ha. Vamos. Venha brincar com o tio.” – Ao ver a expressão de pânico no rosto da jovem, a libertinagem no coração de Gan Mu surgiu enquanto ele ria.

Ling Er caiu no chão com medo quando viu que Gan Mu estava em sua vizinhança imediata. Seu rosto pálido continuou a tremer. Ela sabia bem do destino que aguardava as garotas que ele havia pego.

[LH: Odeio gente que faz isso com garotas aff.]

Testemunhando o medo da jovem, Gan Mu ficou ainda mais animado. Enquanto ele preparava para agarrá-la, no entanto, um jovem que carregava uma espada pesada apareceu como um fantasma na frente dela.

Levantando os olhos, Xiao Yan balançou ligeiramente a cabeça e disse suavemente: “A Companhia de Mercenários Cabeça de Lobo está realmente cheia de lixo.” – Com essa afirmação, apertou seu controle sobre a Governante Mística e encheu-a de uma energia feroz. Transformou-se em uma sombra preta e rapidamente girou horizontalmente.

“Bang! ”Sob os olhos horrorizados de Gan Mu, a espada despedaçou impiedosamente seu peito. Instantaneamente, seus olhos se projetavam ligeiramente e seu peito colapsou. Alguns bocados de sangue e órgãos internos esmagados foram vomitados de sua boca enquanto seu corpo era jogado para trás e parou gradualmente depois de quebrar algumas  árvores.

Um arrepio apareceu em todos os corações das testemunhas enquanto observavam um Gan Mu sem vida enquanto pousava debaixo de uma árvore.

Depois de olhar para o cadáver com indiferença, Xiao Yan girou a mão e colocou a espada em suas costas. Ele se despediu de Ka Gang, sem se virar para olhar para a jovem amedrontada no chão e lentamente começou a caminhar em direção a cidade.

 

Olhando as costas do jovem portador da espada pesada e preta que estava desaparecendo no horizonte, Ling Er, que estava sentada no chão, disse com uma voz macia e tremendo: “Eu… desculpe-me”.

[LH: Alguem aprendeu boas maneiras hehe. ]

[SolidSnake: Na boa, no lugar do autor eu teria deixado o Ka Gang machucar ela, mesmo que sem muita gravidade . O Xiao Yan poderia usar isso pra plot virar toda uma companhia mercenária contra a Cabeça de Lobo… E ele ainda poderia sair como herói, ao “vingar” ela. Mwahahahaha]




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.