Battle Through the Heavens

144 - Gan Mu

Tradutores: LH | Revisores: Solidsnake

Caminhando lentamente dentro da densa floresta. Os olhos de Xiao Yan focaram a floresta gradualmente mais esparsa e ele suspirou aliviado. Havia acabado de chegar na borda externa da Montanha das Bestas Demoníacas. Se continuasse andando mais um pouco, ele poderia encontrar algumas Companhias Mercenárias que entravam na cordilheira para caçar bestas.

Levantando a cabeça, Xiao Yan observou o céu levemente escuro e franziu a testa involuntariamente. Parece que teria que passar a noite na cordilheira mais uma vez.

Balançando a cabeça, ele acariciou a espada nas costas. Estava completamente embrulhada com um pano preto. Sua estranha espada negra tinha se tornado um sinal único, fazendo com que tivesse pouca escolha senão pensar em maneiras de escondê-la para evitar algum problema desnecessário.

Depois que passou por outra pequena floresta, o céu finalmente ficou totalmente escuro. Ele sacudiu a cabeça impotente enquanto se preparava para procurar um lugar para descansar. Seu olhar em movimento parou abruptamente quando notou que uma fogueira acesa na floresta a uma curta distância, bem como uma lâmpada que conduzia o caminho na escuridão.

“Eh, realmente há alguém?” – Xiao Yan olhou fixamente para a fogueira. Depois de algum pensamento, levantou as pernas e dirigiu-se para o local onde estava a fogueira.

Quando se aproximou, pôde ver vagamente que cinco pessoas estavam sentadas ao lado da fogueira. Havia três homens e duas mulheres, cada um carregando sua própria arma. Em seus peitos havia o mesmo emblema. Parecia que eram mercenários pertencentes à mesma companhia.

Quando estava se aproximando lentamente, um homem de meia idade ao lado do fogo de repente se virou. Seus olhos se voltaram para a direção onde Xiao Yan estava e ele bradou friamente: “Quem é”

Ao ouví-lo, três das pessoas ao seu lado tiraram suas armas de sua cintura com um clang enquanto uma menina entre eles que era muito mais jovem puxou duas vezes antes de conseguir sacar a espada. Seu rosto instantaneamente ficou vermelho brilhante pela humilhação.

[LH: Tadinha, será que ele vai ter a coragem pra fazer isso. ]

“Por favor, não entre em pânico. Eu sou apenas um transeunte que viu a fogueira e resolveu se aproximar.” – Um jovem com um sorriso apareceu por trás de uma árvore escura e fria. A fim de provar que ele não tinha intenções, ele agitou intencionalmente suas mãos vazias.

Ao ver o rosto jovem de Xiao Yan, eles ficaram claramente relaxados. O homem de meia idade estava prestes a sorrir e a falar quando a voz rude de uma moça mimada daquela que teve dificuldade em desembainhar a espada momentos atrás. Parecia que ela queria jogar a raiva de seu constrangimento em Xiao Yan. “Você não tem educação? Entrar silenciosamente no domínio de outra companhia mercenária. Você está tentando escutar nossa conversa”?

Sendo falsamente acusado sem qualquer razão, ele franziu as sobrancelhas e virou o olhar para a menina. Por sua aparência, ela parecia ser cerca de um ano mais nova do que Xiao Yan. Seu rosto, avermelhado da luz do fogo, poderia ser considerado bonito, mas sua expressão era mimada e irracional. Mesmo o tom que ela usava também não era muito simpático.

“Ling Er, não diga algo sem sentido.” – Percebendo a expressão de Xiao Yan, o homem de meia idade virou a cabeça e repreendeu antes de encará-lo mais uma vez e sorrir: “Irmão, você também é um mercenário? Por que você entrou sozinho na Montanha das Bestas Demoníacas”?

“Haha. Eu sou um médico. Cheguei sozinho em busca de ingredientes que foram usados. Inesperadamente, acabei por passar tanto tempo.” – Xiao Yan tirou algumas ervas medicinais do bolso do peito e sorriu para aquele homem de meia idade que tinha a guarda fechada.

[LH: Medico ai quer dizer igual a doutoras das fadas que n é uma alquimista.]

“Oh.” – O homem de meia idade sentiu algum alívio depois de ouvir a explicação de Xiao Yan e observar cuidadosamente as ervas na mão dele. Ele apontou para a fogueira ao lado e disse sem restrições – “Por que não se aproxima e se senta. A noite é quando as bestas mágicas são mais ativas. É um pouco perigoso estar sozinho”.

Agradecendo com um aceno de cabeça, Xiao Yan caminhou em direção ao lado do fogo sob o olhar dos outros. Ele se sentou e sorriu timidamente para eles.

“Irmão, eu chamo-me Ka Gang. Como você pode ver aqui, ha ha, Dou Zhe de cinco estrelas.” – O homem de meia idade apontou para as cinco estrelas abaixo do seu emblema de mercenário e riu.

“Yao Yan. Eu sou um médico e minha força pode ser considerada um Dou Zhe de duas estrelas”. – Xiao Yan piscou os olhos e sorriu.

“Você tem muita coragem. Apenas um mero duas estrelas e você realmente se atreve a se aventurar nas Montanhas. Se não nos encontrasse hoje à noite, receio que você tivesse se tornado alimento no estômago das bestas mágicas.” – Ao ouvir a força de Xiao Yan, a jovem conhecida como Ling Er imediatamente riu com desdém.

Xiao Yan sorriu fracamente. Com base em seu personagem, ele naturalmente a ignorou e jogou seu olhar na outra mulher e em dois homens. Com um sorriso, ele disse: “Yao Yan, Dou Zhe de duas estrelas”.

“Qing Xin, Dou Zhe de quatro estrelas.” A mulher em um vestido verde sorriu educadamente em resposta.

“Mo Shi, Dou Zhe de quatro estrelas. Ha ha, Irmão, você pode me chamar de Leão.” – Um homem com um corpo um tanto forte deu a Xiao Yan um sorriso sincero.

[NT: Shi – parte de Shi Zi, que significa Leão.]

Xiao Yan sorriu para o último homem e olhou para a jovem que estava extremamente satisfeita consigo mesma. De repente, percebeu que ela parecia adorar esse charme de príncipe. Dentro dessa adoração, havia também a paixão de uma jovem. Isso bastante era esperado. O que as meninas gostam mais do amor eram cavaleiros em armadura brilhante que tinham força e aparência, bem como Mu Lan.

[LH: 1 Se ela tentar a Xun Er mata os dois kkkk. 2 Olha a referência kkk a Mu Lan n eim kk quero ver quem entende.]

Depois de uma breve apresentação entre as partes, eles começaram a se soltar. Durante a conversa, o homem de meia idade conhecido como Ka Gang perguntou a Xiao Yan algumas perguntas que estavam relacionadas a um médico de forma natural. Quando ele respondeu perfeitamente, o último fragmento de dúvida em Ka Gang foi removido e os poucos começaram a conversar.

No meio de seu bate-papo, Xiao Yan ficou surpreso ao descobrir que essas pessoas eram membros de uma das três grandes companhias mercenárias, a Tropa Mercenária Batalha Sangrenta. Também foi dito que a jovem chamada Ling Er era filha de um dos membros dos escalões superiores. Não é de admirar que ela fosse mimada e não razoável. Com a força da Tropa Mercenária Batalha Sangrenta, ela realmente poderia fazer o que quisesse.

[LH: Nome interessante dessa companhia ne. ]

Depois de se familiarizar um com o outro, Xiao Yan não se esqueceu da razão pela qual ele havia vindo. Ocasionalmente, ele representaria descuidadamente algumas questões sobre notícias da Companhia Mercenária Cabeça de Lobo e a situação atual na cidade de Qingshan.

Quanto às questões que as respostas não eram segredo, Ka Gang não reteve nada. Ele sorriu quando falou sobre a situação atual da Companhia Mercenária Cabeça de Lobo e algumas de suas ações.

Depois de ouvir as notícias da boca de Ka Gang, Xiao Yan finalmente soltou um suspiro relaxado. Felizmente, sua previsão das três companhias mercenárias trabalharem juntas para pegá-lo não aconteceu. Com sua força agora, uma reles Companhia Mercenária como a Cabeça de Lobo não era algo a se temer.

Xiao Yan inicialmente queria sair depois de obter a informação de que precisava, mas não conseguiu resistir ao convite entusiasmado da Ka Gang. Ele acabou aceitando o convite do último e passou a noite descansando no acampamento. Claro, durante o tempo que ele descansou, a garota que ficou envergonhada por causa de seu erro repetidamente cavou nele. Ele no entanto era preguiçoso demais para se preocupar com ela. Ele entrou na tenda, baixou a cabeça e dormiu, irritando a jovem que ficou pisoteando o chão.

A noite passou pacificamente.

Xiao Yan saiu confortavelmente do campo enquanto o céu lentamente se tornava brilhante. Ele viu Ka Gang e os outros se equipando e rapidamente avançaram com um sorriso, com a intenção de ajudar.

“Oh, você finalmente acordou? Trabalhamos através da noite vigiando, mas você… simplesmente dormiu até agora. Que jovem mestre.” – Antes de se aproximar, a voz fria da jovem soou no ar do amanhecer.

Sem sequer olhar a jovem com a mão na cintura, Xiao Yan simplesmente foi para ajudar Ka Gang a empacotar a barraca. Se ele não tivesse dispersado as fezes de bestas mágicas de alto nível ao redor da tenda, ela realmente achava que a última noite passaria tão pacificamente?

As sobrancelhas da jovem levantaram quando o viu ignorá-la. Se Mu Lan não a tivesse mantido de volta, ela o teria insultado novamente.

Depois de empacotar a barraca, Xiao Yan seguiu os outros por uma curta distância enquanto se dirigiam na mesma direção. Ele olhou para a grande estrada próxima e sorriu involuntariamente. Há algum tempo tinha começado a fugir por sua vida por ali.

Xiao Yan balançou a cabeça enquanto sorria. Ele encarou Ka Gang e juntou as mãos e disse: “Tio Ka Gang, nos separaremos aqui. Obrigado pelo cuidado que me deu durante a viagem”.

TL: juntou as mãos juntas – uma forma de cumprimentar que os chineses usam.

“Yiao Yan, você não vai para Qingshan também? Nós também estamos indo para o mesmo lugar”. Vendo que Xiao Yan tinha a intenção de se separar deles, Ka Gang perguntou, atordoado.

Ele sorriu e balançou a cabeça. Embora pudesse escolher ignorar a pirralha mimada chamada, sua voz zombadora o irritava. Ele não era masoquista, então decidiu que era melhor para ele viajar sozinho.

“Hehe, de repente me lembrei de que ainda tenho algumas coisas para fazer. Temo terei que parar aqui por meio dia. Você deve seguir em frente”.

“Vamos, vamos. Tio Ka Gang, qual é a diversão de trazer essa bagagem? Duas estrelas, hein. Ele nem pode ser comparado comigo.” – A pirralha mimada rapidamente parou Ka Gang, assim que o último estava prestes a abrir a boca e falar.

Balançando a cabeça impotente, Ka Gang só podia sorrir apologeticamente para Xiao Yan e virar-se. Quando fez isso, ele se acalmou e disse com uma careta: “Como é desafortunado. Na verdade, acabamos encontrando esse cara irritante”.

Ao ouvir estas palavras, Xiao Yan, que estava prestes a sair, não pôde deixar de virar o olhar para a estrada principal. Um grupo de sete ou oito homens, que montavam cavalos de chifre único, galopava. Ao longo do caminho, todos os outros se afastaram apressadamente, com medo de sofrer danos acidentais.

[LH: Pq ele nunca diz se são sete ou oito?? ]

“Quem é ele?” – Olhando o líder, um homem magro e alto, Xiao Yan perguntou com curiosidade.

“O  Segundo Líder, Gan Mu.” – Ka Gang riu amargamente – “Este cara sempre nos esfuma no caminho errado. Nada de bom acontece sempre que o encontramos. Além disso, ele é um Dou Zhe de nove estrelas, não podemos vencê-lo”.

“O Segundo Líder da Companhia Mercenária Cabeça de Lobo?” – Ao ouvir isso, Xiao Yan ficou momentaneamente congelado. Um instante depois, um sorriso surgiu no rosto.

[LH: Matar hehe. ]

“Esse cara novamente. Tio Ka Gang, vamos embora rapidamente. Apresse-se!” – Ao ver aquele cara do cavalo galopando, o rosto da menina mimada clareou enquanto dizia com uma voz em pânico.

Olhando seu rosto em pânico, Xiao Yan sacudiu suavemente a cabeça. Certamente, uma pessoa doentia seria torturada por outra pessoa má.

Durante o tempo que aquelas pessoas conversavam, o homem alto e magro já havia passado. Ele passou seu olhar para Ka Gang e os outros e sorriu: “Ei, não é este Ka Gang da Tropa Mercenária Batalha Sangrenta? Bem, você conseguiu qualquer coisa entrando na Montanha das Bestas Demoníacas desta vez”?

Ka Gang apertou as sobrancelhas e o ignorou.

O Segundo Líder não se importou quando viu que Ka Gang permaneceu quieto. Ele virou o olhar para Ling Er, que estava tentando se esconder e obscenamente lambeu os lábios e sorriu brilhantemente enquanto dizia: “Ling Er está ficando cada vez mais encantadora. Eu amo mais jovens como você. Ha ha, elas têm um sabor extremamente bom! Você não deveria andar sozinha no futuro, ha ha”…

[LH: Ai esses lolicons. ]

Ao ouvir o riso ondulado do homem magro alto, o corpo de Ling Er tremia. Ela se escondeu apressadamente atrás das costas de Ka Gang, não se atrevendo a abrir a boca para falar.

“Ha ha, eu tenho alguns assuntos urgentes hoje, então não vou mais brincar com você. Ha ha, na próxima vez que nos encontrarmos, não serei tão legal.” – Depois de assediar a jovem, ele riu alto e chicoteou seu cavalo e saiu.

Ao vê-lo se distanciar, Ka Gang e os outros suspiraram de alívio.

No entanto, assim que ele estava a uma certa distância, uma explosão soou no lado da estrada. Ao mesmo tempo, uma figura negra disparou em direção ao Segundo Líder como um raio.

A figura humana chegou acima do cavalo em um momento. Ele girou seu corpo e chutou a perna direita no queixo do mercenário. Instantaneamente, o corpo do último arqueou no ar e caiu fortemente no chão.

“Gurg!” – Um bocado de sangue fresco foi cuspido. Antes que ele tivesse tempo de reagir, uma perna pisou em seu peito e a voz de um jovem soou, pronunciando lentamente e em volume baixo: “Apenas fique aqui. Isso me poupará o problema de ter que procurá-lo mais tarde. “

Tudo aconteceu em um flash, o rosto de Gã Kang e dos outros ficaram involuntariamente cheios de choque quando viram Gan Mu de repente aparecer sob o pé de alguém, especialmente quando seu olhar seguiu o pé pisando o corpo de Gan Mu e se moveu para cima. Os seus olhares atordoados ficaram congelados.