Battle Through the Heavens

143 - Dou Zhe de Nove Estrelas

Tradutores: LH | Revisores: Solidsnake

 

Quando Xiao Yan emergiu de seu estado inconsciente, já era o pôr-do-sol. A dor esperada não apareceu quando ele abriu os olhos e moveu os dedos. Na verdade, havia um sensação de estar energizado dentro de seu corpo.

Essa sensação confortável enrijecimento levou Xiao Yan a respirar profundamente. Ele moveu ligeiramente a cabeça, uma pilha arrumada de colete interno de metal de cor azul e dois pergaminhos apareceram diante de seus olhos.

Olhando para esses itens, Xiao Yan primeiro ficou confuso. Logo depois, ele se acalmou em um instante de entendimento. Seus olhos perscrutaram furiosamente em torno de seus arredores, mas ele não conseguiu encontrar a figura graciosa e elegante. Um sentimento de solidão e depressão começaram a aparecer no rosto do jovem.

“Já foi?” – Rindo amargamente, Xiao Yan se apoiou fracamente no ramo ao lado dele. Depois de estreitar os olhos por algum tempo, ele aproximou-se para pegar o colete de metal que estava bem arrumado. Segurando-o com a palma da mão, o colete interno estranhamente guardava um pouco de calor e não estava gelado. As mãos de Xiao Yan o amassaram levemente e descobriram que era suave como a seda, extremamente estranha.

[LH: N entendi muito bem a reação dele.]

Xiao Yan agarrou aquele colete azul com força colocou-o abaixo das narinas e cheirou, aspirando uma fragrância corporal leve.

“Ela realmente deixou esse tipo de objeto conveniente para trás…” – Ele murmurou, com uma expressão estranha em seu rosto. Afastando o colete, a marca de garras deixada pelo Leão Alado de Ametista se tornou visível.

Puxando o colete em seu abraço, Xiao Yan ergueu a cabeça e olhou para a copa das árvores, o sorriso estava um pouco amargo. “Ai, ela voltou e continuou sendo uma respeitada Dou Huang… Eu também tenho que continuar lutando pelo meu Dou Shi”.

Balançando a cabeça com força, Xiao Yan colocou os dois pergaminhos no anel, deprimido. Abaixando a cabeça e olhando o dedo de trás do anel, ele perguntou: “Professor, para onde vamos agora”?

O anel estremeceu ligeiramente, Yao Lao flutuou, circulou em torno de Xiao Yan e de repente falou: “Olhe para a sua força atual”.

Ao ouvir isso, Xiao Yan ficou confuso e, seguindo seu conselho, fechou os dois olhos e rapidamente refletiu sobre o estado de seu corpo. Um momento depois, ele abriu os olhos e falou em consternação: “Dou Zhe de nove estrelas? Como saltei duas estrelas? É… é devido a essa essência de ametista”?

“Somente duas estrelas? Pelo menos aquela mulher não era idiota, se ela fosse ajudá-lo a alcançar o nível de Dou Shi, haveria um grande problema.” – Yao Lao disse sem emoção.

“O que isso significa? ”Perguntou Xiao Yan confuso.

“A energia dentro da essência é realmente rica. No entanto, essa força era muito intensa. Embora essa mulher já a tenha refinado uma vez, se você deixasse a chama púrpura aumentar sua força atual, o vórtice de Qi dentro de seu corpo seria expandido e explodiria. O Leão Alado de Ametista é capaz de aumentar a classificação depois de comer devido ao seu corpo físico ser realmente forte, portanto, eles não têm motivos para ter medo de serem devorados pelas chamas púrpura. Mas você, heh heh, se dependesse das chamas púrpura para promover ao nível Dou Shi, receio que você teria sido instantaneamente incinerado em uma pilha de cinzas”. Yao Lao disse com uma risada.

“Kuh… ” – Limpando o suor frio, Xiao Yan finalmente entendeu que mesmo as coisas boas não podem ser consumidas aleatoriamente. Não importava quão bom fossem, se o corpo humano não pudesse suportar, o que de outra for seria benéfico só se tornaria veneno.

[LH: Demais mesmo de algo bom pode te matar hehe. ]

“Embora atualmente, sob a ajuda da pressão dela, você tenha melhorado seu cultivo em duas estrelas, essa velocidade ainda me deixa um pouco preocupado. Ai, esta mulher, com certeza pode bagunçar as coisas. Esse tipo de treinamento rápido tem muitas falhas.” – Balançando a cabeça, Yao Lao meditou, falando novamente – “Durante este mês, você tem que acampar dentro das Montanhas das Bestas Demoníacas e todos os dias deverá caçar cinco ou seis bestas de nível um. Somente através da batalha, o Dou Qi em seu corpo pode ficar tão firme e espesso como antes. Caso contrário, quando encontrarmos uma Chama Celestial no futuro, você não terá as qualificações para devorá-la”.

“Se devem ser cinco, que sejam cinco então.”  – Xiao Yan levantou-se, balançando a cabeça despreocupado e carregando a espada enquanto Yao Lao voltava para o anel. Observando os arredores mais uma vez, ele finalmente deixou essa densa floresta.

[LH: Vai ter merda pq ta fácil dms kk. ]

Saindo da floresta, um sol vermelho flamejante no horizonte já havia descido no meio do caminho. Permanecendo quieto e olhando o pôr-do-sol por um longo tempo, Xiao Yan suspirou de solidão, virou-se e desapareceu sob a cobertura da floresta.

[LH: Ai se a Xun Er descobre que vc ta se engraçando por ai com outras kkk. ]

Quando ele partiu não percebeu que, no topo de uma montanha escondida indetectável atrás do pico, havia uma linda jovem com um vestido branco simples, soltando um suave suspiro de alívio depois de ver Xiao Yan deixar com segurança a floresta densa. Mais uma vez, observando a figura juvenil desaparecer, ela suspirou fracamente. Finalmente, sem relutância e apego persistente, as asas verdes nas costas levemente flutuaram quando sua figura se transformou em uma sombra verde e rapidamente saiu da Cordilheira.

[LH: E eu já pensando na Xun Er kkkk, fui pego na trap. ]

…..

Dentro da floresta escura, um Rato Vampiro de nível 1 estava rastejando com cuidado, seus olhos vermelhos como sangue vigiavam continuamente a floresta com atenção. Uma luz fria e fez ele mostrar os seus dentes e garras afiadas.

Ele rapidamente se arrastou a uma curta distância e, enquanto o rato vampiro estava avidez a seiva de uma árvore, um borrão branco surgiu repentinamente da árvore. Um fio de energia de gelo disparou, congelando rapidamente os pés do rato vampiro que acabou percebendo sua situação e estava prestes a escapar. Um par de presas afiadas fecharam e engoliram o rato vampiro em um instante.

Completando com êxito uma emboscada mais uma vez, a besta sacudiu sua pelagem branca, satisfeito. Este ser branco se chamava Lobo Unicórnio glacial e sua força estava no auge das bestas de nível 1, então, derrotar um rato vampiro era relativamente fácil.

[LH: Só eu fiquei meio chocado nesse bgl? ]

Depois de engolir o rato vampiro, ele começou a busca por um novo alvo.

[LH: Alguem vai virar xp eim kk. ]

“Bang!” – Seguindo um ruído abafado, as folhas em volta do lobo de repente saltaram para o céu e choveram nele.

Essa mudança repentina o fez recuar em pânico, mas quando seu corpo se movia para trás, uma figura humana surgiu das folhas e galhos. Um soco que carregava uma força selvagem e enorme, esmagou severamente o crânio do lobo.

Esta força selvagem fez os pelos da besta ficarem arrepiados. Em sua horrível boca cheia de dentes, um último uivo foi seguido por uma energia branca de gelo disparada descontroladamente.

Essa energia encapsulou a figura humana por um breve momento. No entanto, desta vez, a energia conseguiu o efeito desejado. Naquela figura humana, um Dou Qi amarelo desvanecido com riscas roxas apareceram no corpo e, sob este fogo intenso de Dou Qi, a energia do lobo não conseguiu congelar a figura humana e se tornou uma nuvem de vapor branco, espalhando-se rapidamente.

Ao ver que a energia do gelo não teve efeito, o lobo unicórnio glacial rapidamente se virou e fugiu por sua vida.

A figura humana correu para fora da névoa gelada e olhou para o lobo unicórnio glacial que tentava escapar desesperadamente. Seus pés de repente ficaram estranhamente torcidos instantes antes de pisar no chão novamente enquanto ele gritava suavemente: “Passos Explosivos”!

Acompanhando aquele grito, um brilho pálido e amarelo emergiu dos pés da Xiao Yan e com os pés amarelos levemente brilhantes, ele pisou fortemente no chão. Naquele momento, um ruído parecido como uma explosão soou de onde os pés estavam em contato com o chão. Ao mesmo tempo, ele disparou com uma velocidade insana como a de uma flecha disparada, uma cena inacreditável.

Após isso, ele deu mais alguns passos e, cada vez que seus pés pousavam, haveria um som de explosão.

Oito ruídos sonharam, oito passos! Com apenas esses oito passos, realmente ele superou o Lobo que era conhecido por sua velocidade.

Saltando sobre o Lobo, ele girou seu corpo e golpeou a cabeça da besta. Naquele momento, a velocidade do lobo estava paralisada e com um ruído abafado, a cabeça do lobo explodiu e os restos choveram em todas as direções.

[LH: Tadinho do lobo chifrudo. ]

Com apenas um soco para neutralizar o Lobo, ele ergueu a cabeça, expondo seu olhar claro e bonito

Xiao Yan agora passava uma sensação ainda maior de força, se comparado consigo mesmo, há um mês. Agora havia uma sensação sangrenta permeando seu corpo. Obviamente, ter que caçar cinco ou mais bestas mágicas todos os dias fez um novo Xiao Yan. Depois de passar por um banho de sangue, qualquer um também teria algum tipo de mudança.

Depois de um mês de caça e treinamento, o Dou Qi em seu corpo, que anteriormente deixara Yao Lao um pouco preocupado, finalmente se estabilizou e se acalmou. Os fios de energia que vieram da Essência foram refinados várias vezes no vórtice de Qi em seu dantian e somente depois de diminuir quase à metade, a refinação finalmente parou.

Embora o vórtice de Qi tenha parecido encolher, Xiao Yan entendeu claramente que atualmente ele superava sua força de um mês atrás.

Durante este mês, ele treinou a Técnica Dou de nível Xuan média que Yun Zhi deixou para trás em um dos pergaminhos. Essa habilidade se chamava Passos Explosivos, a mesmo que Xiao Yan acabara de utilizar.

[LH: A desculpa pra mostrar a técnica nova kkk. ]

Como o nome sugere, era um tipo de Técnica Dou que dependia do impulso da explosão de energia para aumentar a velocidade. E Xiao Yan estava bastante interessado nisso, portanto a aprendeu. No entanto, com sua força atual, na melhor das hipóteses, ele era capaz de utilizar dez passos de Passos Explosivos. Mas mesmo assim, a técnica, teve uma enorme contribuição para a missão de caça neste mês.

Yun Zhi deixou dois pergaminhos, um era uma Técnica Qi e a outra era uma Técnica Dou, mas Xiao Yan só aprendeu a Técnica Dou. A Técnica Qi era inútil para ele, que tinha aprendido o Mantra da Chama e, por isso, Xiao Yan só podia deixá-lo friamente abandonado no anel.

No geral, este mês de treinamento multiplicou a capacidade total dele e sem restrições ou limitações, derrotar um Dou Shi de duas estrelas não seria impossível!

Após o final do mês, Xiao Yan permaneceu na Cordilheira da Serra Mágica por alguns dias e em condições perfeitas, matou uma Besta mágica de nível 2, usando isso para medir os frutos de seu treinamento!

Depois de avaliar sua capacidade atual, sua mente  vagou pelo rosto estrito de um homem de meia idade.

Foi essa pessoa que o forçou a entrar nas profundezas da Cordilheira da Baixa Mágica alguns meses antes.

E agora, foi talvez o melhor momento para se vingar …

[LH: Hehe alguém irá morrer kkkk.]