Battle Through the Heavens

142 - Absorvendo a Energia Púrpura

Tradutores: LH | Revisores: Saitama

Observando o corpo miserável de Xiao Yan, o lindo rosto de Yun Zhi mudou. Ao mesmo tempo, o jovem Leão Alado de Ametista rugiu com raiva e veio das regiões mais internas da caverna. No entanto, quando seu olhar varreu Yun Zhi, que estava flutuando no ar, ele empurrou as garras no chão e deslizou por uma curta distância. A excelente sensação de perigo da besta mágica disse a ele que ela era uma pessoa que ele não podia ofender.

Assim como o Jovem leão hesitou, Yun Zhi balançou a espada na mão. Uma enorme pá de vento de cor verde explodiu da ponta da espada e cortou o corpo do outro com a velocidade de um relâmpago. Instantaneamente, faíscas espalharam-se em todas as direções.

“Wu! ”Tendo recebido um golpe pesado, o jovem leão soltou um grito agudo de sua enorme boca. O ataque de Yun Zhi havia deixado uma fenda perturbadora na camada de ametista, protegendo suas costas.

“Droga, como você ousa machucar meu filho. Não vou deixar vocês saírem vivos hoje”. Yun Zhi atacou, uma forte chama púrpura foi jogada do céu. O rugido explosivo e furioso do Leão Alado de Ametista reverberou por todo o céu.

“Hmm”. Yun Zhi resmungou friamente e virou a mão na frente de seu corpo. Um violento tornado colorido verde apareceu na superfície do seu corpo. Ele girou com ferocidade, jogando à margem a incansável chama púrpura que lhe foi jogada.

As asas verdes por trás de Yun Zhi bateram enquanto ela recuou rapidamente ao mesmo tempo que carregava o inconsciente Xiao Yan com uma mão. Enquanto recuava, a sua espada longa dançou em um ângulo estranho em sua mão. Em um momento, a espada de repente tremeu e um grito frio saiu dos lábios róseos e pequenos: “Pico do vento, destruindo meteoros”.

Ouvindo o delicado choro de Yun Zhi, o Leão imediatamente soltou um rugido sério. Isolado no fundo branco. Jovem com um grande sorriso. Seu corpo abruptamente se mexeu aparecendo na frente do jovem Leão em um piscar de olhos. Balançando a cabeça, e mais uma vez soltando chamas púrpuras para todos os lados.

Quando o Leão preparou-se para usar seu maior ataque para receber o ataque de Yun Zhi, que acabou de esmagar seu chifre anteriormente, Yun Zhi simplesmente abriu as asas e rapidamente guardou a espada longa em sua mão em seu anel de armazenamento. Ela então se virou e fez alguns saltos intermitentes e desapareceu no horizonte com Xiao Yan.

“Humano astuto! Eu, o Leão Alado de Ametista, nunca vou desistir de me vingar de você!” Ao ver Yun Zhi escapar de repente, o Leão finalmente percebeu que foi enganado. A luz roxa em seu corpo lentamente enfraqueceu enquanto seu rugido irritado continuava a ecoar na cordilheira por um longo tempo.

Ignorando o fraco rugido que vibrava no ar, Yun Zhi segurou Xiao Yan e continuou a voar para a saída da Cordilheira das Bestas Mágicas como um cometa. Um pouco depois, eles saíram das regiões interiores. Só então encontrando um lugar secreto para descer lentamente.

Depois de pousar em uma área escondida na floresta densa, Yun Zhi apressou-se de tirar Xiao Yan de seu peito e colocou-o no chão. Sua mão tocou seu corpo e ela involuntariamente pronunciou com uma voz chocada: “Uma energia tão esmagadora. O que exatamente esse cara fez?”

Deitado no chão frio, o corpo inteiro de Xiao Yan ficou preto. Ele continuou a puxar a roupa inconscientemente. Quando ele abriu a boca, ele mesmo soltou vapor.

Vendo Xiao Yan que encolheu seu corpo com dor, a ansiedade surgiu no coração de Yun Zhi. Ela pensou por um momento, apertou os dentes e de repente apareceu atrás das costas de Xiao Yan. Ela estendeu a mão e pressionou levemente na parte de trás do corpo de Xiao Yan que parecia um forno.

Os lábios vermelhos úmidos e pequenos de Yun Zhi lentamente lançaram uma respiração enquanto ela gradualmente fechava os bonitos olhos. O Dou Qi surgiu como um oceano nela e fluidamente se apressou por sua mão e apressadamente foi despejado no corpo de Xiao Yan.

O Dou Qi de Yun Zhi não era naturalmente algo que o Dou Qi de um Dou Zhe como Xiao Yan poderia se comparar. Sob o seu controle, o Dou Qi do tipo vento que entrou no corpo de Xiao Yan rapidamente ocupou todos os seus caminhos de Qi. O Dou Qi amarelo pálido pertencente a Xiao Yan foi perseguido de volta ao vórtice em sua parte inferior do abdômen.

Depois que ela arranjou adequadamente o Dou Qi que se originou de Xiao Yan, Yun Zhi voltou sua atenção para a energia colorida roxa que estava escorrendo de todo o corpo interno de Xiao Yan.

Diante desse tipo de energia desconhecida, mas esmagadora, o poderoso Dou Qi de vento já não era tão bom. Dentro dos caminhos de Qi, os inúmeros fios de energia de cor violeta continuaram a ser banidos pela energia do tipo vento.

Embora a energia cor de púrpura fosse muito forte, foi impotente contra o exército de Dou Qi aparentemente sem fim. Naquele momento, tornou-se como um cão vadio que continuava tentando escapar.

[LH: Juro que nunca vou entender essas comparações dos chinas kk]

Enquanto fugia, havia uma energia de cor roxa que se misturava continuamente com o sangue, a carne e os ossos de Xiao Yan. Cada vez que a energia de cor roxa se misturava com seu sangue e sua carne, um ponto púrpuro pálido apareceria nesse ponto. Logo, Xiao Yan estava cheio dessas marcas roxas. Sem espaço restante, a energia púrpura restante só poderia unir-se para formar uma energia de cor púrpura de tamanho de um punho que estremeceu quando observava o Dou Qi de tipo vento envolvendo-o.

“Pequena coisa terrível, acabou… ” Fora do corpo, Yun Zhi, com os olhos bem fechados, de repente disse.

Seguindo as palavras de Yun Zhi, o Dou Qi do tipo vento que cercou a energia de cor violeta de repente se precipitou sobre o último.

Parecendo ter sentido o perigo, este grupo de energia cor de púrpura de repente vibrou violentamente. Em sua superfície, uma chama de cor violeta começou a subir, queimando parte da energia do tipo de vento que estava correndo sobre ela.

“É realmente um pouco estranho”. A transformação da energia cor de púrpura não fez com que Yun Zhi estivesse excessivamente chocada. Depois de um leve suspiro, o Dou Qi do tipo vento que foi derramado no corpo de Xiao Yan de repente se transformou em uma tempestade de cor verde. A tempestade girou em alta velocidade e um momento depois, puxou o grupo de chamas coloridas púrpuras. Instantaneamente, a tempestade de cores verdes tornou-se um turbilhão que alternava entre cores verdes e roxas.

A tempestade continuou a girar em alta velocidade, enquanto Yun Zhi controlava sua força e continuava a remover a selvageria da energia de cor roxa.

Depois de ser removida, a semente de selvageria seria lançada pela tempestade e expulsa pelo exército de Dou Qi do tipo vento que a destruiu quase que instantaneamente.

À medida que a tempestade girava cada vez mais rapidamente, a cor roxa dentro da mistura verde e roxa começou a desaparecer até não representar ameaça. De repente, a tempestade cessou de girar e desapareceu gradualmente.

Depois que a tempestade desapareceu, uma chama pálida e roxa apareceu no corpo de Xiao Yan.

A chama de cor violeta desta vez era visivelmente mais calma do que antes. A característica de ataque selvagem também foi ligeiramente diminuída. O que era agora era possivelmente uma energia pura que as pessoas pudessem absorver e refinar.

Yun Zhi suspirou levemente enquanto olhava a chama pálida e roxa. Seu dedo tocou as costas de Xiao Yan, soprando um vento feroz sem forma através do corpo de Xiao Yan. Instantaneamente, a chama pálida e púrpura foi explodida em direção ao vórtice giratório lento na parte inferior do abdômen de Xiao Yan.

Sob o olhar de Yun Zhi, a chama pálida e roxa passou rapidamente por alguns caminhos de Qi antes de ser atirada no interior do vórtice.

Quase imediatamente após a pálida chama púrpura entrar no vórtice, ela provocou um enorme movimento. Não só a velocidade de rotação do vórtice de repente tornou-se muito mais rápida, mas também se expandiu rapidamente do tamanho original de dois palmos.

Dentro do vórtice amarelo pálido, um grupo de chamas pálidas e roxas continuou a girar junto com o primeiro. Quando girou, vários fios de chamas coloridas roxas foram divididos e mudaram para a forma mais básica de energia que foi assimilada no vórtice.

O vórtice continuou a expandir até atingir o tamanho de uma bola de basquete e esse tamanho foi pela supressão de Yun Zhi do lado de fora. Se ela não tivesse suprimido, o vórtice provavelmente continuaria a se expandir. Pode ser verdade que o tamanho do vórtice representa o crescimento da força, mas a experiente Yun Zhi sabia que, se Xiao Yan pudesse pular muitos níveis sem qualquer esforço, seria prejudicial no longo prazo.

Vendo que o vórtice tinha cessado de se expandir, Yun Zhi, que havia completado a tarefa, começou a retirar o Dou Qi que ela havia colocado em Xiao Yan. Numerosos fios de  Dou Qi de fogo que eram mais fortes do que antes começaram a fluir do vórtice em Xiao Yan após a retirada de seu Dou Qi. Finalmente, eles começaram a circular ordenadamente através de todos os Caminhos de Qi de Xiao Yan novamente.

Com a remoção da energia causando problemas em seu corpo, a aparência externa do corpo de Xiao Yan também começou a retornar à sua cor normal. Seu rosto originalmente preenchido com dor também se acalmou gradualmente, enquanto o corpo enrolado também se relaxou e se espalhou.

[LH: Tipo quando vc ta no sofá do sogrão e se esparrama todo parecendo que ta em casa kkkk]

Puxando o corpo de Xiao Yan com as mãos, Yun Zhi colocou-o gentilmente sobre o chão coberto de grama. Ela apagou a transpiração e sentou-se ao lado dele, fazendo alguns suspiros de ar. Ela então inclinou a cabeça e observou o rosto adormecido do jovem. Um longo tempo depois, ela suspirou novamente e balançou a cabeça. Alcançando a mão dele, ela removeu o anel de armazenamento de Xiao Yan e tirou o Cristal Espiritual Roxo.

Segurando suavemente o cálido cristal, Yun Zhi sussurrou: “Obrigado”.

[LH: Spoiler: Mal sabe ele que isso pode foder ele no futuro kk, não direi mais nd tb]

Yun Zhi levantou-se com os dentes mordendo os lábios vermelhos. Seu olhar percorreu seus arredores antes que ela começasse lentamente a remover seu vestido simples. Uma cor vermelha brilhante apareceu em seu rosto enquanto ela fazia isso. Após uma puxada de seu dedo, um corpo atraente que parecia ter sido esculpido em um lindo jade foi revelado na densa floresta.

Depois de tirar suas roupas elegantemente, Yun Zhi removeu suavemente o colete interno de metal de cor azul que tinha uma luz estranha fluindo sobre ele. Uma vez que ela fez isso, ela apressou-se a vestir-se com uma expressão tímida.

Levando o colete interior de metal com as duas mãos, Yun Zhi o dobrou cuidadosamente e colocou-o ao lado do Xiao Yan adormecido. Em uma voz suave, ela murmurou: “O núcleo desse vestido do mar foi criado a partir do estranho metal no estômago de uma Baleia-Azul de três caudas, uma besta de Magia Marinha de classificação seis. Sua força defensiva é determinada pela força de seu dono. Embora sua força seja apenas a de um Dou Zhe, mesmo um ataque de um Dou Shi não poderá machucá-lo facilmente … Você me ajudou algumas vezes, então considere essa recompensa”.

[LH: Se fosse eu vendia e ficava rico, mc com dinheiro é mc sem problemas kkkkkkkk. ]

Depois de colocar corretamente o colete, Yun Zhi inclinou a cabeça e meditou por um momento. Ela então tirou dois pergaminhos do seu anel de armazenamento, colocou-os no colete e disse suavemente: “Este é um pergaminho que contém uma técnica Qi Xuan de nível alto de fogo e uma técnica de Dou de nível Xuan. Espero que estes o ajudem no futuro”.

Uma vez que colocou as coisas em segurança, Yun Zhi ficou ao lado de Xiao Yan. Seus lindos olhos sentiram um sentimento desconhecido. Ela olhou para o rosto do jovem delicado e bonito e um sorriso amargo e indefeso de repente apareceu em seu rosto bonito. “Depois de treinar sozinha por tantos anos, não esperava… que este jovem…”

“Uh, nos encontraremos de novo se estivermos destinados, garotinho…” Suspirando gentilmente, Yun Zhi abaixou seu corpo e picou levemente seus lábios na testa de Xiao Yan. As asas verdes atrás dela flutuaram e ela voou graciosamente para o céu.

[LH: Segunda esposa conquistada, conquista desbloqueada, próxima conquista: 2º casamento, recompensa… ]

Na superfície da grama, uma fraca fragrância permaneceu, mas a beleza já havia saído…




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.