Battle Through the Heavens

141 - Tempo de Vida ou Morte

Tradutores: LH | Revisores: Saitama

Algumas bocadas fizeram com que a essência de ametista na mesa fosse lambida, Xiao Yan apagou a sujeira na borda de sua boca. Virando as costas, olhando para a figura atordoada de Yao Lao, ele desdenhosamente bufou: “O desperdício é realmente vergonhoso!”.

“Na verdade … realmente vergonhoso”. Acenando com a cabeça sem palavras, Yao Lao balbuciou a cabeça, então insitou: “Saia, retire-se rápido! Se não, aquela pequena coisa voltará”.

“Mh”. Ouvindo o lembrete de Yao Lao, Xiao Yan acenou com a cabeça rapidamente, seus olhos mais uma vez, relutantemente, varrendo os restos de manchas roxas na mesa de pedra e então virou-se para correr para a entrada.

O Dou Qi de atributo vento que Yun Zhi deixou em seu corpo foi totalmente ativado neste momento. A velocidade de Xiao Yan foi mais rápida do que nunca e quando suas pernas se moveram, eles até criaram um sentimento de embaçamento.

[LH: Ou seja, corria tao rápido que parecia que tavam sumindo as pernas. ]

Depois que Xiao Yan saltou pela passagem, ele correu para a entrada da caverna sem qualquer hesitação.

No entanto, não muito tempo depois de sair da passagem, um rugido furioso veio de sua frente. Logo depois, o pequeno Leão Alado de Ametista apareceu dentro da visão de Xiao Yan, olhando para ele.

Olhando para o Leão Alado de Ametista  que de repente apareceu, o rosto de Xiao Yan mudou ligeiramente. A velocidade que ele estava correndo rapidamente caiu quando seus pés deslizaram pelo chão por dez metros ou mais antes de parar. Neste momento, a distância entre Xiao Yan e o pequeno Leão Alado de Ametista era apenas algumas dezenas de metros.

Olhando ansiosamente para o sujeito que era quase a metade do tamanho da passagem, Xiao Yan lamentou: “Esse veneno de diarréia, por que não só isso faz com que esse animal se excrete até a morte?”.

[LH: Morrer cagando que bosta eim kk. ]

“Desculpe, esqueci novamente. O pequeno Leão Alado de Ametista nasceu com a Essência de nascimento de Ametista, para que ele possa compreender a situação deste último a qualquer momento. Desde que você quebrou o Cristal de Ametista, acho que isso deve tê-lo alarmado”. Como Xiao Yan estava preocupado, a voz de desculpas de Yao Lao que realmente merecia uma batida, saiu do anel.

Sua boca torcendo intensamente, Xiao Yan respirou fundo. Como não havia tempo para se incomodar com Yao Lao, Xiao Yan ergueu a cabeça, olhando com raiva para esta besta que era semelhante a um tirano gigante em seus olhos.

Uma cor clara e corada começou a aparecer nos olhos bestiais que estavam olhando furtivamente para Xiao Yan. A camada de cristais roxos que eram mais finas do que a de seu pai, começou a brilhar e emitia um brilho púrpura, mas, felizmente, enquanto isso ainda estava dentro da caverna e sem o sol brilhando, a pequena besta não pôde chamar com sucesso a chama púrpura. Caso contrário, Xiao Yan não teria chance de escapar.

 

“Houhou!”. Avançando, a energia enorme em sua pata causou toda a parte interna da caverna tremer. Algumas pedras estranhas caíram da parede em volta das pernas de Xiao Yan.

Ingerindo sua saliva, Xiao Yan agarrou sua espada, exerceu alguma força e girou em suas palmas para colocá-la dentro de seu anel de armazenamento. Diante dessa besta mágica de nível três, Xiao Yan não se atreveu a segurar qualquer força. Às vezes, era essa fração de segundo que significava a diferença entre vida e a morte.

Depois que a espada deixou seu corpo, Xiao Yan sentiu-se mais leve e mais ágil enquanto o Dou Qi dentro de seu corpo fluía muito mais naturalmente. Depois de escapar das restrições, todo o corpo de Xiao Yan emitiu uma força ilimitada.

Saltando ligeiramente, Xiao Yan finalmente se acalmou do seu estado de pânico anterior e começou a procurar uma chance de escapar.

As garras afiadas rasparam levemente o chão, arranhando numerosas e pequenas rachaduras no chão duro. O pequeno leão deu um passo adiante, sua enorme cauda esmagando no chão ferozmente. Uma rocha gigante foi esmagada em pedaços e dependendo da força da cauda, ​​o pequeno leão saltou para a frente por dezenas de metros, pulando para Xiao Yan furiosamente.

A figura enorme deixou uma sombra opressiva no chão. Levantando a cabeça e olhando para aquela fera da montanha, os joelhos de Xiao Yan se inclinaram levemente, levantando as palmas das mãos em direção ao topo da passagem, uma forte força de sucção surgiu. Seu corpo voou diretamente para cima e como um lagarto, ele pegou a parede de rocha.

Olhando para o pequeno Leão Alado de Ametista que errou, Xiao Yan agarrou fortemente a parede da rocha enquanto mantinha sua força de sucção. Isso resultou em seu corpo pendurado na parede, mas isso não o impediu quando ele escalou loucamente para a saída da caverna.

Depois de subir uma curta distância, o pequeno leão virou a cabeça e olhou para o rastejante Xiao Yan. Sua boca gigante se abriu enquanto a cabeça se movia para trás e um momento depois, as chamas roxas atiraram em direção a Xiao Yan.

“Droga!”. Sentindo o calor das chamas roxas, as palmas de Xiao Yan se afrouxaram e seu corpo virou e caiu no chão. Os dedos dos pés brotaram do muro de pedra e, como uma flecha que acabou de deixar o arco, ele voou loucamente para a saída da caverna.

Vendo o ladrão de sua essência de nascimento fugir, o pequeno Leão Alado de Ametista soltou um rugido irritado. Suas asas tremiam ferozmente, estendendo-se dentro da caverna. Suas patas brotaram do chão e seu corpo flutuava para a frente quando começou a perseguir a figura que estava correndo à frente.

Dentro da caverna da montanha, um homem e um animal, um escapando, um perseguindo, era o momento intenso da vida e da morte.

Saltando uma curta distância novamente, uma força tirada por detrás de Xiao Yan, fazendo com que ele virasse urgentemente seu corpo. Uma rocha gigante voou acima de sua cabeça, esmagando fortemente a parede da rocha. Ele quebrou, mas algumas fissuras também apareceram na parede da rocha.

Olhando para a força que veio da rocha, Xiao Yan respirou fundo enquanto seus passos se tornavam mais urgentes.

[LH: Corre Berg. ]

Mas, por mais rápida que fosse a velocidade de Xiao Yan, ele ainda não conseguia competir com o vôo do pequeno leão e, após essa perseguição, continuou por alguns minutos, Xiao Yan finalmente começou a sentir a intenção de matar por trás dele se fortalecer. Obviamente, o pequeno leão gradualmente reduziu a distância.

Sendo forçado a uma situação tão perigosa, na palma de Xiao Yan estava um fluxo contínuo de garrafas de jade sendo tiradas do anel e sem se preocupar com o que eram, elas foram jogados desesperadamente para trás.

“Pingpingping … … ”. O esmagamento das garrafas de jade faz com que uma nuvem colorida de pó aparece-se na passagem. No entanto, isso teve pouco efeito em obstruir o pequeno Leão Alado de Ametista.

Depois de correr para outro trecho de distância, Xiao Yan descobriu estranhamente que seu corpo estava ficando mais e mais quente. Ondas de calor foram emitidas a partir de seus Caminhos de Qi, cada fio integrando-se infinitamente com seu sangue, ossos e carne.

“O que está acontecendo?”. A mudança repentina dentro do corpo de Xiao Yan fez com que seu coração congelasse por um momento. No entanto, a situação atual não lhe permitiu parar e contemplar. A energia pura provocada pelo calor dentro de seu corpo causou a velocidade de Xiao Yan explodir e, ao mesmo tempo, permitiu que ele escapasse temporariamente da boca do leão.

“Ah, sim, esta é a Essência de Ametista que eu simplesmente engoli?”. Ao correr, Xiao Yan de repente se perguntou.

“Tanta rica energia ……”. Suspirando com espanto, o rosto de Xiao Yan mudou abruptamente. As ondas de calor que estavam dentro de seu corpo emergiram cada vez mais enquanto ele corria. Em primeiro lugar, Xiao Yan conseguiu confiar em seu corpo para absorver a energia, mas enquanto seu corpo atingia seu limite, as ondas de calor dentro dele continuavam a aumentar. Finalmente, uma cor roxa começou a aparecer fraca na pele de Xiao Yan.

“Droga, foram apenas alguns bocados, precisava haver tanta energia? Não há lugar para colocá-la?”. Xiao Yan repreendeu. Seu corpo estava começando a ficar calmo, dando origem a um pequeno medo no coração de Xiao Yan.

“Ah!”. As roupas no corpo de Xiao Yan começaram a ficar realmente secas, enquanto as cores vermelhas e roxas brilharam sobre o rosto. Abrindo a boca e ofegando ar quente repetidamente, Xiao Yan parecia que estava na hora.

“Hou!”. Perseguindo pelas costas de Xiao Yan, enquanto o pequeno leão viu a energia roxa que estava fumegando do corpo de Xiao Yan, a fúria e a raiva em seus olhos bestiais aumentaram tremendamente. Isso originalmente pertencia a ele, mas agora foi roubado por este estúpido humano.

Pensando nisso, o pequeno Leão Alado de Ametista soltou um rugido feroz. Suas patas pisaram ferozmente no chão enquanto a essência roxa em suas asas disparou em quantidade, fazendo com que a velocidade da besta explodisse. Sua enorme cabeça carregada para as costas de Xiao Yan e olhando para essa situação, se fosse conectar, seria difícil para Xiao Yan escapar do destino de seu corpo explodindo.

A força insana em direção às suas costas foi detectada por Xiao Yan. O vermelho-púrpura enfrentou-o de repente virou-se e em ambas as palmas, Qi roxo, Dou Qi amarelo desvanecido e Dou Qi, de cor verde, emergiram ao mesmo tempo.

Três tipos de energia se reuniram no braço de Xiao Yan e foram todos voando para o pequeno Leão Ametista.

“Bang!”. Um enorme rugido tocou a passagem da caverna, sacudindo algumas pedras errantes.

“Puchi!”. A energia enorme do braço causou o corpo de Xiao Yan para voar instantaneamente. Um bocado de sangue fresco também foi cuspido, molhando suas roupas.

Embora Xiao Yan estivesse bastante lamentável, devido à explosão de várias de suas energias, o selvagem pequeno foi explodido no ar e girou várias vezes, antes de aterrissar fortemente na parede da rocha. Linhas de rachaduras começaram a se espalhar por trás de suas costas.

Urgentemente recuando, Xiao Yan, com a ajuda do pilar de rocha, finalmente parou. No entanto, antes que ele pudesse limpar o sangue de seus lábios, ele viu o selvagem pequeno leão que mais uma vez avançou e ele se virou para começar a fugir.

Ignorando os constantes rugidos por trás dele, as ondas de calor roxas dentro do corpo de Xiao Yan começaram a diminuir um pouco, seguindo o lançamento mais cedo. Emprestando a enorme energia dessa coisa estranha, Xiao Yan desesperadamente fugiu para a boca da caverna que ele finalmente conseguiu ver.

“Hou!”. Por trás de suas costas, uma onda de calor se aproximou, causando a roupa nas costas de Xiao Yan queimar em cinzas. Um fluxo constante de chamas também deixou uma ferida nas costas de Xiao Yan.

Mordendo os dentes e suportando a dor, Xiao Yan correu desesperadamente com olhos avermelhados. Neste momento, parar por um momento significaria a morte!

A luz branca da entrada começou a tornar-se mais brilhante e brilhante. Xiao Yan foi capaz de ouvir os rugidos dos animais de fora. Seus pés mais uma vez pisando com força, seu corpo voou para fora. Um último passo feroz na parede da rocha fez com que seu corpo saísse da caverna.

Apressando-se da caverna, a forte luz solar causou os olhos de Xiao Yan a diminuir. Quando ele forçou seu corpo a girar no meio do ar, seu rosto estava cheio de uma percepção súbita. Enquanto ele estava prestes a chegar ao chão, as duas bestas mágicas rank 3  que estavam guardando os perímetros externos da caverna estavam expondo suas enormes bocas selvagens em sua direção.

Olhando fixamente para a enorme boca, Xiao Yan desesperou-se. Com todo o seu corpo sentindo-se fraco, ele não conseguiu reunir qualquer força para virar a mesa.

Quando ele fechou os olhos e esperou a morte, duas espadas amargamente frias de Dou Qi, furiosamente derrubaram-se dos céus, cortando as duas ferozes bestas mágicas. Quando os olhos de Xiao Yan se abriram mais uma vez, seu corpo caiu em meio a um lugar suave e perfumado.

Mal abrindo os olhos, tudo que Xiao Yan viu foi um rosto ansioso e bonito.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.