Battle Through the Heavens

140 - Obtendo a Essência de Ametista

Tradutores: LH | Revisores: Saitama

“Nível três? ”

Ao ouvir isso, Xiao Yan limpou o suor frio do rosto. Mesmo com o Dou Qi que Yun Zhi tinha deixado em seu corpo, ele não seria capaz de terminar este jovem Leão de Ametista com sua defesa anormal.

Apertando firmemente as sobrancelhas, Xiao Yan olhou para o jovem leão voado de ametista deitado no chão. Depois de se preocupar por um momento, ele voltou o olhar para Yao Lao e sondou: “Por que o professor não mata essa pequena coisa? ”

“Eu disse antes que, uma vez que você entra na Cordilheira da Serra Mágica, você terá que confiar em você mesmo. A menos que chegue a uma situação de vida ou morte, não vou ajudá-lo”. Yao Lao sorriu enquanto ele balançava suavemente acima da cabeça de Xiao Yan.

“Droga, você não tem coração! ”As pálpebras de Xiao Yan se contraíram quando ele apontou o dedo médio para Yao Lao antes de murmurar indevidamente: “Eu não acredito que não consigo me livrar disso”.

“Você realmente não pretende tentar diretamente terminar, não é? Esse cara pode não parecer muito grande, mas quando se trata de força de combate, é um dos mais fortes entre as bestas mágicas de nível três. Com o seu pequeno corpo, mesmo que você use a técnica Dou de nível Di, você ainda teria dificuldade em matá-lo”. Yao Lao disse, um tom de advertência em sua voz.

“Eu só iria levá-lo de frente se eu fosse idiota”. Xiao Yan se inclinou contra uma parede de pedra e sentou-se. Do seu anel de armazenamento, ele tirou uma grande quantidade de coisas e começou a folheá-las. Finalmente, ele tirou uma fruta prateada e uma garrafa de líquido verde.

“Fruta da névoa roxa? ”Ao ver a fruta pálida na mão de Xiao Yan, Yao Lao disse suavemente: “Ha, você pareceu bem adaptado para realmente lembrar que uma Besta mágica do tipo de fogo ama essa coisa”.

A fruta da névoa roxa era uma fruta especial que poderia ser encontrada na Cordilheira da Serra Mágica. Como esta fruta continha um pouco energia de fogo, era bem amada por muitos tipos de tipos mágicos de fogo.

Ignorando Yao Lao, Xiao Yan mais uma vez removeu um tubo oco com uma agulha de cristal e colocou-o na garrafa de líquido verde. Depois, ele extraiu um pouco do líquido verde e injetou-o cuidadosamente na fruta. Com um aperto leve, o líquido de cor verde foi vertido na fruta.

“Oh, você está pensando em usar veneno? O Leão Ametista Alado tem uma forte imunidade. Com os venenos que você criou, você acha que pode fazer com que ele colapse? ”Ao ver a ação de Xiao Yan, Yao Lao não pôde deixar de perguntar com um tom suspeito.

“Quem disse que isso é um veneno? ”Xiao Yan lambeu a boca e ficou com uma risada sinistra: “Este é um forte laxante que eu criei. Desde que coma, estou certo de que terá que ir ao banheiro sem parar independentemente de quão forte seja a sua imunidade”.

[LH: Vai matar o bixo de tanto cagar kkkkkkkkkkk. ]

“Tsk tsk. Para pensar que você ainda tem isso na sua manga. Mas você não deve subestimar a inteligência de uma Besta Mágica de classificação três. Pode não ser tão inteligente quanto o exterior, mas a inteligência é algo que não pode ser comparado com uma de nível um ou dois. Não comeria coisas de origens desconhecidas”. Yao Lao deu a Xiao Yan um dedo para cima antes de falar.

“Não come? Ha ha. Isso não depende dele. Independentemente de como alguém diz, uma fera é uma fera”. Xiao Yan sorriu e tirou outra garrafa de líquido vermelho de seu anel de armazenamento. Quando ele abriu, uma grande fragrância que causa o estomago de alguém a roncar veio flutuando.

Assim que o cheiro começou a se espalhar, Xiao Yan substituiu apressadamente a capsula e disse furtivamente: “Este é o líquido de uma flor de anorexia. Enquanto estiver inserido na fruta, não acredito que aquele pequeno animal possa resistir ao fascínio da delicadeza”.

[LH: Ele já armou tudo kkkkk. ]

Observando Xiao Yan repetidamente tirar as coisas do seu anel de armazenamento, Yao Lao ficou um pouco sem palavras. As escolhas interessantes de Xiao Yan em medicina de refinação eram engraçadas e irritantes. Seu corpo vagou ligeiramente e perguntou novamente: “Mesmo que comesse o fruto, seu plano falharia se ele resolver limpar suas entranhas aqui”.

“Eu olhei para dentro e não encontrei fezes. Além disso, não encontrei outro lugar ao longo do caminho aqui. Eu acho que os Leões Amethyst Winged têm hábito de limpeza”. Uma fera mágica que é realmente particular sobre a limpeza? Que estranho … também, pare de fazer perguntas. Este plano é apenas um pensamento improvisado, então, como pode ser perfeito? É difícil dizer se funcionará ou não.

Depois de dizer essas palavras, Xiao Yan ignorou as perguntas de Yao Lao ao transferir cerca de sete ou oito tubos do líquido de cor verde antes de adicionar o suco de flor anoréxica. Só então ele parou. Ele jogou o pesado fruto na mão e sorriu. Uma vez que ele devolveu tudo ao seu anel de armazenamento, ele colocou suavemente a fruta na entrada da caverna.

Xiao Yan colocou a fruta corretamente e saltou do chão. Seu corpo dispara em direção ao teto do túnel. Usando uma força de sucção intensa em ambas as mãos, ele pregou firmemente seu corpo na parede da rocha.

Quase imediatamente após a colocação da Fruta do fumo roxo na entrada da caverna, um perfume foi lentamente emitido. Com a ajuda do vento, este aroma começou a se espalhar na caverna.

O pequeno nariz de Leão Voado de Amethyst se contraiu enquanto cheirava profundamente.

Quando o primeiro cheiro entrou no estômago, um ruído profundo soou do estômago do jovem Ametista Alado. Abriu lentamente os olhos da besta e sacudiu sua grande cabeça em torno da caverna espaçosa, procurando a fonte da fragrância.

Depois que a pesquisa prosseguiu por um momento, o jovem Amethyst Winged Lion finalmente encontrou o alvo. Ele levantou-se preguiçosamente e soltou um rugido baixo de sua enorme boca antes de levantar e caminhar em direção à entrada da caverna.

Chegando à entrada da caverna, o nariz do leão voado Amethyst novo cheirou o Purple Smoke Fruit. Instantaneamente, ergueu a cabeça e varreu um olhar alerta em seus arredores. Em seguida, estendeu sua grande pata e tocou suavemente a fruta do fumo roxo. Um breve silêncio depois, acenou a cauda, ​​virou-se e saiu.

Através de uma pequena rachadura, Xiao Yan observou o jovem leão voado Amethyst virar-se para sair e não podia deixar de suspirar em decepção. Parecia que o estado de alerta dessa pequena coisa era maior do que o que ele pensava.

Assim que Xiao Yan estava planejando pensar em outro plano, o jovem Amethyst Winged Lion, que caminhara por cerca de metade da distância até o local em que descansou, de repente virou novamente. Ele correu para onde estava o Purple Smoke Fruit, estendeu a língua e engoliu.

Ao ver sua ação, Xiao Yan finalmente soltou um longo suspiro de alívio. Ele sussurrou: “Droga. Até estava quase comendo ela. Eu sabia que você iria comê-lo”.

Depois de comer o Purple Smoke Fruit, o jovem Amethyst Winged Lion mais uma vez pousou no belo terreno feito de pedra de ametista. Um momento depois, de repente, levantou-se quando seu estômago fez um ruído abafado. Ele varreu o olhar ao redor do interior e sob o olhar aliviado de Xiao Yan, finalmente se precipitou para a entrada da caverna e para fora do túnel a uma velocidade extrema.

“Eu consegui! ”Ao desaparecer o jovem leão voado Amethyst, Xiao Yan não conseguiu resistir a soltar um grito alegre. Ele saltou do teto e apanhou cada minuto, apressou-se no interior da caverna que estava coberto com pedras de ametista.

Em pé no interior da caverna, Xiao Yan tirou o cristal que estava começando a ficar quente. Ele segurou em sua mão e usando sua temperatura como indicador de direção, movido lentamente na caverna cheia de rochas de ametista.

Depois de se deslocar pela caverna por um longo tempo, os passos de Xiao Yan finalmente chegaram a uma parada no local onde o jovem Amethyst Winged Lion descansava. Ele baixou ligeiramente o corpo e estendeu a mão, batendo levemente nas dezenas de pedras de ametista perto dele.

Quando seu dedo tocou em uma pedra de ametista que se inclinava de um lado, ele emitia um som vazio.

Xiao Yan ficou um pouco surpreso quando ouviu o som. Com grande velocidade, ele tateou e puxou a ardósia. Uma luz roxa explodiu, forçando Xiao Yan a fechar os olhos com rapidez enquanto a luz perfurava os olhos.

Depois de esperar a dor em seus olhos diminuir, Xiao Yan, mais uma vez, os abriu gradualmente. Seu olhar varreu o pequeno buraco. Era uma pedra espiritual do tamanho de um punho que era estranhamente afiada. Uma luz brilhante fluía em cima da pedra espiritual roxa, dando-lhe uma bela aparência.

Após a aparência desta pedra espiritual de cor púrpura afiada, o cristal na mão de Xiao Yan ficou tão quente quanto o fogo. Imediatamente, Xiao Yan apressadamente guardou o cristal no anel e cuidadosamente pegou a pedra de espírito colorido roxo dentro do pequeno buraco e também a guardou no anel de armazenamento.

Tendo obtido o Purple Spirit Crystal, Xiao Yan restaurou o buraco até a condição original. Depois disso, ele se levantou e fez uma corrida louca para a saída do túnel. Ele continuou percorrendo o longo túnel e finalmente alcançou a encruzilhada.

Xiao Yan ficou parado e examinou com atenção seu entorno. Uma felicidade louca apareceu em seu rosto enquanto ele mais uma vez apressou-se com todas as suas forças em direção à caverna que levava a onde estava a Essência do nascimento do leão Amethyst.

Depois de correr por um longo tempo, apareceu uma entrada familiar da caverna. Xiao Yan apressadamente parou o avanço e verificou cuidadosamente o interior da caverna antes de entrar com tranquilidade.

Ele acelerou em direção à mesa de pedra onde estava a essência de nascimento do leão Amethyst e avidamente olhou para a bola colorida roxa. Dentro, havia uma grande quantidade de energia que era suficiente para ajudar o jovem Leão Ametista Amada a avançar um nível inteiro. Mesmo que ele não pudesse absorver tudo, seria suficiente aumentar suas forças por algumas estrelas.

Ao pensar no efeito excelente que isso traria, o corpo de Xiao Yan tremia ligeiramente. Ele abriu a mão, levando o cristal Purple Spirit perfeito a aparecer na palma da mão.

Ingerindo sua saliva, Xiao Yan olhou atentamente para a bola redonda de cor roxa e expressou a incerteza em seu coração: “Eu apenas esmago isso? ”

“Eu acho que sim, eu nunca tentei”. A voz incerta de Yao Lao soou dentro do anel.

“Se alguma coisa der errado, eu virei atrás de você! ”A voz incerta de Yao Lao imediatamente causou que Xiao Yan se tornasse um pouco perturbado. No entanto, a situação não lhe permitiu pensar mais. Ele segurou firmemente o Purple Spirit Crystal e violentamente o derrubou na bola colorida.

“Crack … ”O Purple Spirit Crystal bateu contra a ponta da bola redonda. Depois de um breve silêncio, surgiu uma linha de fenda. Um momento depois, a linha de fenda se espalhou e a bola entrou em pedaços com um estrondo.

Imediatamente depois que a Essência do nascimento do leão Amethyst quebrou, um líquido de cor púrpura começou a fluir para fora dela, molhando metade da mesa de pedra.

“Rápido, rápido. Use o frasco de jade para armazenar o líquido colorido roxo. Esta é a Essência Amethyst”. Olhando o líquido fluindo, Yao Lao gritou com rapidez.

Quando a voz de Yao Lao morreu, Xiao Yan, que sentiu uma grande mágoa, rapidamente tirou algumas garrafas de jade do interior do anel de armazenamento e usou todo seu esforço para derramar o líquido roxo nelas.

Embora a casca exterior da Amethyst Lion Birth Essence fosse extremamente quente, o líquido nele estava anormalmente ameno.

Apesar do grande tamanho da casca externa, a quantidade deste líquido roxo quente que continha só permitia que Xiao Yan preenchesse seis garrafas de jade.

Depois de deixar cair a última gota da Amethyst Essence na garrafa, Xiao Yan olhou para o líquido que foi derramado sobre a mesa de pedra. Sua boca estremeceu com a magoa que ele sentiu. Ele olhou por um momento antes de repente se lançar na mesa de pedra e lamber toda a Essência Amethyst nas pequenas depressões sobre a mesa sob a expressão chocada de Yao Lao.

[LH: Po o bagulho é do bom n pode desperdiçar n. ]

“Droga … Você é realmente teimoso! ”

Olhando para a maneira de Xiao Yan, o sem fala Yao Lao imitava a linguagem de Xiao Yan com uma maldição explodindo de sua boca.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.