Battle Through the Heavens

139 - Essência de Nascimento do Leão de Ametista

Tradutores: LH | Revisores: Saitama

A maioria das bestas mágicas que guardavam a entrada da caverna tinham sido mortas por Yun Zhi. No entanto, a duas bestas de nível três na parte de trás ainda estavam vivas e observavam com dificuldade a intensa luta no céu. Os efeitos secundários da batalha que caiam do céu faziam com que elas se agachassem no chão enquanto elas tremiam continuamente.

Xiao Yan franziu a testa enquanto observava estas duas bestas magicas de classificação três que estavam deitadas no chão a dez metros da entrada da caverna. Ele rapidamente tirou uma garrafa de pó medicinal de seu anel e serviu tudo sobre o corpo. Este pó foi cuidadosamente feito por ele e poderia esconder o perfume em seu corpo para evitar a detecção das bestas magicas que tinham um olfato mais aguçado.

Depois de fazer um desvio ao redor da floresta densa, Xiao Yan subiu em direção à entrada da caverna, usando as rochas como cobertura. Ele furtivamente chegou a um ponto diretamente acima da caverna e olhou atentamente para as duas bestas tremendo. Ele parou por um segundo antes de tirar um pano macio do anel para amarrar nos pés.

Com esta preparação concluída, Xiao Yan respirou fundo antes de saltar repentinamente de um ponto logo acima da caverna. Ele de um mortal no ar e pousou levemente no chão.

No momento em que seus pés tocaram o chão, Xiao Yan inclinou o corpo e disparou abruptamente para o interior da caverna.

À medida que a figura de Xiao Yan desapareceu na caverna, uma das bestas de nível três deslocou seu olhar. Quando não encontrou nada, parecia um pouco incerta quando olhou de volta para a batalha. Mais uma vez, seu corpo estremeceu sob a batalha no alto do céu.

…..

Ao entrar na caverna, Xiao Yan percebeu que era muito mais brilhante do que esperava. Havia alguns cristais coloridos roxos presos nas paredes circundantes da caverna. Essas peças de cristal foram naturalmente formadas na caverna e seriam decorações extremamente valiosas no mundo humano.

O interior profundo e espaçoso da caverna, decorado com estas peças de cristal roxo, pareceu cênico. Ao ver essa habitação naturalmente formada, Xiao Yan exclamou: “Este leão que ganhou inteligência realmente sabia como se divertir”.

Xiao Yan caminhou cuidadosamente na caverna. Como Yun Zhi descreveu, não havia outras bestas magicas dentro da caverna. Ao atravessar a caverna, não havia outro som além de seus passos suaves.

Depois de passar pelo longo túnel da caverna por um tempo, uma interseção com dois caminhos apareceu na frente dele.

Xiao Yan juntou as sobrancelhas e olhou para os dois caminhos. Ele ficou em silêncio por um momento. Finalmente, ele abriu o passo e caminhou cuidadosamente para o caminho à esquerda. Este túnel estava constantemente sinuoso, fazendo com que Xiao Yan fizesse várias voltas. Quando ele caminhou mais adiante na caverna, de repente percebeu que a temperatura ambiente estava crescendo cada vez mais.

A cautela em Xiao Yan levou-o a interromper seus passos. Ele então limpou o suor de sua testa e observou a luz púrpura que estava vindo da saída distante. Ele esfregou as mãos e imediatamente soltou um longo suspiro. O Dou Qi em seu corpo lentamente começou a circular junto com o atributo vento que Yun Zhi havia colocado em seu corpo. Uma vez que seus preparativos foram completos, Xiao Yan continuou a avançar.

Ao ver que a saída estava muito perto dele, Xiao Yan fez o possível para suavizar o som de seus passos. Ele continuou furtivamente , estendeu metade da cabeça e rapidamente olhou pelo interior espaçoso da caverna.

Inesperadamente, Xiao Yan não encontrou nenhum vestígio de bestas magicas quando ele varreu seu olhar através da sala. Ele piscou os olhos. Mais uma vez, ele observou por um bom tempo antes de caminhar com tranquilidade.

Xiao Yan olhou por toda a caverna enquanto se aproximava do centro. Eventualmente, seu olhar pousou no meio da caverna. Havia um objeto em uma mesa quadrada formado a partir do acúmulo de pedras de ametistas no centro da caverna. Era uma bola colorida roxa do tamanho da cabeça de Xiao Yan.

Depois de olhar atentamente para a bola roxa, Xiao Yan de repente percebeu que o calor dentro da caverna se originava dessa coisa.

Choque encheu seus olhos. Ele não esperava que isso realmente possuísse uma enorme quantidade de energia. Seu olhar mais uma vez varreu seus arredores enquanto ele duvidava: “Não me diga que esse é o Cristal do Espírito Púrpuro? Mas por que o cristal que ela me deu não ficou quente? ”Enquanto ele falava, Xiao Yan tocou o cristal em forma de ovo da área da mesa, expondo-o ao ar. Apesar de esperar um tempo, o cristal permaneceu gelado.

Xiao Yan colocou o cristal longe e com um ritmo parecido com um caracol, caminhou em direção à mesa de pedra. Quando ele se aproximou, ele sentiu uma leve onda de calor acertá-lo, fazendo Xiao Yan mais uma vez expressar choque pela energia quente que a coisa continha.

Curvando-se, Xiao Yan fixou seus olhos sobre esta misteriosa bola roxa. Um pensamento o atingiu e ele de repente gritou em seu coração: “Professor. Saia e veja o que é isso”.

Ouvindo o grito de Xiao Yan, Yao Lao finalmente flutuou levemente fora do anel. Seu olhar varreu a bola colorida e instantaneamente ergueu as sobrancelhas antigas. Surpresa brilhou em seus olhos enquanto ele suavemente jorrava: “Isso… não me diga que esta é a essência de nascimento do leão de ametista? Menino sortudo. Você realmente conseguiu encontrar isso!”

“Essência de nascimento? O que é isso?” O nome desconhecido fez com que Xiao Yan franzisse a testa enquanto perguntava com curiosidade.

“Tsk tsk. Este é um excelente item…” Flutuando no ar, Yao Lao girou em torna da bola roxa enquanto ele clicava em sua língua e elogiou: “O leão alado de ametista é uma fera magica com talentos inatos. Caso contrário, seria difícil para ele se tornar uma besta magica de nível 6. Quando o leão de ametista dá a luz, existe uma chance extremamente pequena de que ela também de a luz a esse tipo de essência com o filhote de besta mágica”.

“Como esta essência permaneceu no útero do rei leão por um longo período de tempo, ela contém uma incrível quantidade de energia pura. Enquanto o jovem rei leão engole a essência depois de ter crescido até uma besta magica de nível 4, será capaz de se tornar imediatamente uma de nível 5. Além disso, a chama púrpura em seu corpo seria mais forte do que daqueles que não consumiram a essência”.

Depois que Yao Lao terminou sua explicação, ele sugou os lábios e disse: “Naquela época. Eu não consegui encontra-la apesar de entrar em oito cavernas de leões alados de ametista. Inesperadamente, você conseguiu encontrá-lo”.

[LH: MC é MC ne pai. ]

“Woah. Isso é bom? ”Os olhos de Xiao Yan se iluminaram instantaneamente depois de ouvir a explicação de Yao Lao. Ele pulou na mesa de pedra e agarrou a pedra com as duas mãos.

“Ahh! ”Um silvio opressivo saiu da boca de Xiao Yan, assim que sua mão tocou a essência. Ele tirou um sopro de ar frio e, apressadamente, retirou as duas mãos. Quando ele notou as palmas queimadas, ele rapidamente tirou algum medicamento de cura e aplicou-o. Com um rosto cheio de choque, ele disse: “Que temperatura alta. Como faço para tirá-lo?”

“Ha há, a temperatura é naturalmente alta. Além disso, esta essência já ficou presa à mesa de ametista. Se você quiser tirá-la, você deve cavá-la da caverna”. Yao Lao se regozijou.

“Escava-la? ” Ao ouvir isso, a cor do rosto de Xiao Yan ficou feia. Ele varreu seu olhar sob a mesa de pedra que se estendia para o chão por uma profundidade desconhecida. Com ele só, não seria possível tirar, mesmo que ele cavasse por alguns anos.

Percebendo que o olhar de Xiao Yan estava direcionado para ele, Yao Lao sacudiu a cabeça e sorriu: “Não me olhe. Talvez eu possa tirar essa coisa, mas isso causaria uma grande quantidade de movimento que atrairia a atenção do leão lá fora. Além disso, mesmo se tivéssemos tirado isso, você nunca poderia abrir esta essência”.

“O que você quer dizer? ” Xiao Yan perguntou, não querendo perder um tesouro que estava na frente dele.

“Além de engolir tudo, o único método é esmagar a essência e colher a essência de ametista nela. Mas por algum motivo, é difícil esmaga-la com força extrema. Uh… significa que a outra concha dessa coisa tem algum tipo de capacidade de engolir. Qualquer ataque seria engolido por isso”. Yao Lao acenou com mão e explicou.

“Engolir tudo? ”O canto da boca de Xiao Yan se contraiu quando ele olhou a bola colorida roxa do tamanho de sua cabeça. Esqueça sua alta temperatura, seu tamanho significava que Xiao Yan não poderia engoli-lo, mesmo que ele esticasse a garganta até quebrar.

“O que podemos fazer? Uma vez que você estava procurando por isso, então, você deve saber de um método certo? ”Depois de um tempo irritado, um pensamento atingiu Xiao Yan e ele virou a cabeça para pedir a Yao Lao.

“De fato. Simplesmente confiar na força bruta não abriria isso. Só existe uma coisa que pode conseguir”. Yao Lao disse misteriosamente.

“O que é? ”Perguntou Xiao Yan com pressa, seus olhos se encheram de felicidade.

“Ha ha”. Yao Lao sorriu e desviou abruptamente o olhar para o cristal redondo que Xiao Yan estava usando ao redor do pescoço.

“Esse cristal? Não… você quer dizer que o cristal santo púrpuro? ”Xiao Yan apagou antes que ele percebesse.

“Correto. Somente o cristal santo pode esmagar isso”. Yao Lao assentiu, extremamente satisfeito com a reação de Xiao Yan.

“Então, o que estamos esperando? Vamos encontrar esse cristal!  ”Ouvindo as palavras de Yao Lao, Xiao Yan virou-se e correu. O cristal santo não estava obviamente presente no lugar. Deve estar no outro túnel.

“Ah, está certo. Esqueci de avisá-lo de que, uma vez que uma essência está presente, então deve haver um jovem leão alado”. Flutuando atrás de Xiao Yan, Yao Lao disse com um sorriso.

Os passos apressados de Xiao Yan de repente pausaram e o canto de seus olhos se contraíram. Um pouco mais tarde, ele disse viciosamente: “Droga. Se se atrever a me impedir, eu vou mata-lo. Eu não acredito que seja tão agressivo quanto o lá fora”. Com isso, Xiao Yan saiu da caverna com grande velocidade.

“Que corajoso”. Yao Lao sorriu enquanto observava as costas de Xiao Yan. Imediatamente, ele acrescentou: “Mas você superestima suas habilidades. Ha ha”.

Quando Xiao Yan saiu com sucesso do túnel, ele se virou e correu em direção ao outro túnel. Sabendo que havia um jovem leão alado de ametista, Xiao Yan era extremamente cuidadoso. Quando ele andou, ele nem se atreveu a pisar aleatoriamente nas pedras no chão.

Depois de caminhar pelo túnel por um curto período de tempo, a visão ante ele se alargou.

Xiao Yan inclinou-se firmemente sobre a entrada da caverna enquanto ele lentamente examinava o interior da caverna coberta por pedras ametistas.

Quando seus olhos escaneadores chegaram ao meio da caverna, ele parou gradualmente. Ali, um leão de pequeno porte pousava no chão em uma posição rastejante e dormia calmamente.

Ao ver o leão, de tamanho pequeno, Xiao Yan engoliu sua saliva e limpou o suor frio em sua testa.

[LH: Agora imaginem a reprodução desse bixo ai kkkk. Traumatizei geral kk. ]

“Ha ha. Este jovem leão é apenas de classificação três. Continue”. Atrás dele, a voz brincalhona de Yao Lao soou calmamente.