Battle Through the Heavens

138 - Operação Conjunt

Tradutores: LH | Revisores: Totlof

[LH: Vi hj gente uma pv do anime de btth sobre essa luta que estamos traduzindo hj né, que coincidência e tava muito foda kkk. Corrigindo ñ é anime ñ parece que é um jogo deem uma olhada no site da saikaiscan no facebook que tá lá o vídeo e aproveitem pra curtirem e lerem as outras seres tb. ]

Enquanto o sol estava no ápice do céu, Xiao Yan olhou para a figura graciosa e esbelta que estava em cima de enorme rocha. Do horizonte, a luz do sol se espalhou, derramando-se na figura e adicionando uma fraca camada de brilho ao espetáculo já glorioso.

No momento, a aparência de Yun Zhi se parecia com a da batalha contra o Leão Alado de Ametista enquanto Xiao Yan se escondia de um lado e observava. Cheia de graça e nobreza. A altivez de seu comportamento puro e frio tinha uma maneira de fazer com que os outros se sentissem envergonhados de sua inferioridade.

Como se estivesse sentido o olhar de Xiao Yan, Yun Zhi sem pressa se virou e ergueu levemente os olhos para encontrar com os dele. Logo depois, ela rapidamente os desviou e informou-o com um tom sombrio: “Eu vou deixar você possuir um nível de poder de um Dou Shi por um curto período de tempo e, como eu sou do atributo vento, sua velocidade será ampliada bastante. Se qualquer besta mágica tentar obstruí-lo, tente o seu melhor para não lutar, ou então os sons da batalha atrairão ainda mais bestas. Se isso acontecer, tenho medo que você…”. Neste ponto, Yun Zhi de repente parou e virou ligeiramente a cabeça, ela olhou para Xiao Yan.

[LH: Ele pode ir ver se tem pão no céu mais cedo hehe.]

“En”. Piscando os olhos, parecia que Xiao Yan não ouviu a implicação nas palavras de Yun Zhi que ela acidentalmente soltou, ele apenas acenou suavemente com a cabeça.

Olhando para o olhar sereno no rosto de Xiao Yan que ultrapassou até o seu, sem saber por quê, as sobrancelhas de Yun Zhi se juntaram um pouco. Pouco tempo depois, ela flutuou pela enorme rocha, aparecendo do lado de Xiao Yan e depois perguntou: “Vamos começar?”.

“Ok”.

Ao ver o aceno de Xiao Yan, as mãos de jade de Yun Zhi lentamente se esticaram para frente antes de pressionar ligeiramente contra as costas dele. Com uma ligeira batida de seus dedos, uma energia turbulenta de Dou Qi entrou ferozmente em Xiao Yan e, em vez de se rebelar devido à estranheza do corpo, o Dou Qi entrou humildemente através dos canais de Xiao Yan sob o controle e vontade de Yun Zhi.

O fluxo deste vigoroso Dou Qi causou o corpo de Xiao Yan para sentir uma quantidade de poder sem precedentes. Girando ligeiramente seu corpo, como se ele tivesse renascido, os ossos em todo o corpo continuaram a produzir sons de estalos.

Apertando firmemente o punho, um olhar curioso apareceu no rosto de Xiao Yan. Esse era o poder de um Dou Shi? Como esperado, não pode ser comparado com o de um Dou Zhe.

Casualmente saltando nos pés, Xiao Yan descobriu que seu corpo parecia ser muito mais ágil do que antes. Evidentemente, isso deve ser devido ao atributo vento de Dou Qi em seu corpo, não é de admirar que esses Dou Zhe que praticaram as técnicas de atributo vento eram rápidas e ágeis.

“Este Dou Qi é suficiente para durar duas horas. Durante estas duas horas, você precisa recuperar o cristal da caverna”. Yun Zhi lembrou suavemente: “Eu farei o meu melhor para paralisá-lo, mas você ainda precisa observar o tempo. A inteligência da fera não é de modo algum inferior à de um ser humano. Se por acaso ele perceber algo, tenho medo de que não haja mais chances de próxima”.

“Ok, vamos embora?”. Xiao Yan acenou com a cabeça enquanto ele fixava seus olhos na pele agitada da pessoa ao lado dele e depois sorriu.

“Sim”. Yun Zhi inclinou ligeiramente a cabeça e, com uma leve sacudida, um par de asas coloridas de energia verde brotaram lentamente de suas costas. No entanto, quando ela levantou a cabeça para olhar a ação de Xiao Yan, ela ficou atônita. Embora logo depois que uma vermelhidão cativante apareceu em seu rosto bem parecido, humilhada e irritada, ela repreendeu: “O que você está fazendo?”.

Atualmente, em uma postura de abraço, os olhos de Xiao Yan se arregalaram quando ele ouviu a pergunta de Yun Zhi. Extremamente espantado, ele respondeu: “Com uma distância tão longa, você não poderia deixar-me correr sozinho, certo? Se, por acaso eu encontrar uma besta mágica de nível 4 ou 5, minha jornada não terminou prematuramente?”.

Com seus longos cílios tremendo, uma fração de segundo depois, Yun Zhi só podia suspirar profundamente quando ela assentiu com relutância.

Ao ver sua aceitação, os cantos da boca de Xiao Yan levemente levantados, lentamente caminhando para frente, ele novamente abraçou essa nobre mulher em seu abraço.

“Não tente nada engraçado ou então eu vou te jogar fora!”. Em seu estado sóbrio e também tendo recuperado todo o seu poder, o terno corpo de Yun Zhi tremia ligeiramente quando ela mais uma vez encontrou-se no abraço do jovem ante ela. Respirando lentamente, ela reprimiu vigorosamente seu coração nervoso antes de irritar-se.

Xiao Yan sorriu enquanto ele acenava com a cabeça, murmurando em voz baixa: “Eu já toquei tudo o que deveria ter”.

[LH: Ai se ela escuta ele morre kkkk.]

O rosto de boa aparência de Yun Zhi ligeiramente corado enquanto fingia não ouvir seus murmúrios, com uma leve vibração as duas asas de suas costas trouxeram as duas pessoa rapidamente para fora do chão e, um momento depois, estavam voando alto nos céus.

Assim que eles subiram aos céus, como um polvo, Xiao Yan envolveu-se em torno de Yun Zhi, o que fez com que seu rosto bonito ficasse irritado até que ele voltasse um pouco branco. Em meros momentos, esse cara já havia jogado suas palavras no vento. Ele era tinha uma pele muito grossa.

Yun Zhi usava uma expressão gelada e fria em seu rosto bem parecido enquanto aumentava sua velocidade ao máximo. No alto, uma luz verde brilhou quando suas figuras já voavam a mais de cem metros à frente.

“Oh, certo, qual estrela em Dou Huang você é?”. Sem se importar com as nuvens que passavam por sua orelha, Xiao Yan enfiou a boca logo ao lado da linda orelha de Yun Zhi enquanto ele de repente abriu a boca para perguntar.

[LH: Impressionante como esse cara descreve as mulheres né kk. ]

Enquanto sua respiração quente acariciava seus ouvidos, o corpo em voo de Yun Zhi violentamente balançava. Uma expressão rancorosa atravessou seus belos olhos enquanto ela respondia com um tom abafado: “Três estrelas”.

[LH: Quando ele entregar o cristal é melhor ele correr pra bem longe kkkk.]

“Então, quantas estrelas é o Leão Alado de Ametista?”. Xiao Yan franziu a testa enquanto seguia o inquérito.

“As bestas mágicas não tem uma classificação de estrelas clara, mas se você quiser comparar usando o tipo de Técnicas Dou e Dou Qi, ele pode, no máximo, lutar contra um Dou Huang de duas estrelas. No entanto, o leão é conhecido por suas capacidades de combate físico e pode combinar com um praticante Dou Huang de quatro ou até cinco estrelas”. Completamente concentrada em voar, Yun Zhi disse serenamente: “Para resumir, é que a força poderia ser contada como um Dou Huang de três estrelas”.

“Não é uma novidade depois de eu chegar perto que você foi derrotada tão rapidamente naquele dia. O ataque corpo a corpo dessa besta é realmente muito forte, a ferida em seu peito…”. Xiao Yan assentiu com a cabeça, como se tivesse algum ponto em mente. Antes de terminar, para seu horror, ele achou seu corpo de repente caindo uma distância substancial. Ele apressadamente abraçou Yun Zhi com firmeza de alarme e levantando a cabeça, viu suas bochechas inchadas com raiva e humilhação. Assim, ele não teve mais nenhuma alternativa senão balbuciar indevidamente sua cabeça.

“Mais lixo de você e eu realmente vou jogar você lá em baixo!”. Para este cara falando demais, Yun Zhi não tinha como lidar com ele além de ameaça-lo.

“Tudo bem, então eu não direi mais…”. Xiao Yan forçou um sorriso enquanto ele acenava com a cabeça, ele realmente tinha medo de provocar essa mulher. Se ela o jogasse, isso seria o fim de tudo.

“Mas, embora suas feridas se recuperassem, quando eu olhei pela última vez, ainda alguma cicatrizes feias”. Embora essas palavras insondáveis tenham saído da boca de Xiao Yan como um redemoinho e fizeram com que a expressão boa no rosto de Yun Zhi se tornasse pesada. Dou Qi gradualmente se reuniu em seu corpo enquanto se preparava para jogar esse cara, que continuava testando sua paciência, para baixo.

“No futuro, vou ajudá-la a compilar alguns remédios que removerão essas cicatrizes feias. Para uma mulher tão linda, deixar essas cicatrizes não seria bom”. Cada palavra que escapava da boca de Xiao Yan causou um leve tremor nas profundezas do coração de Yun Zhi. Olhando para o rosto sincero do jovem, o encontro de Dou Qi gradualmente se dispersou. Fingindo um tom abafado, ela respondeu: “Não há necessidade, uma vez que acabe aqui, haverá poucas chances de nos encontrarmos no futuro”.

Essas palavras fizeram que Xiao Yan parasse. Logo depois, ele se esboçou interiormente enquanto sacudia a cabeça, parece que ainda estava molhado atrás das orelhas. A outra parte era um praticante Dou Huang, era uma questão simples para ela obter pílulas que removessem as cicatrizes…

Xiao Yan se acalmou quando ele finalmente fechou a boca. Na jornada restante, embora Yun Zhi tivesse seu desejo cumprido e obtido a paz, ela não conseguia imaginar por que seu coração se sentia um tanto sufocada sem ser constantemente caçoada pelo jovem. Silenciosamente, eles pousaram em uma pilha de rochas desarrumada.

Após o pouso, Xiao Yan, conscientemente, soltou Yun Zhi quando seu olhar varreu a enorme cordilheira na distância sob a cobertura de galhos.

“Essa é a caverna do Leão Alado de Ametista?”. Enquanto ele estava atrás de uma rocha, Xiao Yan lançou com cautela sua linha de visão para o topo da montanha quando ele perguntou calmamente.

“Sim”. Assentindo ligeiramente, o olhar de Yun Zhi lentamente varreu as áreas vizinhas da caverna, suas sobrancelhas de âmbar e pretas se estreitaram antes de dizer: “As defesas ao redor aumentaram muito, parece que esse homem aumentou a segurança”.

“Para as bestas mágicas de alto nível na entrada da caverna, vou tentar o meu melhor para matá-las ou feri-las. Quanto a você, escolher o melhor momento para escorregar furtivamente para a caverna”. Yun Zhi virou cabeça e avisou.

[LH: Ou ele pode correr de frente e usar o Yao Lao para entrar kk. ]

“Ok”. Xiao Yan assentiu, indicando que ele entendeu.

Ao ver que todas as instruções tinham sido dadas, Yun Zhi sentiu-se um pouco aliviada. Assim que ela estava prestes a voar, ela inclinou a cabeça em direção a Xiao Yan e disse suavemente: “Você… tenha cuidado, certifique-se de que nada de ruim aconteça”.

Com um sorriso fraco, Xiao Yan disse: “Você também deve ter cuidado, embora eu realmente goste que você fosse selada, eu ainda espero que nada aconteça com você”.

[LH: Fdp kkk. ]

Balançando a cabeça sem querer, Yun Zhi não demorou mais. As asas de suas costas tremiam quando sua figura maravilhosa saltou agilmente no ar antes de se dirigir para a caverna maciça tão rápido quanto o relâmpago.

A figura de Yun Zhi não estava escondida, então, quando ela entrou na área a uma centena de metros da caverna, as ondas de uivos de animais ressoaram através da cordilheira.

Com um pingo de mão semelhante a um jade, apareceu a espada bizarra de cor verde. A figura de Yun Zhi transformou-se em uma luz de cor verde e em um instante ela correu para as florestas densas que cercam a caverna. Imediatamente, os uivos tristes pareciam um a um. Numerosas bestas mágicas fugiram em pânico da vizinhança da caverna. Na frente de um Dou Huang, essas ferozes bestas mágicas não exibiam nem o menor fragmento.

“Mulher humana! Você ainda ousa aparecer?! Hoje vou tirar sua vida como compensação pelo meu chifre!”.

[LH: Enquanto tem caras que ñ querem ter chifres esse quer vai entender kkkk. ]

Quando Yun Zhi matou as bestas mágicas de guarda, de dentro da enorme habitação das cavernas, o rugido do leão subitamente explodiu pelos céus.

Na sequência do rugido, uma luz violeta disparou da caverna como um raio antes de disparar de repente para a floresta. Em um instante, a floresta dessa foi transformada em escombros.

A floresta densa foi destruída enquanto duas luzes, uma verde, uma violeta, se perseguiam enquanto se precipitavam em direção ao horizonte antes de começar seu choque violento a milhares de metros no céu.

Seus olhos olharam para a batalha no alto do céu, quando Xiao Yan também finalmente começou a se mover, as solas de seus pés pisaram a chão quando sua figura se transformou em uma sombra e rapidamente atravessou a densa floresta antes de escorregar para a caverna no topo da montanha.

Um pouco mais tarde, quando Xiao Yan passou pela floresta em que Yun Zhi tinha entrado anteriormente e a visão dos corpos sem vida de muitas bestas mágicas de classificação três ou mais eram gigantes que se deitavam em associações de sangue refletia-se nos olhos.

Essa visão sangrenta fez com que Xiao Yan batesse seus lábios contra a crueldade de Yun ZHi e, embora os cadáveres das bestas mágicas no chão pudessem ter pedras mágicas de alto nível, Xiao Yan não teve tempo para procurar. Ele rapidamente saltou sobre esses corpos antes de sair da floresta.

Fora da floresta, uma caverna impressionantemente maciça apareceu rapidamente em sua linha de visão.