Battle Through the Heavens

136 - Caverna da Paixão Juvenil

Tradutores: Hapy | Revisores: Solidsnake

As duas línguas continuaram sendo entrelaçadas na enquanto onda após a onda de prazer continuava a invadir o coração de Xiao Yan. A força usada por seu braço cresceu como se ele estivesse tentando unir a mulher em seus braços a seu corpo.

O crescimento da chama do desejo nele o deixou atordoado, ainda mais quando uma de suas mãos subiu involuntariamente para a cintura estreita de Yun Zhi. Ele fluiu ligeiramente antes de passar pela túnica preta e tocar a lisa e delicada pele quente de jade.

Enquanto seus corpos faziam um contato tão íntimo, os dois tremiam ligeiramente. Com sua respiração tornando-se áspera, Xiao Yan lentamente moveu sua mão para cima. Um momento depois, ele realmente agarrou seus picos macios.

Com a parte mais sensível da mulher sendo invadida, Yun Zhi, que havia perdido a cabeça para a chama do desejo, acabou voltando a si. Seu rosto tornou-se branco quando sentiu sua postura íntima. Como um raio, se separou de Xiao Yan, apertou seus dentes de prata e sussurrou com grande dificuldade: “Yao Yan você… se você ousar fazer isso comigo, eu vou te matar quando recuperar minha força no futuro”!

A voz de Yun Zhi carregava um leve entorpecimento devido ao desejo queimava nela, mas as palavras sérias tinham um leve tom de choro.

Como um martelo pesado, as palavras dela golpearam fortemente a cabeça de Xiao Yan e imediatamente o ajudaram a escapar do controle da chama do desejo. Sentindo que sua mão estava realmente segurando um local privado, seu rosto tornou-se roxo enquanto ele apressadamente as moveu. Ele circulou desesperadamente o Dou Qi em seu corpo enquanto lutava para suprimir o impulso do desejo.

Quando ele estava suprimindo a chama do desejo nele, a consciência de Yun Zhi foi mais uma vez tomada pela chama do desejo. O braço dela abraçou a cintura de Xiao Yan enquanto sua bochecha repetidamente esfregava contra o peito dele. Assim que sua consciência estava prestes a desaparecer, no entanto, uma lágrima cristalina caiu de seus belos olhos. Uma voz pouco clara escapou de seus atraentes lábios vermelhos, “Yao Yan. Se perder meu corpo para você, eu primeiro vou matar você mesmo”!

A lágrima cristalina percorreu o rosto, finalmente pousando no peito dele. A sensação de frio causou uma amargura na superfície da boca de Xiao Yan. Suspirando levemente, ele chamou em seu coração: “Professor, pare de se fingir de morto. Como posso desfazer o efeito desta coisa”.

“Ha ha. Esta é uma oportunidade muito boa. Esta mulher provavelmente tem um alto status no Império Jia Ma. Se você…” – O riso de brincadeira de Yao Lao soou no coração de Xiao Yan.

“Pare de brincar. Ela não é o tipo de pessoa que simplesmente deixaria com alguém que tivesse seu corpo. Você a ouviu: se eu realmente me aproveitar ela, eu serei a primeira pessoa a ser morta depois que ela se recuperar” – ele riu amargamente enquanto sacudia a cabeça. Em seguida abaixou a cabeça e viu a mulher nobre de olhos azuis antes de sussurrar: “Eu posso sentir que ela não está brincando. Dado seu caráter, temo que ela realmente o faça. “

“Ugh, que boa oportunidade…” – Yao Lao suspirou um pouco com arrependimento e disse impotente – “Reúna seu Dou Qi na sua mão e massageie os pontos de acupuntura na parte inferior do abdômen, coxas e logo abaixo do pescoço dela. Você deve saber muito bem a localização exata desses pontos”.

“Ugh …” – O canto dos olhos de Xiao Yan se contrairam ao ouvir quais eram os pontos que ele deveria manipular. Por que eram todos lugares onde as mulheres eram mais sensíveis? Limpando a transpiração, ele sorriu amargamente e disse – “Professor, é melhor você não enganar. Isso envolve a minha vida.” –  No entanto, Yao Lao permaneceu em silêncio após a pergunta de seu discípulo. O deixado sem outra escolha, ele travou a mandíbula, dobrou o corpo e agarrogou a cintura delgada de Yun Zhi antes de colocá-la na mesa.

Naquele momento as roupas dela já estavam parcialmente removidas, expondo uma grande parte de seu corpo nu e apresentando uma visão extremamente brilhante. Xiao Yan só ficou ainda mais miserável. Não só ele teve que suprimir a fúria do desejo, mas tinha que agir como um santo diante dessa beleza meio nua.

Ele respirou fundo enquanto estendeu lentamente as mãos cobertas de Dou Qi. Dirigindo-se a Yun Zhi quase inconsciente, ele sussurrou – “Desculpe.” – Depois de dizer essas palavras, Xiao Yan já não hesitou. Suas mãos rapidamente retiraram o manto preto no corpo dela, parando apenas quando a metade de seu seio branco como a neve foi revelado.

Ele não estava distraído enquanto estendia três dedos e esfregava lentamente em uma mancha abaixo do pescoço e meio centímetro acima de seu seio.

Após o Dou Qi entrar em seu corpo, o rubor vermelho no rosto de Yun Zhi deixou de se espalhar. O ruído sedutor do nariz também se enfraqueceu.

Vendo que era eficaz, o espírito de Xiao Yan se fortaleceu e Dou Qi acelerou-se em sua mão. Depois de massagear durante alguns minutos, seu olhar se moveu para baixo e parou no abdômen de Yun Zhi. Ele suspirou quando enfrentou essa zona sensível antes de continuar a abrir o manto preto.

Desta vez, ao afastar o manto, acabou fazendo com que os dois seios perdessem a cobertura e expusessem sua nudez ao ar.

Engolindo sua saliva, seus dedos tocaram o suave abdômen inferior e começaram a se mover levemente. Um toque tão íntimo fez naturalmente que o coração dele acelerar.

Quando o Dou Qi foi transferido através do ponto no pequeno abdômen, a vermelhidão no rosto de Yun Zhi também diminuiu. Seu pescoço de cor-de-rosa também começou a retornar gradualmente à sua brancura normal.

Depois de massagear o abdômen por alguns minutos, Xiao Yan apressadamente puxou o manto de volta. Em seguida, ele começou a levantar a parte do manto que estava sobre as pernas de Yun Zhi. Ele não se atreveu a agir impudemente em tal ponto. Quando levantou o suficiente, rapidamente encontrou o lugar certo e fechou os olhos enquanto usava seu Dou Qi para aliviar a chama do desejo nela.

Enquanto ficava com os olhos fechados, Yun Zhi, que estava deitada na cama, apertou a mão. Suas longas pestanas continuavam tremendo e uma expressão de vergonha e raiva repetidamente brilhou em seu rosto.

Um momento depois, Xiao Yan estava encharcado de transpiração quando ele finalmente tirou a mão e puxou o manto de volta ofegando grosseiramente. Virando-se, descobriu que o rosto de Yun Zhi voltou ao normal e soltou um suspiro.

Durante o momento em que Xiao Yan suspirou, o Dou Qi em seu corpo que foi quase exaurido ao ajudá-la a suprimir seus impulsos quase permitiu que a chama de desejo nele voltasse a aparecer. Com um rosto vermelho, ele inclinou seu corpo levemente e observou a beldade indefesa que estava deitada a sua frente. Ele deu um passo à frente involuntariamente e baixou a cabeça para observar os lábios macios, lindos e sedutores. Um fogo passou por seus olhos antes que ele baixasse a cabeça lentamente. Sentindo o fôlego fechado, as mãos de Yun Zhi também começaram a apertar.

Enquanto ela se preparava para retaliar, o fôlego final não se aproximou mais do rosto. Depois de um breve silêncio, um som claro de uma bofetada dura soou na caverna. Quando o som se apagou, a respiração quente lentamente se distanciou. O som de passos surpreendentes gradualmente deixou a caverna.

Somente quando o som dos passos desapareceu, Yun Zhi sacudiu as pestanas e abriu os olhos. Vendo o manto ligeiramente desordenado em seu corpo, outra lágrima caiu. Embora estivesse claro de que a coisa mais assustadora não ocorreu, a massagem que ele fez não foi diferente de ver todo o seu corpo nu.

Com sua posição, quase não havia alguém que houvesse ousado ser impudente na frente dela, muito menos ficar tocando seu corpo. Pensando em como seu primeiro beijo que ela preservou por tantos anos foi arrebatado por um menino muito mais jovem do que ela nesta caverna, Yun Zhi sentiu um desejo louco de chorar, mas nenhuma lágrima apareceu.

Tendo perdido seu Dou Qi,ela parecia menos fria e insensível do que costumava se sentir. Sua posição inacessível também parecia estar temporariamente fechada no profundo recesso de sua consciência.

Se isso acontecesse no passado, Yun Zhi não hesitaria em retirar a espada e cortar Xiao Yan em dezoito pedaços. Claro, se o seu Dou Qi não tivesse sido selado, o efeito do afrodisíaco que ele deixou jogado não teria sido capaz de sequer a fazer sentir-se levemente tonta.

Deitado ela mordeu os lábios vermelhos. Seu rosto estava constantemente lançando entre o brilho e a tristeza sem que ninguém pudesse compreender seus pensamentos.

Depois de fugir da caverna, Xiao Yan correu rapidamente para a cachoeira a uma curta distância. A chama espalhada do desejo fazia seu corpo se sentisse como um carvão ardente; Ele continuou correndo por alguma distância com seu rosto vermelho. O ruído da água logo chegou em seus ouvidos e o ar úmido que se precipitou no rosto o fez se sentir um pouco mais confortável.

*Plop!* Ao ver o lago aparecer ele saltou para dentro como um peixe. Seu corpo afundou, permitindo que a água fria do lago acalmasse seu corpo quente.

Xiao Yan tirou uma “pílula de recuperação de energia” do seu anel de armazenamento e jogou-a na boca tomando em seguida alguns goles de água do lago. Então ainda no fundo, cruzou as pernas e começou a permitir que seu Dou Qi circulasse e começasse a banir o desejo.

Com o auxílio da água e a recuperação gradual de seu Dou Qi, o calor no corpo de Xiao Yan começou a diminuir; a fúria do desejo no dele também começou a desaparecer lentamente.

“Plop”. Uma cabeça humana de repente surgiu da superfície calma do lago enquanto ele limpava a água que escorria de seu rosto e ergueu a cabeça para observar o sol pendurado no alto do céu. Ele baixou suavemente a respiração e lentamente nadou em direção à borda do lago enquanto repetidamente tomava golfadas de ar.

Ele olhou para o céu com os olhos espremidos enquanto de repente lambeu os lábios. O rosto nobre e bonito de Yun Zhi mais uma vez apareceu perante seus olhos. A deusa originalmente nobre e feminina, como a existência misteriosa, lhe revelou sua postura mais sedutora e depravada.

Ele sacudiu a cabeça enquanto ria amargamente com uma voz suave, sabendo que, independentemente do que acontecesse no futuro, ela sempre teria um lugar em seu coração como aquela que lhe deu seu primeiro gosto de uma mulher.

“Ugh…” cantando sem qualquer razão, ele saiu do lago e sentiu uma sensação de desconforto enquanto caminhava lentamente para a caverna.

Quando estava prestes a chegar à caverna ele respirou fundo e murmurou suavemente: “Ela deveria ter acordado, certo”?

Segurando sua própria mão, retomou o passo e entrou na caverna fresca. Ele dirigiu seu olhar para a plataforma e ficou atordoado. Yun Zhi, que deveria estar deitada ali, desaparecera.

A ansiedade percorreu seu rosto enquanto rapidamente dava alguns passos para a frente e estava prestes a gritar quando seu pescoço de repente ficou frio. Uma espada longa desconhecida com a lâmina fria, estava bem aninhada em sua garganta.

Seu corpo de repente ficou rígido quando olhou para trás. Usando uma túnica preta, Yun Zhi carregava a espada longa em sua mão direita e seu rosto tinha uma expressão gelada.