Battle Through the Heavens

135 - O problema Causado pelo Afrodisíaco

Tradutores: Hapy | Revisores: Solidsnake

 

Quando Xiao Yan finalmente recuperou a consciência, ele vagamente sentiu um braço gentil e quente em sua cintura. Sua cabeça também parecia estar encostada a algo. Mais importante ainda, suas costas estavam pressionando fortemente contra duas formas macias…

Ele acordou aos poucos e sentiu que seus lábios esfriavam gradualmente, enquanto um grande bocado de água fria e limpa foi forçada para dentro com gentileza. Devido à má habilidade da pessoa que derramava a água, um pouco acabou indo para o nariz dele.

* Tosse *, * tosse *, * tosse *

Seus olhos se abriram de repente enquanto ele abaixava a cabeça e tossia violentamente. Olhando Yun Zhi que estava carregando uma tigela de água limpa e parecendo que não sabia o que fazer, o canto de sua boca se contraiu e ele riu amargamente: “Você está tentando me engasgar até a morte, não é”?

Ao ouvir isso, vergonha tomou seu belo rosto. Esta foi a primeira vez que ela cuidou de alguém, de sua perspectiva já era bastante bom conseguir esse resultado.

Colocando a tigela em suas mãos, ela perguntou com um sorriso: “Você está bem”?

“Eu estou bem.” – Ele sacudiu a cabeça e esfregou a nuca um tanto tonto enquanto continuou – “Felizmente, era apenas uma Besta Mágica de rank dois. Se fosse rank três, acho que não teria conseguido retornar “.

“Desculpe, não pensei que algo assim fosse acontecer.” – Talvez fosse porque sua força estava temporariamente selada, mas nos últimos dias, as desculpas da boca de Yun Zhi aumentaram. Se esse fenômeno virasse de conhecimento daqueles que estavam familiarizados com ela, poderiam ficar tão chocados que acabariam engolindo sua própria língua.

Depois de sorrir amargamente, ele acenou com a mão e disse: “Esqueça. Foi minha culpa por não ser claro com você.” – Neste ponto, seu estômago de repente grunhiu, fazendo-o se sentir um pouco envergonhado.

Ouvindo o som do estômago dele, Yun Zhi explodiu rindo. Sua risada era clara e encantadora. Ela estendeu a mão, parando ele, que estava prestes a começar a preparar comida e disse com um sorriso: “Você é um paciente agora. Eu vou grelhar o peixe hoje”.

“Você sabe como grelhar peixe?” – Ao ouvir sua sugestão, ele imediatamente dirigiu seu olhar atordoado para a bela mulher que, obviamente, tinha um status alto.

“Aprendi um pouco depois de ver você fazer isso nos últimos dois a três dias.” – Com um sorriso, se virou e caminhou em direção à plataforma de pedra, deixando ele com a visão de suas belas e fascinantes costas.

Observando-a agachado no chão e acendendo um fogo para grelhar o peixe, ele simplesmente sorriu e soltou um longo suspiro. Suas mãos exibiram a forma de treinamento e ele dobrou as pernas. Um momento depois, entrou no modo de treinamento.

Agachada ao lado do fogo, Yun Zhi já estava suando pesadamente quando abriu os peixes. Ocasionalmente, ela se viraria e observava Xiao Yan treinar com os olhos fechados e em dado momento sussurrou involuntariamente: “Ninguém mais comeu o peixe que grelhei. Seu pequeno pirralho, realmente ousando olhar para mim”…

Virando a alça de madeira mais uma vez, ela reparou algumas garrafas de jade na mesa de pedra. Suas sobrancelhas se franziram enquanto as mãos se moviam lentamente. Um momento depois, de repente pegou uma garrafa que estava mais próxima da quina.

“O tempero está nesta, certo”?

Ao levantar a garrafa transparente, ela estudou o pó branco dentro dela. Sentindo que parecia semelhante ao que o vira usar antes, o polvilhou no peixe grelhado.

Uma risada clara levou Xiao Yan a se retirar de seu estado de treinamento. Ele piscou e olhou para o peixe grelhado ligeiramente queimado que estava colocado na frente dele. O canto de sua boca se contraiu quando ergueu a cabeça e observou Yun Zhi, que o estava observando com seus lindos olhos. Ele de forma involuntária riu secamente: “Esse peixe foi grelhado por você”?

“Esta é a primeira vez que grelhei qualquer comida. Mesmo que não seja bom, você também deve terminar. Se não, quando eu me recuperar…” – Vendo a expressão de Xiao Yan, ela levantou seus lábios vermelhos e acenou com um peixe grelhado na mão. Em sua voz branda havia uma ameaça subentendida.

Ao ouvir suas palavras, ele imediatamente gemeu: “irmãzona, eu sou uma pessoa doente. Tudo bem se você não me der o melhor cuidado, mas você está tentando me envenenar?” – mas foi ignorado por Yun Zhi que simplesmente mastigou um pequeno pedaço de peixe e imediatamente franziu a testa. Obviamente, não ficou satisfeita com o que havia cozinhado.  Ao ver que era ignorado, ele só conseguiu balançar sua cabeça indefeso. Ele repetiu que estava imune ao veneno em seu coração antes de tomar uma mordida.

O peixe queimado fez com que sua boca ficasse um pouco negra, mas não havia nada que Xiao Yan pudesse fazer. Ele mastigou a comida e a engoliu. No entanto, depois de comer quase metade da refeição, suas sobrancelhas foram se franzindo lentamente. Seu corpo também começou a se contrair desconfortável.

“Isso … Yao Yan, você … você sente que algo está errado?” Yun Zhi, que estava de pé na frente dele, perguntou de repente suavemente. Seu rosto ficou vermelho brilhante.

Xiao Yan finalmente levantou a cabeça quando ouviu a pergunta. Seu coração pulou violentamente. Em frente a ele, o rosto delicado dela estava cheio de uma atraente vermelhidão. Os olhos normalmente alertas agora se tornaram nebulosos. Quando o olhar dele se moveu para baixo, notou que mesmo o pescoço dela estava coberto com uma camada de rosa.

“Algo realmente está errado…” – ele riu amargamente quando percebeu que seu corpo tinha ficado muito quente. Além disso, esse calor estava em uma tendência ascendente.

Respirando profundamente, olhou o pânico que apareceu no rosto dela que foi causado por essa estranha ocorrência. Depois, baixou a cabeça e olhou para o peixe em suas mãos. Depois de parar por um momento, um pensamento o atingiu e ele perguntou com uma voz seca: “Você … você colocou alguma coisa nisso? Pegue e deixe-me dar uma olhada”.

Ouvindo essas palavras, Lao Zhi também percebeu que a raiz do problema era o peixe em suas mãos. De repente, agarrou apressadamente a pequena garrafa de jade da mesa de pedra e a entregou a ele.

Xiao Yan rapidamente recebeu o pequeno frasco de jade e estudou o pó branco pálido dentro dele. Seus olhos de repente se convulsionaram, especialmente quando seu dedo beliscou um pouco e colocou-o em sua boca. Sua expressão tornou-se muito mais corada.

Testemunhando a maneira de Xiao Yan, Yun Zhi perguntou com curiosidade: “O que foi? Existe um problema com o tempero”?

“Quem lhe disse que este é o tempero?”, Disse Xiao Yan, sentindo vontade de chorar, mas nenhuma lágrima surgiu.

“Parecia semelhante ao que costumava usar…” Naquele momento, Yun Zhi pareceu ter entendido que havia errado de novo. Um pouco de constrangimento inevitável encontrou caminho em sua voz.

Soltando um longo suspiro, Xiao Yan percebeu que o calor nefasto que se elevava na parte inferior de seu abdômem crescia cada vez mais intensamente. Instantaneamente, encolheu a parte inferior do abdômen e, com a ajuda de Dou Qi, usou todas as suas forças para conter o calor nefasto, evitando que se espalhasse.

“O que é isso?” Em sua frente, Yun Zhi também começava a sentir que seu corpo estava cada vez mais quente, dando-lhe um impulso para tirar suas roupas. No entanto, ela era uma pessoa com a força de um Dou Huang. Mesmo com sua força selada, ainda possuía a força mental para suprimir vigorosamente o calor enquanto se questionava apressadamente.

“Isto… é algo que eu não criei involuntariamente… um afrodisíaco.” – Xiao Yan respondeu com um rosto ainda mais vermelho.

“Um afro … afrodisíaco?” – O rosto de Yun Zhi ficou estagnado ao ouvir a resposta. Um vermelho corado apareceu imediatamente em seu rosto quando ela bateu os pés e repreendeu – “Em vez de aprender coisas adequadas em uma idade tão jovem, você realmente refinou tantas bobagens. Eu não sei o que exatamente esse inútil professor seu está ensinando”!

Diante da ira de Yun Zhi causada por seu constrangimento, Xiao Yan sentiu-se injustiçado. “Irmãzona, talvez eu tenha colocado essa coisa lá, mas não te disse para usá-la como tempero”.

[SolidSnake: Touché!]

“O que devemos fazer agora?” Naquele momento, ela sentiu-se completamente desamparada, sem o poder que havia demonstrado quando lutou com o Leão Alado de Ametista.

“Use Dou Qi para suprimir isso. Esse pó é algo que eu refinei por acaso, então não deve ser muito potente. Deve ficar tudo bem se nós o suprimos.” – Assim que ele deu sua sugestão, fechou os olhos com rapidez e começou a circular o Dou Qi em seu corpo, concentrando-se no desejo crescente de controlá-lo.

Observando-o de olhos fechados, Yun Zhi também começou a usar seu Dou Qi para suprimir o calor. No entanto, quando ela tentou circular o Dou Qi, percebeu abruptamente que todo ele já estava selado pela técnica do Leão Alado de Ametista. O que sobraria para suprimir o desejo nela?

Seguindo a chama do desejo em seu coração, os olhos brilhantes de Yun Zhi tornaram-se cada vez mais nebulosos. A chama do desejo estava expulsando seu senso de raciocínio.

“Você pode tentar lentamente suprimir isso. Não posso continuar a ficar aqui. Eu quero sair! “Uma rajada de vento soprou na caverna, fazendo-a ganhar um pouco sobriedade por um momento. Instantaneamente, apertou os dentes prateados e correu para a entrada da caverna.

Xiao Yan, que originalmente suprimia a chama do desejo nele estava totalmente chocado ao ouvir as palavras de Yun Zhi. As coisas se tornariam terríveis se ele a deixasse partir; Bestas Mágicas viriam de todo lado e atacariam esse lugar.

Apressando-se a abrir os olhos, ele saltou da cama e a agarrou freneticamente por trás.

Quando suas mãos tocaram a cintura estreita e macia dela, o corpo de Yun Zhi subitamente enrijeceu. Ela girou por relfexo e deu uma forte bofetada no rosto de Xiao Yan. No entanto, em sua condição enfraquecida, a mão que pousou no rosto dele não tinha força, fazendo com que parecesse mais uma tentativa de massagear um amante.

“Irmãzona, e se você perder seus sentidos depois de sair? Você deve saber que existem algumas bestas mágicas que também estão interessadas em mulheres humanas. Por exemplo, ‘aquele’ símio”…

Uma vez que ouviu a palavra “símio” o rosto de Yun Zhi ficou muito mais pálido. Ela também tinha ouvido falar da besta obscena simiesca. Só pensar na possibilidade de ser levada por esse ser imundo a fazia se sentir doente.

Não ser capaz de sair nem ficar mais longe a deixou irritada e ansiosa. Sua pequena boca de repente alargou-se e mordeu o ombro de Xiao Yan. No entanto, estar perto de um perfume masculino fez com que o calor nela aumentasse ainda mais e de forma repentina, como uma lenha que encontra uma chama intensa. A pequena boca que mordia o ombro dele afrouxou o controle. Uma pequena língua deslizou furtivamente e lambeu ligeiramente a pequena ferida.

O sentimento frio e molhado de seus ombros causou um tremor no corpo de Xiao Yan. A chama do desejo que ele tinha suprimido com muito esforço de repente explodiu e se elevou novamente. Seu braço gradualmente usou mais força quando ele abraçou firmemente a cintura estreita e macia em seus braços.

Em seu estado deslumbrado, ele baixou a cabeça e sentiu uma suavidade nos lábios, abriu a boca, permitindo que uma pequena língua úmida entrasse misteriosamente.

Quando duas línguas inesperadamente se entrelaçaram, os olhos de Xiao Yan de repente se arregalaram. Seu corpo de repente se enrijeceu, como se houvesse sido atingido por um raio. Naquele momento, apenas uma frase demorou-se em sua mente.

“Perdi meu primeiro beijo”…




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.