Battle Through the Heavens

133 - Tratamento fascinante

Tradutores: Hapy | Revisores: Solidsnake

Enquanto as Bestas Mágicas da montanha estavam em busca da mulher misteriosa, Xiao Yan, que ainda estava sob a proteção de Yao Lao, seguiu furtivamente de volta ao seu esconderijo sem alertar qualquer Besta Mágica.

“Isso foi tão emocionante. Esse último ataque daquela mulher foi tão forte. Se a Besta Alada de Ametista não tivesse esquivado no tempo, sua cabeça provavelmente teria sido penetrada … “Lembrando da emocionante e bonita luta no céu, o coração de Xiao Yan começou a bater muito. A cena de uma luta entre seres fortes não era algo que se poderia encontrar facilmente.

Xiao Yan voltou cuidadosamente para a área ao redor da cachoeira e empacotou o Caldeirão Medicinal e outras coisas que ele tinha deixado jogadas ao redor. Ele estava prestes a voltar para a caverna quando seus pés de repente congelaram.

Xiao Yan alargou os olhos e não piscou enquanto olhava para o rio fluindo sob a cachoeira. Uma linda dama vestida de maneira simples flutuava nela. Seus olhos firmemente fechados e seu rosto pálido mostraram às pessoas que ela estava gravemente ferida.

“Gulp …” Xiao Yan engoliu sua saliva, reconhecendo a senhora flutuando na água. Ela era a forte Dou Huang que tinha lutado com o Leão Alado de Ametista.

Por sua aparência, pareceu que ela estava inconsciente. O coração de Xiao Yan imediatamente hesitou. Deveria resgatá-la? Ou não deveria? Se ele a resgatasse, ele poderia acabar provocando os moradores deste lugar, mas, se ele não o fizesse, em seu estado atual, ela provavelmente não seria capaz de escapar do destino lamentável de ser destruída pelo Leão Alado de Ametista.

Durante o tempo em que o coração de Xiao Yan hesitava, alguns rugidos pertencentes às Bestas Mágicas vinham vibrando dos bosques distantes.

“Ugh, você tem sorte!” Quando ele ouviu a Besta Mágica rugir, Xiao Yan cerrou os dentes e rapidamente correu até o fluxo de água para carregar a mulher simplesmente vestida, que estava encharcada, da água. Xiao Yan colocou as mãos nas suas panturrilhas e na parte de trás da cabeça. O morno jade como uma sensação delicada e suave que ele entrou em contato com sentiu-se maravilhoso.

Xiao Yan mordeu a ponta da língua e suprimiu o sentimento vibrante dentro de si mesmo. Ele então carregou o corpo encharcado da bela misteriosa e correu na direção da entrada da caverna com todas as suas forças.

A corrida insana continuou até chegar a cinquenta metros da entrada da caverna; Só então ele levantou um suspiro de alívio. Yao Lao espalhou um tipo de pó medicinal em torno desta região. O pó medicinal era uma grande irritação para as bestas mágicas, então dificilmente teria alguém que entrasse nesse lugar. Por isso, isso poderia ser considerado um lugar seguro.

Depois de carregar a mulher e correr para a cavernar, Xiao Yan a colocou gentilmente na plataforma de pedra. Ele se sentou ao lado dela e respirou profundamente algumas vezes.

Durante seu descanso, Xiao Yan finalmente encontrou tempo para observar a linda Dou Huang de uma distância próxima. Ele a analisou cuidadosamente. Um espanto aumentou gradualmente em seu coração enquanto ele fazia isso. Dizer que a beleza pareceu como uma foto não era um exagero para descrevê-la. O que realmente causou que Xiao Yan se sentisse espantado era a graça e a nobreza nela.

O olhar de Xiao Yan varreu seu rosto, que parecia tão frágil que uma única respiração poderia quebrá-lo. Ele lentamente moveu os olhos para baixo e franziu a testa um pouco. Na área do tórax abaixo do pescoço, em cinco cicatrizes de garras aterrorizantes estava brotando sangue fresco, manchando sua roupa com vermelho sangrento. Em seu estado inconsciente, suas sobrancelhas estavam ligeiramente pressionadas enquanto uma expressão dolorida apareceu fraca em seu rosto. Enquanto sua maneira atual não combinava com seu comportamento, era muito amável.

“Ela precisa de tratamento”.

Esfregando suas mãos, Xiao Yan retirou mais de dez garrafas de jade do seu anel de armazenamento. Ele hesitou brevemente antes de esticar as duas mãos para abrir o vestido da mulher. No entanto, quando sua mão estava prestes a entrar em contato com seu corpo, os olhos bem apertados da mulher misteriosa foram abruptamente abertos. Aqueles olhos bonitos levaram uma frieza e um aborrecimento de seu constrangimento enquanto olhavam atentamente para Xiao Yan.

“Uh … você está acordada?” O súbito ato da mulher de abrir os olhos fez um Xiao Yan assustado pular. Ele rapidamente deu alguns passos para trás e levantou o pequeno frasco de jade na mão, enquanto ele explicava: “Eu só pretendia tratar suas feridas. Quero dizer, nenhum mal. Claro … já que você estava inconsciente, eu estava planejando aplicar o remédio para você, mas agora que você está acordada, você pode fazê-lo sozinha. “

Enquanto Xiao Yan falava, colocou cuidadosamente a garrafa de jade ao lado dela e, mais uma vez, deu alguns passos para trás. Depois de testemunhar a força desta mulher, Xiao Yan estava com um pouco de medo que de repente ela ficaria louca e aleatoriamente o mataria com uma única bofetada. Ele sofreria uma morte injusta.

Quando viu Xiao Yan recuar, a mulher misteriosa finalmente soltou um suspiro de alívio. Os olhos que ela usou para olhar para Xiao Yan estavam um pouco menos frios. No entanto, quando ela estava prestes a aplicar o remédio, ela percebeu que todo o seu corpo estava num estado entorpecido.

Após um breve esforço, a misteriosa mulher fechou os olhos lentamente. Um momento depois, ela abriu os olhos e triturou seus dentes enquanto dizia: “Aquela maldita besta. Eu estou sob seu selo. “

Xiao Yan agachou-se num canto da caverna e observou aquela mulher misteriosa paralisada com um rosto inocente. No entanto, ele não mostrou nenhuma intenção de dar um passo à frente e ajudá-la.

Depois de ter tentado por um pouco mais, a mulher misteriosa só poderia desamparadamente cessar seu esforço inutil. Ela inclinou a cabeça e seus belos olhos olharam para Xiao Yan, que estava agachado em um canto e desenhando círculos no chão. Ela analisava ele com cuidado e sentiu que esse jovem delicado e bonito não tinha intensão de causar nenhum mal. Finalmente, ela sussurrou: “Ajude-me a aplicar o remédio”.

Sua voz era doce e agradável à orelha, mas dentro dela tinha uma nobreza que não podia ser escondida, um possível resultado de seu status.

“Eu?” Xiao Yan ergueu a cabeça e olhou para a misteriosa mulher. Ele piscou os olhos e murmurou suavemente: “Eu posso ajudá-la, mas devemos concordar que, depois disso, você não fará nada de estúpido como tentar arrancar meus olhos porque eu vi seu corpo”.

Ouvindo as palavras de Xiao Yan, a mulher não conseguiu chorar ou sorrir. Ela balançou a cabeça quando de repente pensou em quanto tempo tinha passado, desde que alguém ousara dizer algo assim na frente dela.

“Eu não sou tão inescrupulosa. Enquanto você lidar com as mãos e a boca adequadamente, não recompensarei sua ajuda machucando você.” – A mulher disse maliciosamente em uma voz mais relaxada.

Com uma garantia, Xiao Yan finalmente caminhou em direção a ela lentamente. Seu olhar recaiu mais uma vez naquele belo rosto. Afastando uma tosse seca, ele estendeu a mão e gentilmente afastou as partes do peito do vestido dela uma da outra.

Depois de afastar o vestido branco liso, encontrou um colete interno de metal azul pálido sob ele. A partir da trama que era como luz fluindo, era óbvio que este não era um item comum. No colete estavam cinco marcas de garras profundas com linhas de sangue fluindo delas.

“Que colete interno resistente. Se ela não tivesse isso para proteger seu corpo, esse ataque do Leão Alado de Ametista provavelmente teria arrancado seu tronco.” – Xiao Yan suspirou interiormente maravilhado enquanto olhava para o colete interno de cor azul pálido.

* Tosse *… “Que, a ferida está debaixo do colete interior … para aplicar o remédio que estanque a hemorragia… parece que preciso… o colete… tenho que tirar ele” – Depois de olhar o colete azul pálido que envolvia o adorável corpo da mulher, Xiao Yan, vergonhosa e amargamente, disse à ela com um rosto um pouco corado.

Quando ouviu estas, a mulher obviamente tremeu. Ela respirou fundo e lentamente fechou os olhos. Seus longos cílios tremiam um pouco, mas sua voz era bastante calma, “Só remova-o. Obrigado”.

Vendo que ela era tão decidida, Xiao Yan começou a se sentir um pouco desconfortável. Ele sacudiu a cabeça impotente enquanto levantava a mulher da cama de pedra e a ajudava a sentar-se com suas costas de frente para ele.

Olhando os contornos encantadores de suas curvas por trás, sua mão estremeceu ligeiramente enquanto ele lentamente tirava sua roupa superior. Enquanto estava removendo as roupas, o dedo de Xiao Yan ocasionalmente tocava a pele da mulher. Quando isso acontecia, ele sentia o corpo dela de repente enrijecer. Ela podia ser uma Dou Huang lendariamente forte, mas quando era questão de homens e mulheres, parecia que não era tão indiferente quanto dizia. Depois que ele puxou suas roupas lentamente até a sua cintura estreita, ele vagamente viu os botões de metal no colete interno e os desabotoou um a um.

Depois de desfazer o último botão, puxou o cuidadosamente colete do corpo da mulher. Apesar de seu cuidado, ela ainda respirou de maneira ofegante algumas vezes quando o metal pressionou a ferida.

Uma vez que o colete interno foi removido, a parte superior do corpo da mulher estava quase nua exposta na frente dele. Claro, eram apenas suas costas. Quanto à frente… Xiao Yan não teve coragem de olhar.

Ao expor a parte superior do corpo nu a um homem que não conhecia, pele branca como neve daquela dama com a força de Dou Huang foi gradualmente inundada por uma coloração rosa. Seu lindo corpo repetidamente estremeceu gentilmente.

Neste momento, a mulher mais uma vez emitiu um aviso: “Use suas mãos e olhos corretamente”!

Xiao Yan sorriu amargamente enquanto retirava um grande manto preto do anel de armazenamento e cobria o corpo dela. Só depois disso, a girou lentamente novamente e a deitou na cama de pedra.

Depois de se virar, Xiao Yan percebeu que o rosto dela estava inundado com um chocante vermelho de embaraço. Seus olhos, no entanto, não pareciam muito frios quando olhou para ele. Obviamente, o ato de Xiao Yan de cobri-la para reduzir seu constrangimento lhe deu uma impressão favorável.

“Eu vou lavar a ferida.” – lembrou enquanto lentamente tirava o manto preto. Quando a ferida estava completamente exposta, ele parou rapidamente. A esta altura, já podia ver uma pequena porção de um pico branco como a  neve e um apaixonante decote profundo que faria com que os homens ficassem loucos por…

Xiao Yan retirou um pano limpo do anel de armazenamento e derramou um líquido verde pálido sobre o mesmo. Depois disso, esfregou lentamente a mancha de sangue ao redor da ferida.

As sobrancelhas da mulher misteriosa continuaram a tremer ligeiramente enquanto Xiao Yan esfregava suavemente. A tiara de fênix de aparência nobre em sua cabeça caiu ligeiramente, dando a sua aparência um tom mais preguiçoso e menos gracioso.

Quando os belos olhos dela recaíram sobre o jovem que estava virando a cabeça e lavando a ferida com expressão séria, gratidão tomou em seu olhar.

Depois de lavar a ferida completamente, Xiao Yan derramou sobre ela um pó de cor branca de uma garrafa de jade. O efeito do pó a fez juntar suas sobrancelhas enquanto um gemido doloroso soava.

“Relaxe, acabará em breve”. Com um sorriso, ele espalhou o pó uniformemente sobre a ferida. Então pegou um panode seu anel de armazenamento para parar o sangramento e cuidadosamente o enrolou em torno da ferida.

O seu olhar não vagou quando estava enrolando a bandagem em sua ferida, mas ele ainda acabou vendo algo que ele não deveria ver. Foi bom que conseguiu esconder o que viu muito bem. Caso contrário, a mulher misteriosa provavelmente se tornaria hostil.

“Bem. A ferida foi tratada. O que resta são as lesões internas que você terá que confiar em si mesma para curar. O selo também é algo que você terá que desfazer por si mesma.” – Xiao Yan bateu suas mãos, deu um passo atrás e disse com um sorriso: “Obrigado.”

A mulher que estava silenciosamente deitada na cama de pedra de repente lançou a ele um sorriso perfeito. O sorriso poderia até ser considerado inigualável…




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.