Battle Through the Heavens

132 - Uma luta de nível Dou Huang

Tradutores: Hapy | Revisores: Totlof

 

Durante o tempo em que a mulher misteriosa acenou sua mão, o enorme tornado verde no céu partiu para o Leão Alado de Ametista de maneira irresistível, carregando um vento que uivava freneticamente.

Nas áreas onde o tornado passou, a floresta no chão foi desraizada, transformando o lugar em um terreno plano amarelo, enquanto muitas Bestas Mágicas fugiam por toda parte.

Com a proteção de Yao Lao, o sortudo Xiao Yan não foi levado pelo vento. Suas mãos agarraram firmemente o galho da árvore enquanto ele olhava para a floresta que se transformara em uma bagunça. Involuntariamente, ele engoliu sua saliva.

“Hmph!”. Ao observar o tornado em espiral aproximando-se, a grande boca do Leão soltou um bufo forte. Bateu suas asas e o pilar de chama roxa de vinte a trinta pés empurrou-o para fora e esmagou-se em direção ao tornado.

Os dois objetos enormes colidiram no céu. No momento em que fizeram, houve um silêncio mortal no ar.

“Bang!”. Um rugido de trovão bruscamente explodiu no céu ensolarado.

O tornado e o pilar do fogo colidiram violentamente, desencadeando uma energia descontrolada e assustadora. No ponto de contato, rasgos pareciam aparecer no ar.

“Bang!”. Alguns minutos depois do furacão e do pilar de fogo colidirem, eles pareciam ter esgotado suas forças e se acalmaram com um estouro explosivo que ecoou em toda a Serra.

Quando o tornado e o pilar de fogo desapareceram, a mulher misteriosa que estava silenciosamente em pé no ar continuou a se mexer. As asas verdes de suas costas bateram e, como relâmpagos, seu corpo atravessou instantaneamente pela área onde a energia ainda estava em um tumulto e apareceu atrás do Leão Alado de Ametista. A estranha espada longa em sua mão perfurou a frente. Uma lâmina de vento giratória foi formada na ponta da espada e espiralou a uma velocidade incrível, como uma bola cor verde, com várias lâminas crescendo a partir dela.

“Clank clank …”. A espada longa carregando as lâminas do vento cortou o corpo do Leão Alado de Ametista, criando um som claro no ar. No entanto, os cortes rápidos da espada longa só deixaram um número de cicatrizes brancas. Estas cicatrizes brancas estavam presentes por um curto momento antes de desaparecerem.

Ignorando o ataque ordinário de seu oponente, o Leão Alado de Ametista balançou a cabeça, disparando uma forte e grande chama púrpura de cerca de meio metro do bico vermelho em forma de hélix em sua cabeça.

A flamejante chama roxa fez a mulher misteriosa forçasse suas sobrancelhas juntas enquanto a mão vazia formou um estranho selo na frente dela. “Força do Empurrão de Vento!”.

À medida que sua voz suave e limpa se silênciou, um feroz redemoinho de vento de cor verde foi imediatamente convocado na frente dela, bloqueando a bola de fogo púrpura.

Ao ver que o ataque da chama púrpura era ineficaz, a faísca roxa nos olhos do Leão Alado de Ametista ficou mais brilhante. Sua enorme garra esmagou a misteriosa mulher enquanto carregava uma linda luz roxa. Onde quer que a garra passasse, rasgou o ar empurrando contra ele, emitindo um som afiado no meio do ar.

Olhando o ataque físico do Leão Alado de Ametista, o rosto da mulher misteriosa tornou-se mais sério. Um escudo de vento de cerca de dois a três metros de comprimento de repente se reuniu na frente dela.

“Crack …”. A enorme garra esmagou o escudo de vento de cor verde. Sob a magnífica luz colorida púrpura, soou um som de quebra claro, separando imediatamente o escudo de vento em inúmeros pedaços que se espalharam com o vento. O ataque físico do Leão Alado de Ametista possuía uma força que não podia ser subestimada.

O Leão Alado de Ametista soltou um rugido baixo quando seu ataque cruzou a defesa do oponente. Ele torceu seu corpo grande, desencadeando outro ataque feroz com uma velocidade que não combinava com seu enorme tamanho corporal.

Diante do incessante ataque do Leão Alado de Ametista, a mulher misteriosa só poderia escolher esquivar-se. Afinal, foi tolo tentar competir com a força anormal do primeiro.

No céu, o corpo do Leão Alado de Ametista continuou a fazer movimentos rápidos e aquela mulher misteriosa repetidamente recuou. Parecia que ela havia caído em um estado de desvantagem, mas felizmente, ela não recebeu qualquer lesão da besta.

Xiao Yan secretamente soltou um assobio enquanto levantava a cabeça para ficar de cara com a bela batalha, admirando seus efeitos sonoros e os rasgos incessantes no ar. Apenas a força do pós batalha poderia destruir um Dou Shi ou mesmo um Da Dou Shi.

“O Leão Alado de Ametista tem uma defesa e resistência muito forte enquanto a mulher parece conhecer inúmeras técnicas Duo do tipo Vento Xuan. Ambos também são Dou Huangs, com pontos fortes semelhantes. Se continuarem a lutar assim sem revelar seus trunfos, não é possível determinar um vencedor”. Yao Lao disse descuidadamente.

“Não deve terminar assim. O Leão é de afinidade de fogo. Seu poder de combate seria fortalecido sob o sol quente, enquanto isso seria enfraquecido na noite. Provavelmente tentará acabar rapidamente a batalha antes do pôr-do-sol”. Xiao Yan falou enquanto levantava a cabeça e observava a perseguição no céu.

“Ha, você parece ter feito uma observação detalhada. Em um tão curto período de tempo, você descobriu que o Leão Alado de Ametista depende do sol quente”. Ouvindo a análise de Xiao Yan, Yao Lao não pôde deixar de sorrir um tanto estranhamente.

“Pelo que vejo, a ametista em seu corpo parece estar absorvendo a energia do sol. A chama de cor violeta em seu corpo também deve vir daquelas ametistas”. Xiao Yan piscou e perguntou de repente,” Professor, a chama colorida roxa do Leão Alado de Ametista pode ser refinada por um alquimista em uma semente de chama e armazenada dentro do corpo?”.

“Uh … você tem uma grande imaginação”. Depois de ficar atordoado com o pensamento ridículo que Xiao Yan teve, Yao Lao balançou a cabeça e explicou: “É muito difícil para um alquimista refinar esse tipo de chama. Eles nascem dentro de uma Besta Mágica, então elas são mais difíceis de domar em comparação com uma Chama Celestial. Além disso, esse tipo de chama não pode ser comparado a uma Chama Celestial. É apenas um pouco mais forte do que a chama comum de Dou Qi, de modo que ninguém se daria o trabalho em ter um grande esforço para domar isso”.

Xiao Yan assentiu brevemente e mais uma vez ficou em silêncio. Ele levantou a cabeça e continuou observando a rara luta de alto nível.

Devido à enorme agitação criada pela luta entre besta e humano, muitas bestas mágicas foram perturbadas do seu sono. Assim, muitas bestas mágicas diferentes e únicas começaram a aparecer na serra originalmente vazia.

Para sobreviver na região interna da Serra da Besta Mágica, a força dessas bestas mágicas era, basicamente, pelo menos, rank três. Nesta categoria, a Besta Mágica ganha uma consciência inicial e é inteiramente diferente daquelas nas regiões externas que basicamente só tinham instinto.

No mundo das bestas mágicas, havia uma hierarquia extremamente rigorosa. Entre essas bestas mágicas que acabavam de aparecer, as fileiras inferiores fugiram conscientemente com as caudas atrás das costas para as regiões externas do campo de batalha. As bestas mágicas que tinham a qualificação para fazer uma pausa nas proximidades e observar a luta eram extremamente poucas em número. Xiao Yan os havia contado secretamente; Haviam três grandes bestas mágicas que ficavam de pé em três dos picos das montanhas, que pareciam olhar para o resto. Seus olhares estavam inteiramente concentrados na batalha que ocorria no alto do ar. No que diz respeito a essa classificação de três Bestas Mágicas, Yao Lao informou-lhe que eram rank cinco, semelhante a um praticante de Dou Wang entre os humanos.

Olhando para as bestas ferozes lendárias e bem conhecidas, Xiao Yan não podia deixar de gemer em seu coração. Esta era apenas as regiões orientais da Serra da Besta Mágica, mas uma besta mágica de rank seis, três bestas mágicas rank cinco e várias outras bestas mágicas de várias fileiras já haviam aparecido. O poder desse grupo assustador poderia facilmente destruir todo um exército!

Enquanto muitas bestas mágicas apareceram, nenhuma delas mostrou sinais de avançar para ajudar o Leão Alado de Ametista. Eles entenderam claramente que seria um insulto para o rei da região montanhosa oriental se eles interferissem.

A luta no céu continuou desde o meio dia até o sol estar, prestes a se estabelecer.

Ao ver o grande sol começando a desaparecer no horizonte, o Leão Alado de Ametista que atacava incansavelmente de repente parou. Seus olhos vermelhos com um brilho púrpura levaram uma aparência intolerante e majestosa enquanto olhava atentamente para a nobre mulher.

“Mulher humana, você corroeu grande parte da minha paciência limitada!”. O baixo rugido do leão sacudiu as florestas nas montanhas.

“Enquanto sua alteza estiver disposta a entregar o Cristal Espiritual Roxo para mim, prometo que não vou incomodar você de novo”. Apesar de ser caçada por uma tarde inteira, a misteriosa mulher ainda apareceu graciosa e nobre. Um feroz redemoinho de vento apareceu e desapareceu ao redor dela quando falou.

“Uma vez que você é tão ingrato, não me culpe!”. Um rugido de leão com um leve vestígio de raiva escapou da grande boca do Leão Alado de Ametista. A luz em seu corpo cresceu cada vez mais intensa até que a luz finalmente começou a eclipsar a do pôr-do-sol.

“Está mostrando sua verdadeira força …”. Testemunhando o poder no corpo do Leão Alado de Ametista, antecipação surgiu em Xiao Yan enquanto ele sussurrava.

Ao ver a intensa luz púrpura no Leão Alado de Ametista no ar, as bestas mágicas circundantes que estavam observando a luta subitamente entraram em pânico e começaram a recuar rapidamente. Mesmo as três gigantescas bestas mágicas não foram exceção.

O estranho estado do Leão Alado de Ametista também era algo com o qual a mulher misteriosa era cautelosa. Seu rosto gradualmente se tornou ainda mais grave ao sentir o fluxo não natural da energia que a rodeava. Um vendaval violento começou a soprar em uma área de dezenas de pés de largura.

A luz de cor violeta começou a envolver todo o lugar. Depois de um momento de preparação, a luz encolheu abruptamente e, em um piscar de olhos, a grande luz pairante encolheu para um pilar de luz roxa profunda que tinha meio pé de largura.

“É um selo?”. Sentindo a energia do pilar colorido, Yao Lao não podia deixar de sussurrar com uma voz atônita.

“Um selo?”. Xiao Yan rapidamente perguntou quando ouviu o termo.

“Algumas das estranhas bestas mágicas de rank alto têm um conhecimento inato de como usar selos. É realmente inesperado que este Leão Alado de Ametista saiba como usá-lo. Essa mulher está em sérios problemas”.

À medida que a explicação de Yao Lao terminou, o pilar de luz escuro disparou como um raio. Sua velocidade era extremamente assustadora e saltou duas vezes antes de aparecer a uma curta distância da misteriosa mulher.

“Selo Ametista!”. À medida que a luz roxa cintilava, o rugido do Leão Alado de Ametista reverberou em toda a serra.

No instante em que o pilar da luz do púrpura apareceu, o rosto da mulher misteriosa mudou. A poderosa Técnica Dou foi rapidamente liberada antes que ela pudesse terminar.

“Dança do Vento Separador!”.

Seguindo o chamado da misteriosa mulher, o espaço na frente dela começou a flutuar. Enormes e numerosas lâminas de vento verde escuro que tinham mais de 100 pés de tamanho apareceram no ar. Em seguida, eles se uniram, formando algo que apareceu como um cilindro de lâminas que espiralaram a uma velocidade extrema enquanto avançava.

“Bang! Bang!”. O espaço onde o pilar de luz roxa e a espiral de lâminas de ventos atravessou se distorceu. Um instante depois, os dois se estremeceram um contra o outro, liberando um som assustador semelhante a dois meteoritos colidindo.

Logo após o pilar de luz de cor violeta e as lâminas de vento em espiral se chocarem um com o outro, o vento em espiral pareceu visivelmente mais fraco. Em apenas um curto momento, o vento em espiral explodiu de repente enquanto o pilar colorido roxo apenas diminuiu ligeiramente,

Depois de superar as lâminas de vento em espiral, o pilar de luz de cor violeta parecia estar à vontade, quando atravessava dezenas de escudos de vento que a misteriosa mulher colocava. Finalmente, disparou contra o corpo dela.

Logo após o ataque do pilar de luz ter sucesso, o enorme corpo do Leão Alado de Ametista apareceu na frente da mulher misteriosa. Sua garra enorme soltou cinco espinhos de cor púrpura extremamente afiados que se precipitaram violentamente contra a cabeça dela.

“Pico do Vento, Destruidor de Meteoros”.

Assim como a enorme garra estava prestes a penetrar no corpo da mulher misteriosa, a estranha espada na mão de repente tremeu. Um fino e misterioso feixe de luz que era do tamanho de um polegar instantaneamente disparou para fora.

O feixe de luz até fez o ar tremer.

“Crack!”. O feixe de luz disparou em direção à cabeça do Leão Alado de Ametista, mas a astúcia do animal levou-o a baixar ligeiramente a cabeça, resultando em um feixe de luz atingindo o chifre vermelho em sua testa. Em um instante, a parte mais dura do corpo foi cortada ao meio de maneira limpa.

O chifre cortado fez com que o leão sentisse uma dor imensa. Ele soltou um violento rugido quando sua garra cortou com uma força feroz, esmagando fortemente contra o peito da mulher.

Seguindo o som de perfuração de metal, a mulher que recebeu o duro golpe cuspiu um bocado de sangue. Com um rosto pálido, ela se virou bruscamente e bateu suas asas verdes. Seu corpo piscou misteriosamente e, um instante depois, desapareceu no horizonte.

Olhando a velocidade assustadora que ela mostrou apesar de ferida, o Leão Alado de Ametista, que perdeu temporariamente sua força devido ao chifre quebrado, lançou um rugido selvagem que foi preenchido com a intenção de matar.

Sob a influência deste rugido que estava cheio de uma energia selvagem, as bases das montanhas na Serra estremeceram sem cessar como um terremoto. Alguns dos picos da montanha foram mesmo quebrados pela vibração.

“Vão e procurem! Encontre essa mulher humana!”.

O Leão Alado de Ametista soltou um rugido ameaçador que estava cheio de intenções de morte, enquanto sua grande cabeça estava de frente para o fundo da Serra e olhava com seus sangrentos olhos vermelhos. Como resultado, todas as bestas mágicas na montanha começaram a se mover apressadamente e freneticamente.