Battle Through the Heavens

130 - Avançando para Sete Estrelas

Tradutores: LH | Revisores: Saitama

Controlando seu corpo vacilante, Xiao Yan tremeu de medo enquanto passava por dezenas de metros acima do abismo. Quando ele chegou ao outro lado, ele não teve nem tempo de descer antes do seu corpo avisá-lo que estava sem Dou Qi e ele rapidamente retraiu as Asas da Névoa Púrpura em suas costas.

Imediatamente, no meio do ar, a figura de uma pessoa deu um grito triste antes de cair em linha reta, perpendicularmente, em uma campina macia.

[LH: Deu sorte de n cair em uma árvore com um galho virado para cima haha. ]

O corpo que já tinha atingido seu limite antes, mais uma vez aguentou o dano sofrido pela queda, mas isso fez com que Xiao Yan perdesse a consciência e apagasse.

Só depois de Xiao Yan perder a consciência que Yao Lao saiu do anel. Olhando para o esfarrapado Xiao Yan, ele só podia balançar a cabeça em desamparo. Com os dois braços, ele levantou Xiao Yan antes de se mover para as profundezas da montanha.

“Ir tão longe quanto usar forçadamente a Técnica Dou de nível Di, verdadeiramente imprudente…”

Na escuridão de seu sono, Xiao Yan inconscientemente sentiu como se seu corpo tivesse sido submergido em um líquido refrescante. Corrente após corrente de uma suave e mansa energia entrava pelos seus incontáveis poros e silenciosamente passava por seu corpo. A energia estava lentamente refazendo seus caminhos de Qi já que eles estavam danificados pelo uso intenso de Dou Qi e isso causou danos em seu corpo.

[LH: Porra se o negocio se danificou com o uso então esses canais são uma bosta eim. ]

Depois de os caminhos de Qi e a carne terem sido reparados, a energia gentil passou pelos caminhos de Qi, passando e indo direto para o Vórtex de Qi na parte de baixo do abdômen.

Com a súbita entrada de energia, o Vórtex que antes girava lentamente girou rapidamente como se tivesse entrado em um estado de Turbo.

[LH: O pior no inglês tava assim tb kkkkk.]

Seguindo a aceleração do Vórtex de Qi, a energia que passava em seu corpo foi rapidamente direcionada para o centro do Vórtex.

Mesmo depois de tirar toda a energia que estava no corpo o Vórtex não parou de girar, rapidamente sugando. Depois de umas voltas, a força de atração se tornou muito maior. Cada vez mais e mais energia era sugada pelo Vórtex do líquido estranho que cercava Xiao Yan que fora refinado e levado ao Vórtex que se expandia cada vez mais.

[LH: Sinto cheiro de power up kk.]

O processo sem fim de absorção continuou no inconsciente Xiao Yan por um tempo incerto, ele só podia estimar vagamente quanto demorou. A energia de fora se tornou cada vez mais fraca, até que ela completamente sumiu. Só aí que ele finalmente conseguiu passar pela escuridão da inconsciência e abrir rapidamente os olhos.

A primeira coisa que foi refletida em seus olhos era uma caverna espaçosa. Em uma das quatro paredes da caverna tinha pedras da luz da lua que estavam ali para iluminar. Lentamente movendo seu corpo entorpecido, ele ouviu os sons de ‘hua hua’ da água. Inclinando a cabeça para baixo para dar uma olhada, ele percebeu que seu corpo estava num pequeno poço feito de pedra. Este poço havia sido cheio com água clara, mas uma pequena luz verde podia ser vista ainda nela, estava claro que esta água não era de uma fonte natural.

Balançando a palma na água por um tempo, Xiao Yan percebeu que havia uma energia forte e pura no líquido verde claro.

Ele pegou um pouco com sua mão e levou ao nariz para cheirar. Um tanto atordoado, ele disse suavemente: “É água medicinal?”

“É realmente água medicinal, custou-me pelo menos três ou quatro dias para criar essa pequena piscina de Líquido Restaurador de Almas para você”. Uma voz envelhecida soou de fora da caverna, enquanto a figura ilusória de Yao Lao vagava como um fantasma.

[LH: Assim eu considero ele um fantasma mas tudo bem ne kkk.]

[Saitama: Eu imagino ele meio verde com um rabinho fantasmagórico tipo gasparzinho aopkspkaskakka]

Chegando ao lado do pequeno pico de pedra, Yao Lao inspecionou o atual Xiao Yan. Um olhar satisfeito apareceu em seus olhos, ele disse: “Eu pensei originalmente que você levaria meio mês para se recuperar. No entanto, em apenas cinco dias, você não só se recuperou completamente, mas também conseguiu encontrar um revestimento de prata nesse infortúnio ao tocar o portão para um Dou Zhe de sete estrelas, você deve entrar nesse nível com alguns dias de treinamento”.

[LH: Ele n upou pq n teve ajuda da Xun Er, referencia para os fortes.]

“Eu desmaiei por cinco dias?” As palavras de Yao Lao fizeram com que os olhos de Xiao Yan se abrissem em choque quando ele exclamou.

[LH: Pra mim foram so algumas linhas, kkkkk, ok essa foi péssima, parei por aqui. ]

“Sim”. Yao Lao assentiu com a cabeça enquanto olhava pra Xiao Yan antes de franzir a testa e repreender seu aluno: “Você, pequeno pirralho, poderia ter obviamente usado as Asas da Névoa Púrpura imediatamente para escapar, mas você insistiu em se mostrar usando vigorosamente a Técnica Dou nível Di. Se não fosse por minha ajuda na ativação das asas, temo que você nem tivesse tido força para escapar!”

Com um sorriso estranho, Xiao Yan soltou uma risada amarga antes de dizer: “Tudo bem, eu admito que eu realmente queria experimentar a Técnica para ver se poderia derrotar um Dou Shi, por isso assumi o risco e fiquei”.

[LH: Foi tudo calculado po.]

“Você chama aquilo que você usou de Técnica Dou de nível Di? Não envergonhe mais a técnica”. Os lábios de Yao Lao se enrolaram quando ele disse enquanto rolava os olhos para Xiao Yan.

Com um sorriso embaraçado, Xiao Yan não se atreveu a contestar mais. Virando o olhar para atravessar a caverna, ele perguntou: “Atualmente, devemos estar na área interna da Cordilheira das Bestas Demoníacas, certo?”

“Sim, este é o lugar que eu escolhi meticulosamente. Todas as bestas mágicas de alto nível das proximidades já foram limpas por mim. Você poderá andar até cem metros a partir deste lugar, mas você ainda precisa ter cuidado com as bestas mágicas que podem entrar aleatoriamente. Neste lugar, qualquer besta mágica poderia facilmente matá-lo com um único golpe”. Yao Lao lembrou enquanto balançava a cabeça.

Desamparadamente balançando a cabeça, Xiao Yan levantou-se lentamente do pequeno poço de pedra antes de recuperar as roupas de um lado e colocá-las rapidamente.

“Por quanto tempo vamos ficar aqui?” Xiao Yan saltou do topo do poço, a quantidade abundante de Dou Qi em seu corpo fez com ele fosse um tanto enérgico. Vigorosamente golpeando o ar, ele virou a cabeça para perguntar.

“Até você se tornar um Dou Shi”. Yao Lao respondeu quando retornou ao anel de Xiao Yan.

“Durante este período de tempo, você deve estar à vontade enquanto treina aqui, qualquer coisa a ver com a vingança pode esperar até depois de se tornar um Dou Shi. Além disso, você não pode ficar atrasado em alquimia, há uma abundância de ingredientes de medicamentos na área interna dessa montanha. Encontre o que você precisa para praticar, senão você terá que confiar em mim para ajudá-lo a refinar pílulas toda vez”. Yao Lao instruiu enquanto observava Xiao Yan recuperar a misteriosa espada pesada e colocá-la em suas costas.

Com um sorriso, Xiao Yan assentiu e carregou a misteriosa espada, ele lentamente saiu da caverna.

Depois de alcançar este refúgio seguro e distanciar-se da irritante perseguição e matança, Xiao Yan não sofreu nenhum distúrbio. Enquanto ele treinava calmamente, o Dou Qi em seu corpo cresceu maduro e rico, como a fermentação de um bom vinho. No terceiro dia depois que ele recuperou a consciência, ao fazer treinamento meditativo, Xiao Yan teve um avanço para um Dou Zhe de sete estrelas. Não houve nem uma resistência no avanço desta vez, ao invés disso, foi tão suave quanto a forma como a água fluía através de um rio. Xiao Yan também ficou muito feliz com esse aumento de força.

Depois de avançar, o treinamento de Xiao Yan diminuiu. Era extremamente difícil fazer o avanço nas últimas três estrelas de todos os níveis. Assim, para as duas últimas estrelas, Xiao Yan só podia esperar que elas viessem naturalmente. Se ele tentasse se apressar, poderia haver alguns efeitos colaterais.

Embora o tempo gasto no treinamento de Dou Qi diminuiu muito, o horário de Xiao Yan para a prática de Técnica Dou tornou-se cada vez mais apertado. Cerca de uma centena de metros da caverna em uma cachoeira que Yao Lao encontrou meticulosamente. Aqui, Xiao Yan, que se tornou um sete estrelas, treinou por mais de dez dias antes de finalmente conseguir a base mínima solicitada por Yao Lao para ele usar a Técnica Dou de nível Di.

Debaixo da cachoeira, Xiao Yan nadou até a costa e limpou a água de seu corpo. Tendo completado a tarefa, soltou um longo suspiro. Seus ombros uma vez pesados se tornaram muito mais leves. Foi só agora que Xiao Yan foi assegurado de que quando ele usasse a técnica, ele não acabaria em uma situação tão embaraçosa e fraca como antes.

Sentado em uma rocha ao lado da cachoeira, Xiao Yan descansou tranquilamente nos raios de sol. Recuperando o caldeirão que comprou na cidade de Wu Dan de seu anel de armazenamento, ele também recuperou uma enorme pilha de diferentes ingredientes de medicamentos, cobrindo a superfície da rocha.

Olhando para o caldeirão de medicamentos ante ele, Xiao Yan esfregou as mãos. Sua mão esquerda pegou levemente na boca do fogo enquanto ele guiava um fio de Dou Qi do Vortex que fluiu para a palma da mão antes de entrar na boca do fogo com um som ‘pu’ abafado. O Dou Qi passou pela transformação bizarra da boca de fogo do caldeirão e transformou-se em uma chama amarela um tanto profunda.

Enquanto olhava a chama que se tornara uma sombra mais profunda do que antes, Xiao Yan sorriu satisfeito, esperando que a chama tivesse aquecido o caldeirão antes da mão direita iniciar o processo de seleção dos vários ingredientes medicinais.

Xiao Yan não planejou usar a receita de Yao Lao para a alquimia desta vez. Sabe-se que todo alquimista precisava pesquisar e criar suas próprias receitas. Um alquimista sem suas próprias receitas pessoais só achava incômodo quando ele ou ela entrava em contato com outros pares. Assim, cada alquimista usaria todo seu coração para produzir as receitas pessoais de inúmeros ingredientes medicinais. Claro, era melhor se a receita fosse de alto nível.

A palma de Xiao Yan movia-se sobre os tipos de ervas medicinais na frente dele e com movimentos rápidos, pegou uma fruta vermelha que emitia um estranho cheiro.

Fruta da paixão da cobra, normalmente encontrada crescendo em lugares escuros que as serpentes mágicas de alto nível usavam para copulação. Esta fruta tinha um efeito afrodisíaco.

[LH: Bizarro né.]

Depois de escolher essa fruta, Xiao Yan mais uma vez pegou sete ou oito tipos de ingredientes medicinais em sucessão. Todos esses ingredientes medicinais eram todos ingredientes que possuíam algum efeito afrodisíaco.

[LH: Temos um tarado no recinto?? Vai usar na deusa?? O Solid vai escalpelar ele kkkkkkkkkk.]

Ao ver Xiao Yan praticar alquimia, Yao Lao também silenciosamente flutuou para fora do anel. No entanto, uma vez que viu os ingredientes que Xiao Yan escolheu, suas sobrancelhas envelhecidas se levantaram, embora logo depois ele ficou em silêncio enquanto ele estava atrás de Xiao Yan.

Depois de selecionar os ingredientes medicinais, Xiao Yan jogou a fruta de cor vermelha no caldeirão de medicamentos primeiro. Controlando a chama. A água dentro da fruta foi rapidamente assada, imediatamente, a fruta vermelha transformou-se em um pó fino colorido vermelho.

Com sua completa atenção no interior do caldeirão, Xiao Yan mais uma vez lançou uma haste de flor de sete folhas cor de rosa. Esta flor era conhecida como Flor do Desejo, a fragrância que ela emitia geralmente fazia com que qualquer besta mágica que estivesse perto dela se jogasse e virasse enquanto uivava continuamente.

Depois de refinar a flor em um pó fino, Xiao Yan imediatamente seguiu jogando o resto dos ingredientes. Finalmente, os sete ou oito tipos diferentes se juntaram. Finalmente, misturando em uma pequena bola de líquido refinado com toda a pilha de pó, tudo foi completamente fundido para se tornar um líquido cor de rosa.

Depois de usar uma chama de alta temperatura para ferver toda a água do líquido rosa, uma bola de pó branco pálido sobrou. Xiao Yan usou a palma da mão para sugar todo o pó do caldeirão e jogou dentro de uma garrafa de jade.

Quando Xiao Yan admirou seu primeiro produto de alquimia, ele apressou-se a usar a mão para esfregar um pouco do pó antes de usar a língua para prová-lo.

[LH: Isso ta muito bizarro pro meu gosto kkkkkkkkkkk. ]

“Phew…. hehe, um sucesso”. Quando o pô entrou em sua boca, o corpo inteiro de Xiao Yan sentiu-se um pouco mole e aquecido. Usando seu Dou Qi, ele suprimiu o calor da coceira, a expressão sorridente em seu rosto estava cheia de uma perversidade rara.

“Ke…” Uma tosse envelhecida por trás das costas causou o rosto de Xiao Yan a se tornar vermelho beterraba, ele correu para esconder a garrafa transparente.

“Pare de esconder, é apenas uma garrafa de afrodisíaco, a primeira receita de muitos alquimistas masculinos é esse tipo de coisa. Heh heh…. homem……” Inesperadamente, Yao Lao não repreendeu, mas sim se divertiu com Xiao Yan.

“Eh? ”Um pouco atordoado, Xiao Yan soltou um suspiro de alívio. Virando a cabeça para olhar Yao Lao, ele riu e perguntou: “Professor, é possível que você também tenha feito esse tipo de coisa na primeira vez? ”

Essas palavras fizeram com que o rosto envelhecido de Yao Lao estivesse cheio, um pouco humilhado, ele acenou com as mangas: “Você acha que eu seria como você que faz essas coisas impróprias? ”

[LH: SIM, BASTANTE]

[Saitama: COM CERTEZA]

Olhando para o olhar nervoso de Yao Lao, tudo voltou para o lugar na mente de Xiao Yan. O canto da boca dele puxou para cima enquanto ele se levantava. Assim que pretendia organizar tudo, uma violenta onda de energia e um rugido de leão estrondoso explodiu repentinamente no céu.

Ao ouvir o rugido do leão feroz, a face de Yao Lao mudou ligeiramente, seus olhos se viraram para olhar o céu a distância. Lá, era a origem da energia violenta. Com o auxílio de sua visão aguda, Yao Lao pareceu ter uma pequena visão do que seria a imagem de uma figura de uma mulher linda e graciosa.

“Esse foi o rugido de um Leão Alado de Ametista de classificação seis, que tipo de pessoa realmente se atreve a incomodá-lo? ”

“Besta mágica de nível seis?”

As pupilas de Xiao Yan encolheram ligeiramente quando ele engoliu: “Isso é comparável a um praticamente humano de nível Dou Huang, quem se atreve a puxar seus bigodes?”.

[LH: Resumindo, enfurece-lo. ]




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.