Battle Through the Heavens

129 - Um-contra-um com um Dou Shi

Tradutores: LH | Revisores: Saitama

[LH: Pensei em usar Mano a mano no título mas ai ia ficar br dms né kkkk. ]

Olhando para o jovem que se acalmou abruptamente, Mu She apertou as sobrancelhas e segurou firmemente a cimitarra enquanto ele zombava com frieza: “Eu não acredito que você possa crescer asas e voar para longe!”

Avançando para frente lentamente, Mu She dirigiu-se para Xiao Yan. Quando ele estava perto o suficiente, seus pés de repente pisaram no chão e seu corpo atirou para a frente. A cimitarra na mão cortou furiosamente em Xiao Yan.

Sentindo a força do vento afiado quebrando na frente dele, o rosto de Xiao Yan tornou-se sério. Um Dou Shi e um Dou Zhe eram basicamente duas categorias diferentes. Com sua força atual, seria difícil para ele mesmo durar dez rodadas sob o ataque de Mu She.

Confiando em sua habilidade de esquiva excepcional, Xiao Yan ligeiramente deslocou seu corpo e deu alguns passos apressados para trás, evitando o ataque de Mu She que tinha como objetivo sentir a força de Xiao Yan. Os pés de Xiao Yan se entrelaçaram e estranhamente apareceram na esquerda de Mu She. O Dou Qi em seu corpo fluiu enquanto a Governante Mística violentamente esmagava na cabeça de Mu She.

A força furiosa acima de Mu She não o fez entrar em pânico. Ele ergueu a cimitarra na mão e a cortou furiosamente sobre sua cabeça.

“Clang! ”A espada e a cimitarra entraram em confronto, enviando faíscas voando. Um som de metal claro ecoou no abismo.

Durante a primeira vez que ele trocou golpes com um Dou Shi, Xiao Yan experimentou a extensão da força do Dou Qi pertencente a um Dou Shi. A força que foi transmitida através da Governante Mística foi o suficiente para impulsioná-lo a dar alguns passos atrás.

Em comparação com os inúmeros passos que Xiao Yan tomou, a ação de Mu She pareceu muito mais à vontade, tendo apenas tomado um meio passo atrás antes de seu corpo cessar o movimento.

“Líder da empresa, mate-o! Se vingue do terceiro líder da empresa!”

“Mate-o! ”Vendo que Xiao Yan estava em desvantagem depois de um golpe, os mercenários circundantes imediatamente começaram a chorar excitadamente.

“Que arma pesada!” Com um olhar chocado, Mu She olhou atentamente para a espada nas mãos de Xiao Yan. Ele suspirou e balançou a cabeça enquanto falava com fúria olhando para Xiao Yan: “Se isso é tudo o que você tem, você deve rapidamente entregar o tesouro”.

[LH: Yao Lao mata logo esse cara pls. ]

Girando sua mão um tanto entorpecida, Xiao Yan olhou para Mu She com olhos profundos e frios. Ele lentamente levantou a espada pesada em sua mão e soltou uma respiração longa e arrastada. Em seguida, ele fechou os olhos na frente de todos.

Vendo o comportamento estranho de Xiao Yan, Mu She franziu a testa, incerto sobre o que o primeiro estava tentando fazer.

Os mercenários vizinhos também ficaram surpresos com Xiao Yan. Um momento depois, no entanto, eles simplesmente dobraram os braços. O olhar zombador que eles tinham era como ver um rato cair nas patas de um gato e sofrer uma morte inevitável. Em seus olhos, não havia como Xiao Yan escapar das mãos de um Dou Shi de duas estrelas, independentemente do quanto ele lutasse.

Quando seu olhar fixou em Xiao Yan de olhos fechados, uma inquietação apareceu no coração de Mu She. Isto foi especialmente quando de repente sentiu o aumento da energia circundante se tornar mais violento. Esta inquietação apareceu instantaneamente em seu rosto.

Sentindo-se desconfortável, ele segurou sua cimitarra e caminhou com cuidado para Xiao Yan. Ele não estava confiante mesmo com a diferença de classificações.

Vendo a expressão séria de Mu She, os mercenários também começaram a sentir que algo estavam mal. Eles trocaram olhares e inconscientemente apertaram suas armas.

“Tentando agir todo misterioso, vá morrer!” Mais uma vez Mu She deu um passo à frente e entrou em seu alcance de ataque. Um olhar ameaçador apareceu em seu rosto. Sem hesitar, ele empenhou a cimitarra na mão e cortou a garganta de Xiao Yan.

“Muito tarde…” O par de olhos bem fechados de repente abriram quando a boca de Xiao Yan cuspiu as duas palavras. A espada pesada de Xiao Yan em sua mão foi levantada abruptamente. Um calor extremo que estava sob o controle de Xiao Yan pela primeira vez apareceu na superfície da espada.

“Chama Que Abre o Mar!”

Após o clamor de Xiao Yan em seu coração, as energias do Céu e da Terra acima do abismo subiram repentinamente. A energia visivelmente enxergada na espada pesada na mão de Xiao Yan era como se algo estivesse rebocando-os.

Com o vazamento descontrolado de energia, o calor intenso que foi emitido a partir da superfície da espada ficou cada vez mais quente. Ao mesmo tempo, as estranhas linhas da espada também lançavam uma luz vermelha ardente.

Depois do choro em seu coração, o Dou Qi no corpo de Xiao Yan começou a fluir para fora como uma maré crescente. Em apenas um segundo, seu corpo cheio de Dou Qi ficou vazio.

Sentindo que o Dou Qi em seu corpo estava prestes a ser exausto, Xiao Yan rapidamente engoliu a “Pílula de recuperação de energia” que ele colocou anteriormente na boca.

Com o apoio do Dou Qi criado pela pílula, Xiao Yan ganhou a força restante para libertar o ataque. A espada pesada que já se transformou em um vermelho ardente com uma temperatura extremamente alta, foi atraída pelo ar e cortada em direção a Mu She com seu rosto cheio de choque.

A uma distância, o ar que o corpo da espada atravessava parecia distorcido como se algo estivesse fumegando.

Depois que Xiao Yan introduziu o último fio de Dou Qi na espada, a ponta dela brilhou. Uma luz vermelha crescente de cinco pés de comprimento foi desencadeada como um raio. Acompanhada por uma temperatura incrivelmente alta, cortou ferozmente em direção a Mu She.

Uma luz vermelha intermitente apareceu nos olhos de Mu She. Quando a luz vermelha crescente foi desencadeada, os olhos de Mu She se estreitaram ao tamanho de uma cabeça de agulha. Dou Qi condensado em uma forma fora do corpo? Isso era algo que exigiria pelo menos a força de um Da Dou Shi para ter sucesso. Como esse pirralho na frente dele, que era apenas um Dou Zhe, libertou um ataque de condensação de Dou Qi tão perfeito?

O choque em seu coração durou apenas um momento, Mu She não teve tempo de pensar sobre esta questão. O Dou Qi em seu corpo fluiu violentamente e Dou Qi de cor verde pálida cobriu sua cimitarra com uma camada de energia verde na superfície da lâmina.

“Dança da Lâmina de Vento! ”

Depois de soltar uma respiração profunda, a cimitarra na mão de Mu She de repente começou a dançar loucamente. Numerosas sombras de cor verde da cimitarra continuaram a aparecer em sua frente. Nos olhos dos outros, era como se Mu She tivesse formado uma rede de facas.

A Técnica usada por Mu She era uma técnica Dou de nível Xuan, a mais alta que ele poderia usar. Ao confiar nessa Técnica, ele tomou o título de mais forte na cidade de Qingshan. Quando enfrentou esse ataque desconhecido e misterioso, Mu She foi cauteloso e usou seu movimento mais forte para jogar seguro.

A luz crescente vermelha chegou em um instante. Antes que os mercenários circundantes pudessem observar o que era a luz vermelha, um trovão de explosão de repente soou acima do abismo.

“Bang! ”

[LH: Só acho que uma espada foi quebrada kkkkkkkkkk. ]

À medida que o som do trovão morreu, o solo em que Mu She se encontrava estava espalhado pelo ar. Depois disso, uma sombra foi de repente disparada do solo disperso. As pernas das sombras arrastavam o solo sob a forma como a sombra foi empurrada para trás por mais de dez metros antes de pousar fortemente em uma enorme árvore. Instantaneamente, a árvore explodiu. Só então a sombra humana gradualmente parou. Quando todos olharam para a figura sombria, eles imediatamente tomaram um gole de ar frio. A figura da sombra cuja aparência estava uma bagunça era, na verdade, o Dou Shi de duas estrelas, Mu She!

[LH: Errei parece que alguém foi quebrado msm kkkkk. ]

[Saitama: apoksakskaks]

Olhando fixamente para Mu She, cujo rosto parecia branco e assustado, todos engoliram sua saliva. Em seguida, eles coincidiram com o olhar para o local onde o solo estava espalhado em todos os lugares, encontrando inúmeras linhas de fissuras espalhadas. Essas linhas de fenda finalmente chegaram a uma parada gradual depois de se espalharem por mais de dez metros. No centro onde as linhas de fenda se originaram, um buraco de um metro de profundidade e meio metro de largura apareceu diante de seus olhos.

Acima do abismo, tudo estava em silêncio. Todos olharam para o buraco penetrante e, em seguida, para o rosto pálido de Mu She antes de sentir uma onda de tonturas.

Como alguém com a força de aproximadamente um Dou Zhe de oito estrelas foi realmente capaz de transformar um Dou Shi de duas estrelas que invocou uma técnica Dou Xuan de nível baixo em um estado tão terrível?

A realidade brutal fez com que o canto da boca de todos se agitasse como se eles estivessem sofrendo um acidente vascular cerebral.

[LH: Essas comparações, MEU DEUS]

O solo disperso finalmente se estabeleceu, revelando gradualmente a figura de um jovem que manuseava uma espada pesada na mão.

O rosto do jovem estava igualmente pálido. Suas mãos seguravam firmemente a espada enquanto seus olhos negros emitiam um fanatismo que fazia com que os outros tremessem.

[LH: CE é o BIXÂO MSM EIM LOCO]

Embora o usa dessa Técnica Dou de nível Di quase tivesse feito com que Xiao Yan experimentasse uma reação perigosa ao gastar mais Dou Qi do que ele realmente tinha, Xiao Yan estava extremamente satisfeito com a força que desencadeou. A diferença entre eles foi facilmente preenchida pela força assustadora desta técnica Dou de nível Di.

[LH: Temos um hacker no server chamem os admins kkkk. ]

Depois de tossir violentamente algumas vezes, Xiao Yan voltou a retirar uma pílula e atirou-a rapidamente na boca. Ele varreu o olhar grosso e frio nos mercenários circundantes. Com a exibição mais aterrorizante, todos os olhares que conheceu rapidamente o evitaram por medo.

“Mate ele! Faça!”

Mu She empurrou violentamente o mercenário apoiando-o. O centro da palma da mão já havia explodido e sangue fresco pingava por toda sua roupa. Seu rosto tinha um olhar ameaçador que parecia quase insano. A força que Xiao Yan havia exibido já provocou um aumento do terror no coração desse líder da empresa experiente.

Com sua idade jovem, Xiao Yan mostrou ter uma velocidade de crescimento incrível. Além disso, ele possuía uma Técnica Dou misteriosa e tremendamente poderosa. Esse tipo de inimigo… era um pesadelo de todos. Se houvesse um remédio que pudesse voltar e desfazer o que ele fez, ele teria preferido não ter provocado esse jovem misterioso.

Claro, esse medicamento não existia neste mundo. Assim, o medo no coração de Mu She foi naturalmente transformado em uma intenção de matar fanática. Só matando Xiao Yan poderia encontrar a paz. Neste momento, ele estava mesmo disposto a abandonar o tesouro que Xiao Yan possuía.

“Matem ele! Ele esgotou toda a sua energia!” Mu She gritou com todas as forças.

Ao ouvir o pedido do líder, os mercenários hesitantes só podiam apertar suas armas e engolir cuidadosamente enquanto avançavam para Xiao Yan.

“Você deve morrer hoje!” Mu She ameaçou enquanto olhava atentamente para o jovem que estava de pé ao lado do penhasco.

“Desculpe, mas temo que você não obtenha o que deseja”.

Xiao Yan levantou a cabeça para o rosto de Mu She, que estava distorcido com uma expressão sinistra. Um flash apareceu no rosto branco de Xiao Yan. Seu corpo tremeu ligeiramente quando as asas de águia preta de meio metro de diâmetro subitamente surgiram de suas costas.

Quando viram as asas de águia nas costas de Xiao Yan, todos ficaram novamente atordoados.

O par de asas nas costas de Xiao Yan explodiram e ele de repente saltou para o abismo. Sob os olhares atordoados de todos, Xiao Yan bateu suas asas alguns pares de vezes enquanto voava de forma desigual até o penhasco do outro lado.

“Lembrarei-me da tentativa de me matarem de hoje e definitivamente os pagarei por isso no futuro”.

As costas do jovem desapareceram na escuridão, mas sua risada suave e fria continuou a ecoar pelo ar.